Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perco Peso Mas Não Perco Medidas, O Que Pode ser?


Leowust

Posts Recomendados

Tenho 20 anos, 1,82m e 109kg atualmente.

Há 2 meses atrás comecei a academia, perdi uns 4kg em 15 dias, depois entrei em um desafio na academia e perdi mais 10kg em 45 dias, a questão é que desses 10kg só perdi 5cm de abdômen, estou bem confuso em relação a isso, e gostaria de saber o que pode ser, ou se isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão também é genética, tem gente que é bem distribuida de gordura, se for seu caso... a lentidão de diminuir a pança é maior

 

Tem gente que a concentração de gordura é só na barriga, famosa barriga de melância e corpo de magro, assim sendo mais fácil de perder medidas na pança...

 

Tenha calma amigo, não seja ansioso :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2019 em 09:05, pepepro disse:

A questão também é genética, tem gente que é bem distribuida de gordura, se for seu caso... a lentidão de diminuir a pança é maior

 

Tem gente que a concentração de gordura é só na barriga, famosa barriga de melância e corpo de magro, assim sendo mais fácil de perder medidas na pança...

 

Tenha calma amigo, não seja ansioso :thumbsup_still:

Se realmente for só genética ou gordura distribuída eu to bem tranquilo, o meu "medo" era estar fazer algo de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2019 em 01:26, HULQUI disse:

Barriga é a última que vai embora amigo, 5cm é coisa já. Quando medir meça acimado umbigo uns 2 dedos e uns 2 dedos abaixo também. 

 

Qual sua dieta atual? 

Estou com uma dieta low carb que a nutricionista me passou, devido a rotina muito corrida que eu tenho eu conversei com ela e optamos por ter só 2 refeições fixas (que não podem faltar de jeito nenhum) e outras 2/3 (depende do dia) refeições que eu faço a hora que eu consigo.
 

Geralmente no dia eu que eu não vou para a academia eu como umas 120g de proteína e umas 30/40g de carbo, nos dias em que eu vou para a academia eu suplemento com Whey pós-treino e como um pouco mais, ai vai para umas 180g de proteína e 60g de carbo.

 

Eu procuro fazer academia de segunda a sexta, as vezes fica complicado, essa semana ainda não consegui ir, mas os últimos 2 meses fui todas as semanas sem faltar nenhum dia.

Não faço aeróbio, apenas musculação, sempre treino pesado.

 

As vezes quando eu paro para pensar na dieta eu penso que poderia aumentar mais a quantidade de proteínas, mas antes de qualquer mudança gostaria de algumas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leowust disse:

Estou com uma dieta low carb que a nutricionista me passou, devido a rotina muito corrida que eu tenho eu conversei com ela e optamos por ter só 2 refeições fixas (que não podem faltar de jeito nenhum) e outras 2/3 (depende do dia) refeições que eu faço a hora que eu consigo.
 

Geralmente no dia eu que eu não vou para a academia eu como umas 120g de proteína e umas 30/40g de carbo, nos dias em que eu vou para a academia eu suplemento com Whey pós-treino e como um pouco mais, ai vai para umas 180g de proteína e 60g de carbo.

 

Eu procuro fazer academia de segunda a sexta, as vezes fica complicado, essa semana ainda não consegui ir, mas os últimos 2 meses fui todas as semanas sem faltar nenhum dia.

Não faço aeróbio, apenas musculação, sempre treino pesado.

 

As vezes quando eu paro para pensar na dieta eu penso que poderia aumentar mais a quantidade de proteínas, mas antes de qualquer mudança gostaria de algumas opiniões.

Quantas Kcals? É o que vai mandar na dieta. 

 

Parece boa, mas tem que saber tua tmb gdc e calcular o déficit. 

 

To em cutting também... É doido parceiro, as vezes perde nada na semana, as vezes acha que zuou e perde bastante, corpo tem muitas formas de atuar. Tem que calcula bem a dieta e pau na mula. Segue firme e com paciência e sem pirar muito na balança e nas medidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, HULQUI disse:

Segue firme e com paciência e sem pirar muito na balança e nas medidas.

up

 

---

Ao meu ver, nao ha com o que se preocupar...mantem o foco, a pegada e a consistência que certamente colherá os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...