Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 30/04/2019 em 21:20, Leo venon disse:

Estou tomando Blend Bolic 40mg oral da Quimic tech e quero saber mais resultados e também os prós e contras desse Anabol. Tomei 4 comprimidos por dia com intervalos de 4 em 4 horas durante 25 dias. Antes e depois 

Se você que tá tomando a quase um mês não sabe, não será eu q saberei hahahah. Mas relate oque tá rolando ai, algum ganho? Farinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2019 em 21:20, Leo venon disse:

Estou tomando Blend Bolic 40mg oral

Tomando sem nem saber o que é.?
 

Em 30/04/2019 em 21:20, Leo venon disse:

e também os prós e contras desse Anabol.

se tu não sabe, por que diabos esta usando.??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaah me divirto com esse fórum, nego mete para dentro substância que nem sabe o que é, nem qual o efeito .

Pelo nome já te digo que é subdosado, blend não presta kkkkkkk sendo oral, a chance é ainda pior...

 

Obs: pelo que vi, esse blend ORAL diz conter 20 mg PROPIONATO + 10mg STAN + 10mg OXAN kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica e não confiar mt em propagandas q fazem no instagram principalmente do scarpelly q vende daquela marca mr veinz varios pro hormonal, se nao for tudo grande parte daquilo ali é puro market, acredito eu q o seu blend bolic tenha vindo de la. Antes de comprar qualquer farmaco primeiro esteja ciente(estude) do que ele vai causar em vc e o que fazer pra se proteger, pra saber se vale ou nao apena investir o suado dinheiro nessas coisas(q geralmente são farinha). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/04/2019 em 21:20, Leo venon disse:

Estou tomando Blend Bolic 40mg oral da Quimic tech e quero saber mais resultados e também os prós e contras desse Anabol. Tomei 4 comprimidos por dia com intervalos de 4 em 4 horas durante 25 dias. Antes e depois 

Teve algum resultado bom mano? Estou pensando em tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...