Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
HULQUI

Diário do Hulqui - 100 Dias de Cutting

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Apresentação:

Fala galera, tudo beleza?

Sou um frequentador antigo do fórum, desde 2012, gosto de estudar e acompanhar aqui. E com relação aos treinos, eu sou um dos que foi e voltou diversas vezes no esporte.

31 anos

Endomorfo (se é que existe este tipo de classificação), luta eterna contra o BF.

Pouco de história: há 4 anos atrás depois de muita luta cheguei no físico que eu queria, uns 12% BF e 40 braço e tals, 1,75m e 80kg. Mas aí minha vida mudou, perdi emprego, divorciei, entrei forte nas bebidas, cigarro e raves. Resultado, 3 anos sem treinar, bati uns 25% BF (ou mais) e cheguei aos 96kg de pura gordura.

Casei de novo, e vim morar na Tailândia hahaha. Era Gerente Financeiro no Brasil, hoje sou Instrutor de Mergulho em uma ilha na Tailândia chamada Koh Phi Phi.

Voltei aos treinos há 3 meses. De 96kg fui pra 84kg, mas ainda tem muita graxa pra secar.

E eu tenho ainda um problema que venho enfrentando desde os 19 anos, hipogonadismo. Testosterona sempre entre 190 e 240. Não sei como, mas produção de espermatozoides normal, excelente, mas a testo sempre lixo. Diagnóstico dado por exames e médicos, não é achismo. 19 anos foi meu primeiro tratamento, pois fiz exame deu 190 quando era pra estar com hormônios ao máximo pela idade.

Dezenas de tratamentos diferentes, dietas, medicamentos alternativos, muitos manipulados, até chegar em médicos que deram tratamentos mais radicais um pouco, com Nebido ou Clomid. Inclusive tenho um tópico aqui no fórum antigo chamando Subindo a Testosterona, já tentei de tudo meus amigos.

Tive algumas melhoras no decorrer de alguns tratamentos, porém sempre temporárias. Então, decidi que vou iniciar TRT por conta, vou começar com Androgel 1 sache ao dia, fazer exame a cada 30 dias, ver se 1 sache ao dia vai dar conta. Libido agora ta zeradaaaaaaaaaa totalmente, gordura to até perdendo peso mas muito lento e sofrido, indisposição grande e desânimo (enfim mesmo sintomas que tive as vezes que fui médico fazer tratamento).

Preciso cuidar porque o acesso aos remédios aqui (anastrozol clomid e tamox) não existe. Consigo do Brasil, mas demora muito pra chegar. Não tem cipionato e demais testo injetáveis na ilha que moro, por isso vou de gel. Quanto ao valor do gel, tranquilo.

Enfim, 1 sache por dia não deve fazer um estrago no e2 e prolactina, espero eu, pois só farei o primeiro exame 45 dias após iniciar. Tenho também 60 comprimidos de clomid aqui que seriam para outro tratamento alternativo (caso eu não fizesse com o gel) , aí eu não sei se mando Clomid junto com o gel, ou se deixo de lado e fico só no gel. Aceito opiniões.

Treino:

Fiz 3 meses do básico 3x10, pra acostumar novamente. Abc2x, bem básico.

Agora comecei este que postaram aqui, gostei dele, acho que vai ser interessante, por ainda estar recomeçando deve trazer resultados legais.

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/03/14/ficha-de-treino/

Comecei há 1 semana esse treino, mas foi mais pra ajustar cargas e tudo mais, vou considerar Dia 01 no dia 29/04 (postarei logo abaixo relato).

Além disso, como sou Instrutor de Mergulho, quase todo dia faço 2 mergulhos de manhã, e de tarde faço academia. Dias que não mergulho, eu faço 50 minutos de caminhada na esteira de manhã pra compensar, e treino de tarde.

Dieta e Suplementação:

LCHF (carbos apenas no pré e pós treino)

2.100 kcal (TMB minha é 1.700kcal)

22% Carb (108g)
36% Prot (181g)
42% Gord (94g)

Manhã:
- 30g whey com água, 2 hydroxycut new gen.

Almoço (pré treino) :
- 200g frango, 150g arroz integral, 1 colher manteiga, 1 colher azeite oliva, mix de vegetais: brócolis, cogumelos, alho, cebola, pimentões, tomate e temperos variados.
- optman, 1g vit c, 8.000ui vit d3, 2 hydroxycut new gen.

Tarde (pós treino):
- 30g whey hidrolizada (na Tailândia é preço de uma Growth hehe só por isso eu  tomo essa)
- 10g glutamina (minha imunidade é uma bosta e aqui isso é barato estou testando se ajuda mesmo ou se é marketing)
- 5g creatina
- 1 banana grande
- 1 gatorade

Janta:
- Idem almoço, porém sem arroz. As vezes troco o frango por coxão duro ou peixe de água salgada.

Antes de dormir:
- 2 ovos cozidos
- zma 1g

Kcal tão meio baixas eu sei, mas é que já estou de dieta há 3 meses e acima de 2.600kcal eu ganho peso. Vou ir baixando conforme necessário até chegar na TMB, se for o caso, ae faço refeed 7 dias com 2.800kcal e volto pra um déficit menor de 2.500kcal. Vou baixar dos carbos, quando precisar.

Treino de segunda a sábado, e sábado de noite, depois do treino, me dou ao luxo de tomar 3 latinhas cerveja (exatas 3) e fazer 1 refeição lixo (de leve sem abuso). Domingo eu descanso geral, as vezes apenas mergulho. Somente isso, resto da semana é 100% regrado, como descrito acima.

Androgel vou começar daqui 3 a 10 dias, o tempo que demora chegarem os saches.

Tomara ter alguém seguindo o diário ae, se tiver alguém que faz TRT seria bacana também. Enfim, vou postar todo dia, vai me servir de motivação.

Fotos: Puts, to na fase que me da tristeza ver como eu estou agora, de como eu era, postar foto vai me deixar depressivo hahahahaha. Daqui uns meses posto, mas agora ta muito feio.

Valeu galera, espero ver alguém por ae. Quem me acompanhar e tiver diário também, posta o link que irei acompanhar também com prazer.

Abraços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Dia 01: 29/04/2019

Peso: 84.4kg

Aeróbico: 50 min esteira de manhã. 

Treino: 1 hora de tarde. Quadriceps e Panturrilha. 

Sai manco da academia hahaha, sequência agachamento + leg press + passada + extensora é osso. Tremeu tudo. 

Dieta: 100%

22 minutos atrás, HULQUI disse:

22% Carb (108g)
36% Prot (181g)
42% Gord (94g)

Medidas vou atualizar cada 15 dias apenas.

Atualmente está assim:

Peso: 84.4kg

Altura: 1,75m

BF: uns 24%

Braço: 37.5cm (forçando) 
Cintura: 95cm em cima umbigo 
98cm embaixo umbigo

Tenso, muita graxa pra moer, vamo que vamo. 

Dia 02: 30/04/2019

Treino: 1 hora de tarde. Costas, Bíceps, Trapézio, Abdomen. 

Hoje foi tenso, muito cansaço, mas fiz tudo certinho. Sentindo forte sintomas low test, libido nem sei mais o que é isso... esperando chegar o Androgel, espero as coisas melhorarem. 

Editado por HULQUI (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Boraaa mano foco que você consegue, a caminhada é longa mas dedicação, esforço e foco encurtam isso. Acompanhando!

Em relação a apenas ter testo em gel, não é viável pra você de alguma maneira trazer do Brasil? 

Editado por KINHOS SOUZA (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Boraaa mano foco que você consegue, a caminhada é longa mas dedicação, esforço e foco encurtam isso. Acompanhando!

Em relação a apenas ter testo em gel, não é viável pra você de alguma maneira trazer do Brasil? 

Pow show parceiro, felizão ter um parceiro com um baita conhecimento como você seguindo. 

Sempre vejo dezenas de tópicos você ajudando a galera, manja muito. 

Então brother, prefiro não arriscar, Tailândia é cheia de regras esquisitas, coisas banais aqui são cabíveis de perpétua ou pena de morte. Até agora recente um casal gringo doido fez uma cabana no mar e estão sob risco de pena de morte por isso. 

O androgel vendem liberado nas farmácias online aqui, só esperad 1 semana chegar. Outro detalhe é que mandar cipionato seria mais complicado de controlar, como falei exames é difícil aqui. 

Daqui exatos 60 dias vou pro Brasil ficar 2 meses lá, daí farei bateria de exames. Até lá vou mandar o gel, ver como meu corpo vai se portar com ele. Se não fizer muito efeito terei de pensar plano B, pois após 2 meses lá no Brasil eu volto pra ficar mais 1 ano na Tailândia. 

Tem teu diário também? Se sim passa o link. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, HULQUI disse:

Daqui exatos 60 dias vou pro Brasil ficar 2 meses lá, daí farei bateria de exames. Até lá vou mandar o gel, ver como meu corpo vai se portar com ele. Se não fizer muito efeito terei de pensar plano B, pois após 2 meses lá no Brasil eu volto pra ficar mais 1 ano na Tailândia. 

Acho um bom plano visto os riscos que tem ai, não tinha conhecimento sobre quão rígidos são com as leis, testo em gel é complicado pela questão da absorção, mas se é o que tem bora trabalhar nisso ai. 

9 minutos atrás, HULQUI disse:

Tem teu diário também? Se sim passa o link. 

Ainda não criei, ultimamente ando meio ocupado não sei se atualizaria diariamente, mas estava pensando em fazer um semanal ou quinzenal, quando eu decidir te aviso sim. 

11 minutos atrás, HULQUI disse:

Sempre vejo dezenas de tópicos você ajudando a galera, manja muito. 

acho q é o intuito do fórum, sempre transmitir informação a quem busca, 

sucesso na sua caminha parceiro, lembre-se você nunca vai estar sozinho, mantenha-se em foco e bons ganhos!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Dia 03: 01/05/2019

Treino: Peitoral, deltoides, tríceps e abdômen, treino de tarde. 

Dia 04: 02/05/2019

Aeróbico: 2 Mergulhos de 1 hora cada de manhã. 

Treino: Posteriores, lombar e panturrilhas, treino de tarde. 

Dieta: 90%

To na fase total foco hehe. Sem sair uma vírgula da linha. Hoje na real calor de 38 graus aqui na Tailandia deu muita vontade 1 cerveja. Tomei 1 long neck, puro malte claro. Pra compensar não mandei os 2 ovos antes de dormir.

Desânimo ta foda, cansaço total. Testo deve ta na merda total. 

Mas vamo que vamo. Daqui 2 meses visitar Brasil. Meu sonho era chegar nos 74kg até lá, o que seria uns 14% BF. Difícil, mas vamo que vamo. Se pá últimas 2 semanas mando um RFL. Vamos ver. 

Editado por HULQUI (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, surf disse:

Tailandia irado em. Que mudança de vida

Melhor coisa que fiz na vida parceiro. Nunca mais me stressei, trabalho com mergulho (fotógrafo em baixo da água) pra mim é prazer nem trabalho é, ainda ganho bem mais do que ganhava como gerente administrativo financeiro da Telefónica. 

Qualidade de vida, aqui não tem carro e moto é tudo a pé. Minha academia é com vista para um mar azul cristal. Muito bom. 

Só é tenso saudade família e amigos... 

Postarei umas fotos daqui de vez em quando ae. 

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia era atualizar todo dia aqui, mas deu não, correria total. 

Fechei a semana 100% nos treinos, e 90% na dieta. 

Na balança nesta semana que fechou fui de 84.4 kg para 83.9 kg. Achei muito pouco, mas pelo menos desceu alguma coisinha.

Considerando que bem nesta semana iniciei Creatina (10g 3 dias 5g 4 dias) talvez tenha acumulado alguma retenção intra muscular, então estou no lucro, pois mesmo assim baixei 500g na balança. 

A partir de hoje, estou tirando um pouco mais de carbo e descendo para 1.900 kcal a dieta. 

Decidi também que um dos mergulhos de 1 hora (todo dia faço 2 mergulhos de 1 hora cada de manhã) vou fazer em jejum.

Então, em resumo pra esta nova semana baixarei a dieta de 2.100 kcal pra 1.900 kcal, e iniciarei AEJ todos os dias (ou mergulho de 1 hora ou esteira 50 minutos no 6.0 speed).

Ainda esperando os saches testo chegarem, medo desta porcaria não chegar. Dia 20 chega do Brasil pra mim 90 comps de Clomid. Se der b.o. e não chegar o maldito Gel, vou subir a testo com clomid mesmo, até chegar no Brasil. 

No Brasil aí faço exames e decido o que farei da vida pra manter a testo em níveis decentes pra viver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como são as academias ai na Tailândia?? 

E os mercado, da pra seguir uma dieta de boa?

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, zekamaromba disse:

Como são as academias ai na Tailândia?? 

E os mercado, da pra seguir uma dieta de boa?

Bem de boa parceiro. Massa que por aqui existe um mercado bem clássico (um a cada esquina praticamente) que vendem coisas bem úteis, do tipo: 150g arroz integral ja cozido por equivalente a 1 real. Peito de frango 100g cozido e temperado, 2 reais. 2 ovos cozidos, 50 centavos. 

Além se ter whey protein pronta, vende igual toddy ae, 350ml com 26g proteína e 230 kcal por 3 reais. 

Nos restaurantes tem que cuidar, na culinária deles eles tem uma mania infeliz de por açúcar em TUDO, mas TUDO mesmo, fazem isso pra dar uma acentuada no tempero deles. Até omelete botam açúcar. Então comer em restaurantes é tenso, usam muito óleo em tudo também (óleo bem vagabundo claro). 

No mais tem tudo que tem ae nos mercados, mega barato tudo.

A academia que eu faço é cabulosa, maior que um campo de futsal, beira mar (treino vendo o mar cristalino daqui), equipamentos de alta qualidade e bem modernos, piscina, sauna molhada e seca, e uma penca de frescura. 5 estrelas mesmo, ar condicionado top (não é frescura aqui é necessidade pois volte e meia bate 38graus). Mas é cara pra kct, pago o equivalente a 400 reais por mês. 

Relatando e recapitulando então:

2a Semana do Diário

83.9kg (-0.5kg);

Dieta 1.900kcal;

Iniciei AEJ tsd (ou mergulho de 1 hora ou 50min esteira quando não tem cliente levar mergulhar);

Treino 6x semana (já fiz 4 todos 100%);

Inclui 20min caminhada também após os treinos, tsd, velocidade 5.5 inclinação média); 

Dieta 100% até agora.

Farmácia cancelou a compra do Gel. Filhos da [email protected] Vou tentar de outra aqui... 

10 dias chega os clomid. Se até lá não descolar as testo gel, vou jogar os clomid p dentro, 50mg tsd 60 dias, e chegando Brasil vejo o que faço da minha vida. Mas do jeito que está, ta f0da, libido ZERO, logo muié termina comigo desse jeito se não comparecer. 

Outras vezes que fiz tratamento clomid (indicações médicas) , libido e disposição melhoraram significativamente já na segunda semana. Espero acontecer o mesmo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei a 2a semana. 

Semana foi 100% certinha... 

- 6x AEJ (3 dias mergulho e 3 dias 50 min esteira andando) 

- 6x Treino, certinho, 100%. Todos com 20min esteira no final. 

- Dieta 100% todos os dias. 

(Tudo descrito no post inicial).

Peso Semana 1: 84.4 kg

Peso Semana 3 (Atual) : 83.5 kg

Desanima viu, comparado com semana passada eu diminui 200kcal, inclui AEJ tsd, inclui esteira pós treino. E tudo isso pra perder apenas 400g.

Bom vamos lá, vou manter a dieta igual mais uma semana, agora vou tomar a dose full do termogênico em jejum antes do aej, e no pré treino de tarde... e ao invés de apenas andar na esteira, vou fazer 2 min correndo 3 andando 2 correndo 3 andando... Tanto no AEJ como no pós treino. Isso deve render uma queima extra de 200kcal por dia, ae não vou mexer na dieta (receiro descer muito as kcal e baixar imunidade e/ou f0der meu metabolismo mais ainda). 

Testo deve ta na fossa tbm, isso me ferra mais ainda pra perder gordura. 

Medidas vou tirar de novo apenas no final semana 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Vacilei galera... inventei de fazer uma tattoo gigantesca nas costas no meu dia off (sonho antigo meu que rolou oportunidade de fazer agora). 

E só na metade, trocando ideias com o tatuador, ele me disse que devo ficar 7 dias sem academia, devido ao tamanho da tatto. 

Então, sem treinos por 1 semana, que b0sta viu... agora que tava indo legal, soubesse antes tinha segurado a onda e feito depois. 

Bom, vou baixar as kcal para apenas 1.500kcal e praticamente zerar o carbo (comer muito pouco mesmo quase nada). Manterei os suplementos e creatina.

Daqui 3 dias volto lá e vejo se ele me libera pelo menos os AEJ de manhã, e alguns exercícios em que eu não encoste as costas no banco da academia ou nenhuma barra nas costas. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, HULQUI disse:

Vacilei galera... inventei de fazer uma tattoo gigantesca nas costas no meu dia off (sonho antigo meu que rolou oportunidade de fazer agora). 

E só na metade, trocando ideias com o tatuador, ele me disse que devo ficar 7 dias sem academia, devido ao tamanho da tatto. 

Então, sem treinos por 1 semana, que b0sta viu... agora que tava indo legal, soubesse antes tinha segurado a onda e feito depois. 

Bom, vou baixar as kcal para apenas 1.500kcal e praticamente zerar o carbo (comer muito pouco mesmo quase nada). Manterei os suplementos e creatina.

Daqui 3 dias volto lá e vejo se ele me libera pelo menos os AEJ de manhã, e alguns exercícios em que eu não encoste as costas no banco da academia ou nenhuma barra nas costas. 

vixe Hulqui, e mergulhar, quando vc vai poder?

Pior que a recuperação é de uma semana mesmo ... Fiz uma tattoo há dois anos, nas costas (metade das costas) fiz em duas sessões, 8 horas no primeiro dia e no dia seguinte fizemos o resto, mais sete horas. Segui as recomendações certinhas que eram envolver a tattoo com a camada fina de bepantol e tomar ibuprofeno de 12 em 12 horas, (vitamina C já tomo de praxe, mas se vc não tomar, avia!) no quarto dia tava sequinha.

Aproveita e faz JI, mal não há de fazer, né?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, lily pump disse:

vixe Hulqui, e mergulhar, quando vc vai poder?

Pior que a recuperação é de uma semana mesmo ... Fiz uma tattoo há dois anos, nas costas (metade das costas) fiz em duas sessões, 8 horas no primeiro dia e no dia seguinte fizemos o resto, mais sete horas. Segui as recomendações certinhas que eram envolver a tattoo com a camada fina de bepantol e tomar ibuprofeno de 12 em 12 horas, (vitamina C já tomo de praxe, mas se vc não tomar, avia!) no quarto dia tava sequinha.

Aproveita e faz JI, mal não há de fazer, né?

Então parceiro, tiveram uns problemas aqui na ilha, com a Imigração. Resultado que antecipei a ida para o Brasil do dia 6 de julho para 4 de junho. E vou ficar sem mergulhar até ir Brasil. Mas isso me deixa feliz, vou chegar lá e já resolver o problema da testo. 

Minha foram 8 horas ontem e vai mais umas 10 a 12 horas acabar. Mas vou acabar só antes de viajar Brasil, pq viagem Brasil leva 2 a 3 dias, ja recupera na viagem hahaha. 

Fazem 3 meses que tomo optman, vit c 1g, vit d3 8.000ui. Tomara ajudar na cicatrização hehehe. Pensei no bepanthol também mas o tatuador mandou não por nada nada, deixar total seco, disse que cicatriza mais rápido dae. Pomada umidece e retarda a cicatrização, segundo ele. 

Mais 3 dias volto lá ver se rola treinar meia boca pelo menos haha. 

JI sem me exercitar me deixa muito ancioso e inquieto, agitado. Treinando suave que distraio a cabeça, mas sem treino não vai. 

Hoje dia suave, em casa dia todo, dieta umas 1.500kcal máximo, comi muito pouco. Mas bati as proteínas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Semaninha como previsto, quase total off devido a tattoo. Tatuador mandou nem suar nos primeiros 5 dias, então nem aej fiz, repouso total. Treinei sábado e domingo apenas, segunda a sexta off. 

Cortei bem os carbo, quase zerei, dieta ficou 1500kcal.

Resultado: fui de 84.8kg para 81.8kg. Devo ter torrado MM nesta brincadeira :(

No espelho ta melhorando, começam a aparecer os desenhos do ombro, trapézio, quadrices e triceps.

Vamo lá. Voltarei amanhã AEJ todos os dias e treino 6x semana. Kcals vou subir pra 1.800 kcal e por pouco mais de carbo pré treino dar energia e vamo que vamo. 

Em breve vou Brasil, ansioso pra começar TRT lá (quem sabe um blastzinho hahaha). 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, na boua? 

Dei uma abandonada no Diário porque me apareceu uma hérnia inguinal logo que cheguei no Brasil, e tive que fazer a cirurgia corrigir isso. Foram longos 70 dias sem treinar 😭

Mas, como tudo na vida, depois da tempestade vem o sol. Cirurgia 100% sucesso, e voltei aos treinos nesta semana 💪

Agora estou com acompanhamento (dieta + treino + protocolo) do mestre @MBD , marcar ele aqui pra minha responsa ficar ainda maior !!

Meu plano no momento: 100 dias de cutting. E um desafio pra EU mesmo: 100 dias sem estourar a dieta, ou seja, 100 dias em cutting*

* Salvo exceção o Marcelão me solicitar algum refeed estratégico).

Vou postar fotos apenas do antes e depois, quando finalizar os 100 dias.

Sou natural, ainda. Única coisa que estou tomando são 50mg TSD de Clomid, pra dar um UP na testosterona.

Peso Atual: 83,20 kg

BF: 20+

Vou sempre relatar o dia anterior, ok ?

Vamos lá:

Dia 05/09/2019 - Quinta-Feira (Dia 4 de 100):

Dieta foi:

1 fatia pão integral c/ requeijão light

3 ovos mexidos

200g patinho moído

150g arroz

100g vegetais

1 fatia pão integral

30g whey

200g patinho moído

150g arroz

1 copo leite desnatado

10g glutamina + optman + vit d3 + clomid + sinvastatina

Treino foi: Ombro + Abd

60 minutos de AEJ

Alongamentos 10 min

3x8 Rotação Manguito Externo / Interno (0kg)

3x15 Desenvolvimento Halter Sentado (8kg)

4x10 Elevação Lateral seguida de Frontal (4kg)

3x12 Face Pull na Polia (20kg)

3x12 Remada Alta (30kg)

3x12 Encolhimento Halter (22kg)

3x 8 + 8 Abdominal Declinado + Giro Russo (0kg)

*Obs.: antes que venham me zoar pelos pesinhos de fisioterapia, to voltando agora de cirurgia, ainda sinto um pouco ela, preciso ir BEM devagar. Além do mais, estou 100% FOCADO na cadência e na execução correta.

Foi isso, meta do dia alcançada em 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, HULQUI disse:

Fala galera, na boua? 

Dei uma abandonada no Diário porque me apareceu uma hérnia inguinal logo que cheguei no Brasil, e tive que fazer a cirurgia corrigir isso. Foram longos 70 dias sem treinar 😭

Mas, como tudo na vida, depois da tempestade vem o sol. Cirurgia 100% sucesso, e voltei aos treinos nesta semana 💪

Agora estou com acompanhamento (dieta + treino + protocolo) do mestre @MBD , marcar ele aqui pra minha responsa ficar ainda maior !!

Meu plano no momento: 100 dias de cutting. E um desafio pra EU mesmo: 100 dias sem estourar a dieta, ou seja, 100 dias em cutting*

* Salvo exceção o Marcelão me solicitar algum refeed estratégico).

Vou postar fotos apenas do antes e depois, quando finalizar os 100 dias.

Sou natural, ainda. Única coisa que estou tomando são 50mg TSD de Clomid, pra dar um UP na testosterona.

Peso Atual: 83,20 kg

BF: 20+

Vou sempre relatar o dia anterior, ok ?

Vamos lá:

Dia 05/09/2019 - Quinta-Feira (Dia 4 de 100):

Dieta foi:

3 ovos mexidos

200g patinho moído

150g arroz

100g vegetais

1 fatia pão integral

30g whey

200g patinho moído

150g arroz

1 copo leite desnatado

Treino foi: Ombro + Abd

60 minutos de AEJ

Alongamentos 10 min

3x8 Rotação Manguito Externo / Interno (0kg)

3x15 Desenvolvimento Halter Sentado (8kg)

4x10 Elevação Lateral seguida de Frontal (4kg)

3x12 Face Pull na Polia (20kg)

3x12 Remada Alta (30kg)

3x12 Encolhimento Halter (22kg)

3x 8 + 8 Abdominal Declinado + Giro Russo (0kg)

*Obs.: antes que venham me zoar pelos pesinhos de fisioterapia, to voltando agora de cirurgia, ainda sinto um pouco ela, preciso ir BEM devagar. Além do mais, estou 100% FOCADO na cadência e na execução correta.

Foi isso, meta do dia alcançada em 100%.

Acompanhando vc Hulqui Safado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, tudo certo?

Vamos aos relatos:

Dia 06/09/2019 - Sexta-feira (Dia 5 de 100):

Dieta foi:

3 ovos mexidos

200g patinho moído

90g pierog ricota

100g vegetais

30g whey

200g patinho moído

150g arroz

1 copo leite desnatado

Treino foi Peito e Tríceps

60 minutos de AEJ

Alongamentos 10 min

3x8 Rotação Manguito Externo e Interno

3x15 Supino Inclinado Halter

3x15 Supino Reto Halter

3x12 Flexão 45

3x15 Tríceps Coice Polia Alta

3x15 Tríceps Extensão Corda

3x10 Crucifixo Halter com Iso 3seg

4xFala Coice Unilateral s/ descanso

Dia 07/09/2019 - Sábado (Dia 6 de 100):

E chegamos ao SÁBADO hahahahaha... eu tenho uma relação de AMOR e ÓDIO com o sábado... amor porque é o dia de curtir, ódio porque é o dia que NUNCA consigo seguir dieta 100%.

Não foi dos piores, e apesar dos lixos, creio eu ter ainda ficado em déficit e não quebrado o desafio, e ainda dei uma compensada extra no domingo. Eu tinha liberado a dieta (1.800kcal) e uma refeição livre de 1.500kcal. Acabei fazendo um iifym de 2.500kcal (800kcal há menos que o permitido).

"Dieta" (entre aspas né) foi:

30g Whey

1 fatia pão integral

20g requeijão

3 cerveja lata

1 mc cheddar

1 doritos pequenino

3 cerveja

300g contrafilét sem gordura

1 chocolate

Total deu 2.496kcal

174g carb

152g prot

72g fat

Bom, tirando a zoada de lado, agora o motivo de eu acreditar ainda ter ficado em déficit:

Fiz 60min esteira AEJ

Fiz o treino de Costas e Bíceps e Panturra

3x8 Rotação Manguito Externa

3x15 Puxador Pegada Supinada

3x8 Meio Levantamento Terra (recuperando cirurgia)

3x12 Remada Baixa Pegada Neutra

3xFalha Pulldown Corda

3x10 Rosca Alternada Halter

3x12 Rosca Scott

3x10 Rosca Martelo (alternando com o scott sem descanso)

E ainda fiz mais uma caminhada de 45 min no final da tarde.

Dia 08/09/2019 - Domingo (Dia 7 de 100):

Outro dia desafiador de seguir dieta. Todo domingo é churrasco no sogro, então pra compensar fiz uma mistura de ji com iifym e cetogênica, acho que deu boa e ainda compensei um pouco do sábado:

"Dieta" (denovo entre aspas que vacilo):

300g a 400g carnes em geral churrasco SEM gordura e sem molho e sem farofa, sem nada.

1 gin tônica com tônica ZERO (não deu de fugir a cunhada fez e pois na mesa pra mim).

Antes de dormir, carnes e legumes com curry e leite de coco (muito muito pouco só pra dar liga)

Deu menos de 1.500kcal, deu aproximadamente:

5g carb

170g prot

40g fat

Não treinei, porém fiz 1 hora e meia de esteira.

É isso...

Hoje segunda-feira comecei com termogênico em jejum que contém Ioimbina e muita cafeína rsrsrsrs.

1 comp de Hydroxycut hardcore elite new gen

Como de costume, amanhã relato o dia de hoje e assim por diante.

Vamo que vamo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora filhão, depois dessa "sessão do descarrego" do final de semana, dá pra ficar umas 2 semanas 100% né? 

Por 100 eu digo 100, não 99%... :D 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, HULQUI disse:

Hoje segunda-feira comecei com termogênico em jejum que contém Ioimbina e muita cafeína rsrsrsrs.

1 comp de Hydroxycut hardcore elite new gen

sangue de cristo tem poder

acompanhando aqui seu safado 💪

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MBD disse:

Bora filhão, depois dessa "sessão do descarrego" do final de semana, dá pra ficar umas 2 semanas 100% né? 

Por 100 eu digo 100, não 99%... :D 

Eita, esse fim de semana que eu me achei comportado... então eu nunca vou te contar sobre uma sessão de descarrego mesmo =X (foi no passado mestre não deixarei mais acontecer)

Entãoooo... começar o choro desde já kkkkkkkk... não rola um 100% porém com direito a 5 latinhas 310ml de "beer" no próximo sabadão não? Tenho aniversário pra ir. Nem que compense na esteira (sticker do dog implorando por favor).

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, HULQUI disse:

Eita, esse fim de semana que eu me achei comportado... então eu nunca vou te contar sobre uma sessão de descarrego mesmo =X (foi no passado mestre não deixarei mais acontecer)

Entãoooo... começar o choro desde já kkkkkkkk... não rola um 100% porém com direito a 5 latinhas 310ml de "beer" no próximo sabadão não? Tenho aniversário pra ir. Nem que compense na esteira (sticker do dog implorando por favor).

hulqui, o que aconteceu que tu teve que voltar da Asia? não gosta de lá?

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, HULQUI disse:

100% é 100%.

Você é 90% homem?

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, MBD disse:

100% é 100%.

Você é 90% homem?

Ok, farei, 14 dias 100%. Sem refeição livre, certo ?

39 minutos atrás, matheuskr disse:

hulqui, o que aconteceu que tu teve que voltar da Asia? não gosta de lá?

Voltei irmão. Eu tinha o plano de ficar Brasil apenas de visita, entre Julho e Setembro, Outubro voltar Tailândia. Mas, enquanto estivesse no Brasil eu ia tentar ter um filho com a muié. E se desse certo, ficaríamos aqui.

Acontece que mesmo pós-cirurgia, sem nem poder fazer direito, ainda assim dei um tiro certo hahahahaha e ela está de 8 semans agora. Então decidimos ficar (pelos menos uns 2 anos), pra ter o filho aqui junto das famílias.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, HULQUI disse:

Ok, farei, 14 dias 100%. Sem refeição livre, certo ?

Voltei irmão. Eu tinha o plano de ficar Brasil apenas de visita, entre Julho e Setembro, Outubro voltar Tailândia. Mas, enquanto estivesse no Brasil eu ia tentar ter um filho com a muié. E se desse certo, ficaríamos aqui.

Acontece que mesmo pós-cirurgia, sem nem poder fazer direito, ainda assim dei um tiro certo hahahahaha e ela está de 8 semans agora. Então decidimos ficar (pelos menos uns 2 anos), pra ter o filho aqui junto das famílias.

eu sou a favor da ceva na tua ocasião especial, cara kkk pra te dar minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, matheuskr disse:

eu sou a favor da ceva na tua ocasião especial, cara kkk pra te dar minha opinião.

Problema é que todo final de semana se torna uma ocasião especial...

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, MBD disse:

Problema é que todo final de semana se torna uma ocasião especial...

Exatamente... neste fim de semana tem churrasco de aniversário de um brother... no fds do dia 21 é o meu aniversário mesmo...

Nunca para, sempre sempre tem alguma ocasião especial...

Vou aguentar o tranco neste fds e seguir 100% 2 semanas então... ver se ganho um extrinha pro fds do meu aniversário 😀

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. Pra manter o foco também.

Hoje abro meu diário sem falta... vou no foco também, 45 dias pra ir pra praia com uns amigos, vou fazer de tudo pra melhorar muito minha condição!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, andrestos disse:

Acompanhando. Pra manter o foco também.

Hoje abro meu diário sem falta... vou no foco também, 45 dias pra ir pra praia com uns amigos, vou fazer de tudo pra melhorar muito minha condição!!

Vamo que vamo parceiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda-feira foi 100%, abaixo o relato. Porém hoje, terça-feira, acordei com incomodozinho local da cirurgia, que [email protected], isso limita muito o meu treino de pernas, faço ele com medo...

Dia 09/09/2019 - Segunda-feira (Dia 8 de 100):

Dieta foi:

1 termogênico

3 ovos mexidos c/ azeite oliva

200g pescada assada

130g arroz branco

200g brócolis com couve flor e abobrinha c/azeite oliva

30g whey

30g farelo aveia (quase vomitei essa mistura que eu amava muito de whey com farelo aveia não rola mais)

200g frango na airfryer c/ azeite oliva

130g arroz

1 copo leite desnatado

Treino foi:

AEJ 60 minutos

Alongamentos 10 min

3x6 Elevação Pélvica Solo Unilateral

3x6 Agachamento Búlgaro (sou muito descordenado pra esse hahahaha mas aos poucos vai)

3x6 Stiff Unilateral

3x15 Extensora com Iso 10seg

3x10 Leg Press 45 (dica do mestre de inverter a forma de respirar ajudou muito)

3x8 Levantamento Sumô

3x12 Abdutora 45 graus

2x10 Flexão Quadril

Ficou faltando o 3D Lunge Matrix, porcaria da academia estava tão entupida que não consegui um espaço pra fazer. Vou começar a fazer este em casa, antes de ir academia...

Isso ae. Iniciei o termogênico, tomei 1 cápsula em jejum junto de uma xícara de café, senti nada, parece que tomei nada... vamos ver se no peso ajuda em algo.

Acompanhar agora esse leve incomodo na região da cirurgia... treco chato vsf.

Editado por HULQUI
Correção (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, HULQUI disse:

Ficou faltando o 3D Lunge Matrix, porcaria da academia estava tão entupida que não consegui um espaço pra fazer. Vou começar a fazer este em casa, antes de ir academia...

Esse eu acho chato demais kkkkkk eu tenho tentado alongar bem antes de começar o treino ao invés de fazer ele.

ps: não conte ao @MBD q eu disse isso

No mais, dale! Pra cima monstro!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, andrestos disse:

Esse eu acho chato demais kkkkkk eu tenho tentado alongar bem antes de começar o treino ao invés de fazer ele.

kkkkkkkk eu curto fazer ele, da pra sentir que ele ajuda MUITO na mobilidade, facilitador pra executar melhor os demais exercícios, lubrificar articulações pra evitar lesões, etc. Não fiz porque não tinha espaço mesmo. Mas vou fazer em casa e termino ele e vou academia (chego em 3 min academia rsrsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, HULQUI disse:

kkkkkkkk eu curto fazer ele, da pra sentir que ele ajuda MUITO na mobilidade, facilitador pra executar melhor os demais exercícios, lubrificar articulações pra evitar lesões, etc. Não fiz porque não tinha espaço mesmo. Mas vou fazer em casa e termino ele e vou academia (chego em 3 min academia rsrsrsrs)

7 minutos atrás, HULQUI disse:

Segunda-feira foi 100%, abaixo o relato. Porém hoje, terça-feira, acordei com incomodozinho local da cirurgia, que [email protected], isso limita muito o meu treino de pernas, faço ele com medo...

Dia 09/09/2019 - Segunda-feira (Dia 8 de 100):

Dieta foi:

1 termogênico

200g pescada assada

130g arroz branco

200g brócolis com couve flor e abobrinha c/azeite oliva

30g whey

30g farelo aveia (quase vomitei essa mistura que eu amava muito de whey com farelo aveia não rola mais)

200g frango na airfryer c/ azeite oliva

130g arroz

1 copo leite desnatado

Treino foi:

AEJ 60 minutos

Alongamentos 10 min

3x6 Agachamento Búlgaro (sou muito descordenado pra esse hahahaha mas aos poucos vai)

3x6 Stiff Unilateral

3x8 Levantamento Sumô

3x12 Abdutora 45 graus

2x10 Flexão Quadril

Isso ae. Iniciei o termogênico, tomei 1 cápsula em jejum junto de uma xícara de café, senti nada, parece que tomei nada... vamos ver se no peso ajuda em algo.

Acompanhar agora esse leve incomodo na região da cirurgia... treco chato vsf.

Toma cuidado mano, cicatrização interna demora muito pra acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Toma cuidado mano, cicatrização interna demora muito pra acontecer.

Cuidarei. Próximo treino de perna daqui 3 dias, dá de acompanhar legal.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, HULQUI disse:

Treino foi:

AEJ 60 minutos

Alongamentos 10 min

3x6 Stiff Unilateral

3x8 Levantamento Sumô

3x12 Abdutora 45 graus

2x10 Flexão Quadril

os cara nao tao pra brincadeira mesmo nao, pqp.....é monstro pra todo lado.....booooa man, biiiirl 💪

34 minutos atrás, HULQUI disse:

vamos ver se no peso ajuda em algo.

na torcida monstro

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/04/2019 em 10:40, HULQUI disse:

Apresentação:

Fala galera, tudo beleza?

Sou um frequentador antigo do fórum, desde 2012, gosto de estudar e acompanhar aqui. E com relação aos treinos, eu sou um dos que foi e voltou diversas vezes no esporte.

31 anos

Endomorfo (se é que existe este tipo de classificação), luta eterna contra o BF.

Pouco de história: há 4 anos atrás depois de muita luta cheguei no físico que eu queria, uns 12% BF e 40 braço e tals, 1,75m e 80kg. Mas aí minha vida mudou, perdi emprego, divorciei, entrei forte nas bebidas, cigarro e raves. Resultado, 3 anos sem treinar, bati uns 25% BF (ou mais) e cheguei aos 96kg de pura gordura.

Casei de novo, e vim morar na Tailândia hahaha. Era Gerente Financeiro no Brasil, hoje sou Instrutor de Mergulho em uma ilha na Tailândia chamada Koh Phi Phi.

Voltei aos treinos há 3 meses. De 96kg fui pra 84kg, mas ainda tem muita graxa pra secar.

E eu tenho ainda um problema que venho enfrentando desde os 19 anos, hipogonadismo. Testosterona sempre entre 190 e 240. Não sei como, mas produção de espermatozoides normal, excelente, mas a testo sempre lixo. Diagnóstico dado por exames e médicos, não é achismo. 19 anos foi meu primeiro tratamento, pois fiz exame deu 190 quando era pra estar com hormônios ao máximo pela idade.

Dezenas de tratamentos diferentes, dietas, medicamentos alternativos, muitos manipulados, até chegar em médicos que deram tratamentos mais radicais um pouco, com Nebido ou Clomid. Inclusive tenho um tópico aqui no fórum antigo chamando Subindo a Testosterona, já tentei de tudo meus amigos.

Tive algumas melhoras no decorrer de alguns tratamentos, porém sempre temporárias. Então, decidi que vou iniciar TRT por conta, vou começar com Androgel 1 sache ao dia, fazer exame a cada 30 dias, ver se 1 sache ao dia vai dar conta. Libido agora ta zeradaaaaaaaaaa totalmente, gordura to até perdendo peso mas muito lento e sofrido, indisposição grande e desânimo (enfim mesmo sintomas que tive as vezes que fui médico fazer tratamento).

Preciso cuidar porque o acesso aos remédios aqui (anastrozol clomid e tamox) não existe. Consigo do Brasil, mas demora muito pra chegar. Não tem cipionato e demais testo injetáveis na ilha que moro, por isso vou de gel. Quanto ao valor do gel, tranquilo.

Enfim, 1 sache por dia não deve fazer um estrago no e2 e prolactina, espero eu, pois só farei o primeiro exame 45 dias após iniciar. Tenho também 60 comprimidos de clomid aqui que seriam para outro tratamento alternativo (caso eu não fizesse com o gel) , aí eu não sei se mando Clomid junto com o gel, ou se deixo de lado e fico só no gel. Aceito opiniões.

Treino:

Fiz 3 meses do básico 3x10, pra acostumar novamente. Abc2x, bem básico.

Agora comecei este que postaram aqui, gostei dele, acho que vai ser interessante, por ainda estar recomeçando deve trazer resultados legais.

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/03/14/ficha-de-treino/

Comecei há 1 semana esse treino, mas foi mais pra ajustar cargas e tudo mais, vou considerar Dia 01 no dia 29/04 (postarei logo abaixo relato).

Além disso, como sou Instrutor de Mergulho, quase todo dia faço 2 mergulhos de manhã, e de tarde faço academia. Dias que não mergulho, eu faço 50 minutos de caminhada na esteira de manhã pra compensar, e treino de tarde.

Dieta e Suplementação:

LCHF (carbos apenas no pré e pós treino)

22% Carb (108g)
36% Prot (181g)
42% Gord (94g)

Manhã:
- 30g whey com água, 2 hydroxycut new gen.

Almoço (pré treino) :
- 200g frango, 150g arroz integral, 1 colher manteiga, 1 colher azeite oliva, mix de vegetais: brócolis, cogumelos, alho, cebola, pimentões, tomate e temperos variados.
- optman, 1g vit c, 8.000ui vit d3, 2 hydroxycut new gen.

Tarde (pós treino):
- 30g whey hidrolizada (na Tailândia é preço de uma Growth hehe só por isso eu  tomo essa)
- 10g glutamina (minha imunidade é uma bosta e aqui isso é barato estou testando se ajuda mesmo ou se é marketing)
- 5g creatina
- 1 banana grande
- 1 gatorade

Janta:
- Idem almoço, porém sem arroz. As vezes troco o frango por coxão duro ou peixe de água salgada.

Antes de dormir:
- 2 ovos cozidos
- zma 1g

Kcal tão meio baixas eu sei, mas é que já estou de dieta há 3 meses e acima de 2.600kcal eu ganho peso. Vou ir baixando conforme necessário até chegar na TMB, se for o caso, ae faço refeed 7 dias com 2.800kcal e volto pra um déficit menor de 2.500kcal. Vou baixar dos carbos, quando precisar.

Treino de segunda a sábado, e sábado de noite, depois do treino, me dou ao luxo de tomar 3 latinhas cerveja (exatas 3) e fazer 1 refeição lixo (de leve sem abuso). Domingo eu descanso geral, as vezes apenas mergulho. Somente isso, resto da semana é 100% regrado, como descrito acima.

Androgel vou começar daqui 3 a 10 dias, o tempo que demora chegarem os saches.

Tomara ter alguém seguindo o diário ae, se tiver alguém que faz TRT seria bacana também. Enfim, vou postar todo dia, vai me servir de motivação.

Fotos: Puts, to na fase que me da tristeza ver como eu estou agora, de como eu era, postar foto vai me deixar depressivo hahahahaha. Daqui uns meses posto, mas agora ta muito feio.

Valeu galera, espero ver alguém por ae. Quem me acompanhar e tiver diário também, posta o link que irei acompanhar também com prazer.

Abraços. 

Deve ser paulera ter hipogonadismo e nao fica triste em se olhar nao cara se ta comecando a caminhada , tira fotos agora e se olha bastante porque quem ta pior e quem tem mais potencial pra evoluir , posta foto sim ai daqui 2-4 meses voce posta a transformacao e voce e todo mundo que te acompanha vai ser surpreender com a diferenca

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

os cara nao tao pra brincadeira mesmo nao, pqp.....é monstro pra todo lado.....booooa man, biiiirl 💪

na torcida monstro

Valeuuuuu!!! Um dia conseguirei colocar 1/5 das cargas que você coloca hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, andrestos disse:

Aí o resultado não vem e a culpa é do coach...

Ainda bem que tenho provas :) 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, HULQUI disse:

Valeuuuuu!!! Um dia conseguirei colocar 1/5 das cargas que você coloca hahahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkk nao exagera tbm caraio, ce é monstro, deixar ficar 100% logo que vai destruir tudo

Editado por Richard Thomas (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MBD disse:

Aí o resultado não vem e a culpa é do coach...

vai vir confia kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 10/09/2019 - Terça-Feira (Dia 9 de 100):

Vou postar em ordem dos acontecimentos do dia, acho que fica mais legal. Mais um dia 100%... manter 100% durante a semana é muito fácil e tranquilo pra mim, o fØda é fim de semana...

Incômodos região da cirurgia passaram, graças a Deus. 

Manhã:

Termogênico (caféina+ioimbina)

60 minutos AEJ

1 fatia pão integral

Almoço:

130g arroz branco

200g patinho moído c/azeite oliva

Muita salada verde (vou começar comer na marra ssapØrra)

Tarde (Pré-treino):

200g abobrinha e couve flor

1 fatia pão integral

30g whey

Treino D - Ombro e Abd

Alongamentos 10 min

3x8 Rotação Manguito Externo / Interno

3x15 Desenvolvimento Halter Sentado

4x10 Elevação Lateral seguida de Frontal

3x12 Face Pull na Polia

3x12 Remada Alta

3x12 Encolhimento Halter

3x 8 + 8 Abdominal Declinado + Giro Russo

Janta (Pós-Treino)

100g peixe c/ azeite oliva (porcaria de pescada fiz 200g mas tinha tanto espinho que só comi metade)

130g arroz

30g whey (completar as prot)

200ml leite

3 Optman + Vit D3 2.500ui + 1.4g EPA+DHA + sinvastatina + clomid 50mg

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, HULQUI disse:

Dia 10/09/2019 - Terça-Feira (Dia 9 de 100):

Vou postar em ordem dos acontecimentos do dia, acho que fica mais legal. Mais um dia 100%... manter 100% durante a semana é muito fácil e tranquilo pra mim, o fØda é fim de semana...

Manhã:

60 minutos AEJ

1 fatia pão integral

Almoço:

130g arroz branco

200g patinho moído c/azeite oliva

Muita salada verde (vou começar comer na marra ssapØrra)

Tarde (Pré-treino):

200g abobrinha e couve flor

1 fatia pão integral

30g whey

Treino D - Ombro e Abd

Alongamentos 10 min

3x12 Face Pull na Polia

3x12 Remada Alta

3x12 Encolhimento Halter

Janta (Pós-Treino)

100g peixe c/ azeite oliva (porcaria de pescada fiz 200g mas tinha tanto espinho que só comi metade)

130g arroz

30g whey (completar as prot)

200ml leite

3 Optman + Vit D3 2.500ui + 1.4g EPA+DHA + sinvastatina + clomid 50mg

Só vai meu caro, só vai. A colheita já tah chegando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, HULQUI disse:

mto bom, agora é a vez do meu pai passar por isso....outra vez por sinal kkk

Treino D - Ombro e Abd

Alongamentos 10 min

3x12 Face Pull na Polia

3x12 Remada Alta

3x12 Encolhimento Halter

olha a ombreira cebola vindo aew....top monstro

sentiu algo? positivo ou negativo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

mto bom, agora é a vez do meu pai passar por isso....outra vez por sinal kkk

olha a ombreira cebola vindo aew....top monstro

sentiu algo? positivo ou negativo

Qual hérnia ele vai fazer? E qual ele já fez?

Vixe, tem uma capa de banha antes de parecer uma cebolinha em conserva.

Senti nada nada, só acostumado tomar muito café e chimarrão durante o dia, pouco a mais de cafeína do termo nem senti nada. Mas to em meia dose, semana que vem é dose full.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, HULQUI disse:

Qual hérnia ele vai fazer? E qual ele já fez?

inguinal....ha uns anos fez do lado esquerdo, dai voltou...fez ontem

23 minutos atrás, HULQUI disse:

Senti nada nada, só acostumado tomar muito café e chimarrão durante o dia, pouco a mais de cafeína do termo nem senti nada. Mas to em meia dose, semana que vem é dose full.

aaaah ta explicado entao...tem certa resistencia ja....semana que vem veremos se da algo entao 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

inguinal....ha uns anos fez do lado esquerdo, dai voltou...fez ontem

aaaah ta explicado entao...tem certa resistencia ja....semana que vem veremos se da algo entao 

Bem essa que fiz... Ele tinha feito com tela e voltou mesmo assim? Morro de medo dessaporra voltar pqp. Minha lado direito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...