Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação fórmula Termogênico manipulado


caio1609

Posts Recomendados

Recentemente fiz uso do termogênico Black Viper e o uso me trouxe diversos colaterais péssimos (creio que pelos 75mg de efedrina). Parei na 1ª cápsula e estou optando por uma fórmula decente e mais “saudável”. Andei pesquisando e montei assim:

 
Altura: 1,59m
Peso: 65kg
Objetivo: emagrecimento
 
Fórmula: 
  • Cassiolamina - 100 mg
  • L Cartinina - 200 mg
  • Octopamina HCL - 75 mg
  • L Tirosina - 100mg
  • Evodiamina - 10mg
  • Vitamina C - 200mg
  • Cafeína - 160mg
  • Picolinato de cromo - 150mcg
  • Sinefrina (citrus Aurantium) - 250mg
  • Inositol - 250mg
  • Psyllium - 250 mg
 
O que vocês acham desta fórmula pra manipular? Devo tirar/adicionar alguma coisa etc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, HULQUI disse:

Pq parou primeira cápsula? Normal primeiros dias se sentir esquisito, até cafeína te deixa esquisito primeiros dias. Mas dae acostuma. 

 

Cara, minha pressão aumentou, senti tremor muscular, arritimia, enjôo, ansiedade exacerbada, praticamente todos os efeitos colaterais dele.... O termo realmente cumpre o que promete (aumenta a temperatura corporal, metabolismo, sudorese e etc), mas todos esses colaterais na primeira cápsula da medo de continuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa mandando ela junto de uma boa alimentação (ameniza potência dele). Depois tenta mandar ele e comer 15 min depois. E assim vai indo até seu corpo se acostumar com ele. 

 

Procura fazer alguma coisa depois que tomar, se mexer e ocupar a cabeça pro psicológico não te influenciar. 

 

Não sei como é o comprimido mas se possível inicia com apenas meia dose e vai subindo gradativamente. 

 

Isso claro se você já fez check up e não possui problemas cardíacos e tals. 

 

Primeira vez que tomei 1 cápsula do hydroxicutbew gen achei que ia morrer hahahahha deu tudo isso que você falou fora sensação de corpo leve flutuando kkkkkkk. Hoje tomo 2 cápsula e não sinto nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi melhorando. Fiz como citei ali. Ae senti de novo quando passei de 1 pra 2 cápsula duma vez. Mas ae foi indo e hoje tomo 2 manhã e 2 de tarde e sinto absolutamente nada. 

Falando do termo que eu tomei né pois o meu a dose é 2 caps. Se o seu a dose é 1 apenas nunca exceda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...