Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
10 horas atrás, Thiago Gomes de Freitas disse:

Gostaria de saber o ponto de visao de voces sober a Deca only, sobre como evitar a libido cai durante e uma tpc depois do uso? 

E o que se compensa o uso?

 

É necessário um DHT para segurar a libido, mas aí o ciclo deixa de ser Deca Only entende?

Algumas pessoas conseguem. Eu já fiz, mas eventualmente jogava um DHTzinho com oxan ou stano oral só pra dar um up no dht.

Fiz quase 10 semanas e não sofri em NADA com libido. Mas como eu disse, usei alguns DHTs em dose baixa pra evitar que ocorresse.

Algumas pessoas são bem sensíveis à Deca e mesmo usando ela com Testo sentem queda.

Outros conseguem usar Deca Only sem adicionar nenhum DHT e ficam de boa também.

É plenamente possível fazer Deca Only. Todavia, se tu não tem experiência, eu não recomendo.

Tens que estar ciente que é possível ocorrer.

 

19 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Imagine jogar sinuca com uma corda.

Isso te responde se compensa ou não a utilização somente de Deca num ciclo.

 

Não é SEMPRE assim. Dá pra fazer mas tem que saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/04/2019 em 09:50, MBD disse:

 

É necessário um DHT para segurar a libido, mas aí o ciclo deixa de ser Deca Only entende?

Algumas pessoas conseguem. Eu já fiz, mas eventualmente jogava um DHTzinho com oxan ou stano oral só pra dar um up no dht.

Fiz quase 10 semanas e não sofri em NADA com libido. Mas como eu disse, usei alguns DHTs em dose baixa pra evitar que ocorresse.

Algumas pessoas são bem sensíveis à Deca e mesmo usando ela com Testo sentem queda.

Outros conseguem usar Deca Only sem adicionar nenhum DHT e ficam de boa também.

É plenamente possível fazer Deca Only. Todavia, se tu não tem experiência, eu não recomendo.

Tens que estar ciente que é possível ocorrer.

 

 

Não é SEMPRE assim. Dá pra fazer mas tem que saber.

Mano parabens ai pelo conhecimento, sempre falao as coisa sem saber, como essas comparacoes, cada caso e um caso, cada metabolismo tem seu comportamento com cada droga.

Me da sua opiniao sobre o uso de testo durante o ciclo de deca so para nao deixar a libido cair, isso se ela vinhe a cair, tipo uma testo de ester longo com a dosagem baixa, vale apena ou seria melhor usar stano?

 

Obrigado, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Thiago Gomes de Freitas disse:

Mano parabens ai pelo conhecimento, sempre falao as coisa sem saber, como essas comparacoes, cada caso e um caso, cada metabolismo tem seu comportamento com cada droga.

Me da sua opiniao sobre o uso de testo durante o ciclo de deca so para nao deixar a libido cair, isso se ela vinhe a cair, tipo uma testo de ester longo com a dosagem baixa, vale apena ou seria melhor usar stano?

 

Obrigado, vlw.

 

Cara se tu não tem experiência, sugiro fazer um protocolo com testo e deca nas mesmas doses ambas. Assim tem menos margem pra erro.

 

Com o tempo e experiência você pode arriscar usar menos testo e mais deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...