Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Enantato de Testosterona - Dúvidas


Posts Recomendados

Salve rapazeada! Estou finalizando um ciclo de Oxandrolona, utilizando 60mg/dia, faltam uns 5 dias para fim do ciclo, e estou pensando em iniciar um ciclo com enantato de testosterona, devo esperar quanto tempo até iniciar o ciclo? Um mês está bom?

 

O ciclo será com Enantato de Testosterona 250mg/ml, estou com 20 ampolas.

Penso em utilizar 1 ampola por semana, devido ao fato de ser meu primeiro ciclo com enantato, porem vi estrutura de ciclos com 2 ampolas/semana devido a meia vida "curta" do enantato. 

 

Seria mais vantajoso utilizar 2 ampolas/semana (500mg)?? Exemplo, 1 aplicação na segunda e outra na quinta ou sexta feira?

Estou com 71kg e tenho 3 anos de treino!

 

Outra dúvida, para finalizar, tenho pré-disposição para queda de cabelo, com entradas já no couro cabeludo, eu poderia utilizar FINASTERIDA 1mg para controle da conversão da testo em DHT? Prejudicaria os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que falta muito conhecimento pra ti ainda.

5 minutos atrás, wiick disse:

meia vida "curta" do enantato

Enantato tem meia vida longa.

6 minutos atrás, wiick disse:

Oxandrolona, utilizando 60mg/dia

Pq não utilizou testo junto?

6 minutos atrás, wiick disse:

devo esperar quanto tempo até iniciar o ciclo? Um mês está bom?

Se fizer TPC tem que esperar o tempo da TPC oras, se não fizer pode começar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu, como opinião própria minha, no caso se já tiver em mãos pode começar já, não é necessário esperar terminar a oxan, mas fica a critério. 
Voce pretende só manter uma dosagem pra estabilizar ganhos? pois está dosagem esta baixa para ter ganhos expressivos, 

9 minutos atrás, wiick disse:

 Penso em utilizar 1 ampola por semana, devido ao fato de ser meu primeiro ciclo com enantato, porem vi estrutura de ciclos com 2 ampolas/semana devido a meia vida "curta" do enantato. 

 

enantato tem mv longa está errado a frase. 

eu iria de 500mg/sem de enantato por no minimo 10 semanas podendo estender para 12 ou 14(fica a critério)

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Acho que falta muito conhecimento pra ti ainda.

Enantato tem meia vida longa.

Pq não utilizou testo junto?

Se fizer TPC tem que esperar o tempo da TPC oras, se não fizer pode começar hoje.

 

Baseado em que tu achas que tenho pouco conhecimento? Tu me conhece??

Meia vida "curta" tem aspas no texto, se comparado a um deposteron (cipionato) a meia vidado enantato é menor! Nao usei testo junto por questão financeira, e resolvi iniciar meu primeiro ciclo com oxandrolona!

12 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

eu, como opinião própria minha, no caso se já tiver em mãos pode começar já, não é necessário esperar terminar a oxan, mas fica a critério. 
Voce pretende só manter uma dosagem pra estabilizar ganhos? pois está dosagem esta baixa para ter ganhos expressivos, 

enantato tem mv longa está errado a frase. 

eu iria de 500mg/sem de enantato por no minimo 10 semanas podendo estender para 12 ou 14(fica a critério)

Pois então, vou pegar elas esta semana! Na realidade pretendo fazer um ciclo para ganhar um pouco de massa magra, meu ciclo com oxa foi bem lipolítico, nao tive grandes ganhos, mas ganhei mais densidade devido a lipólise.

Com 20 ampolas, fazendo uso de 2 ampolas/semana eu consigo fazer um ciclo de 10s então, acredito que será um ciclo leve, não quero nada muito agressivo, valeu pela ajuda bro!!

E quanto a questão da Finasterina 1mg/dia para segurar a conversão testo-DHT, alguem sabe se é viavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, wiick disse:

Pois então, vou pegar elas esta semana! Na realidade pretendo fazer um ciclo para ganhar um pouco de massa magra, meu ciclo com oxa foi bem lipolítico, nao tive grandes ganhos, mas ganhei mais densidade devido a lipólise.

 

Agora por curiosidade nossa aqui, poste sua dieta junto com seus macros e GCD pra gente avaliar se está de acordo com seu objetivo irmão ! 
 

 

9 minutos atrás, wiick disse:

 E quanto a questão da Finasterina 1mg/dia para segurar a conversão testo-DHT, alguem sabe se é viavel?

Pode mandar durante sim mano,se voce é propenso a queda de cabelo, nao deve afetar tanto o efeito do anabol, mas eu mandaria depois do ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Agora por curiosidade nossa aqui, poste sua dieta junto com seus macros e GCD pra gente avaliar se está de acordo com seu objetivo irmão ! 
 

 

 

Minha dieta atual é 1g gordura/kg, 6g carbo/kg (durante uso de oxan, pois estava comendo mais, agora vou abaixar para 4~) e 2,2 a 2,5g de proteina.

Totaliza ao dia 2900 a 3200 calorias. A base da dieta é composta por ovos, aveia, canela, manteiga, arroz parbolizado, sassami, leite desnatado e eventual sanduiche com pao branco em alguns momentos para fechar os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, A.Costa disse:

Sei que é preconceito meu, mas só acho válido ciclar depois do peso bater os 2 ultimos digitos da altura, no mínimo.

Mas vou acompanhar teu ciclo mano.

Salve mano! Entao, eu sempre tive uma estrutura leve, acredito que meus ossos tenham uma densidade diferente, e minha estrutura não é tao larga (ossos mais curtos transversalmente)  me deixando mais leve. Eu com 71kg tenho uma musculatura razoavel, ao contrario de alguns amigos meus que pesam 78-80kg e são "menores" do que eu e treinam com intensidade menor. Vai entender kkkkkkk

Editado por wiick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wiick disse:

 

Baseado em que tu achas que tenho pouco conhecimento? Tu me conhece??

Meia vida "curta" tem aspas no texto, se comparado a um deposteron (cipionato)

MV de enantato e cipionato são equivalentes meu amigo. 

Baseado no seu texto eu afirmo que vc não tem conhecimento suficiente sobre AE's.

Não precisa ficar bravo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...