Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou fazer treino ABCD, treino no dia D ombro ou biceps+tríceps?


JotaAlmeida

Posts Recomendados

Galera, tenho uma dificuldade tremenda pra desenvolver bíceps, tríceps e deltóide (lateral e anterior). Decidi então mudar meu treino. Planejei uma periodização e entrei na fase de hipetrofia (dividi em GANHO DE FORÇA/ HIPERTROFIA/ ALTA REP.), e estou na fase de hipertrofia. Estou fazendo treino ABCD, e queria saber se, para desenvolver melhor o braço+delts seria melhor fazer: 

( ) Treinar apenas uma vez na semana bíceps/ tríceps/delts - sendo bíceps e tríceps no dia D e deltóide junto ao treino de peito (A).

( ) Treinar apenas uma vez na semana bíceps/tríceps/delts - sendo bíceps e tríceps no dias de peito e costas, respectivamente, e deltóide no dia D

( ) Treinar duas vezes bíceps/tríceps e uma delts - incluindo no dia de peito e de costas, com menor volume, e treinando novamente no dia D, junto a deltóides

 

Aceito sugestões. Optei pelo treino ABCD pelos 3 dias de descanso. Tenho disponibilidade de treinar mais vezes na semana, mas senti uma evolução melhor quando treinei (ABCDE) com altas cargas, baixas reps e 3 dias de descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, cliffb62 disse:

Se teu foco é ombro/biceps e triceps, tu pode fazer um esquema mais ou menos assim

 

seg - peito ombro triceps

ter - costas e posterior de ombro

qua -  perna

qui - descanso

sex - ombro biceps triceps

 

Exato. Acho que você só esqueceu de colocar o bíceps na terça tbm.

 

seg - peito ombro triceps

ter - costas, bíceps e posterior de ombro

qua -  perna

qui - descanso

sex - ombro biceps triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...