Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço da masturbação menor, porem mais forte


LucasDaEstetica

Posts Recomendados

Olá galera estou com uma duvida, tenho 17 anos, 2 anos de treino e estou com um problema...

Me masturbo com o braço esquerdo e nos treinos sinto que tanto o bíceps quanto o antebraço esquerdo são mais fortes, porém no espelho e nas medidas, o meu braço esquerdo é menor tenho 41cm no braço direito, enquanto no esquerdo apenas 39

Como isso pode acontecer, um braço menor Possuir mais força?

e como deixar os dois braços simétricos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, LucasDaEstetica disse:

Olá galera estou com uma duvida, tenho 17 anos, 2 anos de treino e estou com um problema...

Me masturbo com o braço esquerdo e nos treinos sinto que tanto o bíceps quanto o antebraço esquerdo são mais fortes, porém no espelho e nas medidas, o meu braço esquerdo é menor tenho 41cm no braço direito, enquanto no esquerdo apenas 39

Como isso pode acontecer, um braço menor Possuir mais força?

e como deixar os dois braços simétricos?

Larga de ser doente e viciado em punheta... Talvez aí um consegue acompanhar o outro.

(Faça exercícios de ante-braço unilaterais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, LucasDaEstetica disse:

Olá galera estou com uma duvida, tenho 17 anos, 2 anos de treino e estou com um problema...

Me masturbo com o braço esquerdo e nos treinos sinto que tanto o bíceps quanto o antebraço esquerdo são mais fortes, porém no espelho e nas medidas, o meu braço esquerdo é menor tenho 41cm no braço direito, enquanto no esquerdo apenas 39

Como isso pode acontecer, um braço menor Possuir mais força?

e como deixar os dois braços simétricos?

Imagino q vc escove os dentes e faça outras atividades com o direito.

E sonha q punhetar com o esquerdo vai fortalecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fica complicado, pensa consigo pela perspectiva do seu braço, se poe no lugar dele.

 

dia todo no xaveir vídeos estororando o  palhaço, aí quando vai treinar costa ou biceps já nao aguenta, braco todo estorado de tanta punheta.

Aí volta do treino, o braço ta quase desjuntando do corpo, quando ele acha que vem um shake de proteína pra ajudar na reconstrução das fibras já é tarde, vc já entrou no teste de fudelidade, entendeu?

Faça exercícios unilaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra o cara cria uma uma conta no forum pra perguntar de braço de punheta.... 

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Larga de ser doente e viciado em punheta... Talvez aí um consegue acompanhar o outro.

 (Faça exercícios de ante-braço unilaterais)

É ISTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...