Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite!

Peso 77

Altura 1,73

Meu amigo está na 2 semana do seu primeiro ciclo, foi administrado até agora

Durateston 

1 semana

quinta 250 segunda 500 

2 semana

sexta 200 segunda 300

Stano

1 semana

10 tds

2 semana

20 tds 

 

Ele apresentou dores no peito, arritmia cardíaca alta, dores de cabeça e teve o aparecimento de uma leve alergia (é bem anormal pra ele).

 

Qual a opinião de vocês? Tem MUITA coisa errada! Porém não falo daquilo que não sei, então trouxe esse dilema para o fórum..Help

(Ele tem tomado silimarina (200tds) e anastrozol (0,5tds)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumento batimentos cardíacos um pouco é normal. Aumento temperatura do corpo também. Inquietação e dificuldade dormir. Fala ele dar uma monitorada na pressão arterial também. Acho que é mais psico mesmo mas checa pressão algumas vezes ao dia. 

 

Ele fez exames pra estar tomando o anastro todo dia? Corta silimarina, inútil intra ciclo máximo vai atrapalhar os ganhos. Quanto de stano e qual frequência? Devia ter ido apenas de testo no primeiro ciclo, não se conhece ainda e já soca 2 droga pra dentro? Devia tbm ter escolhido uma testo mais fácil de lidar também, tipo cipionato e não dura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Senti a mesma coisa no meu primeiro ciclo, fazia deposteron + stano, dor aguda no peito, desconforto sentado ou deitado, sensação de parestesia, dores de cabeça, fiz exames de sangue, coração, tirei pessoa arterial, tudo normal, ou seja, seu amigo sofre de ansiedade severa, doença psicológica com sintomas reais, qualquer droga que administro em mim causa isso, ainda mais testo, fala pra ele fazer acompanhamento psicológico, mesmo sabendo disso ainda faço exames mais minuciosos, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 16:22, Marcelo Faleiro disse:

Senti a mesma coisa no meu primeiro ciclo, fazia deposteron + stano, dor aguda no peito, desconforto sentado ou deitado, sensação de parestesia, dores de cabeça, fiz exames de sangue, coração, tirei pessoa arterial, tudo normal, ou seja, seu amigo sofre de ansiedade severa, doença psicológica com sintomas reais, qualquer droga que administro em mim causa isso, ainda mais testo, fala pra ele fazer acompanhamento psicológico, mesmo sabendo disso ainda faço exames mais minuciosos, forte abraço!

 

 

capaz de já ter morrido, tópico de 2019

 

Editado por pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...