Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação completa para metabolismo


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia.
Eu queria saber algumas dicas de dietas e alimentos, horario que devo consumir tais alimentos, quantidade aproximada, se possivel uma lista de alimentos que seja totalmente focada em metabolismo,  preciso ao maximo perder gordura,  tenho 1,90 e peso 95kg, más meu nivel de gordura corporal está bem alto, sou o tal "frango/gordinho" e tenho prova militar daqui uns meses, e queria perder o quanto antes mesmo... podem me ajudar?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nao entendi o que vc quer dizer com "cardapio focado em metabolismo"

 

De qualquer forma começa pelo básico:

 

Calcula seu GCD e diminua +-500kcal disso, isso seria pra criar defict calorico e perder peso

Matenha macros em boas %, por exemplo, 1.8 a 2.2g/kg de proteina, 0.8 a 1.0g/kg de gordura e o resto em carbo pra bater as calorias. Isso não é regra, apenas recomendação, faz o que for mais facil pra vc contanto que proteinas estejam altas na dieta.

 

agora já tem as calorias e macros. Baixa algum app para dieta e começa a montar ela em cima disso com o que vc pode comer, pagar e gosta do sabor. Claro que evitando muita coisa industrializada todo dia (nao da pra viver de lasanha congelada, apesar do sabor ser uma maravilha) sem perceber que vem bastante sodio, gordura trans, etc junto.

 

Horario: O que for melhor e mais facil no teu dia dia. Consegue comer umas 6x por dia? otimo. Não consegue? tudo bem, bate as metas da dieta com menos refeiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, José Antonio Motta disse:

Eu queria saber algumas dicas de dietas e alimentos, horario que devo consumir, quantidade aproximada, se possivel um cardapio

Mais alguma coisa senhor?

 

27 minutos atrás, krebz disse:

Calcula seu GCD e diminua +-500kcal disso, isso seria pra criar defict calorico e perder peso

Matenha macros em boas %, por exemplo, 1.8 a 2.2g/kg de proteina, 0.8 a 1.0g/kg de gordura e o resto em carbo pra bater as calorias. Isso não é regra, apenas recomendação, faz o que for mais facil pra vc contanto que proteinas estejam altas na dieta.

Isso aqui é o básico, ninguem aqui vai montar dieta pra você, mas segue as dicas do @krebz pra montar seu plano alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, José Antonio Motta disse:

Bom dia.
Eu queria saber algumas dicas de dietas e alimentos, horario que devo consumir, quantidade aproximada, se possivel um cardapio que seja totalmente focado em metabolismo,  preciso ao maximo perder gordura,  tenho 1,90 e peso 95kg, más meu nivel de gordura corporal está bem alto, sou o tal "frango/gordinho" e tenho prova militar daqui uns meses, e queria perder o quanto antes mesmo... podem me ajudar?

Aí é mais caro

Deixa eu mastigar aqui, agorinha tá pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Willian Brener disse:

Aí é mais caro

Deixa eu mastigar aqui, agorinha tá pronto

 

47 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Mais alguma coisa senhor?

 

Os caras nao querem aprender a pescar nao, eles querem o peixe direto.

 

É por isso que tanta gente é "enganada" neste mundo...nao procuram aprender o minimo, ficam sujeitas a qlqr informação que vier..boa ou ruim...deu sorte que o @krebz foi paz de cristo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

 

 

Os caras nao querem aprender a pescar nao, eles querem o peixe direto.

 

É por isso que tanta gente é "enganada" neste mundo...nao procuram aprender o minimo, ficam sujeitas a qlqr informação que vier..boa ou ruim...deu sorte que o @krebz foi paz de cristo

Logo deixo esse texto na assinatura, mas o pessoal tb não lê a minha assinatura e manda PM igual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Willian Brener disse:

Aí é mais caro

Deixa eu mastigar aqui, agorinha tá pronto

 

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

 

 

Os caras nao querem aprender a pescar nao, eles querem o peixe direto.

 

É por isso que tanta gente é "enganada" neste mundo...nao procuram aprender o minimo, ficam sujeitas a qlqr informação que vier..boa ou ruim...deu sorte que o @krebz foi paz de cristo

Não é questão de querer o peixe direto. é questão que não tenho tempo, nem dinheiro para pagar um nutricionista, eu realmente não tenho muito conhecimento, mas eu nunca vim aqui na intenção de querer ficar definido ou coisa assim, só quero perder gordura corporal o mais rápido possível. Se não está satisfeito com a minha dúvida, ótimo, é só não responder.
 Eu não vim aqui para receber esse tipo de critica, sendo que eu nunca tive outra intenção além de vim buscar algum conhecimento aqui, e é meu primeiro post.

5 horas atrás, krebz disse:

Nao entendi o que vc quer dizer com "cardapio focado em metabolismo"

 

De qualquer forma começa pelo básico:

 

Calcula seu GCD e diminua +-500kcal disso, isso seria pra criar defict calorico e perder peso

Matenha macros em boas %, por exemplo, 1.8 a 2.2g/kg de proteina, 0.8 a 1.0g/kg de gordura e o resto em carbo pra bater as calorias. Isso não é regra, apenas recomendação, faz o que for mais facil pra vc contanto que proteinas estejam altas na dieta.

 

agora já tem as calorias e macros. Baixa algum app para dieta e começa a montar ela em cima disso com o que vc pode comer, pagar e gosta do sabor. Claro que evitando muita coisa industrializada todo dia (nao da pra viver de lasanha congelada, apesar do sabor ser uma maravilha) sem perceber que vem bastante sodio, gordura trans, etc junto.

 

Horario: O que for melhor e mais facil no teu dia dia. Consegue comer umas 6x por dia? otimo. Não consegue? tudo bem, bate as metas da dieta com menos refeiçao

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, José Antonio Motta disse:

Eu não vim aqui para receber esse tipo de critica, sendo que eu nunca tive outra intenção além de vim buscar algum conhecimento aqui, e é meu primeiro post.

Como a maioria que posta a primeira vez, já lhe aviso, sempre... SEMPRE vai ter todo quanto é tipo de crítica e a maioria delas é negativa.

A questão é... Será que todos tem tempo e dinheiro pra ir atrás de nutricionista? Não... Todos que entendem pouco, correram atrás de vídeos, artigos, relatos e até mesmo protocolos já prontos pra iniciar seus estudos em cima dos exemplos de fonte citados.

Agora se você chega aqui, pede pra gente uma ponta onde que possa começar à estudar ou com algum protocolo pra ser avaliado, aí MEU AMIGO, aposto que não haveria zombaria, porém, você chega falando

11 horas atrás, José Antonio Motta disse:

Eu queria saber algumas dicas de dietas e alimentos, horario que devo consumir, quantidade aproximada, se possivel um cardapio que seja totalmente focado em metabolismo

CARDÁPIO MEU TRUTA?! Porra, ajuda também né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Agora se você chega aqui, pede pra gente uma ponta onde que possa começar à estudar ou com algum protocolo pra ser avaliado, aí MEU AMIGO, aposto que não haveria zombaria, porém, você chega falando


"2 – Ofensas. Usuários que utilizarem palavras de baixo calão para se dirigir a outros usuários serão suspensos. Isto também é válido para quem responder ofensas com outras ofensas.

3 – Brigas e desvirtuamento de tópicos. Usuários que gerarem brigas e desvirtuarem a discussão dos tópicos serão suspensos. Isto é válido para todos os envolvidos na “briga”."

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...