Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta de baixo custo


Bruno d827

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, como o titulo diz , essa é pra ser uma tentativa de dieta de hipertrofia, tendo um custo baixo, objetivando apenas alcançar as macros necessárias para o crescimento muscular, mesmo sabendo do risco e da quase certeza do aumento de gordura também,treinei algum tempo atras, ja tenho uma base de como tudo funciona, mas estou parado da academia e dos halteres desde 2016, ainda estou montando a dieta  e gostaria de conselhos sobre a divisão dos macros, a divisão por refeição,lembrando que tomo multivitamínico diariamente e frequentemente existe o consumo de verduras e outros alimentos que não pesam na dieta, enfim, agradeço a todos que puderem ver e dar uma ajuda a um velho iniciante.

 

Idade:27

Altura: 1.86

Peso: 87Kg

BF: 17~20%

Objetivo: Hipertrofia.

 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, kont_001 disse:

Se tu tem entre 17 e 20% parte pra um cutting.. --de 2 ate 3 g de proteina... 0,8 ate 1 g de gordura.. e o resto coloca em carbo.. ---- Nessa sua dieta, pelo que entendi, tu ta colocando menos de 2grama de proteina por kg, oque é bem pouco..

Sou aquele falso magro, não creio que exista nada de musculo para definir agora, abaixar o bf  e tentar crescer limpo, não é meu objetivo por agora, mas tem sim man, pela tabela 188 g de proteina pra 87 kg da 2,16g/kg, o que não é nenhum exagero, e também não é deficiência,a gordura sim esta mais baixa, vou aumentar o consumo delas e diminuir os carboidratos um pouco, obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2019 em 18:37, Bruno d827 disse:

não creio que exista nada de musculo para definir agora, abaixar o bf  e tentar crescer limpo

Quanto maior teu BF, mais dificil de conseguir massa magra, a tendencia é seu corpo criar resistencia a insulina conforme for aumentando o BF.

Melhor secar e crescer depois, por mais que vc ache que não tenha musculos, vai ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...