Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

kkkkkkkkkkkkk ja reparei que nesse forum os cara fica de forcamento de barra pra ninguem ciclar, mano n ciclar pq n vai manter e blablabla ? serio? n fode se o cara malhar direito e comer mais ou menos ele ja tem ganhos bom sim ! parem de se iludir , fica falando pra n ciclar e blabla pra n ter concorrencia? kkkkk n fode mermao...os cara em vez de ajudar e dar dica fica querendo acabar com a competicao (e olha que 90% de quem cicla so ter um fisico estetico maneiro ) de cara que nem vai competir contra.....kkkkkkk e cada piada e igual aquela historia de quem tem pau grande nao sabe meter...ah n fode quem invento isso e cara de pau pequeno pra tentar iludir alguem kkkkkkk ciclar ea mesma coisa..n e nenhum bixo de 7 cabeca nao, tentem ajudar os cara em vez de fica falando `blablabla nao cicle que vai perde` se vc ciclo e perdeu tudo amigo quem fez merda foi vc ! vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LegacyDota2 disse:

kkkkkkkkkkkkk ja reparei que nesse forum os cara fica de forcamento de barra pra ninguem ciclar, mano n ciclar pq n vai manter e blablabla ? serio? n fode se o cara malhar direito e comer mais ou menos ele ja tem ganhos bom sim ! parem de se iludir , fica falando pra n ciclar e blabla pra n ter concorrencia? kkkkk n fode mermao...os cara em vez de ajudar e dar dica fica querendo acabar com a competicao (e olha que 90% de quem cicla so ter um fisico estetico maneiro ) de cara que nem vai competir contra.....kkkkkkk e cada piada e igual aquela historia de quem tem pau grande nao sabe meter...ah n fode quem invento isso e cara de pau pequeno pra tentar iludir alguem kkkkkkk ciclar ea mesma coisa..n e nenhum bixo de 7 cabeca nao, tentem ajudar os cara em vez de fica falando `blablabla nao cicle que vai perde` se vc ciclo e perdeu tudo amigo quem fez merda foi vc ! vlw 

Vaza frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LegacyDota2 disse:

verdade doi ne ? kkkk eu frango? amigo vc cicla e olha sua ft do perfil...porra serio? isso pra nao zuar esse alisson tbm que tem 70kg e se acha o bodybuilder formado/doutorado em ciclar...ciclar pra ficar igual vcs 2? guenta as critica ai ! VLW 

Resultado de imagem para có có có meme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LegacyDota2 disse:

uashduashd eo bf de 25% e maneiro? conta pra galera...

Entrou pra causar né kid?

2 minutos atrás, LegacyDota2 disse:

uashduashd eo bf de 25% e maneiro? conta pra galera...

"opa, impossivel ganhar peso intao com ajuda de nutri esportivo e nutrologo comecei meu  primeiro ciclo essa semana estou aplicando 1ml de deca + 1ml de enantato de testo toda segunda feira e quinta feira e tomando 10mg de dianabol de 8 em 8 horas , pretendo ciclar por 12 semanas o enantato e deca e 8 semanas o dianabol , gostaria de tirar umas duvidas...o tamox eu tomo durante o ciclo ou depois? (um amigo falou pra tomar 1 por dia durante o ciclo td mas achei errado...) e outra duvida, quando o enantato ea deca comeca fazer efeito? treinei essa semana 5x e nao senti mt ...ja apliquei 2ml de cada substancia e diana de 8 em 8 horas....nao to sentindo diferenca (a dianabol e original mas o enantato ea deca como faco pra confirmar? peguei de um cara confiavel mas nunca se sabe ne...) "

Não sabe nem como se toma um tamox e só fala paçoca ... Até imagino o mega monstro que você é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LegacyDota2 disse:

verdade doi ne ? kkkk eu frango? amigo vc cicla e olha sua ft do perfil...porra serio? isso pra nao zuar esse alisson tbm que tem 70kg e se acha o bodybuilder formado/doutorado em ciclar...ciclar pra ficar igual vcs 2? guenta as critica ai ! VLW 

Oi amigo.

Guarde seu ódio para algo produtivo.

Não dá pra discutir com alguém sem argumentos, logo não gastarei minha energia com você.

Fica com Deus.

7 horas atrás, LegacyDota2 disse:

verdade doi ne ? kkkk eu frango? amigo vc cicla e olha sua ft do perfil...porra serio? isso pra nao zuar esse alisson tbm que tem 70kg e se acha o bodybuilder formado/doutorado em ciclar...ciclar pra ficar igual vcs 2? guenta as critica ai ! VLW 

Por sinal eu tenho 96kg com 7%BF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...