Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Azyzz Br Remastered

Vou ser gigantemente trincado Cutting Eterno

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Treino costas/biceps
13/05/2019
Comi umas 4000-5000 kcal de ``lixo`` denovo agora vou dar uma segurada peso aumentou um kilinho
Bent over row 22 kilos cada lado 12 reps 5 ou 6 series dei umas diminuidas de peso
Pulldown 4-5x rest pause etc 30 kilos
Uma remada que nao sei o nome 4x 25 ou 20 kilos n lembro

Rosca Barra w 7 kilos ou 8 kilos nao lembro 4-6x

Halter alternado bi set em martelo com 4 kilos 3x nao contei mas poucas reps

Tava meio puto entao fui treinar ombro a noite
Desenvolvimento Militar:nao tinha a barra que sempre uso entao botei 10 kilos de cada lado em outra barra e fiz very slow
Desenvolvimento maquina 18 kilos ai fui descendo ate 10 kilos
Elevacao lateral 5 kilos 11-6 e depois um drop pra 3 kilos

Treinei panturrilha a 4 dias e ainda mal consigo andar to meio puto com isso tbm entao nem treinei perna mas vou fazer umas maquinas amanha so pra dar uma estimulada pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Treino perna
14/05/2019
Um filho da puta de calca legging do caralho ficou na porra da gaiola do acahamento 55 minutos , resumindo gg agachamento , entao fiz frontal squat no hack de supino mesmo todo torto ai o filho da putinha arrombado do caralho tava usando o hack pra fazer trapezio eu falei mano deixa eu fazer agachamento ai tem como se pode fazer isso no chao eu fiz uma serie e fui mijar o cara voltou ca barra dele la , ai eu desisti fiz 6 series de stiff nao contei reps , 4 series de front squat com 10 kilos so de cada lado . e 3 series de levantamento terra com 70 kilos , fazia com 140 acho qndo eu tinha 19 anos , na quarta serie quase desmaiei e achei melhor ir embora , mas to no odio desse cara ate agora pqp , o arrombado fico mais de uma hora usando o hack mano e o lek se acha ainda parece uma coxinha nao agacha nem paralelo pedi pra revesar ele falou vou botar muito peso botou 60 kilos de cada lado

(grande bosta) e nao ia nem paralelo descansando pkct entre reps to muito puto com esse cara deve treinar a 2-3 anos se acha o strongman com essas cargas de bosta antes eu treinei um ano nem perna fazia direito e agacha com 135 kilos atg , mas e a vida vou evitar o horario desse cara na academia pra nao tacar um halter na nuca dele qualquer dia desses , puta cara folgado filho da puta velho , como a academia e pequena quando eu to no supino eu falo na boa falo nao mano bora revezar eu te ajudo a botar os pesos e tal , porque velho todo mundo tem que treinar nao existe tomar posse do negocio o cara monopolizou a porra da gaiola por 55 minutos mano , e tava fazendo trapezio velho vai pro inferno

Treino
15/05/2019 e 16/05/2019
treinei mal dei uma engordadinha vou chutar o balde ate domingo depois vou fazer um mini cuting

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Ombros
17/05/2019
Bom resolvi mudar o estimulo e aumentar a intensidade diminuindo o descanso , descansava de 2-4 minutos nos compostos mudei pra 1:30 no maximooo 2 quando sinto muito necessario

Military Press:4x com 35 kilos 1x com 31 kilos 12-5 reps
Desenvolvimento Maquina:15 kilos cada lado 5 series 13 a 6 repeticoes parciais (Passei meio mal aqui pode ser o aumento da intensidade o tempo que mudou e estou meio com sinusite ou  a frequencia elevada dessa semana , tbm pode ser o fato de eu ter comido muitos carbos simples esses dias principalmente ontem , comi um pacote de bolacha saco de ruffles e barra de chocolate , mas agora vou fazer um mini cutting entao vou dar uma segurada nas besteiras e ver se melhora a fraqueza , estou treinando em jejum faco uma refeicao grande antes de dormir)
Elevacao lateral 4x ou 5x nao lembro 12-6 halteres de 5 kilos e repeticoes parciais tava passando meio mal e bem fadigado nao consegui nem levantar o halter de 3 entao decidi parar por ai

Devo ter crescido um pouco porque o povo sempre olha , e as vezes ate vem falar comigo sem eu falar nada sobre academia , uma mina quase deu uma quebradona de pescoco hoje no mercado haha foi engracado

E estou treinando muito bem mesmo ultimamente , conexao mente musculo ta voltando

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/05/2019 em 12:11, Hammerfire disse:

Gaiola de agachamento, o nome já diz. Se você que está lendo, utiliza a gaiola de agachamento pra quaisquer outros exercícios, você é um grande filho da puta . Kkk

Foda ne cara

Dando uma atualizada nas fotos , semana 5 da pra ver que ganhei bastante fat porque desandei mas sinceramente vou tentar manter o equilibrio porque nao vou deixar de comer as coisas da minha mae sabesse la quanto tempo ela vai estar aqui , nem de curtir com a mina que to saindo entao e a vida
ps:vou descansar 2 ou 3 dias tentei fazer uma parada de dar um estimulo abcd x abcd  e acho que so descansei uma vez nesse meio ai , vou tentar fazer isso por um tempo dar tipo uns burst de frequencia e varios dias de descanso ver oq vira , nos dias de descanso vou fazer low carb na medida do possivel , mas nao vou descansar porque quero nao , eu sinto que se eu nao descansar vou lesionar , ligamentos e etc tao pedindo arrego

Compartilhar este post

Link para o post

Treino de pernas
19/05/2019

Agachamento nao contei mas fiz umas 6 series com 60 kilos tava leve proximo aumento pra 70
Stiff 6 series  variando entre halteres de 12-20 kilos pegada abrindo com os de 20 , ante braco ta fraco vou tentar dar uma treinada nele
Cadeira extensora 4x acho unilateral ou 5x nao lembro 15 kilos

Bom fiquei meio zonzao no agacho no stiff fiquei malzim mas de boa e na extensora parecia que tinha acabado toda minha energia entao so cortei , vou ver se faco peito e triceps de manha e a tarde faco aquelas cadeira que abre e fecha a perna que nao lembro o nome e panturrilha

Peso subiu pra 68 kilos :o

Compartilhar este post

Link para o post

1/585
Treino Peito/Triceps
20/05/2019
Peito
Supino Inclinado 1x9 61 kilos ai fiz 6 acho nao lembro , abaixei pra 20 fiz 4 acho ai travei com 3 reps na quarta e fiz uma ultima com 10 kilos
Supino Reto 1x8 51 kilos depois 1x5 ai abaixei pra 41 kilos fiz 3 acho e fiz uma ultima com 31 kilos
1 serie de supino inclinado maquina 12 reps acho ou 10 com 20 kls cada lado
3 series peck deck 30 kilos umas rest pause depois um drop set pra fechar e partial reps nos dois primeiros supinos e no peck dck

Triceps
4x Triceps corda 2 ou 3x com 30 kilos e 2x com 25 kilos
3x Triceps testa bi set supino fechado 3x 5 kls cada lado
2ou 3x triceps barra com 25 kilos nao contei rest pause e partial reps no corda e no barra

Pump animal to treinando em jejum , to tomando xtend mas e mais por causa dos potassio e tal menos por causa do bcaa , vou comecar a tomar whey antes do treino pra ver oq vira , vou fazer dieta por 585 dias e ver oq vira , vou comecar um mini cutting hoje entao e isso dei uma embuxadinha mas ontem comi tudo que tinha vontade pra entrar na dieta devo ter batido umas 5000 kcal pra mais ontem

E o peso realmente subiu pra 68 kilos

Compartilhar este post

Link para o post

2/585 to engrenando na dieta ainda comi coxinha ontem e fini e amendoim daqueles japones hoje mais umas porcarias mas amanha eu comeco mais certim

Treino Costa/Biceps
21/05/2019
Costas
Bent over row:25 kilos cada lado 50 total 12-10 ai abaixei pra 15 cada lado fiz 5-6 sets deu uma zonzurinha mas provavelmente e da intensidade , tentei tomar whey intra treino odiei deve ser isso tbm nojento(treino em jejum mas tomo bcca mas e mais pelos eletrolitos que tomo bcca pq vem com eletrolito e gatorade ia sair mt caro)
Pulldown:2x com 40 kilos depois com 30 kilos 3 ou 4 reps
Remada Fechada:30 kilos 4 ou 5x alongando bem mesmo

Biceps

Rosca barra: 8 kilos cada lado 11-8 2 ou 3 reps ai dps 2 ou 3 reps com 5 kls cada aldo"
Rosca Martelo:4 kilos 12 a 10 reps uns 3 sets

To meio assustado to com 69 kilos e nao ganhei tanta fat assim , mas ganhei bastante fat e to com medo de abaixar muito as kcals do nada e fuder meu metabolismo entao vou manter e tentar comer mais limpo e cortar os dias de 5-6 mil kcal

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

to engrenando na dieta ainda comi coxinha ontem e fini e amendoim daqueles japones hoje mais umas porcarias mas amanha eu comeco mais certim

acompanhando aqui , bora ajustar esse foco e mudar esses hábitos alimentares irmão , o resultado virá mais rápido !   abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2019 em 16:13, lucasbeker88 disse:

acompanhando aqui , bora ajustar esse foco e mudar esses hábitos alimentares irmão , o resultado virá mais rápido !   abraço

Vou mudar hoje mano haha , se acredita que o barbeiro me viu ai falou a se treina e pa ne ai ele disse que tava querendo comprar clemb e que precisava de gente pra raxar entao vou tomar clemb e comecar um cutting bem leve comprei l-carnitina tbm , entao vou tomar l carnitina e clemb daqui a uma ou duas semanas.
Foto da 6 semana treino de ombros pumpzinho nao treino trapezio porque ele cresce sem focar nele entao eu evito mas to pensando em botar pelo menos um exercicio para ele mas nao sei, eu quero um shape estetico entao nao foco so em tamanho , quanto ao peso comecei com 63 to com 69.800 em jejum , entao ganhei 7 kilos em 45 dias , sinceramente se eu tivesse sido regrado dava pra ter ganho 2-3 kilos e estar bem seco... mas e a vida melhor feito do que perfeito (nao feito haha)

Treino Ombros
22/05/2019
Desenvolvimento militar
2 sets com 36 kilos
acho que saiu 8 ou 10 reps no primeiro e 6 no segundo depois fiz 3 sets ou 4 nao lembro com 30 kilos so sei que no ultimo saiu 4 ou 5 reps , fiz partial reps tbm na maioria dos sets
Desenvolvimento Maquina
25 kilos cada lado 10-8 reps dps umas 5  , abaixei pra 15 kilos e fiz uns 3-4 sets de 10-6,5 nao lembro kkkk(eu nao conto muito pra nao perder o foco) e uma ou duas series com 10 kilos de cada lado e umas partial reps
Elevacao Lateral
5 Kilos tentando manter tensao constante 11-6 reps uns 4 sets ou 5 depois 2 sets com 4 kilos
Uma parada pra posterio que nao sei o nome na cordinha com 7 kilos
4-5 sets descansando um minuto e com partial reps tbm

Diminui o descanso pra 2m-1m variando da paciencia e do cansaco , meu treino parece doidao mas e que eu testo muita coisa e acho que isso e oq funciona melhor pra mim e treino muito intuitivamente tambem e sempre ate a falha (sei que nao e o recomentado mas e a vida) , treinei completamente em jejum sem bccas pra testar e gostei viu vou tentar manter isso se conseguir treinar pernas amanha (sempre quase morro no treino de pernas zzz)

Quanto a bf deve estar uns 17-18% e que tenho as insercoes boas , vou tentar abaixar pra 14 em 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...