Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Azyzz Br Remastered

Vou ser gigantemente trincado Cutting Eterno

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fiquei qse 3 semanas parado e mais de um mes sem dieta , ta bem zuado o shape , agora vou recuperar , vou aproveitar essa situacao e fazer um push pull focado nos meus pontos fracos e vai acabar sendo algo produtivo , to com uns 37 cm de braco to bem frangao e gordo , ate julho quero estar com uns 41 cm de braco e 65 kilos , engordei bastante , vou ficar sem postar fotos , quando tiver pegando uns 100 kg no supino e 120-130 no agacho posto uma e posto as que tirei agora com tudo zuado tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Fiquei qse 3 semanas parado e mais de um mes sem dieta , ta bem zuado o shape , agora vou recuperar , vou aproveitar essa situacao e fazer um push pull focado nos meus pontos fracos e vai acabar sendo algo produtivo , to com uns 37 cm de braco to bem frangao e gordo , ate julho quero estar com uns 41 cm de braco e 65 kilos , engordei bastante , vou ficar sem postar fotos , quando tiver pegando uns 100 kg no supino e 120-130 no agacho posto uma e posto as que tirei agora com tudo zuado tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segue o jogo

Senta a mão sem dó

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Agora voltei de verdade to bem gordo meio fraco , e pequeno

Treino Pernas
Agachamento 5x40-60-80 3x100 5x80 e fiz drop ate 40
Stiff Halter  36 kilos 2x6-4

back to the game

senta o cacete, e recupera

e no mais lembre de "porra, Leônicas, você precisa parar de arrumar essas confusão"

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Treino Pernas
Agachamento 5x40-60-80 3x100 5x80 e fiz drop ate 40
Stiff Halter  36 kilos 2x6-4

Mano, não esquenta! Antes dos 30, somos imortais e indestrutíveis kkkkkk

Vai voltar rapidinho.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Não está gordo.  Apenas perdeu o pump.  

Mas se acha gordo, meio fraco e pequeno, dá novo rumo e muda esse contexto.  Você pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Costas
Barra Fixa 3x
Puxada 2x
Remada Cavalinho 30-40-50 kilos 10-8 reps

Treino essa semana mesmo ja aumento o volume

10 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, não esquenta! Antes dos 30, somos imortais e indestrutíveis kkkkkk

Vai voltar rapidinho.

Juventude venceu

10 horas atrás, Fefe disse:

Não está gordo.  Apenas perdeu o pump.  

Mas se acha gordo, meio fraco e pequeno, dá novo rumo e muda esse contexto.  Você pode.

Sim , vou correr atras de ficar muito melhor do que antes , e a chance de deixar o shape bem proporcional por eu ter dado uma parada

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz treino de ombro e bracos 6 da manha , mas estava passando bem mal , tudo tremendo e tal acho que era o snc sl , mas treinei

Desenvolvimento halter 24 kilos 1x10 1x8
Triceps Testa 1x12 35 kilos
Triceps barra 2x alternado halter 2x 16 kilos

To fraco mas n to tao fraco acho que em 2 meses to fazendo desenv com 30 e alternado com 20 😘 , so pequeno mas so cavalo , maluco de 1:90 bombadao olho espantando , so falei confia no gordinho , treino low reps e mais reliable pra quem tira time off doque high reps

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Fiz treino de ombro e bracos 6 da manha , mas estava passando bem mal , tudo tremendo e tal acho que era o snc sl , mas treinei

Desenvolvimento halter 24 kilos 1x10 1x8
Triceps Testa 1x12 35 kilos
Triceps barra 2x alternado halter 2x 16 kilos

To fraco mas n to tao fraco acho que em 2 meses to fazendo desenv com 30 e alternado com 20 😘 , so pequeno mas so cavalo , maluco de 1:90 bombadao olho espantando , so falei confia no gordinho , treino low reps e mais reliable pra quem tira time off doque high reps

segue o jogo.

ah, horrorizar maluco bombadão sempre é bom

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Quando a gente pára de treinar e volta, tem que ser com cargas menores, mais séries e mais repetições para acordar o corpo.

Vi que vc fez 1 série, mas não sei sobre suas cargas.  Será que não foi isso que te levou a passar mal?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fefe disse:

Quando a gente pára de treinar e volta, tem que ser com cargas menores, mais séries e mais repetições para acordar o corpo.

Vi que vc fez 1 série, mas não sei sobre suas cargas.  Será que não foi isso que te levou a passar mal?

Sim certeza que foram as cargas , minha perna ta falhando ate pra andar sozinho aqui em casa kkkkkkkkk , agachei com 100 kg no primeiro dia , mas o lado bom e que to conseguindo manter e treinar com cargas e uma forma boa , daqui uns 2 meses vou estar melhor doq antes , so botar uns descansos ai no meio dos treinos e segurar o rojao inicial

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia princesos e princesas , comecei meu blast de creatina , seguindo a metodologia que o sabio da montanha me passou meses atras antes de eu me isolar dos ferros(vulgo power) , forca ta aumentando/melhorando , shape ja melhorou um pouco a foto de eu gordao ta no cell da minha mae dps eu pego kkkkkkkkk , vou postar foto do shape atual , to fazendo treinos sem volume porem com muita intensidade e carga , com o tempo aumento o volume...
Treino
Agachamento 8 reps com 60-80 4 reps com 100 mais uns drops , no treino passado fiz 3 peidando ja aumentou pra 3 , se eu aumentar uma por semana em 3 semanas volto pro meu auge...
Extensora 3x n contei nem vi o peso

IqpGOns.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bom dia princesos e princesas , comecei meu blast de creatina , seguindo a metodologia que o sabio da montanha me passou meses atras antes de eu me isolar dos ferros(vulgo power) , forca ta aumentando/melhorando , shape ja melhorou um pouco a foto de eu gordao ta no cell da minha mae dps eu pego kkkkkkkkk , vou postar foto do shape atual , to fazendo treinos sem volume porem com muita intensidade e carga , com o tempo aumento o volume...
Treino
Agachamento 8 reps com 60-80 4 reps com 100 mais uns drops , no treino passado fiz 3 peidando ja aumentou pra 3 , se eu aumentar uma por semana em 3 semanas volto pro meu auge...
Extensora 3x n contei nem vi o peso

IqpGOns.jpg

segue o jogo

se for aquela macumba de meter 20-30 g no dia lembre que depois de umas semanas tem de parar

tipo 6 semanas dessa putaria, 3 sem...

dica que o jaka deu e é boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara decidi dar um sprint todo dia de 50-100 metros , dei um a dois dias minha perna ta doendo ate hoje ,  ate adutor ta doendo , as vezes minha franguice me impressiona , no mais eu fiz um antes e depois de 7 meses no instagram e me toquei do tanto que mudou e quem me acompanha das antigas lembra q desses 7 meses fiquei 3-4 com o ombro fudido sem treinar ombro +ou- e sem treinar peito e costas direito , fazia mais perna que tudo

22 de abril
90175480_2864532486955883_6124815306184490291233_2864532563622542_18386572844612

Agosto
90897626_2864532823622516_21312359799927
90338964_2864532976955834_69238532295454

2 de novembro
90253040_2864533043622494_13788245523095

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que esse corona vai demorar comprei 1 barra , 2 halteres e 40 kilos de anilha , vou ver oq da pra fazer , nao tenho banco n tenho nada e so tenho peso pra um halter entao vai ser tudo unilateral

Treino A-Ombro/Bracos
Elevacao lateral 4x12-6 6 kilos
Desenvolvimento 20 kilos 4x 12-6
Rosca Martelo Alternado 3x12-8 10 kilos
Ohp 20 kilos 3x12-8
Triceps atras da nuca com a barra 3x12-8 20 kilos
Biceps Barra reta 2x12-10 20 kilos

Os pesos parecem ser de chumbo devo ta mt fraco kkkkkkkkkk , bora ver o quanto progrido nessa quarentena

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...