Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Azyzz Br Remastered

Vou ser gigantemente trincado Cutting Eterno

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

14 horas atrás, Joao Fellipe disse:

Acompanho teu diário meio em off, mas uma coisa que me "incomoda" é a maneira que vc define suas metas, claro que é algo pessoal seu e tu deve fazer o que melhor achar/for melhor pra ti, até pq só tu se conhece... 

Mas essa questão de definir metas "tão pequenas e inconstantes" não acaba te atrapalhando? cada relato seu que eu vejo tu muda uma coisa, quer buscar X de braço, Y de peso, no relato seguinte o peso aumenta ou cai, muda as cargas, algo do tipo e tu já muda pra W e Z.

Queria entender como tu se posiciona quanto a essa maneira de proceder nas coisas, pq normalmente o "comum" é umas metas mais longas

E que eu tenho preguica de digitar muita coisa ai fica estranho mesmo , eu priorizo muito simetria e um shape proporcional e nao dou muito atencao pra braco , tanto que as vezes nem treino ele na semana , entao pra mim e uma meta simples e que faz muito sentido , se oq menos dou atencao se desenvolver x o resto vai  acompanhar , e as vezes o peso sobe e voce seca as vezes comeca a cair muito e a forca vai indo embora , como eu nao tenho pressa prefiro fazer tudo na calma sem sacrificar muita coisa

15 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Ufa mano, pensei que tu tinha morrido por ter sumido do WhatsApp, heheheheh

Evolução sempre brother, forte abraço e acompanhando sempre 

To vivendo fellas (to nada so to sem celular mesmo)

14 horas atrás, Fefe disse:

Mas é muito acelerado!

Agora eu não acho que andar pela academia entre os sets equivalha a um descanso ativo, a menos que seja quase uma caminhada com passos bem rápidos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tava brincando mas eu so meio acelerado mesmo me da nos nervos ficar parado descansando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Peso continua caindo , imunidade fudida peguei uma gripe no verao so por dormir sem camisa , garganta inflamada e etc ta bem zuado mas to treinando normal , uma hora essa gripe passa , deu um pouco de febre mas nada que precisasse de remedio 38-38,5 , ontem comi uma lays e um pacote de bolacha waffer que tava com vontade

23/01/2020
Peito(Tudo Em super slow)
Peso:69.800
3x Bi set Sup Reto/Crucifix halt 60/10 kilos 12-8 reps
2x Bi Set sup Incl/Crucifix Incl Halt 60/10 kilos 10-6 reps
4x Peck Deck
1x Cross Over

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Peso continua caindo , imunidade fudida peguei uma gripe no verao so por dormir sem camisa , garganta inflamada e etc ta bem zuado mas to treinando normal , uma hora essa gripe passa , deu um pouco de febre mas nada que precisasse de remedio 38-38,5 , ontem comi uma lays e um pacote de bolacha waffer que tava com vontade

23/01/2020
Peito(Tudo Em super slow)
3x Bi set Sup Reto/Crucifix halt 60/10 kilos 12-8 reps
2x Bi Set sup Incl/Crucifix Incl Halt 60/10 kilos 10-6 reps
4x Peck Deck
1x Cross Over

bom...

segue seu jogo , manolo

Compartilhar este post

Link para o post

Gripe piorou um pouco , garganta tbm , tiquinho de falta de ar , vou tirar uns dois dias off e ver quale que e , se piorar vou no medico , peso caindo mas to tendo q forcar comida pq fico com uma ansia de vomito meio leve por causa da garganta o dia inteiro

24/01/2020
Peso:69.650
Treino Costas(tudo com isometria de 3 s no final , nao ia dar bom pegar minha carga normal  estando doente entao mudei uma variavel)
3x Puxada triangulo 61 kilos 10-6 reps
3x Remada Curvada 60 kilos 10-8 reps
2x Puxada Aberta 56 Kilos 10/6 reps
2x Remada Unilateral 65/58 kilos 8/8 reps

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Gripe piorou um pouco , garganta tbm , tiquinho de falta de ar , vou tirar uns dois dias off e ver quale que e , se piorar vou no medico , peso caindo mas to tendo q forcar comida pq fico com uma ansia de vomito meio leve por causa da garganta o dia inteiro

24/01/2020
Treino Costas(tudo com isometria de 3 s no final , nao ia dar bom pegar minha carga normal  estando doente entao mudei uma variavel)

segue o jogo, e procure um médico...

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

24/01/2020

Tbem fiquei gripado por mais uma semana , nos dias piores preferir não ir treinar , foi uns 2 dias off , melhoras pra ti .

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda to doente mas fui treinar , parei de tomar todo estimulantes , como tava muito sem apetite e com ansia de vomito tentei comer tudo que tivesse bastante densidade calorica esses dias , miojo , fini , bolacha , chocolate etc e mesmo assim eu demorava pra comer , ia beliscando , peso caiu , forca caiu tudo caiu, ser natural e uma maravilha , a unica coisa que nao caiu foi a piroca , mas o shape ta bom so to bem murxo

Peso:68.8
Peito
Cross over 3 sets
Sup Reto/Crucifix 3 sets 60/10 kilos 8 reps no primeiro bora recuperar as 15 denovo 🤣
Sup Incl 3x 60 kilos 8-5 reps

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

entei comer tudo que tivesse bastante densidade calorica esses dias , miojo , fini , bolacha , chocolate etc e mesmo assim eu demorava pra comer , ia beliscando , peso caiu , forca caiu

Me recordo que durante umas férias eu viajei pra Goiânia e lá passei bem mal.  Daí larguei o jejum, comi besteiras pq fiquei sem apetite para as coisas boas e virei uma baleia natural. Ainda perdi as forças, pra variar.

Só consertei com mais de 24 horas de jejum, volta à rotina, à dieta, ao meu lar e aos treinos.

Vc é um ponto fora da curva.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fefe disse:

Me recordo que durante umas férias eu viajei pra Goiânia e lá passei bem mal.  Daí larguei o jejum, comi besteiras pq fiquei sem apetite para as coisas boas e virei uma baleia natural. Ainda perdi as forças, pra variar.

Só consertei com mais de 24 horas de jejum, volta à rotina, à dieta, ao meu lar e aos treinos.

Vc é um ponto fora da curva.

Abencoado nada , fiz de tudo pro peso nao cair e caiu um kilo e ainda to todo murxo ta zuado mas daqui 1 mes/1 mes em meio recupero a forca acho , vou nem comentar quem e o ponto fora da curva kkkkkkkkk falo nada

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ainda to doente mas fui treinar , parei de tomar todo estimulantes , como tava muito sem apetite e com ansia de vomito tentei comer tudo que tivesse bastante densidade calorica esses dias , miojo , fini , bolacha , chocolate etc e mesmo assim eu demorava pra comer , ia beliscando , peso caiu , forca caiu tudo caiu, ser natural e uma maravilha , a unica coisa que nao caiu foi a piroca , mas o shape ta bom so to bem murxo

Peso:68.8
Peito
Cross over 3 sets
Sup Reto/Crucifix 3 sets 60/10 kilos 8 reps no primeiro bora recuperar as 15 denovo 🤣
Sup Incl 3x 60 kilos 8-5 reps

Rachei de rir aqui Lucas kkkk caiu tudo menos o pin.. 😂😂😂😂😂

Não desanima q vc recupera rapidinho não tenha dúvidas . Fiquei 15 dias parado devido a virada do ano e qando voltei tinha perdido um pouco da força , treino após treino e a força surgia como uma fênix kkk.

Boa recuperação tmj

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tomei 3 cerveja e comi bastante besteira so pra dar uma subida no peso mesmo , tava caindo mt rapido por causa da gripe , subiu um pouquinho o peso , agora vou estabilizar a dieta e cair pra 68 devagarzinho

29/01/2020
Treino Ombro/Bracos
Elev lateral 10 kilos 3x12-?
Desenv Halter 28 kilos 3x7-?
Triceps Testa/Biceps Barra w 34 kilos 3x10-?
Triceps Corda/Rosca scotch 2x nem lembro

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ontem tomei 3 cerveja e comi bastante besteira so pra dar uma subida no peso mesmo , tava caindo mt rapido por causa da gripe , subiu um pouquinho o peso , agora vou estabilizar a dieta e cair pra 68 devagarzinho

29/01/2020
Treino Ombro/Bracos
Elev lateral 10 kilos 3x12-?
Desenv Halter 28 kilos 3x7-?
Triceps Testa/Biceps Barra w 34 kilos 3x10-?
Triceps Corda/Rosca scotch 2x nem lembro

Cervejinha de vez em quando é baummm de mais kkkk , a gripe q vem pegando todo mundo tá vindo bem forte e persistente , minha gripe passou mas continuo com tosse ...

Se poupa um pouco , só treine se estiver muito a fim msm .  Tmj

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, arkham disse:

Cervejinha de vez em quando é baummm de mais kkkk , a gripe q vem pegando todo mundo tá vindo bem forte e persistente , minha gripe passou mas continuo com tosse ...

Se poupa um pouco , só treine se estiver muito a fim msm .  Tmj

To tossindo igual um fudido tossi tanto que inxou o lado esquerdo do peito ate assustei achando que tinha quebrado algo kkkkkkkkkk , e eu curto treinar nao tem como nao e odeio andar pra tras ai voltei por isso , primeiro dia tava com febre e os kct

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

e eu curto treinar nao tem como nao e odeio andar pra tras ai voltei por isso , primeiro dia tava com febre e os kct

😯😯🙈

Se cuide!

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

To tossindo igual um fudido tossi tanto que inxou o lado esquerdo do peito ate assustei achando que tinha quebrado algo kkkkkkkkkk , e eu curto treinar nao tem como nao e odeio andar pra tras ai voltei por isso , primeiro dia tava com febre e os kct

ah, a trembolokoma bateu ?

kkkkkkkk

foi mal, não resisti

Compartilhar este post

Link para o post

Como ontem tomei chuva fui de moletom hoje caso chovesse do nada denovo , suei igual um porco , voltando resolvi passar no mercado , varias fitas em promocoes , resultado farmers walk dps dum treino de perna com uma mochila nas costas ainda 3 km subindo uma ladeira , puta cardio foda e nao intencional (uns 12 kg de compra) , soei pkct cansei pkrlho mas ta valendo , a forca ta voltando , to bem retidao agora e manter a dietinha e ir recuperando a forca , nao vai dar pra focar tanto em academia esse ano entao vou botar um objetivo simples ate abril de 2021 qndo faco 2 anos e treino que e  agachar 10x160 e fazer supino 10x100 que comecem os jogos o unico outro objetivo que vou correr atras e tentar ter um shape simetrico

30/01/2020
Treino pernas
Peso:70.200
Extensora 4 ou 5x n lembro pesado
Stiff 3x36 kilos
Agachamento 5x20-40-60-80 3x100 ( perna ja tava se tremendo toda fiquei com medo de botar 100 e cair com barra e tudo no chao mas falei fodasse se cair do chao n passa)

Ps:Foi paused squat 1-3 secs de pausa embaixo

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fefe disse:

😯😯🙈

Se cuide!

To me cuidando na medida do possivel kkkkkkkkkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

ah, a trembolokoma bateu ?

kkkkkkkk

foi mal, não resisti

Deus me livre mas quem me dera

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, t2ds disse:

Aí um bom motivo pra fazer Farmer walk.

O rack aí não tem as travas de segurança pro agachamento?

Tem nada ja mandei a barra no chao uma vez qndo tinha acabado de mudar pra smart

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Azzyz, parabéns pelos resultados, você poderia me dizer quais foram (se chegou a utilizar) os estimulantes que utilizou? É a primeira vez que dou uma olhada por aqui, vamos pra cima meu irmao, tmj

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Caralho mano te pego msm heim.. treina no modo moderado se sentir bem manda o modo hard 💪

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, t2ds disse:

Ai tem que ir com calma, se desmaiar no meio do squat ferrou.

https://youtu.be/oMCaEKRnqxM?t=42

Se eu vejo que travou eu so largo a barra pro chao nao me arrisco lesionar e tal nao , se eu sou esse cara ai so largava a barra pra tras e boa kkkkkk

2 horas atrás, arkham disse:

Caralho mano te pego msm heim.. treina no modo moderado se sentir bem manda o modo hard 💪

Pego gostoso ainda tomei chuva ontem e hoje kkkkkkkkkk , mas jaja melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Dormi pouco hoje so umas 4 horas , treino foi meio bosta mas ai parei pra refletir e tava doente e tal entao foi puta treino eu que me cobro demais , normal estar meio fraco

31/01/2020
Aquecimento Chin up/Pull up
Puxada 96 kilos saiu so 3 reps
Remada Curvada 2x60 kilos 12 reps 1x80 kilos 6-8 reps n lembro
Remada Maquina 2x 75 1x 56

Bora tentar progredir essas cargas espero em abril do ano que vem zerar o pulley echegar  no meu 40-40 de supino e 70-70 agacho

15 horas atrás, ThePhsyco16 disse:

Oi Azzyz, parabéns pelos resultados, você poderia me dizer quais foram (se chegou a utilizar) os estimulantes que utilizou? É a primeira vez que dou uma olhada por aqui, vamos pra cima meu irmao, tmj

Mano testei bastante coisa viu , oq eu faria hoje em dia testando de tudo seria (Com dinheiro)
1caps lipo drene 1-2 semanas ai aumenta pra 2 caps 1-2 semanas ai introduziria 1ml de clemb ate o final

(Sem dinheiro)
Mesmo esquema so que 210/420 de cafeina e clemb se sombrar um dinheirinho inclui iombina nisso e testa a dose com calma pois mt gente passa mt mal com iombina , mais que isso acho desnecessario estimulante e bom pra um upzinho se voce abusar vai ter um efeito maneiro e um rebote maneiro , melhor ir na maciota....

Curto usar porque um bom sono e uma boa rotina e muito mais benefico doq socar estimulante , e clemb e muito toxico pro coracao melhor usar pouquinho , as vezes voce toma mt cafeina e dorme mal , passa o dia zuado tem o crash da cafeina e tal , entao e bem melhor fazer de uma maneira que voce nem sinta nada...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dormi pouco hoje so umas 4 horas , treino foi meio bosta mas ai parei pra refletir e tava doente e tal entao foi puta treino eu que me cobro demais , normal estar meio fraco

Qdo durmo pouco o treino não rende nada, daí eu nem me animo de treinar e prefiro descansar o corpo e voltar fazendo um treino decente.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bora tentar progredir essas cargas espero em abril do ano que vem zerar o pulley echegar  no meu 40-40 de supino e 70-70 agacho

Vai chegar , vou estar por aqui pra ver isso acontecer , faça gravações pra deixar registrado .

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a conclusao que tenho tudo de ruim de ecto e tudo de bom de meso , comi ate reboco de parede qndo t ava doente e perdi 2 kilos e 2 cm e meio de braco , devo ter perdido ate mais pq recuperei os dois kilos e ta 2 cm e meio menor , e tbm aquele treino de merda q eu tava fazendo deve ter contribuido nunca mais saio do treino de low reps e pior que eu ja sabia que era oq dava certo pra mim , agora vou tacar o fodasse tbm dar o sangue nessa merda pra ate junho estar com uns 67-66 kilos e 41 cm de braco to com 38,5 -,- , comi linguica o caralho a 4 hoje fodasse amanha volto o cutting pelo menos deu um up

Treino Peito
01/02/2020
Peso 70.2
Aquecimento
Paused Bench press 3 s 40-60 kilos 5x cada
Supino Reto 80 x5/4 60x8/6 drop pra 40
Sup Incl Halter 34x4 28x8/6
2x bi set pec deck /Cross over

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fiquei doente e os caralhos , ainda estou pra ser sincero , semana que vem volto no plano... Lixei por duas semanas ou mais , e cheguei no auge da retencao 71 kilos antes meu  auge da retencao era 74 , agora e a reta final do cutting , treinei hoje estava extremamente fraco mt fraco mesmo nem vou comentar a carga da puxada , porem o shape ta bonito... e to bem mais seco que no comeco do cutting..

Planejamento vai ser
Semana 1-1 lipodrene em jejum
Semana 2- 2 lipodrenes em jejum
Semana 3-2 lipodrenes em jejum
Semana 4-1 ml de clemb 2 lipodrenes em jejum
Semana 5-1 ml de clemb 2 lipodrenes em jejum
Semana 6-2 ml de clemb 2 lipodrenes em jejum
Semana 7-2 ml de clemb 2 lipodrenes em jejum
Semana 8-2 ml de clemb 2 lipodrenes 5 mg de iombina em jejum
Ai vou aumentando a iombina ate estar satisfeito quando chegar no shape que quero vou tirando tudo os stims com calma... Essa fita comeca segunda que vem...

Treino Costas
04/02/2020
Peso 71 kilos
Aquecimento barra fixa/Chin up em bi set 1 set so
Puxada 3 sets
Remada curvada 1 set 60 kilos 10 reps Isometria  3sets 80 kilos roubando tava fraco pkct 2 sets 60 kilos isometria
Barra fixa 2 sets
Puxada unilateral varios sets pouca carga
Remada unilateral mesmo esquema da puxada

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bom fiquei doente e os caralhos , ainda estou pra ser sincero , semana que vem volto no plano... Lixei por duas semanas ou mais , e cheguei no auge da retencao 71 kilos antes meu  auge da retencao era 74 , agora e a reta final do cutting , treinei hoje estava extremamente fraco mt fraco mesmo nem vou comentar a carga da puxada , porem o shape ta bonito... e to bem mais seco que no comeco do cutting..

Planejamento vai ser
Semana 1-1 lipodrene em jejum
Semana 2- 2 lipodrenes em jejum
Semana 3-2 lipodrenes em jejum
Semana 4-1 ml de clemb 2 lipodrenes em jejum
Semana 5-1 ml de clemb 2 lipodrenes em jejum
Semana 6-2 ml de clemb 2 lipodrenes em jejum
Semana 7-2 ml de clemb 2 lipodrenes em jejum
Semana 8-2 ml de clemb 2 lipodrenes 5 mg de iombina em jejum
Ai vou aumentando a iombina ate estar satisfeito quando chegar no shape que quero vou tirando tudo os stims com calma... Essa fita comeca segunda que vem...

Treino Costas
04/02/2020
Peso 71 kilos
Aquecimento barra fixa/Chin up em bi set 1 set so
Puxada 3 sets
Remada curvada 1 set 60 kilos 10 reps Isometria  3sets 80 kilos roubando tava fraco pkct 2 sets 60 kilos isometria
Barra fixa 2 sets
Puxada unilateral varios sets pouca carga
Remada unilateral mesmo esquema da puxada

ora caraglios, melhoras para você

seca tudo então.

apesar de, você saber, que acho que você deveria fazer um off seazon brutal e regassar essa budega ogrando tudo, criando uma cabeleira neandertal e chegar babando de ódio nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ora caraglios, melhoras para você

seca tudo então.

apesar de, você saber, que acho que você deveria fazer um off seazon brutal e regassar essa budega ogrando tudo, criando uma cabeleira neandertal e chegar babando de ódio nos treinos

O off vai vir e vai durar muito kkkkkkkkk , por isso quero secar bem...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bom fiquei doente e os caralhos , ainda estou pra ser sincero ,

Realmente o melhor é se cuidar e descansar.

Depois volta com tudo como o Power fez.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

up

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O off vai vir e vai durar muito

tu num se aguenta rapá...ce eh amante de cutt kkkk sabemos kkk

tmj man

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

up

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu num se aguenta rapá...ce eh amante de cutt kkkk sabemos kkk

tmj man

Fi eu so bulkador os primeiros 6 meses foi bulk sujo pesado pra baixo

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Nunca consegui fazer bulk 

semana passada toquei foda-se come para carambolas.

parece que BF foi tudo para barriga kkk..

Compartilhar este post

Link para o post

entao tu só usou de migué pra lixar safado kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

To alternando sets entre super slow  e touch and go pra ir fortalecendo tendoes e tal , com uma carga menor apos o super slow que fadiga mais , shape melhorando , peso caindo , forca mei merda , n to tomando nem creatina a umas duas semanas

Peso:69.5

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

To alternando sets entre super slow  e touch and go pra ir fortalecendo tendoes e tal , com uma carga menor apos o super slow que fadiga mais , shape melhorando , peso caindo , forca mei merda , n to tomando nem creatina a umas duas semanas

Peso:69.5

segue seu jogo.

tá virado ? ou dormiu ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Acordando todo dia 3:30 da manha indo dormir 8-10 da noite

caray dasa...

posso recomendar aula com power point ?

senta no fundo da sala, em posição confortável e tente assistir uma aula de sistemas de medição ou algo do tipo, vai dormir igual um bebê

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

caray dasa...

posso recomendar aula com power point ?

senta no fundo da sala, em posição confortável e tente assistir uma aula de sistemas de medição ou algo do tipo, vai dormir igual um bebê

Eu dormia sentado em aula de historia , nunca consegui lidar qndo era crianca sempre dormia

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, arkham disse:

Fala meu amigo , como andam as coisas por aqui ? 

Cara to de mudanca nem to treinando/comendo direito a uns bons dias semana que vem eu aperto  o play . e voce ta como?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to de mudanca nem to treinando/comendo direito a uns bons dias semana que vem eu aperto  o play . e voce ta como?

Tá de mudança ? Qando paramos de treinar vira um efeito domino a dieta tbem vai pro saco .

Aperta o play sim e volta aos relatos 🤝

Comecei um novo treino está semana , vou treinar 3 x por semana e vamos ver no q vai dar Tmj 

Compartilhar este post

Link para o post

Me mudei rolou umas paradas parei de treinar umas duas semanas , to sem dita a 2 meses , tava com uns 40,5-41 de braco e 67-66 kilos bf tava meio baixo , meu celular quebrou , porem tava mais seco que essa foto e um tico maior a ultima que isso , nao tava bem seco tipo nossa secao , mas tava bem mais seco q isso . agora vou voltar e tentar uma estrategia pra ter um rebote maneiro , dps tiro uma foto de como ta segunda feira ta bem zuado , to sem dieta des da gripe isso faz qse 2 meses , esse ultimo mes mal comi proteina dieta a base de bolo e outras paradas pq to morando ca minha mae  e minha tia , mas ta bem zuado mesmo perdi uns 3 cm de braco

jjCS7ot.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Vecchio disse:

3 cm de braço. Cruz credo. 

Se pegar uma gripe de uma semana então é só mandar comprar o caixão!

E foda eu definho mt rapido , mas recupera rapido tbm , sao os dois extremos

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Me mudei rolou umas paradas parei de treinar umas duas semanas , to sem dita a 2 meses , tava com uns 40,5-41 de braco e 67-66 kilos bf tava meio baixo , meu celular quebrou , porem tava mais seco que essa foto e um tico maior a ultima que isso , nao tava bem seco tipo nossa secao , mas tava bem mais seco q isso . agora vou voltar e tentar uma estrategia pra ter um rebote maneiro , dps tiro uma foto de como ta segunda feira ta bem zuado , to sem dieta des da gripe isso faz qse 2 meses , esse ultimo mes mal comi proteina dieta a base de bolo e outras paradas pq to morando ca minha mae  e minha tia , mas ta bem zuado mesmo perdi uns 3 cm de braco

jjCS7ot.jpg

Wel come você back

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...