Ir para conteúdo
Clique aqui

Vou ser gigantemente trincado Cutting Eterno

Posts Recomendados

Att terceiro dia de molho , to retidão por causa dos remedios e meio estufado pq ta me dando gases tomar tanto whey

Medidas em jej

Braço:38 e uns quebrados

abdomem 82-81,5

Cintura:71

devo ter dado uma secada boa mas to tomando amoxicilina e nimisulida de 8/8 até sexta então só vou ver resultado semana q vem

A dieta ta firme e forte , se por algum milagre dom q vem eu ainda estiver do mesmo tamanho sem treinar vai ser bom demais

To tomando creatina pra dar uma "segurada" na mm por estar comendo mal e paradão

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom eu usava esse forum a um bom tempo atras e parei de relatar , parei de treinar por varios problemas na rl , tive ansiedade e depressao por anos e fui encarando isso duns 3 anos pra ca e agora to a

Bom dia princesos e princesas , comecei meu blast de creatina , seguindo a metodologia que o sabio da montanha me passou meses atras antes de eu me isolar dos ferros(vulgo power) , forca ta aumentando

Tomei pre treino pacaralho e fui , tava com uma dor de cabeca do demo , o mano que ficou em quarto no mr olympia br tava la e tava muito maior , elogiei o cara pacaralho porque ser hater e coisa de ne

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Att terceiro dia de molho , to retidão por causa dos remedios e meio estufado pq ta me dando gases tomar tanto whey

Medidas em jej

abdomem 82-81,5

devo ter dado uma secada boa mas to tomando amoxicilina e nimisulida de 8/8 até sexta então só vou ver resultado semana q vem

A dieta ta firme e forte , se por algum milagre dom q vem eu ainda estiver do mesmo tamanho sem treinar vai ser bom demais

To tomando creatina pra dar uma "segurada" na mm por estar comendo mal e paradão

segue seu jogo, velhinho

e entrar em antibiótico sempre é uma meleca

Link para o post
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Medidas em jej

abdomem 82-81,5

Ainda bem que não tá tomando corticoide, daí a casa ia cair de vez ?

Link para o post
29 minutos atrás, Tio46 disse:

Ainda bem que não tá tomando corticoide, daí a casa ia cair de vez ?

Deus me dibre

6 minutos atrás, Fefe disse:

Creatina é  pra tomar sempre e pra sempre. 

Melhoras. 

Valeu fefe , sim é que eu tava querendo guardar tudo possivel pra quando eu voltar a treinar , sera que é uma boa seguir tomando e fodas?

Link para o post

Tirei uma foto eu tava gordão tive nem coragem de postar oq eu postei aqui era de junho tava bem menos gordo , atualmente ta assim +ou- uns 40 dias de dieta , falta uns 2 meses ainda pra chegar onde eu quero , to treinando em casa e mantendo um volumezinho de shape de praia spacer.png

Link para o post

Dieta 100% denovo , mas n da pra treinar ainda está saindo sangue e talz , acho que só semana que vem mesmo , dei uma murxada hj se pa mas nada que eu não recupere , esse volume que eu to (quase nada) é bem facinho de eu manter.

To secando cada vez mais , como to tomando remedio to aproveitando pra resetar o corpo de estimulantes , nem cafeina estou tomando , ao mesmo tempo é meio merda fazer as coisas com paciência , mas eu conheço meu corpo e não sou de aumentar muito a bf quando to treinando mesmo subindo bem o peso , então no longo prazo é melhor eu fazer esse cutting bem feito e aguentar o b.o , e depois crescer sem me preocupar.

Ps: Sonhei que tava tomando dura 50 mg tsd  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , toda vez que chego nesse bf que é a parte chata fico fantasiando em ciclar

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...