Ir para conteúdo
Clique aqui

Vou ser gigantemente trincado Cutting Eterno

Posts Recomendados

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom eu usava esse forum a um bom tempo atras e parei de relatar , parei de treinar por varios problemas na rl , tive ansiedade e depressao por anos e fui encarando isso duns 3 anos pra ca e agora to a

Bom dia princesos e princesas , comecei meu blast de creatina , seguindo a metodologia que o sabio da montanha me passou meses atras antes de eu me isolar dos ferros(vulgo power) , forca ta aumentando

Tomei pre treino pacaralho e fui , tava com uma dor de cabeca do demo , o mano que ficou em quarto no mr olympia br tava la e tava muito maior , elogiei o cara pacaralho porque ser hater e coisa de ne

3 minutos atrás, Tio46 disse:

Eita saudade da juventude ?

Juventude venceu mas tem um limite tbm , por ex hj mandei whey com leite 40g de whey uns 300 de leite , 3 ref de 150 arroz/carne pesado cozido , 3 bananas e bolo com brigadeiro e um pouco de doce de banana , se eu jogar uma besteira leve todo dia da bom , quando eu tavs treinando o cutting tinha 2500 kcal eu sofria pra comer isso limpo , ai bulking eu faço sujão msm só bato as prot

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Juventude venceu mas tem um limite tbm , por ex hj mandei whey com leite 40g de whey uns 300 de leite , 3 ref de 150 arroz/carne pesado cozido , 3 bananas e bolo com brigadeiro e um pouco de doce de banana , se eu jogar uma besteira leve todo dia da bom , quando eu tavs treinando o cutting tinha 2500 kcal eu sofria pra comer isso limpo , ai bulking eu faço sujão msm só bato as prot

Ahhh ae sim, mas mesmo assim se eu fazer bulking parcialmente sujo vai tudo pra pança ???

Link para o post

Dar uma atualizada

Abdomem:81.3 +ou-

Braço:38 e uns quebradinho

Dieta essed dias ta liquida vou deixar as kcals extremamente baixas por 3-5 dias e tbm n posso treinar , mas esse tamanho que estou se eu treinar 1x por semana eu mantenho então n me preocupo mt.

A rotina de separar o full body em diferente periodos foi uma otima ideia , to com tudo sore a costa inteira , perna , peito qndo passar esse periodo vou manter essa rotina

Minhas prioridades no momento são

1-Manter um shape proporcional

2-Perder gordura

3-Manter meu volume sem crescer muito , devido a falta de variações de ex ia desandar bem e pra mim é muito mais dificil manter um shape proporcional do que crescer , eu sou todo torto/desproporcional tem musculo meu que eu malema treino e cresce muito , então foi foda achar um volume adequado

Por ex:quads-posterior , só consegui deixar proporcional fazendo somente o stiff pro posterior e varios basicos focados em quad+isoladores

Miolo de costas-asa:se eu pegar o celular e tirar uma foto agora do miolo ta muito bom mesmo sem eu treinar

Basicamente toda parte do corpo eu tenho um musculo que cresce e fodasse e uma parte que eu tenho que me matar pra acompanhar , delt lateral-posterior-anterior é assim tbm eu fazia elev lateral qse tsd , e 0 isoladores pros outros dois e meu anterior fibra até agora gordo e o anterior parece uma bunda

A unica coisa que ainda me mata é a meiuca do peito e inferior , superior de peito é muito bem desenvolvido , meu foco quando eu voltar vai ser peito

Eu não estou desesperado pois ja perdi qse 10 cm de cintura , estou mantendo o volume , sem precisar manter uma frequencia alta de treinos , queria voltar com uns 75-73 de abdomem e uns 38-39 de braço , eu uso isso como base porque o resto é bom , não que meu ponto fraco seja braço , mas perna é bem melhor , cintura umb qse n acumulo gordura , devo estar com 69 cm agora ja , então as unicas medida que interessam mesmo são essas

Estou sem termos/cardio , talvez em novembro jogue cardio termogenico denovo , no momento quero no primeiro dom de nov , estar com 77 cm de abd , provavelmente vai ser quando eu vou voltar a treinar , mas sinceramente queria voltar seco pra só me preocupar em crescer

Link para o post
26 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dar uma atualizada

Abdomem:81.3 +ou-

Braço:38 e uns quebradinho

Dieta essed dias ta liquida vou deixar as kcals extremamente baixas por 3-5 dias e tbm n posso treinar , mas esse tamanho que estou se eu treinar 1x por semana eu mantenho então n me preocupo mt.

A rotina de separar o full body em diferente periodos foi uma otima ideia , to com tudo sore a costa inteira , perna , peito qndo passar esse periodo vou manter essa rotina

Minhas prioridades no momento são

1-Manter um shape proporcional

2-Perder gordura

3-Manter meu volume sem crescer muito , devido a falta de variações de ex ia desandar bem e pra mim é muito mais dificil manter um shape proporcional do que crescer , eu sou todo torto/desproporcional tem musculo meu que eu malema treino e cresce muito , então foi foda achar um volume adequado

Por ex:quads-posterior , só consegui deixar proporcional fazendo somente o stiff pro posterior e varios basicos focados em quad+isoladores

Miolo de costas-asa:se eu pegar o celular e tirar uma foto agora do miolo ta muito bom mesmo sem eu treinar

Basicamente toda parte do corpo eu tenho um musculo que cresce e fodasse e uma parte que eu tenho que me matar pra acompanhar , delt lateral-posterior-anterior é assim tbm eu fazia elev lateral qse tsd , e 0 isoladores pros outros dois e meu anterior fibra até agora gordo e o anterior parece uma bunda

A unica coisa que ainda me mata é a meiuca do peito e inferior , superior de peito é muito bem desenvolvido , meu foco quando eu voltar vai ser peito

Eu não estou desesperado pois ja perdi qse 10 cm de cintura , estou mantendo o volume , sem precisar manter uma frequencia alta de treinos , queria voltar com uns 75-73 de abdomem e uns 38-39 de braço , eu uso isso como base porque o resto é bom , não que meu ponto fraco seja braço , mas perna é bem melhor , cintura umb qse n acumulo gordura , devo estar com 69 cm agora ja , então as unicas medida que interessam mesmo são essas

Estou sem termos/cardio , talvez em novembro jogue cardio termogenico denovo , no momento quero no primeiro dom de nov , estar com 77 cm de abd , provavelmente vai ser quando eu vou voltar a treinar , mas sinceramente queria voltar seco pra só me preocupar em crescer

Segue seu jogo

E eu ainda falo pra socar comida goela abaixo

Venha para o lado urso da força

We have brisket and cookies

Link para o post
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Segue seu jogo

E eu ainda falo pra socar comida goela abaixo

Venha para o lado urso da força

We have brisket and cookies

Eu to ligado que vc me da esse conselho a maior cota e é o certo mesmo , eu antes só dava 100% no treino e olhe la pq saia pra balada demais e prejudicava no treino.

Agora quero dar 100% em tudo , e quero começar o bulk com o bf baixo pra ter um tempo maneiro pra fazer

Link para o post

Vou dar uma reclamada pq to meio frustrado , to mantendo a dieta mesmo tendo tirado o ciso , to comendo bem limpo devido a não estar treinando , to bebendo sopa e tomando varias doses de whey , hoje comi uns ovos ao acordar vou comer uns ovos ao dormir , mamis comprou sorvete mas não botei um pingo de sorvete na boca , a cintura ta a mesma merda to até meio retido por causa dos medicamentos acho , oq me deixa mais frustrado ainda , e ainda to em cutting oq me deixa meio puto tbm , pq fazer cutting natural é uma buceta , é papo de mais de 4-5 meses com a maior calma do mundo pra não desandar tudo.

Tava relendo meu diario , se eu não como proteina minha força/shape tudo desanda , então to sendo bem cuidadoso nesse quesito , tbm to tomando creatina pra segurar massa muscular devido a eu estar parado , resultado por enquanto o "shape" não perdeu volume

Outra coisa que me surprendi é que fazia remada curvada com 80 kilos antes do natal pra 6-8 reps e puxada com 96 e cheguei a fazer 130x5 no squat , eu tenho uns problemas fudidos de auto estima pq na minha cabeça o tempo inteiro todo mundo do forum era mais forte que eu , mas 130x5 em 7 meses é tipo coisa pacaralho é quase 2x bw pra reps se fosse 136 ja era 2x bw com execução bonitinha amplitude e tal tentando deixar a execução difícil , mandei 90x5 uma vez no supino tbm bem devargarzinho , tenho que ter esses bagulhos em mente pra quando eu voltar eu buscar isso , a real é que como eu tinha mania de ver video do cbum eu acho que eu comparava minhas cargas/shape com o dele ai sempre achava uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...