Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Azyzz Br Remastered

Vou ser gigantemente trincado Cutting denovo novamente 80 dias termina 23/dez

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

22 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

ao vou treinar perna direito com a perna doendo tanto assim ,

Decisão acertada.  A musculatura precisa regenerar.

22 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

ontem comi 2 potes de pringles

Morro por dentro quando leio isso num diário de maromba.  Morro pq não posso  comer e pq considero que não é comida de maromba.

Mas vc é homem e jovem.  Então, aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

1 hora atrás, Fefe disse:

Decisão acertada.  A musculatura precisa regenerar.

Morro por dentro quando leio isso num diário de maromba.  Morro pq não posso  comer e pq considero que não é comida de maromba.

Mas vc é homem e jovem.  Então, aproveita.

A fefe nao to engordando entao to metendo o loco , hoje mesmo pos treino vai ser coxinha kkkkkkkkkkkkkkk , ontem comi pipoca de micro ondas e cerveja 1 da manha e uma pizza inteira  , mas e que eu quase desmaio todo treino e tem a idade tbm entao acho que junta os dois e acaba me dando essa liberdade , acho que se eu treinasse fofo ia engordar pkct , porem a unica refeicao que eu tomo muito cuidado  e a quebra do jejum sempre tomo no maximo um shakezim so de whey no maximo um whey com leite desnatado , quanto a perna acordei so com a panturrilha e o posterior doendo ai fui treinar porem um treino mais tranquilo

Treino Perna
28/06/2019
3/120
Agachamento 12x-31 kg 12x -71 kilos -10x 91 kilos -8x 101 kilos
Stiff 4x8-6 halteres de 28 kilos ante braco ta dando um catch up pegada nao falhou , atribuo isso as barras fixas e chin ups
Agacho hack 2x12-10 40 kilos roubaram meu hack T_T
Extensora 8 sets acho que foi ou 6 nao lembro unilateral 25 kilos . 10-6
Hack pulls 3x51 kilos 10-6 reps
Bi set rotator cuffs elevacao lateral 3x 20 kilos rotator 7kg elevacao lateral 12/10 reps em cada
vou treinar ombro todos os dias acho com pouco volume e cargas leves ate melhorar denovo sou muito estupido , achei que 16 ia ser super leve esqueci que fazia mais de mes que nao treinava ombro -,-

Ia agachar com 111 ai tirei a barra errado (nao parei no meio qse a barra escapa meu ombro ja estralou kkkkkkkkkkkkkk foi foda to meio sl zicado , porem burrice minha ai deixei queto tava meio zuadim hoje tbm ficando bem mais zonzo que o normal no agacho com 111 fiquei zonzo so dessa merda que fiz ai achei melhor dar uma segurada ja que estou no abc

Peso estabilizou em 69 , porem vou tentar abaixar pra 68,600 , idealmente 68 ou 67.500 pra perder um pouco de fat cintura ta diminuindo a dieta ta bem varzea mesmo mas ta dando certo estou batendo proteinas , quando eu cair pra 68 eu dou uma segurada na mao da dieta ou talvez em julho darei uma segurada pra tentar cair a cintura no pneuzinho pra uns 75-73 num periodo de 2-3 meses , mas sinceramente se em 3 meses caisse pra 77-76 cm estaria bem feliz ja se mantesse/ganhasse musculo , forca segue aumentando bastante , hoje fui testar chin ups acho que sairam 12-13 nao contei na real mas foi bastante

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A fefe nao to engordando entao to metendo o loco , hoje mesmo pos treino vai ser coxinha kkkkkkkkkkkkkkk , ontem comi pipoca de micro ondas e cerveja 1 da manha e uma pizza inteira  , mas e que eu quase desmaio todo treino e tem a idade tbm entao acho que junta os dois e acaba me dando essa liberdade ,

Raios, mil vezes raios, pq se eu fizer isso dá um rebote tenebroso no corpo e fico cheia de dobrinhas iindesejávies, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Raios, mil vezes raios, pq se eu fizer isso dá um rebote tenebroso no corpo e fico cheia de dobrinhas iindesejávies, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

1 hora atrás, O Carrasco disse:

Esses caras comendo coxinha e não engordando, enquanto eu se só sonhar comendo uma pizza já acordo com 2kg de retenção e 3 de gordura.

acho que e porque o corpo de voces nao ta acostumado ai acontece isso , o meu sempre como assim entao e de boa , mas eu fico retido sim esses dias to meio retidinho , postar foto apos a coxinha e 1l de agua mais 400 ml de leite com 2 scoop de whey , eu curto tomar whey com leite pq parece milk shake haha , ate agora ta assim a alimentacao 1 dose e meia de whey com agua , 2 doses de whey com 400 ml de leite e uma coxinha de frango cheddar e bacon e uns 2 litros de agua no total tento me hidratar bem pela manha e evito tomar liquido com comida mas hoje comi a coxinha com o whey com leite ai da uma estufadinha haha , mas essa barriguinha ai ja foi bem maior ta diminuindo na real

K4dVgNu.jpg

com a barriga estufada assim da 74 de cintura no umbigo , minha cintura e bem fina grazadeus

D6rZt38.jpg
essa e dessa semana tambem mas em jejum mas to meio retidinho essa semana mas sei la e agua manja? pra que esquentar a cabeca , e como estou retido devo estar mais seco ainda porque nessa foto aqui eu nao tava retido e tava com cargas menores e o peso a mesma coisa tbm , entao sei la eu prefiro levar as coisas sem muita noia sei que e agua e uma coisa que se eu quizer sai pra que vou ficar me preocupando muito com isso , ou deixar de comer oq me da vontade e tal , o que importa e o shape ir evoluindo , o que importa no fim das contas e estarmos felizes com nossa rotinas e nao sermos cusoes , posso nao estar tendo o melhor resultado na academia devido a dieta , porem minha vida e equilibrada e eu sei onde eu posso mexer hora que quizer dar uma secada e so eu cortar os carbos  do dia , deixar carbo complexo antes de dormir pra treinar bem e aumentar a fat/proteina , mas a vida sao fases no momento vou levando na maciota sem muito stress a dieta e me matando na gym pra compensar
6hA4aUX.jpg

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu sou um cara bem introspectivo , e eu venho reparando que em varios aspectos da minha vida eu nao assumo a minha posicao verdadeira , pode nao parecer mas ja passei por muita coisa na vida , coisas que muita gente provavelmente nao iria se recuperar ou ia acabar tomando remedio pro resto da vida , e isso teve um impacto ne mim que pouco a pouco vou me recuperando , porem decidi assumir o lugar que me pertence ter a postura adequada a mim mesmo e etc , assim como no treinamento sei meus limites e oq meu corpo consegue lidar e faco uma parada pra mim mesmo muita gente achando errado , por exemplo treinar ate a falha sempre , minha dieta maluca etc , vou tentar assumir o lugar que me pertence em todos os aspectos da minha vida daqui pra frente , e eu utilizo isso realmente como um diario haha tanto na minha vida como principalmente nos treinos , acho a coisa mais importante do mundo ter um training log detalhado , se eu nao tivesse meu diario antigo, que e menos detalhado que esse nao teria tido o progresso que tenho hoje , e se eu tivesse relatado mais detalhadamente como faco hoje em dia provavelmente teria tido um progresso bem maior , entao fica a dica relata carga , como voce se sente na gym relata tudo pois pode ser util e os bbs antigos faziam isso.

Vou relatar aqui meu progresso pois agora vou testar um clean bulk por 4-5 meses para comparar os resultados
Bracos -27/29 para 38-38,5 esq/dir
cintura atual(nao medi antiga)-72-71 umbigo/79-80 pneuzinho
panturras 38
perna :56 cm

Periodo de treino da mudanca 75 dias (na verdade e menos e tem o tempo que fiquei machucado e etc mas fodasse)
Fotos antes/depois(ganhei muita bf nos dias que fiquei parado meu corpo muda muito rapido :I  , ontem comi dois finis e um pacote de bolacha que tinha aqui ainda antes de dormir , ainda tenho um doritos e uma pizza pra comer hoje doritos do grandao kkkkkkkk mas e a vida , vou comer tudo isso logo e segundona comeco o clean bulk e vou relatando , tomei meio grama de cafeina mais ou menos (3 scoops bem cheios de c4 para testar minha resistencia a cafeina , to subindo gradualmente pra quando jogar um fat burner nao me dar nenhuma bad)
Fotos antes

Hc6pFOv.jpgDMzIPST.jpg

Foto depois  tirada 29/06/2019 apos treino de peito/triceps em jejum

LNXikkF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Peito/Triceps
Aquecimento Triset sem descanso-Manguito/Flexao/Elevacao Lateral- Pesos 10/15/20 - corpo -5/6/7 kilos , Reps -15/15/10 -15/14/10 -15-14-9 1 Serie de supino inclinado com 12 kilos

Supino Inclinado Halter 24 kilos-13 reps-10 reps -8 reps descansei mais de 2 minutos em quase todos os sets
Supino Reto Halter 24 kilos -8/6/6 mesmo esquema
Bi set Supino Declinado 51 kilos/Peck Deck 30 kilos-9-8-6 reps comecei o declinado dando lockout ai me toquei que nao era o proposito e parei de dar o lockout pra sentir mais o peito , peck deck guiando com o cotovelo

Fui tentar fazer chin ups nao saiu nem um tava bem cansado o triceps corda tbm nao consegui com 40 kilos acho que vou descansar dois dias
Triceps corda bi set triceps testa 3x testa com 7 kilos
Bi set supino fechado 31 kilos triceps testa 31 kilos 8-10 reps aionda to arrumando a execucao do supino fechado

Treino comecou bem mais caiu o rendimento pesado pro final , vou descansar dois dias pra dar uma recuperada hoje era descanso , mas como lixei antes de dormir queria "aproveitar" os carbos/glicogenio

Compartilhar este post

Link para o post

30/06/2019
Na teoria era descanso mas nao faco abs a umas 2 semanas? entao resolvi fazer ab e amanha descanso full , fiz alguns exercicios tbm
Tudo um apos o outro sem descanso 3x Abs no banco declinado  Chin ups saiu 14 no primeiro  3 , manguito , flexao , paralelas nao desci muito por causa do ombro e mais pra ir fortalencendo , elevacao lateral e fiz um set de supino reto porque a barra tava montada mas o peito ta bem fadigado e doendo bastante do treino fiz 10 reps com 51 kilos so pra ver como o ombro ia reagir mesmo bem levinho , amanha descanso total so andar por ai mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Sei pelo título do diário que você não quer isso, mas considere o lean gains bicho. Ficar maior do que isso natural, bulkando, irá te fazer ficar retidão, chubby. Maluco fica o ano inteiro parecendo uma caixa d'água para nas férias fazer um cutting e causar no rolê. Lean gains oferece a estabilidade de ficar com shape bacana o ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Zkx973 disse:

Sei pelo título do diário que você não quer isso, mas considere o lean gains bicho. Ficar maior do que isso natural, bulkando, irá te fazer ficar retidão, chubby. Maluco fica o ano inteiro parecendo uma caixa d'água para nas férias fazer um cutting e causar no rolê. Lean gains oferece a estabilidade de ficar com shape bacana o ano inteiro.

Entao mano tinha um colega que fazia lg e era bem seco, eu sinceramente comecei bem gordinho e deu uma diminuida boa , eu estou testando sabe? vou testar fazer um bulk clean a retencao provavelmente vai diminuiu bastante , mas eu tbm to gordinho e que nao parece porque meu abs aparece muito , tenho veia na barriga no serratil com 16-15% de bf , tirei uma foto hoje to menos retido ja e nao deu nem uma semana , mas eu sou bem aberto a coisas novas caso meu lean bulk nao funcione vou tentar a lean gains  , talvez mesmo que de certo eu tente curto ser minha cobaiae3bjaZi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Zkx973 disse:

Entao mano tinha um colega que fazia lg e era bem seco, eu sinceramente comecei bem gordinho e deu uma diminuida boa , eu estou testando sabe? vou testar fazer um bulk clean a retencao provavelmente vai diminuiu bastante , mas eu tbm to gordinho e que nao parece porque meu abs aparece muito , tenho veia na barriga no serratil com 16-15% de bf , tirei uma foto hoje to menos retido ja e nao deu nem uma semana , mas eu sou bem aberto a coisas novas caso meu lean bulk nao funcione vou tentar a lean gains  , talvez mesmo que de certo eu tente curto ser minha cobaia
e3bjaZi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Velho o bulking clean vai ter que esperar e ferias na unespona e vai ser bagulho doido por 1 mes haha , muito aerobio churras e cachaca , entao vai continuar sendo dirty bulking por mais uma mes haha

Treino 01/07/2019
Costas/Biceps
Barra fixa 10 reps no primeiro set +3 sets
Bent over row unilateral:20 kilos umas 10-12 reps na primeira mais uns 2-3 treinos aumento pra 25
Pulldown:1x60 kilos 6-7 reps mais umas 3-4x com 50 kilos 10-6 reps e um drop pra 30 alongando bem
Bi set remada fechada/Facepull 30 kilos/25 kilos , esmagando bem super slow depois reps rapidas forcadas

Consegui fazer 1 chin up depois de tudo isso , to ficando mais forte
Rosca Martelo :12 kilos fiz 10 no primeiro set acho fiz uns 3 sets
Rosca Barra 21 kilos , nao contei reps forcadas depois das normais
1x rosca no pulley nao gostei , e alternada com 7 kilos nem subia mais entao nao rolava

Ressaca fudida eu abaixava pra fazer o bent over row quase gorfava

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Treino pernas fiz um treino rapido pois tinha outros compromissos
Dia 02/07/2019
Perna
6/120

Agachamento 10 reps em todas series menos a ultima que foram 6
51/71/81/91/101/111 kilos 6 sets
Stiff Halter 4 Sets 24 kilos
Hack Pulls meio que misturado com stiff kkkkkkk 3 sets 51 kilos sem muito intervalo

Hoje foi foda cara pediu pra eu ajudar ele a levantar o halter eu tava com o ombro fudido kkkkkkkkkk, tentei levantar sem usar o ombro mas deu uma zoadinha extra no ombro , ai ele olhou pra mim denovo falei que tava com o ombro machucado e ensinei ele a levantar o halter pesado pra fazer supino ,  , quanto aos agachos ate 101 kilos ta bem tight , mas com 111 ta meio estranho ainda vou ficar nessa rotina ate fazer 10 reps com 111 bem tight ai subo pra 121 e assim vai , acredito que se chegar a 145 kilos com 10 reps vou estar com a perna bem grande , espero chegar a 145 kilos pra 10 reps com no maximo 72 kilos para dar 2x bw

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

ai subo pra 121 e assim vai , acredito que se chegar a 145 kilos com 10 reps vou estar com a perna bem grande , espero chegar a 145 kilos pra 10 reps com no maximo 72 kilos para dar 2x bw

Esse é meu sonho de consumo em termo de agacho, mas, na minha condição, se eu chegar a 85 kg já estou mega feliz.

Parabéns pela força.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fefe disse:

Esse é meu sonho de consumo em termo de agacho, mas, na minha condição, se eu chegar a 85 kg já estou mega feliz.

Parabéns pela força.

A fefe certeza que voce tem toda uma mobilidade que vai com o popotao quase no chao e coloca outras variaveis tambem , entao os 85 kilos devem ficar bem pesados haha , ja eu sou meio limitado meio travadao , mas muito obrigado pelo incentivo , eu progrido meio rapido as cargas mesmo porem minha resistencia e pessima eu me toquei que beneficiaria de maiores cargas quando tava fazendo o cutting na epoca que treinava 7 anos atras e em cutting perdi 5 kilos e ganhei 3cm e meio de braco , so porque tava fazendo meio que low reps , eu tinha parado de relatar mas lembro que ate eu ir pra faculdade e parar de treinar o agacho e o terra estavam 145 kilos pra umas 8 reps com 67 de bw e 41,5 de bracolas , e meu objetivo agora pra 1 ano de treino na real chegar ao mesmo shape que cheguei com 19 anos em 1 ano de treino e as mesmas cargas , os hormonios estao piores mas antes eu vivia bebendo e dormindo pouco entao acho que consigo , nao to treinando trapezio vou deixar pra comecar a treinar no finalzinho do cutting e uma estrategia meio doida que tenho sempre deixo um musculo under trained pra treinar no final do cutting pois ai nao tem como nao haver uma hipertrofia o que resulta em um menor bf tbm haha

Compartilhar este post

Link para o post

Dahora mano, seu braço cresceu muito em pouco tempo, fiquei até assustado, mas como tu já treinava antigamente deve ter sido por isso. Evolução dahora, tuas medidas iniciais são bem parecidas com as minhas de agora, até inspirou pro treino de hoje kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, John Cricket disse:

Dahora mano, seu braço cresceu muito em pouco tempo, fiquei até assustado, mas como tu já treinava antigamente deve ter sido por isso. Evolução dahora, tuas medidas iniciais são bem parecidas com as minhas de agora, até inspirou pro treino de hoje kkkkkk.

So vai mano , acho que memoria muscular nao se aplica muito ao meu caso pois to tendo o mesmo resultado que a primeira vez que treinei +ou- , e pelo que dei uma lida leva 2 anos pra formar a memoria muscular e so teve estudo com pessoas que pararam por ate 1-2 anos algo assim , entao bora animar que as vezes se consegue um resultado ate melhor que o meu se fizer uma dieta melhor

Compartilhar este post

Link para o post

03/07/2019
7/120
Acordei cedo ultima refeicao tinha sido 8 da noite  , porem o chuveiro quebrou mo rolo cheguei na academia com fome ja 10 e pouco da manha que geralmente saio nesse horario , e quando fico muito tempo em jejum fico retido , fui quebrar o jejum meio dia e meio  , pois rolo do chuveiro ainda e etc  , porem estava saindo da academia e tinha coxinha em promocao 2 coxinhas de carne por 6.50 normalmente uma custa 8 reais , entao aproveitei que tava puto e comprei pra comer pos treino , pos treino foi 2 maçãs , 2 coxinhas , 60 g de whey 400 ml de leite e um restim de colageno que tinha aqui , geralmente nao quebro o jejum assim mas hoje ta foda.
Quanto ao clean bulk apesar dos pesares esta dando certo cintura em jejum deu 72-70 no umbico e no pneuzinho 79-77 cm , o braco cresceu bateu 39 cm posso ter medido errado mas antes nao batia 39 entao ta otimo.

Treino
Peito/Triceps

Aquecimento-Tri set-Manguito,Flexao,Elevacao Lateral ,10-15-20 kilos e 7 na elevacao
Repeticoes 15-15-10 , 10-10-10 , 20-10-4
1 serie de supino com 16 kilos poucas reps so pra dar um pei

Supino Inclinado Halter-24 kilos 15-10-6
Supino Reto Halter-24 kilos 8-6-6-6 (aqui tava tirando leite de pedra)
Peck Deck 2-3 sets com 30 kilos levinho guiando com o cotovelo

Triceps
Bi set supino fechado 31 kilos 10 reps-8-6
Triceps Testa 8 kilos nao contei fechei o olho e tentei uma conexao dahora ta melhorando muito a conexao mente musculo e sempre foi boa e meu ponto forte acho , por isso que tenho uns resultados legais , acho que e a conexao mente musculo e o fato de ir ate a falha total mesmo passando mal todo treino

Triceps Corda 1 set 40 kilos 8 reps tava pesado a contracao nao tava tao dahora abaixei pra 30 kilos fiz mais 3 sets com partial reps focando bastante no musculo no ultimo set quase desmaiei kkkkkkkkkk

Eu tenho um shape bem quadrado ao vivo e acaba que o povo olha bastante na academia e eu tenho um problema de ansiedade entao isso me atrapalha e ajuda ao mesmo tempo porque vou superando ja foi bem pior minha ansiedade mas e foda as vezes , outra coisa foda e casal na academia as vezes a mulher olha o cara fica meio puto eu fico com medo do maluco me bater quando eu to fazendo supino ou algo do tipo kkkkkkkkkkkk , hoje um cara me pediu ajuda pra abaixar a barra do agachamento porque tava com preguica de tirar os pesos e nao guentava descer a barra , mas como ja errei ontem hoje fui sabio falei mano meu ombro ta zuado eu te ajudo a tirar os pesos kkkkkkkk e isso.

O peso aumentou um pouco porque muito tempo em jejum e fui as 3 sagradas vezes no banheiro ao acordar e bateu 69,200 , porem a cintura diminuiu e o braco cresceu entao devo ter perdido um pouco de fat e ganho um pouco de musculo , vou continuar nesse clean bulk meio low/moderados carbos e fazer um refeed as vezes , hoje vou fazer low carb amanha faco moderado , low carb assim uns 100-150 g de carbo e muita fat , coxinha e carbo fat e proteina nao vai ser o fim do mundo

HY6Uv0C.jpg

O braco parece menor e eu tava bem retido hoje na cintura vulgo pneuzinho parece que engordei mas e porque eu nao retenho muito na linha do umbigo , entao acho que minha cintura diminuiu mais ainda e que fiquei muito tempo em jejum toda vez que fico mais de 16 horas em jejum eu retenho muito liquido no pneuzinho que e onde eu retenho , mas depois de uns 3-4 dias passa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

04/07/2019
8/120
Costa e Biceps
Aquecimento o mesmo de sempre
Fiz chin ups ao inves de pull ups -12-x-x terminei com 6
Pulley 60 kilos umas 5-6 reps depois uns sets com 50-40-30 nao lembro o tanto de set etc
Remada Fechada-30 kilos alongando bem e esmagando no final com uma pausa"
Bi set 3x Facepulls 30 kilos e rosca martelo - sairam 12 reps no primerio set to ficando mais forte , halteres 12 kilos
Rosca Barra de supino 21 kilos nao contei reps forcadas etc 3 ou 4 sets

Foquei mais em espancao de dorsal nesse treino , talvez eu consiga franol com um anjo desse forum ai a estrategia/treinos mudara muito , no momento vou mudar o pos treino de agua pra leite , pra economizar e ver se muda algo da body composition , ontem comi pipoca duas coxinhas e umas paradinhas , hoje comi 6 kit kats e 1 pacote de oreo pos treino , o peso ta indo como eu quero quero manter ou ganhar uns 200-400 gramas por semana ou perder 200-400 gramas , ou manter hoje pesei 69,250 sem a blusa de frio que sempre uso amanha espero pesar 69.500 porque comi muito doce hoje , quando eu fizer 15 chin ups vou comecar a fazer com peso

Shape ta assim
PCulD1k.jpg
dg8O38r.jpg

E o pos treino foi isso

F5vlQew.jpg

e 420 gramas de patinho cheio de oleo de canola do jeito que os blogueiros do youtube gostam kkkkkkkkkkk e o pos liquido foram 50-60 g de whey com agua , estou comecando a achar que tenho  a genetica um pouco boa nao deu nem 3 meses e acho que nao tem ninguem na academia que cresceu o mesmo tanto , mas tambem nao vejo ninguem dando o sangue nos treinos pra ser sincero , entao tem isso tambem esses dias tinha uns cara rindo dum jeito que eu faco o peck deck  , por incrivel que pareca nao treino deltoide a muito tempo e ele ainda esta ok , dava pra estar com o shape bem legal mas esta tomando uma forma boa , gostei bastante da primeira foto mas ao vivo fica bem mais quadradao e pa , acho que jaja comeco a fazer uma dieta e me interno em casa , sem sair e tal..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala parceiro, interessante seu relato...

Estive na mesma situação que você...

Crise de ansiedade, crise de pânico e início de depressão.

Li seu relato inicial e me vi na mesma situação que você, e consegui reverter tudo isso após 7 meses de sofrimento com a academia e uma maior consciência mental e espiritual.

Estou fechando o 6 mes de academia e dieta fixas e o resultado é surpreendente! Me sinto melhor do que nunca!

Continue nessa pegada irmão, nunca esquecendo de aliviar a mente com coisas prazerosas! E sempre tenha confiança em si.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Zkx973 disse:

Acho que você é o cara que mais come porcaria nesse fórum. LOL

nego come porcaria e nao relata nao e possivel kkkkkkkkkkkk

20 minutos atrás, Frangomorfo10 disse:

Fala parceiro, interessante seu relato...

Estive na mesma situação que você...

Crise de ansiedade, crise de pânico e início de depressão.

Li seu relato inicial e me vi na mesma situação que você, e consegui reverter tudo isso após 7 meses de sofrimento com a academia e uma maior consciência mental e espiritual.

Estou fechando o 6 mes de academia e dieta fixas e o resultado é surpreendente! Me sinto melhor do que nunca!

Continue nessa pegada irmão, nunca esquecendo de aliviar a mente com coisas prazerosas! E sempre tenha confiança em si.

E isso ai mano :) , negocio e ter equilibrio e nao se sobrecarregar , to entrando no terceiro mes de academia jaja dia 15

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, O Carrasco disse:

Quem dera eu pudesse comer tanta besteira assim... 

Você tem foto de frente?

claro que se pode vei e so encaixar na dieta , tipo eu nao como 2 kit kats de 100 g que vale por 7 normal e como montao de arroz e tal , vou tirar uma aqui mas e bem pior de frente comi pkct entao ta pior que o normal

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, O Carrasco disse:

Esses ombros, esse peito pulando... isso só pode ser uma coisa...

giphy.gif?cid=19f5b51a5d1e88c2534d476951

Kkk

Boa evolução!

KKKKKKKKKKKKKKKK , Valeu mano mas sei la nego e muito vidrado com dieta hoje em dia na epoca do arnold nego comia frango de padaria , 5 litros de leite por dia , se souber lixar nao vai ser umas besteiras que vai te destruir , prejudica? provavelmente sim ta ligado mas nao e nada demais

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você se pesa e tira medidas todos os dias ? Isso não te faz mal psicologicamente ? 

Eu acho contraprodutivo, particularmente. Ainda mais com as medidas... 

enfim, o shape não muda assim todo dia (ainda mais natural rs). Se mudar (SE)), é só água, que vai embora rapidão. To só te mandando uma ideia. Eu também fazia como você, mas aí entendi que o shape evolui a cada semanas (ou meses, dependendo), e não diariamente. 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
19 minutos atrás, VBOL disse:

Amigo, você se pesa e tira medidas todos os dias ? Isso não te faz mal psicologicamente ? 

Eu acho contraprodutivo, particularmente. Ainda mais com as medidas... 

enfim, o shape não muda assim todo dia (ainda mais natural rs). Se mudar (SE)), é só água, que vai embora rapidão. To só te mandando uma ideia. Eu também fazia como você, mas aí entendi que o shape evolui a cada semanas (ou meses, dependendo), e não diariamente. 

Abraços

Eu me sinto bem assim , e como faco bulk sujo gosto de monitorar a cintura pra nao sair do controle um mes poderia ter um impacto muito grande sem eu dar uma segurada , quanto ao shape mudar felizmente ta mudando bastante provavelmente pelo fato de eu ser iniciante e ler bastante e conseguir uma boa progressao de cargas , entao acho mais motivador estar sempre medindo , pois em 79 dias consegui ir de 29-39 de braco de bem chuby pra levemente chuby entao como estou comecando o corpo muda rapido e prefiro monitorar , e exatamente por o peso oscilar e melhor se pesar todo dia e fazer medias semanais e mensais , e como eu faco tudo intuitivamente conheco bem meu corpo , entao sei que hoje me pesei e nao estava retido deu 69.2-69.3 amanha vai dar uns 69.6-70 , la pra terca feira vai dar uns 69.400-69,200 e provavelmente vai ser o peso que eu ganhei mesmo o lance e que meu descanso , dias de treino , treino em si no dia tudo e ditado por como eu estou me sentindo e tal e tenho certeza que nao seguir uma receita de bolo e uns 30% dos meus resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, entendi... sobre levar tudo no feeling, cuidado também. Agora você se dá bem porque é iniciante, aí é top. Mas daqui um tempo vai ter de sistematizar mais as coisas, não tem jeito rs... resultado passa a vir cada vez mais lento, então aproveita. 

E uma outra coisa... pelo o que você escreve, você espera dar uma secada nesse tempo, né ? Mas bicho, você tá em bulk (sujo ainda kk). Acho que poderia ser mais justo consigo mesmo rs, senão você fica louco kkkk. Hora de secar é pra secar. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, VBOL disse:

Ok, entendi... sobre levar tudo no feeling, cuidado também. Agora você se dá bem porque é iniciante, aí é top. Mas daqui um tempo vai ter de sistematizar mais as coisas, não tem jeito rs... resultado passa a vir cada vez mais lento, então aproveita. 

E uma outra coisa... pelo o que você escreve, você espera dar uma secada nesse tempo, né ? Mas bicho, você tá em bulk (sujo ainda kk). Acho que poderia ser mais justo consigo mesmo rs, senão você fica louco kkkk. Hora de secar é pra secar. 

Entao mano conforme eu for evoluindo tendo mais tempo de treino espero conseguir me adaptar e levar no feeling , e acho que sou bem justo comigo mesmo , nao como lixo todo dia mas tambem nao fico neurotico com comida se estou com vontade dou uma encaixada e como , acho mais saudavel pra uma pessoa normal que nao compete ter uma relacao tranquila com comida , transformar alimentacao em um fardo/tarefa nao faz bem pra cabeca de ninguem querendo ou nao.

Tirei medidas hoje de manha to meio retido por causa dos lixos cintura pneu bateu 78 umbigo 71-70 , se daqui a duas semanas tiver 77-70 ta otimo , provavelmente quando tiver 75 no pneuzinho eu entre com um clem/termogenico pra enxugar o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Bom eu atribuía meus resultados ao pwo , tomo o cellucor c4 a formula dele e super boa , porem tem um  cellucor c4 diferente que vem pro brasil que e mais fraco que um energético kkkk , foda e metade da dose e metade da quantidade entao nem vira nada .... , fiquei puto e tomei logo 4 scoop dum potinho que tava acabando ainda taquei agua no pote e tomei tbm , tinha só um restinho e falei hoje sai essas 10 repeticoes com 111 kilos , meu abdomem tava muito dolorido do treino de costas ontem eu ia treinar abs , mas ai lembrei tenho perna amanha e ativo muito o abs no chin ups pra estabilizar se eu treinar nao vou render no treino de pernas certeza e foi a melhor decisão possível que eu poderia tomar sinceramente.

Andei pensando e cheguei a conclusão que nao tenho uma genética boa ou privilegiada , o único músculo meu que tem uma genética boa e o trapézio , a vantagem que eu tenho e que sempre estou disposto a testar coisas novas e nisso achei o training split que melhor funciona pra mim , e por eu ser um cara timido bem introspectivo acho que ajuda a ter uma conexão mente músculo muito boa , meus abs ficaram estourados de um treino de costas e nao fiz terra nem remadas , e nao sou um cara que nao tem um abdomem hipertrofiado entao pra ele ficar dolorido o negocio foi punk e o outro ponto forte e que dificilmente alguem vai fazer 4-6 series de agachamento e a hora que soltar a barra estar quase desmaiando ir pra uma salinha pegar um ar voltar e repitir isso , quase ninguem ta disposto a isso , fazer um treino inteiro pesado ao ponto que voce ta fazendo triceps com 30 kilos e tem que parar porque sabe que vai desmaiar ou gorfar e repitir isso todo dia 6 vezes na semana as vezes , esse e o segredo dos resultados que eu estou tendo.

Shape bom pesei 68.950 ou 68,850 , estou conseguindo o que eu queria e ainda devo estar um pouco retido racionalmente falando porem nao me sinto muito retido , ontem comi 3 linguicas da sadia antes de dormir alem dos lixo , entao foi mt sodio e carbo eu devo estar retidinho , mas sinto que minha pochete diminui e talz e a cintura diminuiu tbm na fita , o braco vou parar de medir pra nao ficar paranoico igual o vbol falou , enquanto a forca estiver aumentando to feliz , sei que ate o termino de 1 ano de treino terei chego na minha meta.

Quanto a dieta sempre vou ao mercado apos a academia e compro tudo que ta na promocao , hoje tinha fraldinha em promocao , entao vou fazer hamburgueres  , adoro hamburguer de fraldinha com gorgonzola que tbm estava em promocao haha! , e mussarela/tomate e rucula , o unico porem e que se eu comer 4 hamburgueres sao 250 g de carbo e como umas 60-70 g de carbo no pos treino entao eu teria que treinar amanha , mas acho mais inteligente descansar sabado e domingo corpo ta pedindo , entao vou comer so 1 ou 2 hamburgueres por dia.

Day off e high prot , super high fat e low carb 150-200 g de carb mais ou menos

05/07/2019
Sexta-Feira
9/120
Treino de Pernas
Fiz uma serie de elevacao pelvica para pre ativar os gluteos e as hamies
Agachamento a barra ja estava montada com 71 kilos , fiz 12 reps pra aquecer ai fiz 10 reps com 81-91-101-111 kilos , deu vontade de desmaiar de gorfar de tudo mas fiz , descansei bem entre series , eu fico botando pilha em mim mesmo antes de fazer o agachamento ai tem um povo que me olha estranho mas to pouco me fudendo , foi muito tight esse agacho com 111 kilos a barra tava leve o abs etc tudo travadao amplitude boa tambem , agora vou manter isso por uma ou duas semanas ai aumento pra 121 , muito cansativo ja estava morrendo no agacho
Stiff-3 sets ou 4 com 28 kilos halter nao lembro , nao contei mas foi bastante reps , na ultima me deu caimbra no abdomem ao respirar , acho que o abdomem fadigou dos exercicios compostos e fui pra extensora
Extensora aumentei o peso-fiz com 30 kilos unilateral 3 ou 4 sets flexora bastante sets 25 kilos , eu derrubei a barra do agacho tirando os pesos e a flexora soltou sozinho acho que tinha alguem me gorando nao e possivel kkkkkkkkkkkkk

Panturrilhas fiz 3 sets com 70 kilos tava bem debilitado ja  , o musculo aguentava , mas acho que meu snc tava no limite ja eu saia da panturrilha quase desmaiava todo set , vou decansar 2 ou 3 dias , pra recuperar

mas ta valendo to ficando mais forte e secando , entao ta tudo no plano acho que quinta que vem ou essa quinta bato 68.500 vamos ver , queria baixar meu peso pra 66 kilos -65 kilos num intervalo de 3-4 meses , sera que da certo vamos ver no proximo episodio kkkkkkkkkkk , acho que 65-66 kilos e uns 40 de braco e 11-10% de bf e minha meta em um ano de treino , porem acho que nao vou conseguir chegar nisso com 65-66 kilos devido as pernas e o gluteo que estao crescendo bem , mas talvez consiga , eu sou o tipo de cara que com 80 kilos seco ficaria um monstro por causa da minha estrutura , vou ficar um tempo sem tirar foto do shape entao fiz um video mostrando o shape todo pra comparar la pro fim de julho , o foda e estar duro tenho certeza que minha vitamina d e baixa e queria ter dinheiro pra omega 3 tbm e pra um fat burner/pre treino dahora , mas e a vida vamos seguindo com o que nos temos e feliz sempre pois dinheiro vai e vem e a alegria tem que ficar

https://imgur.com/AuZFDvy
AWKQ4rA.jpg
85W4rx1.jpg

Ps:entraram uns 3 caras no banheiro me viram de cueca e pediram desculpa kkkkkkkkk , mas sei la mano e a vida queria ver como tava a perna e o shjape todo entao fodase

Ps2:O treino durou 40-45 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Mano eu fico agoniado de ter que tirar dia off sinceramente , to viciado em treinar e eu seguro os carbos tbm no dia off , puta fome do caralho ontem comi bem ate foram 700 gramas de fraldinha fiz 3 hamburgueres com gorgonzola e mussarela uns kiwis , banana  e tal mas e pouca comida pra mim , hoje acordei tomei uns 40 g de whey , depois comi uma pipoca de bacon daquelas de micro ondas  , mingal com uns 100 g de aveia 1 banana e uns 30 g de whey , e agora vou fazer 2 ou 3 hamburgueres , eu so percebo o quanto eu como quando me policio mais por nao ter treino , e foda mano eu ganho forca muito rapido meus ligamentos nao acompanham mesmo eu fazendo a execucao certinho , vou fazer um deload nas pernas , tirar a cadeira extensora , nao e dor de lesao mas meu joelho ta tipo sore doloridinho , entao vou ser esperto e fazer o deload pra nao dar a merda do ombro e tambem vou voltar a fazer desenvolvimento bem levinho

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hipo/ansiedade no treino , acho que a hipo desencadiou a ansiedade na real porque fiquei meio em choque , comi hamburguer fds inteiro mas acho que isso nao foi o problema problema foi 300 gramas de granulado que comi antes de dormir , acordei retido porem estava pesando 69 kilos cravado , o plano esta dando certo semana que vem la pro sabado devo estar com 68,700-68,500 , quero abaixar pra 67 em 3 meses
07/07/2019
Domingo
10/120

Treino:Peito/Triceps treino curto passei mal 😕
Aquecimento padrao mesmo de sempre
Supino Inclinado 28 kilos saiu umas 10-12 reps fiz 2 ou 3 sets ai dps fiz uma ou duas series de reto estava sentindo o ombro
Supino Inclinado Barra 61 kilos 6-8 reps nem lembro depois um set com 51 so pra dar um estimulo mesmo nao queria abusar do ombro

Triceps Corda 1 set com 30 kilos 20 reps outros sets com 40 kilos 12 reps mais ou menos e umas partials
Supino Fechado 1 set 41 kilos 10 reps

E foda mano eu ganho forca muito rapido e por mais que tenha uma execucao perfeita , acaba sobrecarregando e nem faco treino de forca ....fico meio chateado com isso porque gosto de treinar e me da vontade de ciclar so pra tomar nandrolona e nao ter problema com as articulacoes mas nao tenho grana entao meh.... igual a perna nao leseionei o joelho nem nada mas a articulacao fica reclamando , vou fazer um deload na perna antes que de merda eu nao treino ombro a mais de mes e meu ombro ainda nao ta tao zuado esteticamente , ombro e um musculo muito forte meu porem a recuperacoa dele e pessima , ja o biceps/triceps recuperam muito rapido mas sao fracos... , trapezio e lombar tambem sao dois pontos fortes tanto que nem treino trapezio e tenho ele hipertrofiado , mas e isso vou parar de comer acucar pra nao ter mais essas hipo no treino , to bem chateado.

Dar exemplo da onde sempre retenho liquido/gordura
dHE5JFN.jpg
E ali no pneuzinho/lower abs , obvio que retem no abdomem em geral mas ali retem mais
eDgjRSg.jpg

mas e isso vou comer so carbo complexos pra evitar a hipo os lixos que como so da uma retida oq aconteceria com todo mundo sinceramente , mas o povo entra em choque achando que e gordura e esquece que pra ganhar um kilo de gordura sao 7000 calorias..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

08/07/2019
Segunda
11/120
Treino Costas/Biceps
Aquecimento padrao vou aumentar o aquecimento pra 4 sets e fazer o quarto set com 8 kilos na elevacao lateral
Chin ups 5 kls caneleira alternando pullups:11 reps na primeira tirei a caneleira la pro meio
Pulldown 60 kilos saiu 4-6 reps depois diminui pra 50 fiz mais 2 sets ai fiz com outra pegada 3 sets 40 kilos
Remada fechada barra 2 sets bi set facepull 30 kilos

Rosca Martelo 3 sets saiu 11-12 na primeira 12 kilos
Rosca Barra Reta 21 kilos saiu umas 11-12 na primeira vou aumentar no proximo e forcar auemntar a rosca martelo tbm e talvez aumentar o volume

Treino legal/curtinho , tentar botar um overload dahora no chin/pull ups , to fazendo meio que um deload e pegando meio leve por uns dias pois passei mal ontem e pa , e isso

Compartilhar este post

Link para o post

Me motivei com o progresso do carrasco e decidi fazer um cutting e contar as calorias , ontem me despidi com 1 kilo de brigadeiro de coco kkkkkkkkkkkkk e um saco de pipoca , estou tentando achar minha tmb , vai demorar umas duas semanas acho pra achar vou comecar com 200 carb -180 prot-80 fat peso atual 69.500 meio retido , isso da 2520 kcals vou manter isso sem relatar por 2 semanas e ver como as coisas correm , vou me pesar todo dias e tirar as medias e limpar a dieta , vou fazer refeeds quando eu sentir necessidade e tal

09/07/2019
Terca-Feira
12/120
Treino Pernas
Agachamento 15-10 reps 51 kilos-71 kilos -81 kilos -91 kilos -101 kilos nao fiz com 111 nao quero sobrecarregar os ligamentos tbm cortei a extensora
Stiff Halter 3x-15-8 reps 28 kilos halter , vou aumentar pra 32 no proximo
Agacho Hack 40 kilos 15-12 reps tava bem levinho fiz 2x so pra colocar um pouco de volume
Stiff Barra 51 kilos 15-8 reps bem levinho 3-4 sets
Panturra 1x70 kilos 2x 80 kilos em torno de 12-10 reps tbm

Treino legal joelho nao ta zuado mas ta meio estranho entao to dando uma segurada na progressao de cargas e volume , vou fazer um deload de pernas talvez comecando semana que vem pra ver se da pros ligamentos dar um catchup na forca dos musculos , voltei com o leite pra ter algo doce na dieta ai quebro meu jejum com 120-130 g de bananas mas vou mudar pra 100 pq nao sei mudar isso no my fitness pal 200 ml de leite e 1 dose de whey de morango fica com gostinho de milkshake

Comeco do cutting to assim
71-70 cm de cintura
79-80 cm cintura pneu
38 cm bracos contraido
3 meses de treino segunda que vem
z2CMTTq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

decidi fazer um cutting e contar as calorias , ontem me despidi com 1 kilo de brigadeiro de coco kkkkkkkkkkkkk e um saco de pipoca

Vou sentir falta de suas comidinhas gostosas, mas será por uma boa causa.

Aquele hambúrguer que vc narrou me deu água na boca.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Fefe disse:

Vou sentir falta de suas comidinhas gostosas, mas será por uma boa causa.

Aquele hambúrguer que vc narrou me deu água na boca.

kkkkkkkk tirei foto dele fefe  , nao fiz muito bonito porque era so pra mim mesmo e so mandei a foto pra um amigo , me passa seu insta depois eu fiz um novo
YBELt7k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bati os macros hoje as kcals  ficaram em 2600 de comida limpa e senti fome , eu devia estar consumindo bastante kcals , mas como eu sempre consumia mais ou menos a mesma coisa eu sabia me manter naquela faixa e as vezes me permetia chutar o balde , espero  que minha tmb  seja maior que 2600 porque ai vou terminar  o  cutting com umas  2100-2000 kcal no minimo , lembrando que esse meu cutting vai durar de 4 a 5 meses nao quero pressa no meu cutting ,  nao quero fuder  meu metabolismo , nao quero comer  igual passarinho  entao e isso.

Ps:voces nao conhecem o azyzz aqui faco uma bruxaria no cutting fiquem no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom  hoje tinha uma entrevista/processo seletivo e durou da 8:30 as 11 fui treinar e estava em jejum a umas 15-16 horas entao fiz um treino curto , foquei mais um triceps que nao recebia uma atencao descente a certo tempo , a fome ta foda eu realmente devia comer entre 3000-4000 kcal todos os dias porque ontem foi 2 600-2800 e passei fome
Peso  bateu 69,150 e eu so tinha ido uma vez ao banheiro sempre vou 3 , entao bastante agua foi embora , acredito que ate 68,700-68,500 vai ser agua depois e gordura e espero que nnao va musculo , ps minhas bananas acabaram e nao quero me enxer de aveia porque me faz mal , nao posso comer arroz porque ja estorei de proteinas por hoje quase , entao vou comer um pacote de passatempo pra ajudar nos carbos que nao quero sair de casa

Treino 10/07/2019
Quarta-Feira

Segundo dia de dieta
Peito/Triceps
Supino Inclinado Halter 14-8 reps acho 28 kilos 3 sets
Supino Reto Halter 8-6 reps uns 3-4 set n lembro
Bi set Paralelas e supino inclinado barra 31 kilos  , so a parte final do movimento bem curtinho pra nao forcar o ombro que ainda esta machucado

Triceps Corda 1x30 kilos 2 x 40 kilos 1 x 30 kilos
Supino fechado 41 kilos 3  ou 4x nao lembro 10-6  reps
Triceps Testa 3-4 sets halteres de 8 kilos  bi set alternado halter 12 kilos

to dando   uma segurada no volume pra fazer um   agrado  pro  corpo , pump  dahora o chin ups/pull ups ta  crescendo muito minhas costas , forca aumentando bastante ultimamente mas infelizmenteto sendo cauteloso devidoao ombro,acreditoque meu  aquecimento esteja mantendo o volume do deltoide lateral e  o frontal e trabalhado no supino , mas nao treino ombros diretamente a mais de mes...

Ps:Acho que 2600 kcals e pouco pra mim , provavelmente  vou subir  pra  2800-3000 para tentar achar minha manutencao  , senti muita fome ontem  e acho que comi 2800

Compartilhar este post

Link para o post

Comi brigadeiro e outro pacote de bolacha kkkkkkkkkkkkkk , mas dei uma encaixada vou fazer carb up a cada 2 semanas e a cada 3 semanas um dia de comer besteira kkkkkkkkkkkkkk , vai dar certo pessoal , kcals ficaram em torno de 3k hoje

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Comi brigadeiro e outro pacote de bolacha kkkkkkkkkkkkkk , mas dei uma encaixada vou fazer carb up a cada 2 semanas e a cada 3 semanas um dia de comer besteira kkkkkkkkkkkkkk , vai dar certo pessoal , kcals ficaram em torno de 3k hoje

Foda mano, mandei um pastel hoje pós treino também kkkk. Eu não entendi mt bem o teu cutting, cê vai iniciar o cutting com 2800kcal e vai abaixando com o passar do tempo, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, John Cricket disse:

Foda mano, mandei um pastel hoje pós treino também kkkk. Eu não entendi mt bem o teu cutting, cê vai iniciar o cutting com 2800kcal e vai abaixando com o passar do tempo, é isso?

Sim bem isso mesmo acho que minha tmb e 3000 kcals , vou fazer o cutting com uns diet break  , refeed e refeicoes livres , diet break e refeed e pra nao fuder meu metabolismo , acho que vou fazer 1 diet break a cada kilo ou algo do genero , acho que o pessoal erra muito em cutting , porque sempre quer fazer pro verao ou pra uma festa , como nao sou atleta vou fazer um cutting de 5-6 meses mas bem estruturado com coisas que ja li/estudei pra nao ferrar com meu metabolismo.

Tem estudos que pessoas que fizeram um diet break de 1-2 semanas tiveram a mesma perca de gordura no mesmo intervalo de tempo de quem nao fez um diet break , refeed fazia quando treinava antigamente e dava certo , mas refeed pra mim tem que ser limpo pelo menos uns 80% dos carbos , acho doidera fazer refeed com coisas que contem muito acucar e tal , entao e basicamente isso , to testando tudo isso na verdade eu curto ser  minha cobaia ate entao ta dando certo kkkkkkkkk

Mas tambem tem o lyle macdonald que defende cuttings curtos e mais agressivos com a proteina alta , tem muita informacao por ai dai fica a cargo de cada um oq vai mais de acordo e te agrada mais , uma parada que eu acho errado e que cutting=perder massa magra , isso e praticamente uma lei no brasil nos youtube da vida e tudo mais , porem se for pesquisar lyle macdonald e varios outros gringos de peso , muitos falam que nao necessariamente cutting=perder massa magra , se voce colocar exercicio compostos , uma frequencia descente dar uma enxugada no volume , e progredir as cargas usando um timing de treino inteligente voce consegue manter/ganhar mm e perder gordura , eu como treino em jejum como meus carbos a tarde/noite e treino pela manha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom deu a famosa hipoglicemia no treino por eu comer muito doce , zoou o estomago tbm  e passei malzao , porem fiz uma pr na chin ups kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz 10 ou 11 nao lembro com 10 kg de caneleiras no primeiro set e depois sairam 6 pull up , vou dar uma pausa nos treinos de 1 semana ver se o ombrinho de lady recupera e manter a dieta , nao lixo mais com doce nem fudendo sempre tive problema com hipoglicemia  entao acucar pra mim e foda eu nem gostava de doce pra ser sincero peguei essa mania com minha ex namorada , doce nunca me fez bem , resultado reti 1 kilo de liquido fiquei retidao bom que tirei fotos e vou usar isso no antes e depois do meu cutting eterno

Inicio do cutting
bracos 38 cm
Cintura umbigo 71 cm
Cintura pneuzinho 80 cm
dia 7/08 tiro medidas denovo , eu provavelmente vou perder um pouco de mm e ate ganhar gordura pelos 7 dias off , mas fazer oq vou dar um descanso pro meu corpo(7 dias off e tipo 10% do meu tempo de treino total entao pra mim e bastante coisa....)

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Bom deu a famosa hipoglicemia no treino por eu comer muito doce

Isso acontecia comigo na juventude e ninguém sabia me explicar.  Eu metia doce pra dentro e em seguida ficava meio mole.  Aí me davam sal.  Puta merda de falta de conhecimento, na época, mas se vc sabe, não usa o doce sozinho.  Mescla com outras coisas que o IG fica mais balanceado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontecia comigo na juventude e ninguém sabia me explicar.  Eu metia doce pra dentro e em seguida ficava meio mole.  Aí me davam sal.  Puta merda de falta de conhecimento, na época, mas se vc sabe, não usa o doce sozinho.  Mescla com outras coisas que o IG fica mais balanceado.

Vou so parar fefe tenho mo preguica de ficar tento dor de cabeca por besteira , no maximo um sorvete de vez em quando e um chocolate tipo no refeed.

Vou mudar o treino , meu treino e um push pull legs , vou acrescentar os musculos que eu nao andava treinando , agora que estou em cutting

A-Push
Sup Inclinado Halter 3-5x
Sup Reto Halter 3-5x
Sup Decl Halter 3-5x

Triceps
Sup Fechado 3-4x
Triceps Corda 3x-4x
Triceps Testa Halter  3-4x

B-Pull
Alternando Weighted Chin ups/Barra fixa 3x cada
Pulldown 3x Pronada 3x Supinada
Bi set remada baixa pegada supinada /Facepull 3x cada

Biceps
Alternado Martelo Halter 1-2 rep a mais no esquerdo 3x
Rosca Barra Reta 4x reps forcadas
Alternado banco inclinado ou sei la vou ver algo quero alongar e high reps aqui

C-Legs
Tudo depende do meu joelho , se ele continuar meio chatinho vou fazer deadlifts e focar no posterior de perna , ou talvez nao faca deadlifts devido a sobrecarga do snc , faco um deadlift meio bodybuilder nao reseto a repeticao no chao pra manter a tensao constante , se o joelho melhorar nessa semana farei agachamento livre

Joelho bom-
Agacho livre 3-5x
Stiff Halter 4x
Agacho Hack 3x
Stiff Barra 4x
Panturrilhas 6x

Joelho ruim vou fazer algo curtinho ,  talvez faca um agacho encurtado pra nao sobrecarregar o joelho , problema nao e nem a execucao nem a carga  , eu ganhei 8 kilos em 2 meses a partir dai comecei a segurar a dieta pra nao ganhar peso , tenho muita forca no core/pernas por saber ativalos entao em menos de 2 meses treinando perna fui de 50 kilos no agacho pra 111 kilos pra 10 reps e consigo por mais peso ainda , entao e mais a sobrecarga mesmo , ombro foi aquele inferno daquele sofa na casa de uma amiga que fudeu com ele ai todo dia durmo encima do meu ombro , vou tentar dormir com a barriga pra cima essa semana de off talvez tome anti inflamatorio

Frequencia vai no feeling

Refeeds semanais ou quinzenais diet break 15 de dezembro se eu ainda nao estiver seco (10-9%) de bf ate 3 de janeiro

Objetivo 9-10% de bf 15 de dezembro 37-40 de braco o resto e mais de boa de crescer
Bf atual 15-17% mais ou menos
Meta semanal 200 gramas no minimo , nao quero perder mais doque 400-500 g por semana
se por algum milagre em janeiro eu estiver com 9-10% de bf e 40-41 de braco e minha meta otimista , 37 de braco e 9-10% de bf e minha meta realista , vou trabalhar pra conseguir a otimista

Macros proteina vai de 2,5 no inicio a 3,5 mais pro final , fat vou manter 1-1,3g/kilo , so vou mexer nos carboidratos , acho burrice mexer na gordura e na proteina sendo natural , lembrando que meu maior objetivo nesse cutting e nao fuder meu quadro hormonal , muito menos meu metabolismo

Kcals iniciais 2800

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...