Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Azyzz Br Remastered

Vou ser gigantemente trincado Cutting denovo novamente 80 dias termina 23/dez

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Em 06/12/2019 em 19:27, Azyzz Br Remastered disse:

Liga a tecla sap , tipo faz isso e isso e isso x vezes por semana , desculpa mano mas nao entendo nada dessas terminologias kkkkkkkkkkkkkkkk , por isso e bom conviver com gente que sabe mais que a gente kkkkk

Em 06/12/2019 em 21:15, Hammerfire disse:

Agora o homi foi cientista, eu li numa aba aqui, e na outra o gugou pra ir pesquisando kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk que nada carai, ceis que são zoeiros mesmo kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Só toma cuidado com duas coisas:

1 - músculo se adapta mais rápido do que tendões e tecido conjuntivo... dê uma verificada em algo pra preservar seus tendões

2 - nunca, nunca, nunca mesmo negligencie remadas e puxadas ... sua remada tem de estar numa carga próxima à de seu supino pra dar equilíbio

tá dando bão

Valeu mano , se eu perceber que ta tudo muito zuado faco um regenerativo , meu supino e bem fraco pego mais nas remadas do que no supino na real e que as vezes do uma focada boa em isometria pra miolo de costas ai pego uns peso levinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao to tomando nada de thermo , vou segurar mais uma ou duas semanas assim , acordei meio fraco to dormindo pouco todo dia.
09/12/2019
Pernas
Aquecimento
Agachamento 41-61-81 5-10 reps com pausa embaixo 110 kilos x 8/6 eps 100 kilos nao contei drop pra 81-61 com isometria de 4 segundos embaixo
1x Stiff halter 36 kilos x6

Meu posterior de perna deu uma puxada , lombar estourada do agachamento desisti do stiff , fui tentar fazer extensora nao guentava com 1 tijolinho , fui tentar fazer panturrilha minhas duas pernas comecaram a tremer , acho que o agachamento me arrebentou , vou mandar panturrilha pro comeco do treino e comecar a fazer e o unico jeito , proximo treino vou comecar com stiff depois uma piramide de leg ai desco a piramide e faco um leg unilateral

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

com isometria de 4 segundos embaixo

Isso é o "catiço".  Sei bem.

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

proximo treino vou comecar com stiff

assim, vc garante o exercício.

Só um detalhe: quando a gente dorme mto mal, está mal alimentando e outras circunstâncias desfavoráveis pode ser prudente/favorável diminuir a

carga, como fiz no meu treino de glúteo/posterior.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fefe disse:

Isso é o "catiço".  Sei bem.

assim, vc garante o exercício.

Só um detalhe: quando a gente dorme mto mal, está mal alimentando e outras circunstâncias desfavoráveis pode ser prudente/favorável diminuir a

carga, como fiz no meu treino de glúteo/posterior.

Sim vou tirar off amanha , porque senti a lombar , tambem vou comecar a treinar abs/lombar isolado , prefiro nao ir ao me enganar e achar que vou pegar leve o segredo e conhecer nossos defeitos kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tava indo dormir com fome todos os dias , ontem comprei uns pao na padaria e decidi comer intuitivo pra nao ir dormir com fome , devo ter comido meio kilo de pao +ou- , acordei bem mais seco pensei que ia bater 70 kilos na academia , tava chovendo mas queria terminar o split pra descansar melhor nesses dois dias e voltar torando o pau , criei um ritual de comer duas esfinhas pre treino indo pra academia e duas pos treino kkkkkkkk  custa 1 real cada uma

10/12/2019
Peso:73 kilos
Treino Costas
Pull up/Chin up x8 (aquecimento)
Puxada peg sup 1 set aquecimento  2x sets com 82 kilos 6/8 nao descansei muito no primeiro set ai saiu menos
Remada Curvada 3 sets com 60 kilos e isometria na ultima 1 drop pra 41 no ultimo set
Tentei fazer outras coisas mas tava fraco ja entao desencanei

Edit relatar algo engracado:Eu tive um pesadelo que eu tinha lesionado a perna e so podia treinar panturrilha  , ai eu pedi pra fisio por fazer deixa eu fazer agachamento , ela putassa "nao vai fazer 100 repeticoes de panturrilha e no maximo duas maquinas pra perna dps de 3 sets de 100 de panturrilha" ai eu acordei kkkkkkkkkkk , acho que e porque minha perna ta doendo do treino , e tambem tem o fator psicologico de eu nao treinar panturrilha que deve ta me afetando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peso subiu , e bizarro parece que todo dia do lixo/carb up que faco meu corpo suga com toda a disposicao possivel , as vezes e pela rotina de treino pesado/constante , mas eu sequei mais um pouco , comecei a tomar 0,5 ml de clemb hoje vou aumentar meio ml por semana ate chegar em 3

Shape ta assim
TUwYzMu.jpgjjCS7ot.jpg

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

o sonho... panturrilha... fisio. Pensei que cê ia dizer que tinha passado carro na fisio kkk

meio quilo de pão... ó Deus... deixa eu desler isso pra não pensar coisas impuras lá cozinha.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Vecchio disse:

o sonho... panturrilha... fisio. Pensei que cê ia dizer que tinha passado carro na fisio kkk

meio quilo de pão... ó Deus... deixa eu desler isso pra não pensar coisas impuras lá cozinha.

Ultimamente to passando o carro em nada , ta dificil kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a volta de um farmaco que comeca com f as farmacias o plano mudou , vou tomar clemb aumentando 0,5 ml por semana porem tomando duas doses por dia ate o dia 2 , ai entro com a famosa efedrina por 4 semanas e espero estar seco  , vou colocar isso aqui porque nao quero ficar relatando todo dia tomei clemb e blabla bla

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

11/12/2019
Peito
Sup reto barra 41-61 10x 81 x6 61 drop 41 n contei
Sup Incl Halter 3x 7-5 reps 34 kilos
Sup Incl Barra 51 kilos nao contei 2x
Paralelas 2x

Bão

No mais soma um na consistência

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comeca o cutting agressivo raivoso , vou levar ate o meu niver que da 88 dias sem errar estilo mestre cueca
12/12/2019
Dia 1/88
Perna
Aquecimento

Agachamento 2x5 120 kilos 3x 81 kilos com 2 secs de pausa embaixo
Stiff 3x36 kilos 1 drop pra 16 na ultima

Semana que vem vou mudar meu split bagulho vai ficar doido 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me propor a secar ate meu aniversario e ficar com 42 cm de baiceps , tentei fazer ombros mas o efeito ancora tava on , tenho que treinar ombros no mesmo dia de peito para nao ter o efeito ancora kkkkkkkkk

12/12/2019
Dia-1/88
Triceps pushdown 3 ou 4 sets bi set rosca martelo unilat 14 kilos 3x15-10 reps
Bi set triceps barra w / biceps barra w 30-34-38 12/12/10
Triceps pushdown fiz mas a contracao tava bosta e fui embora

4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Aí sim hein, quero ver esses 88 dias de cutting. Acompanhando sempre. Vai fazer linear ou seguir aquela linha de mini bulking e lixadas ocasionais ?

Infelizmente e limpo e comendo a mesma coisa todo dia

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vou me propor a secar ate meu aniversario e ficar com 42 cm de baiceps , tentei fazer ombros mas o efeito ancora tava on , tenho que treinar ombros no mesmo dia de peito para nao ter o efeito ancora kkkkkkkkk

12/12/2019
Dia-1/88
Triceps pushdown 3 ou 4 sets bi set rosca martelo unilat 14 kilos 3x15-10 reps
Bi set triceps barra w / biceps barra w 30-34-38 12/12/10
Triceps pushdown fiz mas a contracao tava bosta e fui embora

Infelizmente e limpo e comendo a mesma coisa todo dia

vc vai se habituar a comer como seu perfil pede que é praticamente de atleta já, sua rotina está assim.

Só faltava isso, a gente bate um papo melhor sobre como você poderia variar também os alimentos. 

Estou certo que o @Stein e o Marcelo (nao encontrei a tag dele kkk) irão te ajudar melhor ainda nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

13/12/2019
Dia-2/88
Peso:72,200

Costas
Aquecimento barra fix/chin up
Puxada 82 kilos 8/6
Remada Curvada 60-65-70 kilos  12-10-6 reps normais e umas forcadas  drop pra 60 e 40
Remada unilat sentado 80 kilos x2 ou x3 n lembro ai umas com 50 kilos concentradinho"
Chin ups 3 reps tava sem contracao/forca ja ai fui embora

Vou mudar meu split semana que vem mais tarde eu boto isso aqui , sab e dom vai ser off talvez um cardio

14 horas atrás, BSantana disse:

vc vai se habituar a comer como seu perfil pede que é praticamente de atleta já, sua rotina está assim.

Só faltava isso, a gente bate um papo melhor sobre como você poderia variar também os alimentos. 

Estou certo que o @Stein e o Marcelo (nao encontrei a tag dele kkk) irão te ajudar melhor ainda nisso.

Valeu mano , quem me dera eu fosse metade disso kkkkkkk , mas eu chego la

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2019 em 15:13, Azyzz Br Remastered disse:

Hoje comeca o cutting agressivo raivoso , vou levar ate o meu niver que da 88 dias sem errar estilo mestre cueca
12/12/2019
Dia 1/88
Perna
Aquecimento

Agachamento 2x5 120 kilos 3x 81 kilos com 2 secs de pausa embaixo
Stiff 3x36 kilos 1 drop pra 16 na ultima

Está lindo,lindo, lindo.

Perfeitinho e bela execução.

Se secar vai ficar cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

13/12/2019
Dia-2/88
Peso:72,200

Costas
Aquecimento barra fix/chin up
Puxada 82 kilos 8/6
Remada Curvada 60-65-70 kilos  12-10-6 reps normais e umas forcadas  drop pra 60 e 40
Remada unilat sentado 80 kilos x2 ou x3 n lembro ai umas com 50 kilos concentradinho"
Chin ups 3 reps tava sem contracao/forca ja ai fui embora

Cara eu faço esses exercícios também, mas com menos peso... porém sinto que consigo colocar mais, o problema é que meu bíceps/antebraço/ombro começam a fritar e sem contar que os calos das mão começam a abrir kkkkkkkkk tento usar o strap mas não sei usar direito.

Será que eu deveria focar mais nesses grupos? para depois evoluir nos pesos para costas?

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
36 minutos atrás, Fefe disse:

Está lindo,lindo, lindo.

Perfeitinho e bela execução.

Se secar vai ficar cada vez melhor.

Eita motivacao boa pra continuar melhorando haha

24 minutos atrás, joaowola disse:

Cara eu faço esses exercícios também, mas com menos peso... porém sinto que consigo colocar mais, o problema é que meu bíceps/antebraço/ombro começam a fritar e sem contar que os calos das mão começam a abrir kkkkkkkkk tento usar o strap mas não sei usar direito.

Será que eu deveria focar mais nesses grupos? para depois evoluir nos pesos para costas?

Abraxx

Mano sei la as vezes abre mesmo e da uma sangradinha mais passa umas duas semanas fica maior o calo e para de acontecer isso , pegar carga e mais psicologico do que forca em si , tipo se voce for progredindo de carga uma hora o ante braco para de falhar e se falhar do chao o peso nao passa entao vai ate falhar

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eita motivacao boa pra continuar melhorando haha

Mano sei la as vezes abre mesmo e da uma sangradinha mais passa umas duas semanas fica maior o calo e para de acontecer isso , pegar carga e mais psicologico do que forca em si , tipo se voce for progredindo de carga uma hora o ante braco para de falhar e se falhar do chao o peso nao passa entao vai ate falhar

O foda do calo é que quando os meus abrem, eu não consigo treinar... a pele exposta dói demais. Aí tento ter cuidado nos treinos de costas

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, joaowola disse:

O foda do calo é que quando os meus abrem, eu não consigo treinar... a pele exposta dói demais. Aí tento ter cuidado nos treinos de costas

Foda em mano o meu doi , mas acho que nao e tanto igual assim o seu ai consigo treinar , mas o antebraco fica latejando mesmo doi ate os dedos

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...