Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Azyzz Br Remastered

Vou ser gigantemente trincado Cutting denovo novamente 80 dias termina 23/dez

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Decidi fazer um full body de tarde porque vou descansar amanha

Aquecimento manguito/elev lateral 10 kg ( mais fraco aqui tbm) 2x
Ohp 2x 51 kilos 7/5 reps pulei o set com 41 kilos porque sabia que tava fraco por causa da elev
Puxada peg sup 82 kilos 7-8 reps / 5 reps 2 sets 1 set de barra umas 5-8 barras  e dps puxada com pouco peso mas ja tinha morrido aqui saiu nem 6 reps com 45 kilos
Tri set testa/sup fechado/biceps barra w 30-34 kilos
Leg press 40-80-120-160 nao lembro se fiz com 200 agora  tbm 12 reps(vou comecar a fazer leg press)

Vou mudar um pouco meu treino a partir de amanha , no mais e isso to com a garganta inflamada e um pouco de febre e ta uma merda comer mas to comendo

41 minutos atrás, Supino_RS disse:

Melhoras brow. Treinar com febre é cabuloso.

Nem me fale achei que ia dar uma desmaiadona no tri set do triceps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

19/11/2019
Peso:71.600 manteve porem a cintura diminuiu , deve estar subindo devido a creatina , forca tambem aumentou
Agachamento 3x100 10-6 reps no primeiro set fiz uma pausa embaixo ainda na decima rep , todas as reps sem estender completamente a perna parando antes disso pra nao descansar e deixar o exercicio mais dificil e evitar jogar o load nas articulacoes o maximo possivel , vou parar de fazer extensora porque ela fode com meu joelho , tentar pensar num substituto descente

Stiff Halter 36 kilos 2 sets 1 set 26 kilos explossivo

Garganta ainda ta zoada mas daqui uns 4 dias melhora vou nem mais falar sobre isso , so ta me prejudicando no rendimento do treino , nao duro tanto pois comeco a suar frio e tal da uma febrinha ai vou duas vezes no dia  ate a garganta melhorar

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Richard Thomas disse:

bicho ta um equino mesmo..pqp 💪

Salafrario fanfarrao safado , se pega 140-160 pra 10 reps cara , depois de fazer extensora com 200 kilos com essas articulacoes de mutante sua vai pro infernoo barbudo

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Salafrario fanfarrao safado , se pega 140-160 pra 10 reps cara , depois de fazer extensora com 200 kilos com essas articulacoes de mutante sua vai pro infernoo barbudo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são 2 segredos pra isso:

1º barba

2º meu bronze

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são 2 segredos pra isso:

1º barba

2º meu bronze

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hora que eu esqueco que voce mora no litoral e tem aquele bronze medonho se me faz o favor de lembrar

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

19/11/2019
Peso:71.600 manteve porem a cintura diminuiu , deve estar subindo devido a creatina , forca tambem aumentou
Agachamento 3x100 10-6 reps no primeiro set fiz uma pausa embaixo ainda na decima rep , todas as reps sem estender completamente a perna parando antes disso pra nao descansar e deixar o exercicio mais dificil e evitar jogar o load nas articulacoes o maximo possivel , vou parar de fazer extensora porque ela fode com meu joelho , tentar pensar num substituto descente

Stiff Halter 36 kilos 2 sets 1 set 26 kilos explossivo

Garganta ainda ta zoada mas daqui uns 4 dias melhora vou nem mais falar sobre isso , so ta me prejudicando no rendimento do treino , nao duro tanto pois comeco a suar frio e tal da uma febrinha ai vou duas vezes no dia  ate a garganta melhorar

Caralho mano, é um baita agachamento pra um cara de 70kg e com poucos meses de treino. Inspiração do Caralho.

E outra, treinar zoado da saúde é para pouquíssimos. Acompanhando sempre. Abração 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Hora que eu esqueco que voce mora no litoral e tem aquele bronze medonho se me faz o favor de lembrar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai esquecer saporra nao kkkk

acabaram os reacts

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Caralho mano, é um baita agachamento pra um cara de 70kg e com poucos meses de treino. Inspiração do Caralho.

E outra, treinar zoado da saúde é para pouquíssimos. Acompanhando sempre. Abração 

Valeu mano , eu me esforco bastante pra progredir , sempre to acompanhando seus relatos la tambem e nui o/

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai esquecer saporra nao kkkk

acabaram os reacts

Deus me livre cara o pior e que eu to igual e ja desisti de tentar consertar me sinto muito prostibuilder andando sem camisa na rua pra tomar sol certo

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei pre treino pacaralho e fui , tava com uma dor de cabeca do demo , o mano que ficou em quarto no mr olympia br tava la e tava muito maior , elogiei o cara pacaralho porque ser hater e coisa de nego invejoso , cara ta muito bem e absurdo a diferenca dum cara "pro" , pra galera normal de academia , mesmo que seja um mens physique , esses mens physique tao mutante hoje em dia
Cintura ta em uns 79-80 cm ao acordar o peso subiu uns 2 kls  , vou fazer um cutting limpo de 15 dias , tentar baixar a cintura pra uns 76 cm , e foda mano eu boto comida na boca meu corpo absorve e vira 2-3 kilos e uma merda pra eu manter/perder peso , quem ve relatando acha que nossa grande problema em ganhar peso rapido e nao subir a bf , mas e uma merda sim porque o ritimo de treino que eu mando+progressao de cargas , eu ja ganhei 10 kilos esse ano e treino a 7 meses , passei 2-3 meses com canelite e dor na lombar , se eu deixar o bulk correr subo pra 80 kilos em 2-3 meses , ai a chance de me lesionar aumenta muito , pelo sobre peso , volume de treino e aerobio , principalmente por eu ser natural entao e muito importante eu tentar manter o peso por um tempo

19/11/2019
Peso:72.700
Shape , ta finalmente um shape de verdade  , dorsal da pra ver dahora de frente , perna melhorou bastante , costas bem empedrada e fibrando , ombro fibrando pacaralho ta animal na real , 0 pump e cheio de comida e agua no buxo ta assim , ta bem thick e proporcional na minha opiniao pelo menos se alguem achar que tem alguma coisa ficando pra tras pode falar , que feedback nesse quesito e sempre bem vindo a vontade de tomar uns aditivos nunca foi tao grande pois a base finalmente eu ja construi https://imgur.com/BaZveJu

Pernas
Leg press 12-8x 40-80-120-160-200 kilos
Stiff Halter 2x 36 kilos
Mesa flexora fui fazer essa merda e deitado desceu o sangue pra cabeca  , minha cabeca tava explodindo ja comecou a rodar tudo levantei e fui embora

Nao esperava construir a base do meu shape tao rapido , mas to com um tamanho legal , proporcional , forte e com o bf controlado , eu me sinto morto o resto do dia por causa da frequencia e do volume do treino , mas como nao faco nada fisico alem da academia e ok , mas fico bem zuado o resto do dia , proximo treino 240 kilos no leg , bora fazer esse quads crescer na marra

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tomei pre treino pacaralho e fui , tava com uma dor de cabeca do demo , o mano que ficou em quarto no mr olympia br tava la e tava muito maior , elogiei o cara pacaralho porque ser hater e coisa de nego invejoso , cara ta muito bem e absurdo a diferenca dum cara "pro" , pra galera normal de academia , mesmo que seja um mens physique , esses mens physique tao mutante hoje em dia
Cintura ta em uns 79-80 cm ao acordar o peso subiu uns 2 kls  , vou fazer um cutting limpo de 15 dias , tentar baixar a cintura pra uns 76 cm , e foda mano eu boto comida na boca meu corpo absorve e vira 2-3 kilos e uma merda pra eu manter/perder peso , quem ve relatando acha que nossa grande problema em ganhar peso rapido e nao subir a bf , mas e uma merda sim porque o ritimo de treino que eu mando+progressao de cargas , eu ja ganhei 10 kilos esse ano e treino a 7 meses , passei 2-3 meses com canelite e dor na lombar , se eu deixar o bulk correr subo pra 80 kilos em 2-3 meses , ai a chance de me lesionar aumenta muito , pelo sobre peso , volume de treino e aerobio , principalmente por eu ser natural entao e muito importante eu tentar manter o peso por um tempo

19/11/2019
Shape , ta finalmente um shape de verdade  , dorsal da pra ver dahora de frente , perna melhorou bastante , costas bem empedrada e fibrando , ombro fibrando pacaralho ta animal na real , 0 pump e cheio de comida e agua no buxo ta assim , ta bem thick e proporcional na minha opiniao pelo menos se alguem achar que tem alguma coisa ficando pra tras pode falar , que feedback nesse quesito e sempre bem vindo a vontade de tomar uns aditivos nunca foi tao grande pois a base finalmente eu ja construi https://imgur.com/BaZveJu

Pernas
Stiff Halter 2x 36 kilos
Mesa flexora fui fazer essa merda e deitado desceu o sangue pra cabeca  , minha cabeca tava explodindo ja comecou a rodar tudo levantei e fui embora

Nao esperava construir a base do meu shape tao rapido , mas to com um tamanho legal , proporcional , forte e com o bf controlado , eu me sinto morto o resto do dia por causa da frequencia e do volume do treino , mas como nao faco nada fisico alem da academia e ok , mas fico bem zuado o resto do dia , proximo treino 240 kilos no leg , bora fazer esse quads crescer na marra

Bora rasgar tudo

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Power_tr00 disse:

a bem thick e proporcional na minha opiniao pelo menos se alguem achar que tem alguma coisa ficando pra tras pode falar

mostra as pernas, as costas , o shape todo para conseguirmos opinar ( se quiser mesmo uma opinião )

14 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

que feedback nesse quesito e sempre bem vindo

ja te vi full pistola com feedbacks heim kkk

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

19/11/2019

Pernas
Stiff Halter 2x 36 kilos

bichão ta como....bolado demais tíu

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk real.....já vimos mesmo kkkk

#medo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

mostra as pernas, as costas , o shape todo para conseguirmos opinar ( se quiser mesmo uma opinião )

Eu nunca fico pistola com feedback , eu fico pistola quando um cara chega e fala algo sobre uma escolha consciente minha tipo eu nao to fazendo dieta porque eu quero ai o cara chega e fala dieta blablalba , tipo eu sei fazer dieta e nao quero fazer dieta , ou eu ganhei 10 kilos num ano chega um cara que treina a 7 anos com um shape lixo e fala se voce colocar uma blusa gg voce some , coisa estupida me irrita se um cara chegar e falar mano as costas ta faltando ali e tal nunca vou levar a mal , e que 90% das vezes nao e algo construtivo e alguem querendo me atingir e mesmo a pessoa querendo me atingir raramente eu respondo ou ofendo alguem.

Tipo uma parada bem retardada a voce ta estagnado , ai no ultimo mes eu aumentei 10 kilos no supino 20 no agachamento meu braco cresceu um cm e mantive o peso na balanca , nao tem como eu nao ficar puto com isso , mas chega e fala po o ombro ta ficando pra tras , ta faltando x parte do peito , ta faltando x parte das costas em relacao ao resto , nunca na vida que eu vou ficar puto e que tem uns cara que fala umas parada sem nocao que nem eles acreditam , eu treino a porra de 7 meses e claro que se colocar uma camisa gg ne mim eu sumo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei um tico mais seco , cintura diminuiu 0,5-1 cm mais ou menos ta tipo uns 79,5-79 , ia tomar clemb mas meu snc ja ta frito pkct dos treino doenca e caralho a 4 , entao nem vou , fiz pouco volume tbm por causa disso e tentei fazer exercicio que nao carrega muito o snc , ontem minha cabeca comecou a balancar sozinha na cama kkkkkkkkkkkkkkkkk , vou tirar um dia off amanha talvez sexta tbm , o mais engracado e que ontem eu forcei comida pra baixo e lixei pkct pra bater as kcals comi 500 g de sorvete 1 cachorro quente 2 shake de whey e umas frituras/carne e um pouco de arroz duma marmita , hoje e quinta/sexta vou deixar kcal baixa aproveitar que to sem apetite e com ansia 24/7

20/11/2019
Costas
Puxada pegada supinada 82 kilos nao contei
Remada maquina 4 sets ou 5
1 Set chin ups umas 8-10 reps concentradinho
1 Set remada curvada

Shape ta mais seco eu tentei tirar foto de costas mas meu braco e muito curto

mbbM9p0.jpg

26 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

somos 3 , mas sem camisa eu represento heim kkkkk

28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

somos dois kkkkkkkkkkkkkk

Sem camisa o lucao fica puta dum prostbuilder sensual e o barba e um palmitao bicolor shaypado

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

somos 3 , mas sem camisa eu represento heim kkkkk

eeeeeerh....já num posso falar o mesmo de mim kkkkkkkkkkkkkk ainda mais se for do teu lado

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

barba e um palmitao bicolor

ate aqui procede kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

eeeeeerh....já num posso falar o mesmo de mim kkkkkkkkkkkkkk ainda mais se for do teu lado

ate aqui procede kkkkkkkkkkkk

A falsa humildade do barba e uma coisa impressionante , cara faz 10 reps com 160 kilos no agachamento e chama os outros de equino , o cara tem filmador oficial de video dele na academia , tem o motivador oficial e a chave da academia

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A falsa humildade

kkkkkkkkkkkkkkkk jamais mano, quié isso kkkkkkkk   :(

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

cara faz 10 reps com 160 kilos no agachamento

hehehehe...nunca nem vi, que dia foi isso? kkkk

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

o cara tem filmador oficial de video dele na academia , tem o motivador oficial e a chave da academia

aqui tem uns fatos

tem um mano meu que faz uns trampo de filmagem e edição, dai ele faz umas parada elaborada mesmo, me mandou msg hj inclusive falando que vai colar pra voltar a fazer

os vídeos dos stories e o motivador, são a mesma pessoa....o guri boladíssimo que treina cmg, mlk firmeza demais

já a chave da academia, olha....literalmente falando eu não tenho, mto embora já tenha ficado com ela algumas vezes, mas de fato tenho umas regalias la.....pra mim num tem feriado não e consigo treinar fora do horário de funcionamento tbm......e tem a parte financeira.....num pago mensalidade kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sem camisa o lucao fica puta dum prostbuilder sensual e o barba e um palmitao bicolor shaypado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

cara faz 10 reps com 160 kilos no agachamento e chama os outros de equino

ele precisa ser estudado !

já a chave da academia, olha....literalmente falando eu não tenho, mto embora já tenha ficado com ela algumas vezes, mas de fato tenho umas regalias la.....pra mim num tem feriado não e consigo treinar fora do horário de funcionamento tbm......e tem a parte financeira.....num pago mensalidade kkkkkkkk

o cara reconhece seu esforço , quer motivação maior que essa ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele precisa ser estudado !

kkkkkkkkkkkkkkkk jamais mano, quié isso kkkkkkkk   :(

hehehehe...nunca nem vi, que dia foi isso? kkkk

aqui tem uns fatos

tem um mano meu que faz uns trampo de filmagem e edição, dai ele faz umas parada elaborada mesmo, me mandou msg hj inclusive falando que vai colar pra voltar a fazer

os vídeos dos stories e o motivador, são a mesma pessoa....o guri boladíssimo que treina cmg, mlk firmeza demais

o cara nao paga nem a porra da mensalidade

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ele precisa ser estudado

kkkkkkkk que nada

30 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

o cara reconhece seu esforço , quer motivação maior que essa ?

real man e eu sou grato demais e lá, só tem 2 pessoas que sabem dessas coisas...nem comento nada..acho que ele leva isso em consideração tbm

28 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

o cara nao paga nem a porra da mensalidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não mano...tem 1 ano já, mas além da parte que o Mr. Cueca disse, do esforço...tem tbm que eu já levei pra la mais de 10 pessoas...ta certo que nem todas ficaram, mas uns meses aí ele ganhou

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

que se colocar uma camisa gg ne mim eu sumo kkkkk

Se colocar em mim fica parecendo um barril 😅

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

Que show brother. Isso é coisa rara de se ver.

Me fez lembrar de algo parecido na Academia Apolo, de Porto Alegre, graças ao Clotário Portugal, entre 2010 e 2011.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

500 g de sorvete 1 cachorro quente 2 shake de whey e umas frituras/carne e um pouco de arroz duma marmita 

Me deu até fome aqui 🌭 

Shape tá ficando da hora mano , braçao e trincado , objetivo tá próximo .

Compartilhar este post

Link para o post

Pressao deve estar meio baixa as veias estavam meio sumidas e tal , hoje e feriado aqui na cidade , dei a ultima estimulada nas costas e um pouco no peito , agora e descansar uns dois dias e cortar estimulantes por 1 mes pelo menos

20/11/2019
Costas/Peito
Puxada Pegada supinada 1x 82 kilos umas 7 reps
Paralelas 4x exaust
Remada curvada 38 kilos 4x
Sup halter 2x 12/8 reps 32 kilos (nem conseguia levantar o halter de 32 dessa academia 2 meses atras quando mudei , era muito mais pesado que o de 32 da minha antiga academia , nessas horas que me toco o quanto evolui em dois meses

Dei o melhor de mim pra tentar mostrar as costas mas nem consigo contrair nessa posicao mas se ta assim sem quase contrair imagina mais umas 6 bolas no meio das minhas cotas e eu contraindo , ponto fraco mesmo no momento e quads,peitoral inferior  , frontal de ombro e bracos , os dois ultimos nao e bem um ponto fraco mas ta um opouco atras
https://imgur.com/XsFSMY1

16 minutos atrás, arkham disse:

Me deu até fome aqui 🌭 

Shape tá ficando da hora mano , braçao e trincado , objetivo tá próximo .

valeu mano

28 minutos atrás, Supino_RS disse:

Se colocar em mim fica parecendo um barril 😅

Que show brother. Isso é coisa rara de se ver.

Me fez lembrar de algo parecido na Academia Apolo, de Porto Alegre, graças ao Clotário Portugal, entre 2010 e 2011.

Pior que seu bf nem deve ser tao alto ne cara se for 18% deve ser muito , nos videos das prs voce ta secao parece , e tinha uns 13 kilos a menos so

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Pior que seu bf nem deve ser tao alto ne cara se for 18% deve ser muito , nos videos das prs voce ta secao parece , e tinha uns 13 kilos a menos so

1 ano off comendo de tudo faz muitos estragos.

Tá show as costas. Imagina mais 7 meses seguindo nesse embalo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Supino_RS disse:

1 ano off comendo de tudo faz muitos estragos.

Tá show as costas. Imagina mais 7 meses seguindo nesse embalo.

Sim eu imagino , mas antes voce so fazia low reps pelo que voce relata , agora fazendo high reps e tal quando chegar no mesmo peso , provavelmente vai ter um volume muito maior e sim se eu manter a bf/cintura e ganhar uns 5 kilos ate  novembro/dezembro do ano que vem vai estar bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Emagreci um tico cintura matendo 79-79,5 vou ver se desco pra uns 77-76 ate o dia 15/12
Peso 70.800
21/11/2019
Peito
Aquecimento padrao
Sup reto barra -41-61 13 reps com 61 bem concentradas 5 reps com 81 idem drop pra 61-41 , acho que aprimorei a execucao com 81 kilos entao por isso nao to subindo o numero de reps , acho que em duas semanas sobe
Sup Halter 3x12-8 reps 32 kilos
Paralelas 3x exaustao bi set rosca martelo 14 kilos

Muito mais forte no sup halter , bracos vou voltar a treinar certinho deu uma desandada , joelho ta meio meh , mas acho que andar ajudou um pouco , amanha nao treino , vou jogar paralelas no inicio e no final ,ja que inferior de peito  e um ponto fraco

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Emagreci um tico cintura matendo 79-79,5 vou ver se desco pra uns 77-76 ate o dia 15/12
Peso 70.800
21/11/2019
Peito
Aquecimento padrao
Sup reto barra -41-61 13 reps com 61 bem concentradas 5 reps com 81 idem drop pra 61-41 , acho que aprimorei a execucao com 81 kilos entao por isso nao to subindo o numero de reps , acho que em duas semanas sobe
Sup Halter 3x12-8 reps 32 kilos
Paralelas 3x exaustao bi set rosca martelo 14 kilos

Muito mais forte no sup halter , bracos vou voltar a treinar certinho deu uma desandada , joelho ta meio meh , mas acho que andar ajudou um pouco , amanha nao treino , vou jogar paralelas no inicio e no final ,ja que inferior de peito  e um ponto fraco

Tá vendo?

Tá achando seu caminho

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tá vendo?

Tá achando seu caminho

Sim eu to bem sussa na real , se ate 20 de janeiro eu perder 2-3 kilos e estiver fazendo 10-12 reps com 81 kilos no supino ta otimo , porque vai deixar de ser o primeiro exercicio , entao vou fazer ele mais fadigado ja , o supino halter acho que umas 2-3 semanas aumento pra 34 , unico foda e que os halteres acabam em 36 kilos , entao la pra maio/junho sendo pessimista vou estar sem poder progredir ai penso se procuro outra gym e tal , mas to bem sussa na real , nao preciso ter pressa se eu perder 1 cm de cintura por mes e progredir as cargas ta perfeito , em 4-5 meses to seco e com umas cargas legais , melhor que viver de cut e bulking mais extremistas e como nao faco loucura se eu ver que ta caindo forca e tal e so subir as kcals mudar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim eu to bem sussa na real , se ate 20 de janeiro eu perder 2-3 kilos e estiver fazendo 10-12 reps com 81 kilos no supino ta otimo , porque vai deixar de ser o primeiro exercicio , entao vou fazer ele mais fadigado ja , o supino halter acho que umas 2-3 semanas aumento pra 34 , unico foda e que os halteres acabam em 36 kilos , entao la pra maio/junho sendo pessimista vou estar sem poder progredir ai penso se procuro outra gym e tal , mas to bem sussa na real , nao preciso ter pressa se eu perder 1 cm de cintura por mes e progredir as cargas ta perfeito , em 4-5 meses to seco e com umas cargas legais , melhor que viver de cut e bulking mais extremistas e como nao faco loucura se eu ver que ta caindo forca e tal e so subir as kcals mudar alguma coisa

Levei um ano pra perder 7 kg

Achei hoje cedo umas fotos de quando estava sem treinar por conta de lesão fudida,andando de bengala, deprimido e ultra gordo

Comecei ess ano pesado... Mas tava melhor do que na época das fotos

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Achei hoje cedo umas fotos de quando estava sem treinar por conta de lesão fudida,andando de bengala, deprimido e ultra gordo

Sim cara pela consistencia dos seus relatos , de uns 3 meses pra ca deve ter dado uma puta duma diferenca e igual o supino for olhar os relatos dele a cada 2 semanas que passa ta fazendo mais reps com mais carga perdendo peso ainda , levar isso uns 6-10 meses da uma puta duma diferenca

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

unico foda e que os halteres acabam em 36 kilos , entao la pra maio/junho sendo pessimista vou estar sem poder progredir ai penso se procuro outra gym e tal ,

Você pode colocar caneleiras nos ante-braços. Cansei de fazer isso nos bons tempos, depois que chegava no halter mais pesado.

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

As vezes essas fases que o cara decai servem pra dar um choque e recomeçar. A vida não é uma função linear, ta mais para uma senoide cheia de distorções.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Supino_RS disse:

Você pode colocar caneleiras nos ante-braços. Cansei de fazer isso nos bons tempos, depois que chegava no halter mais pesado.

As vezes essas fases que o cara decai servem pra dar um choque e recomeçar. A vida não é uma função linear, ta mais para uma senoide cheia de distorções.

Otima ideia cara , se um dia acabar os pesos vou aderir

1 hora atrás, Fefe disse:

Vc já perdeu muita cintura e cresceu bem as bracetas.  O negócio está bombando pro seu lado.

Valeu lindona ❤️ , bora seguir evoluindo pra um dia chegar na metade da musa do forum

Compartilhar este post

Link para o post

To com 70 cm de cintura no umbigo 79-80 no pneuzinho eu literalmente acumulo boa parte da gordura num corpo so , e ja to relativamente seco , entao vou usar clemb/lipodrene e relatar aqui , nao vou treinar hoje pq o joelho acordou melhor vou dar mais um dia ou dois de descanso pra recuperar bem antes de treinar perna , eu nao curto tirar muito dia off , mas quando se trata de articulacao o certo e respeitar porque se nao desanda feio

Dia-1
1 ml clemb
1 lipodrene em jejum
Agora vou andar em jejum voltar edito com qntos km andei , to em jejum a umas 15-16 horas ja

E bizarro o tanto de gordura que eu acumulo nos flancos/lower abs , tem bikine que nao tem 70 cm de cintura e na pochete to com qse 80

4,2 Km de aej fiquei meio lightheaded vou comer um pouco de sal da proxima vez ver se ajuda , geralmente ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

To com 70 cm de cintura no umbigo 79-80 no pneuzinho eu literalmente acumulo boa parte da gordura num corpo so , e ja to relativamente seco , entao vou usar clemb/lipodrene e relatar aqui , nao vou treinar hoje pq o joelho acordou melhor vou dar mais um dia ou dois de descanso pra recuperar bem antes de treinar perna , eu nao curto tirar muito dia off , mas quando se trata de articulacao o certo e respeitar porque se nao desanda feio

Dia-1
1 ml clemb
1 lipodrene em jejum
Agora vou andar em jejum voltar edito com qntos km andei , to em jejum a umas 15-16 horas ja

E bizarro o tanto de gordura que eu acumulo nos flancos/lower abs , tem bikine que nao tem 70 cm de cintura e na pochete to com qse 80

4,2 Km de aej fiquei meio lightheaded vou comer um pouco de sal da proxima vez ver se ajuda , geralmente ajuda

Nas primeiras vezes pode valer a pena levar balas no bolso pro caso de dar ruim

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 2
Nao vou treinar denovo , perdi minha seringa de insulina , a tampinha do clembuterol tem uns 28 mm acho deve ter por volta de 8-11mls na tampa tomei um terco de tampa de clembuterol deve dar entre 2-4 mls , por esse motivo nao vou tomar lipodrene

Hoje nao vou fazer cardio nem nada , meu humor ta meio bosta mas e porque to com uns problemas na rl , to bem retido (tenho uma leve intolerancia a lactose e ontem comi 3 barrinhas de proteina)

Centura umbigo 72-73 cm(+ 2-cm de retencao)
Cintura abdomen 80-79,5 (se manteve quer dizer que diminuiu)
Braco 39,5-40,5 em jejum , se eu terminar o cutting com 40-39,5 de braco vai ser um milagre o esperado e uns 38,5
Peso : Nao faco ideia

Domingo vai ser igual hoje ou talvez eu faca hit

Vou fazer um cardio em jejum pra comprar pao

Obs:Toda vez que eu diminuo carbo eu murxo muito ja no segundo dia , o primeiro lugar que murxa e a perna e depois o braco , costas e peito fica ok ate , se continuar esse padrao , vou mandar 2 refeeds por semana igual fazia quando era mais novo , quem ve eu digitando acha que e conversa mas ate amigo percebe eu fico com a cara funda todo zuado , 100-200 g de carbo ja faz isso cmg , vou anotar tudo aqui pra ter um backlog , mas eu ja tenho um backlog mental do cutting que eu fiz quando treinava antigamente

22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Nas primeiras vezes pode valer a pena levar balas no bolso pro caso de dar ruim

Vou fazer isso mesmo mas espero que o sal resolva

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei as medidas hoje certinho 2 dias sem treina
Braco-41-40 mais ou menos
Cintura 79
peso vou ver agora , to indo na academia pra tirar pr hoje cheio de odio , tomei so 1 ml de clemb porque queria tomar pre treino , vou tentar fazer 15 reps com 60 kilos no supino  e 5 com 81

Compartilhar este post

Link para o post

A dor de garganta virou gripe , eu to em deficit e inventei de treinar em jejum , a minha sorte e que esqueci de tomar o mk hoje , pq o mk da mais hipo ainda , caiu minha pressao no ultimo exercicio dum jeito que eu ate assustei o mano da academia , mas agora ta tudo ok
Treino Peito Biceps
Sup reto 21-41-61 x 15 81 x5 61 nao contei com drop pra 41
Sup Halter Incl 4x10-4 reps 32 kilos senti o ombro entao nao fiz paralelas
Rosca Martelo 3x 14 kilos
Rosca pulley 1x nao lembro foi aqui que passei mal acho que porque abaixei pra epgar o negocio ai fiz a serie no que abaixei pra soltar o trem levantei daquele jeito

Bom e isso nao vou mais treinar em jejum mas bati a pr e perdi peso , o pior e que fiz a rosca martelo unilateral com enfase no esquerdo , ai ele ficou doendo mais e tive que ser bem racional pra nao pensar que tava infartando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , agora vou manter 61 com 15 e tentar progredir no 81 kilos ate fazer 12 , ai mudo pra 81/91 e tambem vou focar a mudanca no inclinado vou mudar pra 34 no proximo treino ja
Peso:70.600

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda to bem gripado , entao fiz um treino pra nao passar mal igual ontem e evitei qualquer coisa que fizesse eu baixar a cabeca , fiz uma serie de squat pra nao perder o habito/movimento , me esforcei no mesmo nivel de sempre so controlei o volume dos exercicios pesados
Pernas
Aquecimento euro treino 4 trem seguido
Agachamento barra 60 kilos 110 kilos 8 reps
Mesa flexora empe
Extensora

Treininho curto deu um pumpzinho ate , amanha talvez treine talvez descanse depende de como eu acordar , dieta ta mantendo to um tico mais seco pesei 71 sem estar em jejum e com um moletom pesadao , devo estar pesando 70.200-300 com roupas normais , to bem retido hoje descobri que tenho uma leve intolerancia a lactose que me deixa retidao e bloated , provavelmente nao vou treinar bracos enquanto estiver doente ou vou treinar com bem pouco volume , porque a energia e muito limitada doente , ainda estou batendo prs e progredindo cargas nesse principio de cutting , vou tentar manter assim ate o final , acho que se eu chegar a 67-66 kilos no final vou estar seco , cortei estimulantes porque ja to lidando com muita merda na rl e ainda to doente a ultima coisa que eu quero e mais dor de cabeca

Bem retido/bloated e nao tava em jejum e sem pump nenhum tbm , nem agachamento tinha feito ainda nem o aquecimento
1XQtkZR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2019 em 12:41, Azyzz Br Remastered disse:

reto barra -41-61 13 reps com 61 bem concentradas 5 reps com 81 idem drop pra 61-41 , acho que aprimorei a execucao com 81 kilos entao por isso nao to

Qando se acha o setup perfeito as cargas ficam leves , vai subir sim !

vai estimulando o cérebro com mais cargas q ele vai entender q as coisas aumentaram .💪

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. Gostei do shape tbem. Tá bem legal. Interessante que vc pega bem braço, só peitoral que está um pouco pra trás, mesmo assim achei bem foda. Acho que sua estratégia está dando super certo. 
Não sei se vc respondeu a pergunta que vou fazer, eu não li todas as páginas porque são muitas, e vc começou há alguns meses. 

Vc tem idéia do BF atual? Qual sua meta de BF? 

Já está dando pra ver bem os mm. oblíquos e o m. serrátil anterior. Acho que se vc continuar e baixar mais 2% vai ficar muito nítido e com puta aparência de rasgado, seu biotipo parece mto bom.

Parabéns cara. Gde abraço e vai contando!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Cara. Gostei do shape tbem. Tá bem legal. Interessante que vc pega bem braço, só peitoral que está um pouco pra trás, mesmo assim achei bem foda. Acho que sua estratégia está dando super certo. 
Não sei se vc respondeu a pergunta que vou fazer, eu não li todas as páginas porque são muitas, e vc começou há alguns meses. 

Vc tem idéia do BF atual? Qual sua meta de BF? 

Já está dando pra ver bem os mm. oblíquos e o m. serrátil anterior. Acho que se vc continuar e baixar mais 2% vai ficar muito nítido e com puta aparência de rasgado, seu biotipo parece mto bom.

Parabéns cara. Gde abraço e vai contando!!!!

Cara muito obrigado , meu peito realmente e uma merda mas to tentando melhorar , e me esforcando bastante , minha perna tambem e muito ruim de crescer o quadriceps e to me esforcando bastante tambem , muito obrigado mesmo pelo comentario mano e bem o que eu penso tambem , acho que meu bf atual e uns 14-13% e que meu musculo e meio cheiao ai aparenta um bf menor deve ser genetico isso

1 hora atrás, arkham disse:

Qando se acha o setup perfeito as cargas ficam leves , vai subir sim !

vai estimulando o cérebro com mais cargas q ele vai entender q as coisas aumentaram .💪

Valeu mano sempre acompanhando seu diario la e valeu pelas dicas

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Marcas subindo a cada semana e mesmo doente. 

Agachar com esse peso e estando na bad é pra quem quer muito.

Shape tá mais foda a cada dia.

Se der um dia desses tentar tirar fotos das pernas tb, pra irmos acompanhando.

Abraçao

Mano eu nao posto porque tipo meu quadriceps e muito ruim ainda e meu posterior e muito bom , entao de lado minha perna fica uma tora e de frente fica bem deixando a desejar , ai nao me sinto bem postando a parada porque de lado ia enganar e de frente eu mesmo sei que ta uma bosta

Edit:Quadiceps fodase
https://imgur.com/Q6B5yU8

Posterior , detalhe treino muito mais quads que posterior...

aT7HIbK.png

Compartilhar este post

Link para o post

Posterior tá foda demais mano!!! E quadríceps também mano, tu tem que te dar conta que tu treina há sei lá, 8 meses? Tem pessoas com 4-5 anos ou mesmo o arones que vive disso e treina há 10 anos que sonhariam em ter esse quadríceps.

Sei que a gente se cobra demais e tal, mas tu tem que cagar pros outros e pensar na tua evolução!

Tu vai longe demais e estarei acompanhando e aplaudindo, abraço

Editado por MadrugaDentista (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...