Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Azyzz Br Remastered

Vou ser gigantemente trincado Cutting denovo novamente 80 dias termina 23/dez

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Postado (editado)

Ontem eu ia descansar mas ai a noite sai pra comer comi um hot dog , um x tudo e um mac/sorvete , ai voltei pra casa me chamaram pra ir num bar e do bar fui pra um karaoke e bebi pkct , fui dormir 5:50 da manha cheuei em casa comi uma ou duas bananas nao lembro e um pouquinho de aveia com leite e whey so pra nao me fuder tanto e botei pra despertar 10h da manha , porem acordei sozinho 8:50 de ressaca bem zuado tomei uma coragem (1 scoop e meio de c4 original que peguei baratinho 80 conto) e fui treinar achei que ia ser uma merda o treino mas foi bom.
26/05/2019
Costas/Biceps
Bent Over Row:50 kilos (25 kda lado sl o peso da barra) 12 ou 14 na primeira vou amentar o peso no proximo , fiz 5 ou 6 sets abaixei nos dois ultimos nao lembro as reps
Pulldown:40 kilos 8 ou 10 reps na primeira ai caiu tudo e abaixei o peso pra 25 no final
Remada Fechada:40 kilos 10 ou 8 reps na primeira caiu ate umas 4-6 reps ai fiz um drop set pra 25 e fechei

Biceps:Rosca Barra w 7 kilos 12 ou 13 x na primeira ai foi caindo fiz uns 6 sets ou 7 nao lembro os dois ultimos foram com 5 kilos , dava pra colocar mais peso mas mano tava morrendo e os pesinho de 1-2 kilos fica no andar de cima da academia que o povo faz muay tay e tal entao nao rolou foquei na excentrica pesadao acho que cheguei a descer em 5 s
Bi Set Rosca Martelo com 5 kilos 12-6 reps mais ou menos e Triceps Barra :40 kilos 12-8 reps

Deu um pump maneiro eu acumulo muita gordura nos pneuzinhos acho que e porque ja fui obeso qndo crianca , tinha hipoglecemia muito forte entao eu comia de 1/1h e so doce coisa com acucar e tal que foi oq a medica indicou ai fiquei  obeso kkkkkkkk , vou postar foto pra voces entenderem onde acumulo muita gordura/agua tirei uma foto depois de comer os lanches e tinha uma segunda barriga na pochete de tanta agua

QUoPoN3.jpg

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

27/05/2019
Acordei animadao ai recebi uma noticia bem merda e nao tinha motivacao nenhuma pra treinar mas e a vida for depender de motivacao tamo fudido , vou aumentar a dose de cafeina ou seja 2 scoops de cellucor c4 , comprei yomax so pra testar (iombina) a dosagem e 3 comprimidos eu comecei com meio comprimido e vou aumentando a dosagem de meio em meio por semana ate chegar em 3, eu sai do treino e fiquei trancado pra fora de casa entao acabou que fiquei mais tempo em jejum que o normal foi umas 16 horas , ontem comi um biscoito de bolacha de 1750 kcals entao acho que a fome bateu mais forte por causa disso tambem... , o treino em si foi bem bosta nao tava afim mas me esforcei , vou fazer abcda sem descanso ai descanso 1 dia ou nao  descanso e faco abcdabcd descanso 2 dias e forco a barra no treino de peito pra tentar fazer 10 ou 12 reps , provavelmente o treino de peito dessa semana nao vai ser muito bom pois ombro fadigado mais meio bad vibe mas vamos ver se sair 7 reps ta otimo...

Treino Ombros
Military Press 36 kilos 9 reps(tem mais que 36 pq tem o peso da barra mas tanto faz)
Desenvolvimento maquina 18 kilos 13 reps
Elevacao Lateral 6 kilos 10 reps
Parada ca cordinha pra posterior que nao sei o nome 15 ou 17 kilos nao lembro mas aumentei o peso tbm

Aumentei a carga em todos nao vou alongar em numeros de series e tal porque nem lembro mas foi pouco volume , porque eu nao tava nem um pouco afim mas antes mal feito do que nao feito entao e a vida uma coisa engracada quando comecei fazia supino com 5 kilos de cada lado tremendo e saia poucas reps e uns playboyzinhos ficaram tirando onda pkct , mas eu tava pouco me fudendo ai hoje ficaram em choque olhando pra mim to bem maior que eles e pego mais que o dobro de peso que eles agora kkkkkkkkkkkkk , e tambem vou comecar a fazer o military press ja roubando para aumentar o overload mais rapido e assim antingir minha meta no supino o quanto antes quero 30 kg no inclinado que daria 71 que e um pouco mais que 1x bw pra mim pra 6 reps pelo menos , ai quero tentar progredir ate 12 reps com esse peso e ai mudo o estimulo talvez...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Dar uma atualizada de algo que esqueci minha capacidade aerobica melhorou com os treinos mais intensos , entao vou apertar a rotina e etc etc e tentar ser mais produtivo e dormir mais cedo/horas por dia , hoje fiquei bastante tempo em jejum entao fico retidinho medi a cintura deu 79 no pneu 73-74 no umbigo , apos me alimentar e tomar bastante agua , em jejum deve estar bem menor quando nao estou retido , vou aumentar os carbos e diminuiu um pouco os doces dei uma enjoada de doce(tambem comi bolacha igual um doido) , mas na real vou fazer isso pra estudar mais mesmo e tentar ser mais produtivo , nao tem nada av com academia , e postei foto de quando o shape tava uma merda entao aqui vai um video de quando o shape ta legalzinho , tinha perdido liquido por causa do alcool e pump do sodio+treino

bf ta uns 14-14,5 por ai acho que 2 meses chego em 13 se acontecer isso vou estar feliz

Bom e isso mostrei meu melhor e meu pior atualmente agora vamos dar tempo ao tempo , shape ta relativamente  estetico mas e merito completamente da minha estrutura meu bf ta alto e tal , mas mesmo assim pra quem e leigo ta legal ate percebo que na rua todo mundo da uma olhadona e as vezes acho que estou com alguma coisa na cara tipo pasta de dente porque e sempre demanhazinha pq treino em jejum kkkkk , vai ser estranho acostumar a ser boa pinta denovo igual quando eu era mais novo , principalmente quando me elogiam na cara dura , uma mulher veio falar que eu era bonito igual o filho dela dai uma mina da academia falou seu filho deve ser bem bonito entao em eu fiquei tipo :o

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

vai ser estranho acostumar a ser boa pinta denovo igual quando eu era mais novo , principalmente quando me elogiam na cara dura , uma mulher veio falar que eu era bonito igual o filho dela dai uma mina da academia falou seu filho deve ser bem bonito entao em eu fiquei tipo :o

Ri alto aqui 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 28/05/2019
Pernas
Dar um resumo de ontem , fiquei em jejum prolongado sem intencao umas 16-18 h em jejum , meio sem fome comi so uma dose de whey e um pacote de bolacha , andei 14 km ai comi uma esfiha uma amiga me chamou pra ver mchef tomei uma dose de whey antes de assistir , comi uma pizza e uma doce de whey apos o aerobio , dormi umas 4 horas so terceiro dia seguido acordei morrendo e triste pois eram pernas e eu iria sofrer bastante . tomei duas doses de c4 e fui treinar mais cedo pra acompanhar ela , sai de casa umas 7:50
Agachamento 6 ou 7 sets fui aumentando na ultima tinha 87 kilos fiz 5 reps saia mais umas 2 ou 3 acho mas nao queria arriscar/ficar debilidade/correr o risco de desmaiar(ja apaguei por um segundinho uma vez no agachamento eu treino muito pesado/me esforco muito entao eu meio que sei o meu limite bem porque ja passei dele) , vou tentar ir aumentando ate 91-93 no proximo , tentar chegar a 110 logo pra ser 1.5 bw e 1.6 na vdd ai so vai faltar 0.6-0.8 pra dar 2.4 que e oq quero
Stiff 3 ou 4 sets com halteres 24 kilos o ultimo foi com 16 ( ante braco ficando mais forte porem ainda ta falhando o ante braco antes da perna)
Cadeira Extensora unilateral 4-5 sets com 15 kilos dps no final uma serie sem descanso com as duas pernas(vou parar de contar todos exercicios contar no maximo a primeira e a ultima e focar o maximo possivel no musculo)
Cadeira flexora mesmo esquema mesmo peso
Panturrilha 3 ou 5 sets nao lembro com 50 kilos os dois ultimos com 40
Walking Lunges:2x com 12 kilos nao sei o nome em br

Vou treinar abs toda segunda ou terca e toda quinta/sexta e panturrilha e comecar a treinar abdutores tbm e isso , quanto a dieta se ta dando certo sem dieta vai sem dieta mesmo

1 minuto atrás, Fefe disse:

Ri alto aqui 🤣

ta pesadao fefe to sendo bulinado ao vivo mesmo , na rua em bar em tudo que canto kkkkkkkkk , o lado bom e que to fazendo bastante aerobio hahaha ta aumentando o folego na academia

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

a pesadao fefe to sendo bulinado ao vivo mesmo , na rua em bar em tudo que canto kkkkkkkkk , o lado bom e que to fazendo bastante aerobio hahaha ta aumentando o folego na academia

Quem treina vira vitrine na rua, mas a gente acostuma.

Quanto aos aeróbicos, eles atuam positivamente nos treinos, que se tornam mais intensos.

Continue.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Zkx973 disse:

Eita mlk. O shape tá vindo.

Achei no início do tópico que era só mais um jovem "fogo de palha", mas está indo hein. Voa menor.

Birl eu falo bastante besteira mas treino certinho haha

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

29/05/2019
To tomando esse yomax mas acho que essa merda nao vira nada devia ter comprado iombina normal kkkkkkk , mas e que quero acostumar meu corpo a estimulantes na real entao foi mais por isso comecei com 2,5 mg amanha aumento pra 5,5 , ja aguento tomar 2 scoops de pwo sem colaterais  ou seja 300 mg de cafeina e depois vou comecar a tomar cha verde.
De resto tudo ok to meio retidinho , mas vou levando , devo estar com uns 15% de bf vou tentar manter isso no maximo 16% ai quando for secar desco pra uns 11-10% no maximooo , mas vou ficar muito rasgado/vascularizado quando descer pra esse bf porque minha genetica e assim com 15-16% de bf e barriga de chopp pareco shredded por causa dos musculos serem bem volumosos e a estrutura pequena ( mesmo eu sendo um rato que nao treina nem a 2 meses e tem um braco fino) , no mais to viciado em tirar fotos com  o pump de treino de peito hoje tava com uma feia no ombro mas o celular nem pega essas coisas
Treino Peito/Tricep
Supino Inclinado 9 reps na primeira 61 kilos , saiu as reps que eu queria mas acho que sairia mais se focasse em forca fiz uma execucao que faco mais pra hipertrofia , e ai a mesma novela de sempre varios sets diminuindo carga etc , pra variar eu morri no ultimo set com 61 kilos e tive que rolar a barra pro colo (sim essa e a intensidade que eu treino vou ate a falha concentrica no supino treinando sozinho , e meio estupides mas eu gosto assim)
Supino Reto 1x61 kilos 5 reps aumentou a forca aqui tbm e ai a novela mexicana de 50 mil series de supino e drops
Supino Inclinado Maquina 2 sets rapidos com 15 kilos bastante reps execucao rapida , so que nao tava afim e ombro meio fudido pra variar entao cortei , estou pensando em fazer costas amanha descansar sexta , ombro , pernas no sab/dom descansar segunda e ir terca feira com sangue nos zoio pra tirar minhas 12 reps no inclinado (e bem descansado)

Triceps Corda 1x12 30 kilos ai dps diminui pra 25 e 20
Triceps Testa/Sup Fechado 1x8 8kilos cada lado e ai fiz mais 2 ou 3 sets e fiz uns 2 -3 sets com 5 kilos cada lado

A forca vem aumentando bem , porem a progressao no supino esta meio lenta assim como a progressao no ohp , talvez seja pouco descanso  , talvez seja ombro fadigado provavelmente e os dois , ja nas costas/pernas venho progredindo absurdamento amanha vou tentar pegar 54 kilos no bent over row , ansioso pra ver se passo pra 1x bw antes de mudar de treino , porem acho dificil , mas queria muito inlcinado com 12 reps e 71 kilos antes de mudar de treino , porem provavelmente nao vai rolar , no mais seguirei sem dieta restrita , so vou espacar melhor o protein intake entre 2-3 horas porque eu comia 70-100 gramas de proteina por refeicao

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Cara fiz abcdab e sinceramente to destruido , mas nao e exclusividade de hoje meu deltoide frontal ta fudidooo tem mais de semanas , lombar ja esteve pior , mas to drenado drenado mesmo , engordei mais de 7 kilos em menos de 2 meses e foi pouquissimo fat , se for ser sincero o balanco de fat/massa magra ta muito mais pra massa magra , a dieta eu so foco em bater as prots mesmo mas no treino dou tudo de mim e mais um pouco sem vergonha alguma (da pra ver que tem nego que tira onda na academia porque direto eu falho no supino , faco repeticoes parciais apos a falha concentrica e isso nao e nem um pouco bonito kkkkkk mas e a vida) , mas entao eu quando comecei me pesei apos varias refeicoes deu 63 em jejum esta dando 68.500-69 , em jejum apos o treino antes daria 62 provavelmente sendo meio conservador ainda sempre comi muito , meu corpo ta todo pedindo deload meu ombro tava doendo na remada fexada meu pulso ta estourado , meu cotovelo ta comecando a ficar fudido , mas nao quero fazer deload entao acho que vou mudar a tatica de treino e tirar 3 dias off , queria levar esse treino ate 15 de julho ai fazer um deload de 2-3 semanas com baixa frequencia e tal pra regenerar bem , mas acho que meu corpo nao vai aguentar , foda de ser natural e isso a recuperacao e uma merrrda , e tem o fato do peso ter aumentado muito tambem 7 kilos em 2 meses pesa no corpo e to sentindo essa realidade , hoje cheguei do treino fiquei umas 2 horas quase deitado em estado vegetativo ta foda , mas e isso hoje vou enfiar o pe na jaca beber etc , amanha day off , talvez treine perna sabado ou domingo nao sei , talvez treine so segunda... vamos ver , quanto ao treino de hoje foi uma merda , roubaram meus aparelhos e eu nao vou ficar debatendo so vou fazer outra coisa.
Foto apos o treino

qPpI2QW.jpg

To dando uma secada mas eu ja sabia que eu era capaz de fazer isso e ganhar massa ao mesmo tempo pois tinha testado antes a mutacao vira na proxima periodizacao , que ai provavelmente vou manter a dieta restrita e se eu tomasse efedrina entao fudeu mas franol ta em falta :`( , e isso pessoal vou dar uma sumida por uns dias pra descansar , acredito que la pra janeiro-fevereiro , estarei com uns 11% de bf e uns 40-41,5 de braco por ai , principalmente se eu nao lesionar algo , tenho que dar uma segurada mas e foda queria muito manter essa periodizacao por mais 1 mes e meio... e meu shape ta bem estetico to gostando vou aumentar frequencia das pernas tbm e melhorar treino de bracos que e meu ponto fraco acho

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Durmi num sofa terminei de fuder meu ombro kkkkkk , sai da dieta o fim de semana inteiro bebi etc , mas acabou que comi menos do que geralmente como (eu como muito) entao o peso deu uma caida , vou tentar continuar treinando com o ombro fudido porem high reps e tentando isolar o maximo possivel os exercicios , nao vou ter muito saco pra relatar porque vou treinar no feeling e como treino a pouco tempo as cargas ja sao baixas ai junta com high reps que e meu fraco entao e basicamente isso , vou so tentar manter a carga nos compostos e boa e aproveitar pra fazer um cutting queria cair pra 66 kilos pelo menos estou com 67.800-950 ja caiu um pouco...

Supino Inclinado 20 kgs 15 reps no primeiro set vou tentar progredir pelo menos nas reps
uZCwb1l.jpg
da pra ver que a fat caiu bastante ate

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Bom mano quem nao tem cao caca com gato vou fazer deload e focar no treino das pernocas 'e a vida , e tentar fazer high rep/treino bosta pra superiores e rezar pra melhorar meu ombro
Fiz um treino de perna hoje a noite mas bem mais ou menos entao nem vou relatar mas vou treinar perna entre 2 ou 3x semana vou ver ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê foto das pernas ? Rsrs

Sobre o ombro, vou te dar uma ideia. Treino regenerativo e trabalhar bem os manguitos. Costuma funcionar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
12 horas atrás, VBOL disse:

Cadê foto das pernas ? Rsrs

Sobre o ombro, vou te dar uma ideia. Treino regenerativo e trabalhar bem os manguitos. Costuma funcionar muito bem.

To fazendo isso ja lindao treinando manguito dia sim dia nao e high reps seria o treino regenerativo certo? com pouco volume , e quanto as pernas nao tem um espelho que pegue o de casa e altao e o do banheiro da academia tbm kkkkkkkkk , mas nao ta tao zuado assim nao e proporcional ate , mas vai melhorar bastante agora

Ps:toda e qualquer dica pra melhorar meu ombro e bem vinda entao se minha ideia de treino regenerativo for errada me ilumine senhor

Treino Costas/Biceps um pouco de triceps hoje e umas paradas pra ombro low carga etc menos nos bracos que nao pega mt o ombro vou anotar so o peso de um exercicio ou outro mais pra keep track mesmo e nao perder muito volume e ir progredindo pelo menos em um exercicio

PullDown 40 kilos 10 reps 1 set
Biceps Alternado 12 kilos 6 reps

Vou tentar progredir nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Treino de idoso de hoje ,
ombro fudido
05/06/2019
Manguito 15-10-10 com 10 kilos
Bi set sem intervalo elevacao lateral com frontal 15-12-10-10 reps sem intervalo 4 kgs

Desenvolvimento Halter 2x15 e 1x12 com 12 kilos
Elevacao Lateral 5 kilos 15-15-12
Bi set Rosca Martelo Halter uns 4 em bi set com o triceps 12-6 Reps Com 12 kilos
Triceps Corda diferentao 25 kilos 18-12 reps uns 4 sets

Na maioria dos exercicios guardei entre 3-6 reps , pois estou tentando fazer um treininho bem leve , comprei cataflam em pomada e uma bolsinha baratinha pra fazer gelo 7 reais , entao vou fazer isso ver se vai melhorando , estou dando um foque especial em bracos/perna bracos to treinando 3x semanas perna 2x (meu braco recupera mais rapido que a perna ainda to com a perna dolorida do treininho leve do outro dia...) , o peso segue aumentando porem sequei bastante parei de tomar iombina porque ta muito frio e nao quero passar mal por causa de pressao , treino continua sendo em jejum , acho que dei uma crescida /secada a mais cintura diminuiu nao tirei em jejum mas mesmo assim diminuiu , braco aumentou  e se eu forco dahora do uma trincadona mas e puro merito das insercoes que sao boas , estou comecando a achar que tenho uma genetica boa pois estou treinando sem volume sem carga sem frequencia e no maximo 1x semana , entao e isso vou tentar continuar fazendo isso e rezar pro meu ombro melhorar , a perna deu uma melhorada os shorts tao largos na cintura mas nao sobem na perna a maioria entao ta melhorando vou tentar tirar fotos das pernas qualquer dia desses , hoje dei uma forcadona e trincou dahora vou postar a foto
Normal

Forcando pkct

Bf deve estar uns 14-14,5% , acho que uns 2-3 meses chego em 12% ai fica legal , chegar em 11 so fazendo um cutting mesmo acho , dificil chegar nesse nivel em recomp/bulk , peso aumentou mesmo nao tem oq fazer estou com 68.8-69 em jejum , to ganhando peso por osmose (mentira sao os dias que eu como um milhao de kcal kkkkkkkkk porque no dia a dia como de boa ate)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

07/06/2019
Perna
Agachamento 12-8 reps com 51-61-71-81-91 kilos com 91 saiu 7 reps aumentei pra 101 ficou pesado preferi nao arriscar que ja machuquei essa merda de ombro , agacho atg
Stiff 24 kilos cada halter 12-8 3 sets ou 4 nao lembro drop set pra 16 kilos no ultimo
Leg Press:(tava quase gorfando ja)40 kilos total 12-10-6 reps tava bem fraco aqui ja acho que tava depletado do jejum sei la , to tentando diminuir um pouco meu kcal intake porque queria bastante cair pra 66.500-66.200 kilos
Adutora/abdutora sl o nome desse trem 4x10-6 reps com 25 kilos em bi set sem descanso
Extensora Flexora:3 ou 4x em bi set nao lembro unilateral extensora 20 kls flexora 15 kls , 12-6 reps mais ou menos fiz um set a mais de extensora no final pois nao gosto dos meus quads talvez seja porque eu to gordo e nao marca nada mas eu acho que meu posterior cresce mais facil doq o quads , queria pular uns meses no tempo pra ter um tamanho decente mas e a vida

Ombro ta melhorando nao sei se e o cataflan em pomada anestesiando a parada ou sei la mas como nao tava sentindo muito decidi fazer o agachamento , eu acho perna dahora pkct mas odeio perna com bf alto em homem mulher e outra historia mas queria ter o bf mais baixo pra aparecer os cortes mas um dia nos chega la

Medi o braco bem depletadao hoje de manha depois do treino e deu 37,2-37,5-38 esq/direito contraido , assimetria diminuindo to tentando concertar a assimetria das pernas tambem acho que ta indo tbm , deltoide e o resto e igualzinho acho mas vou fazer mais unilaterais , se meu ombro concertar nesse split quero fazer ele por 3 meses e chegar a uns 39-39,5 de braco

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Nunca falo sobre minha dieta entao vou deixar os macros aqui ate pra eu ter uma ideia tambem pra nao esquecer depois
Proteina fica por volta de 2-3,5g/kg dependendo do dia
Gordura 1,2-2,5 g kilo (nos dia que chuto o balde fat fica muito alta curto coisa gordurosa  , vez ou outra nao to com saco pra comer ovo que e minha principal fonte de fat e a fat fica baixa tipo ontem ai compenso com proteina/carbo por isso varia muito do dia , mas praticamente todo dia como 8-10 ovos mexidos com azeite e creme de leite so nisso vai uns 60-70g de fat ai quando entra um pacote de bolacha pizza etc vai pra 2-2,5 as vezes ate mais)
Carbo 2-5 g kilo varia muito do dia assim como os outros , tem dia que eu chuto o balde e como umas 5000 kcal ai o carbo e a fat vao la nas alturas mas eu mantenho a prot religiosamente entao acaba que fica bastante comida)
Quase tdo dia como uma cebola inteira ou duas  , uns brocolis ervilha e tal , mas as vezes to sem saco e nao como , ciclo carboidratos de acordo com meu feeling/conveniencia , nao me privo muito sempre me adapto sou bastante observador entao faco tudo bem intuitivamente , vou tentar diminuir os carbos um pouco ver se  o peso cai , queria cair pra 67 kilos pelo menos segurando o volume em um mini cutting que nao vai ser bem um mini cutting , eu tento comer bastante pra manter meu metabolismo alto , entao acaba que posso me dar ao luxo de comer bastante , acho que nunca faria dieta mutio restritiva por um longo periodo de tempo no maximo 15-20 dias com low carbs mas bastante calorias , esteroides e todo esse sacrificio que bodybuilders profissionais fazem nao me atraem nem um pouco , devido as consequencias (disturbios alimentares , doencas etc etc ) , nao que todo bodybuilder seja doente mas a grande maioria tem algum problema de saude ou pelo menos algumas vezes ao ano tomam um susto , no mais estou satisfeito com o resultado mudei muito em 2 meses infelizmente machuquei meu ombro e estou sem condicoes de ir ao medico/fisioterapia entao estou tentando me virar

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

machuquei meu ombro e estou sem condicoes de ir ao medico/fisioterapia entao estou tentando me virar

sabe ao menos o tipo de lesão?

vc pratica alongamentos para essa área?  tem boa flexibilidade?  a maioria das lesões nascem de exercícios mal feitos por fala de flexibilidade

o exercício do manguito que um membro te aconselhou pode ser benéfico

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, Fefe disse:

sabe ao menos o tipo de lesão?

vc pratica alongamentos para essa área?  tem boa flexibilidade?  a maioria das lesões nascem de exercícios mal feitos por fala de flexibilidade

o exercício do manguito que um membro te aconselhou pode ser benéfico

Entao lindona minha lesao foi tipo aumentei a carga muito rapido porem mantive a execucao boa mas senti as articulacoes pedindo deload e ignorei , estava pesando 62.5 gordo estou com 69.500 mais ou menos bem mais seco , comecei fazendo supino inclinado com 5 de cada lado estava fazendo com 25 de cada lado 9-11 reps com concentrica bem slow de 4-5 segundos com amplitude no talo , entao nao foi tipo de exercicio mal feito nem problema de mobilidade acredito que foi algo gradual , ai eu fui dormir na casa de uma amiga e fiquei no sofa o sofa era pequeno dormi encima do ombro e acordei com ele zuadao resumindo foi isso a lesao e oq doi e na frontal do ombro que e bem onde o supino na barra recruta mais principalmente o inclinado.

agora estou fazendo gelo e passando cataflam ele teve uma melhora acredito que vai tudo dar certo ,  mas teve varios fatores mas nenhum muito agudo tipo nossa foi isso sabe? ate porque eu sou cuidadoso demais com execucao nunca coloco muito peso , mas se tiver alguma dica sao todas bem vindas ,  to fazendo manguito todo dia que vou treinar ate quando vou treinar perna faco 3x15 de manguito e um super set de elevacao lateral frontal e desenvolvimento , mudei o supino para os halteres que e mais leve para as articulacoes dos ombros e estou levando , mas to treinando bem levinho so nas pernas mesmo que toro o pau.

Mas o problema e que eu ganho forca muito rapido entao ate quando treinava antigamente eu sempre me machucava de 3 em 3 meses tendao inflamado essas coisas , pois sempre tive um ganho muito grande de forca , pra voce ter ideia de um treino pra outro em agachamento , terra essas coisas as vezes aumento coisa de 10 kilos , e por isso que dou preferencia a treinos curtos tambem boa parte das minhas fibras musculares devem ser de contracao rapida , pois meu rendimento cai muito a cada serie e sempre fui pessimo com exercicios aerobios , entao um treininho curto acaba sendo bem mais proveitoso pra mim , pois rapidinho ja estou sem forca.

Mas tendo em vista isso acredito que para mim seja benefico deload a no maximo a cada 1 mes ou 1 mes e meio , a gente tem que aprender a se analisar e trabalhar a favor dos nosso defeitos e qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

To cheio de problema na rl , entao vou deixar treino etc tudo meio que ``de lado`` , mas nao vou parar parar nunca mais haha
Treino
To passando mal nos treinos e ansiedade devido ao excesso de coisa que ta rolando , mas e a vida os treinos de agora em diante vou so fazer oq rolar/der na telha e boa pelo menos pra nao parar dieta tbm nao vou fazer e e isso ate arrumar tudo/eu melhorar pelo menos
10/06/2019
Aquecimento 2x20/10 reps manguito sem intervalo unilateral
Elevacao lateral 20 reps 3 kg+Elevacao Frontal 10 reps 3 kg tbm

Agachamento 3x12 51-61-71
Stiff Halter 1x12 24 kg
Extensora/Flexora 1 serie de cada unilateral 1x12 25/20 kg
Panturras 4x ou 5x nao lembro 50 kg 1 serie supino inclinado 51kg 17 reps ( nao senti muito o ombro mas ele ainda ta zuado fiz so pra testar)
Triceps Corda 25kg 4x 15-8 reps
Alternado Martelo 3x12-8 12 kgs  , Rosca direta barra 1x 10kg cada lado barra w 11 reps

Mo merda passar mal mano queria fazer agachamento pkct kkkkkkkkkkk e stiff tbm mas e a vida jaja melhoro e me divirto novamente , quanto a alimentacao fds acho que comi 7000 kcal 3 dias seguidos , fui me pesar deu dois kilos a mais em jejum , nao to retido porque caguei e mijei pkct entao deve ser gordura mas e a vida depois eu perco vou focar na minha vida pessoal no momento

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar uma semana sem treinar e tomar anti inflmatorio to de mudanca tbm e varias outras fitas entao vou aproveitar pra dar uma focada em outra coisas e rezar pro ombro melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Meu treino  vai ser  a-b-off-c , se o treino c cair no domingo virara a-b-c-d , se meu ombro nao melhorar ate sexta que vem vou treinar com o ombro fudido e espero que um dia ele melhora ou caia e eu faca uma cirurgia to sem saco ja haha  , porem vou pegar exercicios que nao forca muito o ombro
A:Peito/Triceps/Pernas leve
B:Costas/Biceps focado em ante braco
C:Pernas Pela manha / ombros/bracos no biceps mesmo .
a tarde ou a noite , se cair no sabado virara abcd , sem o off no ab off ficara abcd off ab off c e assim seguira

A-Peito
Sup Reto Halter 4x 12-6
Sup Inc Halter 4x 12-6
Sup Decl Barra 3x
Cross Over ou Peck Deck 4x depende do ombro e da disponibilidade

Triceps
Triceps Corda 3x
Triceps Testa e um treco de triceps estranho que depois vou pesquisar o nome 3x bi set
A-Tarde/Noite (somente quando cair durante a semana)
6 Sets De Leg Unilateral ou squat
6 Sets De Rdl
6 Sets De panturras

B-Costas
Barras ate fazer 50 objetivo fazer 12 e comecar a colocar peso a partir dai
Bent Over Row unilateral 4x 6-12 , aqui vou alternar a posicao de pegar da barra e tal variando do dia pra trabalhar mais miolo etc ,
Levantamento Terra-3x 15 a 5 reps
Pulldown bi set /Remadas Focando o miolo da costas vou variar porque curto 3-4x 15-8 Reps

Biceps
Chin ups ate 50 se rolar vamos ver se nao rolar boto outro exercicio
Rosca Martelo:4x6-10
E uns de ante braco , cara eu odeioooooooooooooooooooooo meu ante braco meu trapezio eu nem treino e cresce meu ante braco e uma merda fico de cara com uma parada ser tao ruim assim

C-Ombro
Elevacao Frontal - 3x 15-12 reps
Desenvolvimento Halter-3x 15-12 reps ( nao quero fazer pesado to meio noiado)
Desenvolvimento Barra-4x 12-8 reps ( idem)
Elevacao Lateral - 4x 15-12 reps

Bracos
(a vontade de fazer paralelas e grande mas a dor no ombro e maior)
Triceps Corda:4x15-12
Supino Fechado:3x12-6
Triceps Testa 3x 12-6

Chin ups ate 50 quando chegar a 12 em 1 set coloco caneleiras e etc
Rosca Alternada 12-6 reps 4x

Perna
Agacho 4-6x depende  dotreino 12-8
Stiff 4-6x depende do dia 12-8
Leg Press 4x Variando os pes 2x/2x
Extensora/Flexora Bi Set
Adutores bi set 4x

To meio assim com o terra acho meio desnecessario tbh , mas vamos ver queria fazer terra pra treinar traps indiretamente e talz mas veremos , vou  treinar abs nos dias off , a intencao do treino  e ab off c off talvez c off off depende do corpixo  e se o treino c cair no fds ficara abcd off off com perna sendo no c e ombros no d , vou separar biceps de costas em dias de semana talvez vamos ver como as coisas vao tomar forma , fico indignado com a assimetria da minha perna esq/direito e a forca e a mesma -,- proximo split trabalho isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoar acordei com o ombro sem doer resolvi dar um treino leve de bracos para testar e acabou que foi um treino leve mas nao tao leve assim pq estava me sentindo bem melhor haha segue o relato.Mas antes eu fiquei mais ou menos uma semana sem treinar e peguei pesado no lixo ontem comi 2 pacote de fini de 210 g passatempo 2 litros de coca pao de queijo e foi nessa pegada a semana inteira , entao engordei bastante 😛 , agora vou dar uma segurada nas comidas gostosas haha nao vou chamar comida de lixo ee fazer uma dietinha pra perder as banhas.

Treino Triceps/Biceps
Triceps Corda 2 series de aquecimento 20-25 kilos 15 reps 3 working sets com 40 kls 13-8 reps
Bi set Triceps Barra 50 kgs 12-8 Rosca Martelo 15-8 12 kilos halter
Bi set chin ups /triceps barrra alongando mais -3 sets 10-5 reps chin ups 3 sets 15-8 reps 30/40 kgDeu um pump toper
, porem to gordao tava ficando sequinho ja

Comi minha ultima pizza hoje , vou comer limpo ate o mes 9 e ver a diferenca no resultado

Compartilhar este post

Link para o post

17/06/2019
Dieta ok quebrei o jejum apos o treino com 2 kiwis 1 banana e whey com leite , nao vou furar. Treinei peito senti bem pouquinho o ombro agora ele vai recuperar na marra.

Treino Peito
Aquecimento bemmm feito Rotator cufs 4x 20-12 , elevacao pelvica 4x12-5 focando hammies e gluteo , elevacao lateral 4x15-8 5 kgs com isometria , barras fixas 6x 1 set so

Sup Inc Halter:16 kg x15  3x 12-6 20 kgs
Sup Reto Halt:4 ou 5x nao lembro 20 kgs 12-5 bi set com peck deck e cross over mas nego usava a parada ai eu parava
Sup Decl Barra:4x41 kgs total , 12-6 bi set com peck deck e cross over na ultima o cross nao subiu nem com 15 kgs ai eu parei

Facepulls 15-10 reps 5  ou 6 sets 15-25 kilos

Pump legal nao fiz triceps porque fiz ontem , esqueci de fazer panturrilha , vou fazer panturrilha e elevacao pelvica todos os treinos pra dar um foco na panturra e nos gluteos/posteriores sem muito volume , vi isso  num video do jay cutler e achei inteligente vamos ver se funciona

Update dieta de hoje: 5 bananas 3 kiwis , ovo mexido 9 ovos inteiros bastante azeite creme de leite 2 pacotes de torrada , janta vai ser brocolis ervilha e frango , quinta tem um refeed precipitado porque tem um japa em promocao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas tamo ai bora ficar magrim e bracudim

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

vou fazer panturrilha e elevacao pelvica todos os treinos pra dar um foco na panturra e nos gluteos/posteriores sem muito volume , vi isso  num video do jay cutler e achei inteligente vamos ver se funciona

Não esqueça de relatar mesmo que não dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz panturrilhas mas nao fiz elevacao pelvica
Treino Costas
Barras fixas bi set panturrilha maquina - 12-8 reps panturra com 60 kilos , as barras sairam 8x na primeira depois caiu ate 5 nao contei quantas x fiz
Bent over row unilateral barra :nao contei tbm 20 kilos lado esquerdo ta meio estranho ainda execucao do lado direito ta melhor preciso me achar no exercicio
Pulldown:12x 40 kgs fiz uma com 50 depois saiu 6-7 vou aumentar pra 50 nao contei tbm (aqui ja tava quase gorfando e decidi abortar o terra , ja gorfei/desmaiei treinando sozinho entao eu sei bem meu limite e consigo treinar bem pesado sozinho)
Remada Fechada: umas 3-4 reps 40 dps 30 kilos ai fiz uns bi sets com pulldown pegada supinada bem fechadinha low peso execucao rapida pra dar uma moida

Sai cedo para fazer uma entrevista de job e decidi comer , pior cagada do ano me deu uma hipoglicemia fudidaaaa depois do treino tremi igual vara verde suando frio foi foda ai comi sentei um pouco e melhorou dai fui pra casa , ta foda pacaraiiiiiiii arranjar um trampo

Quanto ao shape to bem retido , a dieta comprei umas balinhas daquelas butter toffle pra nao cortar radicalmente doces e tal e ter compulsao , forca aumentou ponto fraco que e o ante braco ta melhorando outro ponto fraco e o prenchimento do peito tipo o meio dele , mas isso vou deixar pra depois e tem a assimetria nas pernas tbm mas vou levando e fazendo uns uni laterais para diminuir

4 horas atrás, Fefe disse:

Não esqueça de relatar mesmo que não dê certo.

sim srta!, outra coisa que vi em um  video do jay e achei inteligente e dividir o split por exemplo manha/tarde costas/biceps , para aumentar o gasto calorico e o volume/frequencia na academia e conseguir perder gordura sem se sacrificar muito na dieta , acho que pra body recomp isso deve funcionar melhor ainda principalmente usando exercicios basicos , entao vou fazer bastante chin ups e barras etc e dividir o split e fazer um abc assim , meu corpo responde bem rapido meu braco ja cresceu acho e como tenho uma linha um pouco boa direto pego o povo olhando de canto de olho na academia e um cara falou que meu braco cresceu bastante as pernas tao dahora tambem so e foda a assimetria e o bf alto.

Minha brisa favorita na academia e ser minha propria cobaia e ficar mudando as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Evolução tá indo muito bem, é nítido os riscos melhorando e os braços maiores da primeira foto pra essa dessa página. Daqui pouco aqueles que não seguem dieta e nem treina pesado ao seu redor vão perguntar de onde comprou as paradinhas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, O Carrasco disse:

Evolução tá indo muito bem, é nítido os riscos melhorando e os braços maiores da primeira foto pra essa dessa página. Daqui pouco aqueles que não seguem dieta e nem treina pesado ao seu redor vão perguntar de onde comprou as paradinhas 😂

Ja tao me olhando estranho mano kkkkkkkkkk , quando eu tinha 18 anos foi a mesma pegada deu 1 ano de treino t ava com 41,5 de braco e uns 10% de bf o povo da academia falou com minha mae e tal , ela e meu medico da epoca fizeram tudo que exame ne mim kkkkkkkkkkk , mas nem tinha tomado nada e que treino bem certinho mesmo e sempre bato as proteinas ai mesmo nao fazendo dieta regradinha evolui , e uma pena que fiquei esses 7 anos completamente sedentario mas vida que segue se consegui isso em 1 ano consigo denovo

u98obde.jpg

Olha o tanto que engana , mas to bem pequeno e com bf altao , se daqui um ano de treino eu conseguir o mesmo resultado eu fico enorme com pouco tamanho por causa da minha estrutura ser meio mirrada , mas e a estetica que eu curto mesmo braco um pouco maior e cintura fina /peito medio e dorsal empedradao mas nao gigante , curto shape assim
FteKdtsB_400x400.jpg

sei que o cara usa aes , mas da pra chegar numa versao mini dessa natureba , ai com meus 38-40 anos faco minha low testo e uns blast pra brincar

Compartilhar este post

Link para o post

Att Medidas
Brac dir/esq contr-37/38
Pernas:45/47 (1 dedo acima da coxa e onde tem a maior assimetria entao vou medir ai , se for medir la pra cima onde o povo mede da 57 por ai
Panturras:38/38 relaxado
Cint Umbigo:75 cm ( barriga fudida de anti inflamatorio retido etc etc vai diminuir isso)
Cint Pneu:81,5 cm idem e aqui e onde mais retenho deve estar 73/77-76 se eu der uma segurada e etc mas isso leva tempo

Se o ombro melhorar acho que nos proximos 3-4 meses pego uns 40 de braco contraido e uns 41-42 de panturrilhas , o que menos me preocupo e as costas e era ombro mas nao to treinando ombro a mais de semanas entao ta foda tbm ...

Resumo assimetrias diminuindo , cintura mantendo relativamente a mesma/diminuindo , peso subindo e ganhando musculos , balanco de ganho de fat/musculo ta positivo pro lado dos musculos pois a bf diminuiu overall , claro que eu avacalho pacaralho passei uma semana comendo 2000 kcal so de fini e bolacha e etc mas eu sou assim fazer  oq

Compartilhar este post

Link para o post

Treino era pra ser de perna ai roubaram minha gaiola de agachamento fiz bracos

Pernas
Agacho 1x10 reps -51 idem 61 idem 71 idem 91 ia fazer com 101 roubaram pq deu vontade de cagar ai voltei tinha gente la
Stiff 4x12-8 24 kilos qse gorfando
roubou muito minha brisa o agacho mas fazer oq fui cagar ai decidi fazer bracos
Bracos
Chin ups:4 sets 10 ou 8 ate 6 nao lembro agora
Triceps Corda (faco com uma cordinha super longa que so tem uma na academia pra esticar legal ai fiz com 25-30-40 e fui mijar literalmente 10 segundos voltei tinha um careca que de longe ja tinha visto e pensei nossa que cara folgado , ele tava fazendo possterior de deltoide com 5 kilos na parte de piso da academia soltou o peso la do alto no piso normal acho escrotao fazer isso ainda mais com um peso tao leve e fazendo posterior , totalmente desnecessario ai nao guardou o peso e saiu , quando voltei da minha classica mijada vejo o dito cujo na minha cordinha , pergunto posso revesar ai ele ja to revesando e aponta pro amigo dele , ai eu mas posso revesar com voces? se nao ta vendo que ja tem dois aqui a vontade de tacar um halter na cabeca do cara e grande mas nunca vale a pena essas parada entao fiquei suave so falei de boa e fui fazer meus chin ups)
Fiz bi set no triceps corda com 50 kilos com a corda menorzinha ai qndo terminei quase gorfei/desmaiei ai sai correndo pro banheiro e dei uma sentada kkkkkkkkkkkkk , ai vi que ja tinha dado oq tinha que dar de bi set parti pro biceps
Rosca Martelo 12 kilos 4 sets 12 -6 reps
Rosca Barra reta 21 kilos total 3 ou 4 sets de 8-6 reps ai na ultima fiz uma cheating curl fast reps ate umas 8-10
Bi set triceps cordinha 40-30 kilos 2 ou 3 bi sets com o triceps barra curtinho

Nao to fazendo movimentos tipo o triceps testa pra preservar meu ombro , nao treino abdomem a mais de semanas pq machuquei os eretores de espinha , mas meu abdomem ta sore dos treinos de superiores/perna , sinal que tenho uma conexao mente musculo muito boa haha , porque so to usando pra estabilizar

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma mudanca atacou minha rinite , espirrei por 16 horas , fudeu minha garganta ouvido tudo no outro dia 39,5 de febre resumindo nao treinei dois dias, ontem comi coxinha e pizza ante ontem comi muito doce e pa , mas surpreendentemente emagreci acho que foi porque fiquei doente e tal , meu corpo muda mt rapido dei uma secadona , mas o volume mantive , vou tentar dar uma segurada agora , no shape desse jeito
Cintura no umbigo ta 71 cm na poxete ta 79 , bf ta uns 14,5-15% , se futuramente eu fizer um cutting e chegar a 10-11% de bf acho que fico com uns 68-67 de cintura , vou postar foto do panceps e dos pneuzim da vida
https://i.imgur.com/iJMICXN.mp4
1xOh1Ti.jpg

muitas semanas sem treinar ombro e ele ainda ta la firme e forte , o shape to moldando bem do jeito que eu quero mesmo gordinho da pra ver o shape em v e tal, talvez eu comece a treinar  trapezio pra dar uma aumentada , ombro e um ponto forte meu porem e um ponto fraco pois e o que mais demora pra se regenerar dos treinos , to a semanas sem treinar ombro e ele da uma fibradinha ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Treino peito/triceps ( nao fiz ombro ainda mais de mes que nao faco ombro mas to com medim ainda mas essa semana faco)
Peito
Supino inclinado halter -4x 15-8 reps 20 kilos senti o ombro fiquei meio noiado
Supino Reto Barra 1x 51 kilos 10 reps tinha mais mas tava meio noiado com o ombro so fui testar ver se sentia menos mas e pior memso
Supino Reto Halter: aqui a dor melhoro 4x10-6 20 kls
Crossover 2 ou 3x com 15 kilos levim

Triceps
Corda:25-30-40 kilos uns 4-6 sets nao lembro no ultimo fiz um drop 15-12 reps
Tri set Supino Fechado / triceps testa halter/Rosca com a barra do fechado-21 kilos testa halter 5 kilos testa 3 ou 4 x 12-10

kji4Xna.jpg
Le pump , fiquei doente e dei uma emagrecida kkkkkkk , mas so foi banha/liquido embora grazadeus

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/06/2019 em 11:00, Azyzz Br Remastered disse:

mesmo gordinho da pra ver o shape em v e tal, talvez eu comece a treinar  trapezio pra dar uma aumentada

Desculpa, mas teu shape não tem o formato em V não. Suas costas ainda são bem estreitas e ombros não são desenvolvidos o bastante. 

Teu ombro ta machucado, ok. Mas capricha nas puxadas, pulldown e barra fixa. Aí o shape em V aparece. 

Abraços. 

Acho que a sua linha colabora pra você ter um shape em V, então aproveita. A minha por exemplo, não. Meu quadril não é fino o bastante, por questão genética...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VBOL disse:

Desculpa, mas teu shape não tem o formato em V não. Suas costas ainda são bem estreitas e ombros não são desenvolvidos o bastante. 

Teu ombro ta machucado, ok. Mas capricha nas puxadas, pulldown e barra fixa. Aí o shape em V aparece. 

Abraços. 

Acho que a sua linha colabora pra você ter um shape em V, então aproveita. A minha por exemplo, não. Meu quadril não é fino o bastante, por questão genética...

Valeuuu mano vou fazer mais barras fixas no comeco entao

Compartilhar este post

Link para o post

Bom peso abaixou de 70 pra 69.2 acho que e a retenção indo embora porque limpei a dieta um pouco , acho que ate 68.6 vai ser so agua e depois disso provavelmente fat , infelizmente vou ter que andar por volta de 20 km todo dia a partir de segunda entao vou tentar manter/fazer um cutting porque crescer andando 20km acho que nao rola...
A dieta de ontem foi , 1 bolo de cenoura com brigadeiro inteiro 200 g disso , umas 8 macas ,4 kiwis , 300ml de leite com whey , 3 bananas , 200 g de pao frances 150 g de queijo 150 g de presunto , consigo comprar fruta bem barato e odeio fazer arroz entao meus carbos sao fini bolo etc ou fruta e aveia /pao frances , quanto a carne coloco bastante azeite pra fat ficar alta , hoje vou comer um pouco mais , pos treino hoje foi 350 ml de leite bastante aveia 4 bananas uns 40 g de whey e uns 10 g de colageno hidrolizado , fiquei umas 13 horas em jejum e enrolei um pouco apos o treino pra ficar mais 30-40 m em jejum pos treino. treino durou por volta de 40m

Treino Costas/Biceps
Aquecimento:Nao fiz panturrilha , uma da vantagens de comer intuitivamente e fazer tudo na intuicao / observando seu corpo e que voce conhece bem seus limites e eu sabia que se fizesse panturrilha nao ia render nada , tri set Rotator cuffs 10-15-15 kls 15-15-12 reps , elevacao lateral 4-6-5 kilos 15-15-12 , supino reto 41 kilos (a barra tava montada aproveitei) 2x 12 reps bem rapidas so pra aquecer mesmo o deltoide frontal e o peito um pouco

Treino Barra fix 10-2 fiz umas 4-5 sets
Bent over row unilateral (ainda to pegando o jeito foram 4 sets com 15-20 kilos testando ainda)
Pull down pegada aberta 4 sets com 50 kilos 10-6 reps 1 set com 40 kilos ( aqui ja caiu o rendimento e tava passando meio mal)
Foi para a remada e fiquei zuado decidi fazer biceps que e mais leve

Rosca Martelo 12 kg saiu 8 reps ante braco fraco acho e umas parciais ai fiz umas 3-4
Rosca Barra Reta 21 kilos fiz roubando nem contei

To pensando em contar so na primeira serie e me concentrar mais na conexao mente musculo depois da primeira serie pra  tirar tudo possivel do treino , quanto a parada do shape em v , eu dei uma olhada hoje e ta bem em v sim e que eu escondo minhas costas atras do braco nao sei mostrar qndo tiro foto , mas mesmo assim vou dar um up nas puxadas abertas e tal

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SaBiih disse:

Eu ando mais de 20km TODO dia e nunca foi problema crescer.....compensa as calorias que gasta e esta tudo certo.

E mesmo? achei que ia ser meio pesado , voce usa algum tenis diferente pra nao fuder o joelho ou e de boa? e como faz com seu treino coloca antes de ter que andar?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E mesmo? achei que ia ser meio pesado , voce usa algum tenis diferente pra nao fuder o joelho ou e de boa? e como faz com seu treino coloca antes de ter que andar?

Sobre o joelho, caminhadas longas ou corridas, ficaram melhor depois que aprendi realmente a caminhar e correr. O que mudei foi a forma com que eu fazia, antes eu tocava primeiro no chão o calcanhar, como a maioria faz, já hoje eu toco primeiro o peito do pé.

Talvez tenha vídeo explicando sobre isso, mas o que posso dizer é que melhorou bastante. No início sente muito a panturrilha, mas passa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, O Carrasco disse:

Sobre o joelho, caminhadas longas ou corridas, ficaram melhor depois que aprendi realmente a caminhar e correr. O que mudei foi a forma com que eu fazia, antes eu tocava primeiro no chão o calcanhar, como a maioria faz, já hoje eu toco primeiro o peito do pé.

Talvez tenha vídeo explicando sobre isso, mas o que posso dizer é que melhorou bastante. No início sente muito a panturrilha, mas passa.

Valeu vou dar uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, ChicoRola disse:

Vc e alto isso e bom

Tenho 1:75 -77 no maximo as vezes engana em foto porque meu tronco e comprido e a perna meio curta , sou alto nao haha

Compartilhar este post

Link para o post

Treino de pernas(comi um iogurte com aveia e whey antes de dormir e comi bastante carbo ontem)
Agacho-12 reps 51-71-91 kilos-101/111 kilos 5-6 reps -117 kilos 3 reps-51 kilos nao contei
Stiff-4x ou 5x nao lembro com 24 kilos cada halter primeiro set 12 reps ai parei de contar
Extensora-4 sets 25 kilos unilateral 10-6 reps
Agacho que nao sei o nome-10 kilos cada lado reps explosivas e no ultimo set concentrado 3-4 sets
Panturra 6-7 sets nao lembro primeiros bem slow ultimos bem rapido e o final bem slow e um drop peso de todas 60 kilos drop 40 kilos 12-11 reps no primeiro vou aumentar pra 70 kg no prox

Treino foi bom , so que toda vez que eu descia um degrau minha perna falhava e eu quase ia pro chao kkkkkkk , o treino durou por volta de 55m-1h treino longo pros meus padroes mas muitos sets de agacho suga o tempo um pouco , fui negligente com o posterior esse treino porque roubaram minha flexora T_T , mas pelo menos nao roubaram a gaiola de agachamento kkkkkkkkkk vitoria , acho que nao vou treinar ombro hoje nao tenho certeza... to meio cansadao mas seria melhor matar tudo hoje e descansar dois dias.. , minha refeicao pre treino liquida ta ficando cada vez mais calorica kkkkk , hoje foram 50 g de whey 30-40 g de aveia - 4 bananas -350 ml de leite , peso subiu mas fat ta diminuindo , comprei um brigadeiro hoje , dieta vai ser um monte de misto quente pra variar e 300g de carne e uns ovos , aveia iogurte etc , e bem baratinho iogurte consigo por 1 real no atacadao o natural e a carne compro sempre em promocao 14 conto ponta de peito , odeio fazer frango e nao gosto de comer muito tbm , compro tudo em promocao entao minha dieta sai barato

Compartilhar este post

Link para o post

Fui treinar ombros denoite senti o ombro vou fazer abc off e treinar deltoide posterior e etc  menos desenvolvimento todo dia e fazer desenvolvimento high reps no proximo treino de ombro e ver se sinto denovo , vou nem relatar que to meio puto fui deitar no supino pra fazer supino fechado pq deu zica no ombro , deu uma puxada no pescoco , fui tirar a barra do supino inclinado pra descer um pouco por causa que o cara roubou meu supino com o outro vago , nao sei qual a brisa desse povo ultimamente e e sempre um coroa forte com bf alto to pegando preconceito ja mano , parece que nego fica olhando tem 3 aparelho igual livre o cara vai no meu e sempre o mesmo tipo de cara nao sei que brisa e essa mas eu sempre vou fazer minhas fitas queto em outro canto que tenho pavor de nego marombeiro debil mental folgado que sai falando merda pra todo mundo e se acha o pa , ta foda acho que nego ta querendo arrumar briga cmg hoje de manha nem comentei tbm , mas tava fazendo flexora e tem um cara gay e eu so suave entao troco ideia com todo mundo ai o cara veio a posso revezar com voce e tal ali na flexora que meu personal nao chegou , ai eu vi que a intencao era outra e falei que tinha terminado e ele nem usou a parada -,-

Compartilhar este post

Link para o post

Treino peito triceps
26/06/2019
1/120 vou tentar ficar 120 dias nessa periodizacao com alguns deloads no meio do caminho
Aquecimento:Tri set rotator cuffs , flexao , elevacao lateral 3x
Supino Inclinado:1x com 16 kilos  1x 20 kilos 15 reps  3 ou 4x nao lembro com 24 kilos 12-6 reps
Supino Reto 3x acho que foi ou 4 nao lembro-8-4 reps drop pra 16 kilos na ultima
Supino Declinado 1x10 1x4 ou 6 nao lembro 51 kilos bi set 1x peck deck 1x cross over mais uma x cross over

Triceps corda 30 kg-40 kg 2x Poucas Reps
Supino Fechado 31 kilos 1x10 mais dois sets q n contei bi set com triceps testa 7 kilos 10x na primeira

Dormi 3 horas meio puto porque me acordaram , achei que o treino ia ser uma merda mas foi bom ate eu morri cedo no treino no supino reto ja acabou a energia entao decidi segurar a mao no volume , talvez eu decanse amanha , to sentindo o ombro mas e porque dormi nele/fiz cagada ontem nada demais acho , dei mal jeito no pescoco tbm ta foda mano , mas tanta gente queria estar com saude pra treianr sair na rua e tal entao vamos levando sem muito pessimismo tenho muita sorte por ter saude mesmo estando me machucando de jeitos estranho ultimamente , pode ser tbm meu corpo estar meio frito por eu ter ganho 8 kilos em 2 meses natty oq ocasionou ate uma queda no percentual de gordura entao boa parte foi musculo entao acredito que seja isso meu corpo deve estar meio no limite ai acaba que peidou machucou , fui de 29 pra 38 qse 39 de braco atualmente em 2 meses sendo que fiquei umas semanas parado e to meio limitado pelo ombro , entao acredito que tenha sido um avanco muito rapido , foda de ser natural e isso recuperacao e tal e tudo uma merda tenho certeza que se tivesse pelo menos com uma testo nao ia estar mal assim , principalmente se fosse testo e deca meu ombro nao teria machucado nem fudendo

Compartilhar este post

Link para o post

27/06/2019
2/120
Treino Costa e biceps
Aquecimento Tri set-Rotator cuffs,flexao,elevacao lateral15-15-10 reps em todos menso flexao 15-15-15 , cargas 10-15-20/5-5-7

Costas
Barra Fixa Pegada bem aberta-8-5-5-2 to com mal jeito no pescoco entao prejudicou bastante mas fiz super slow e tal forca aumentando
Bent over barbel row unilateral:20 kilos 12-8 reps 20 kilos vou aumentar mas ainda ta estranho do lado esquerdo....
Pulldown 50 kilos 12 reps ,10 reps 1x com 60 6 reps e depois 1x 50 kilos umas 8-6 reps e alguns sets com 30 kilos fast reps
Remada Fechada:40 kilos 2 ou 3 sets n lembro e uma com 30 pra finalizar

Facepull bi set rosca martelo 12 kilos 25/12 kilos 15/8 reps ante braco ta pegando muitooooo principalmente na barra fixa tava estourado ja
Rosca Barra reta 3 sets 12-8 reps roubando 21 kilos
Scotch maquina 10 kilos 3 sets fast reps sem descanso

Eu meio que morri na remada acabou minha energia , forca ta aumentando bastante , ainda estava dolorido do treino de costas de 4 dias atras e ainda estou dolorido do treino de pernas entao nao fiz nada dos negocios que eu ia fazer todo dia... , dependendo de como eu acordar amanha eu tiro o day off , nao vou treinar perna direito com a perna doendo tanto assim , voltei a cagar normalmente denovo sempre cago 3x qndo acordo e o peso tava em 69 cravado , porem pode ter sido porque o intestino tava meio preso , mas acho que perdi fat pois to bem retido , ontem comi 2 potes de pringles tava em promocao no atacado e 3 paes com muito queijo e carne e tomei pouca agua entao devo estar retido , tinha massa de pizza em promocao entao meu pos treino 4 dias seguidos vai ser uma pizza meat lovers que eu vou fazer , se a forca continuar subindo e eu manter esse peso por 1 mes vou secar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...