Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Azyzz Br Remastered

Vou ser gigantemente trincado Cutting denovo novamente 80 dias termina 23/dez

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Bom eu usava esse forum a um bom tempo atras e parei de relatar , parei de treinar por varios problemas na rl , tive ansiedade e depressao por anos e fui encarando isso duns 3 anos pra ca e agora to aqui pra recuperar minha vida e tudo que eu perdi , eu nao conseguia entrar numa academia/lugar muito lotado que eu tinha uma crise de panico e tal  , resumindo e isso voltei a treinar e vou relatar meus treinos aqui todo dia , espero que a galera da antiga de uma brotada aqui , fiz muitas amizades muito verdadeiras nesse forum e tenho um grande carinho por uma galera ate hoje.

Treino;estou fazendo abc off abc

A-peito/triceps(as vezes faco paralelas para aquecer)

Peito;

Supino inclinado barra

Supino Reto Barra

Bi set supino declinado maquina e peck deck

Triceps barra

Triceps Testa

B-Costas/Biceps

Bent over row

Pulldown acho que e o nome kkk

Remada Fechada

Biceps

Barra w pegada bem aberta

Alternado Halter 

C-Ombros/Pernas (faco ombros 6 da manha e pernas a tarde pois nao guento fazer os dois seguidos)

Desenvolvimento Militar

Desenvolvimento Maquina 

Elevacao Lateral

Pernas;

Agachamento

Stiff

Leg Press

Flexora unilateral

Extensora unilateral

Vou encaixando abs e panturrilha no meio de semana vou tentar treinar os dois 2x-3x na semana , tambem vou acrescentar um treino de gluteos leve no a e talvez uma extensora/flexora 2 series so pra acrescentar um volume mas vamos ver

Alimentacao ta bem limpa pq to duro e e barato comer limpo , uso muito frango saladas e aveia abacate etc , tem uma feirinha perto de casa entao compro tudo la e vou fazendo , comprei tbm colageno hidrolizado , whey e creatina tudo da growth (acaba que sai mais barato que o frango ate e as vezes nao tenho fome ai forco uns shakes com leite aveia whey e tal..)

, faco jejum intermitente as vezes no dia off e low carb tbm no dia off estou testando pra ver oq vira

Treino:Faco 12-8 reps nunca tive muita Resistencia  e gosto de treinar ate a falha entao meu rendimento cai muito mesmo durante o treino , to focando em progressive overload entao tento aumentar uma rep/peso sempre chego a 12 reps aumento o peso , estou treinando a duas semanas mas somente a uma semana comecei a ir e fazer o treino inteiro.

Espero que mesmo depois de 9 anos a memoria muscular funcione haha , pois o ponto de partida esta uma merda , comecei fazendo supino com 5 kilos de cada lado porem ja estou com 15 kilos de cada lado e no proximo vou passar pra 17 e isso , meu unico objetivo e chegar a 45-50 kilos de cada lado no supino em uns 2 anos , e uns 170 no agacho ai dai eu vejo oq eu faco 

Peso; Comecei com 63 kilos estou com 65,5 eu consegui fazer um recomp antes de parar de treinar e ganhai muitas medidas mesmo num cutting entao vou apostar no meu feeling novamente e tentar ganhar massa e perder gordura

Acho o shape atual do zac perna bem legal e meu objetivo no momento ele tem uns 3-5 cm de altura a menos que eu 

Bf: ta uns 17% 16% acho que estava uns 20 antes , eu tenho a cara bem quadrada cintura fina e tal entao eu pareco magrelo dai engana muito mas tava bem gordinho ( eu com essa bf calca/shorts 36 fica largo na cintura mas tenho uns pneuzinho do kct kkkkkkkkk)

Ps:Faco tudo andando entao ando mais ou menos uns 10 km qse todo dia

Ps:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/75254-diario-azzyz-rumo-aos-palcos-em-2014-ec-on-70-dias-para-perder-4-kiloscontagem-regressiva/page/42/#comments esse era meu diario antigo nao era hipoglecemia era crise de ansiedade/sindrome do panico kkkkkkk , ja tava tendo varios problemas na rl essa epoca e fui descobrir oq era so anos depois

Resultados 3 meses de treino/bulking sujo
Antes
Hc6pFOv.jpg
DMzIPST.jpg

Depois
nwSXw61.jpg
ibXOaLw.jpg

xFAdGaP.jpg

Bf foi de uns 20 poucos pra 16% , bracos de 29-38 cintura diminuiu bastante perna foi duns 40 e pouco pra 56
Ganhei 8 kilos em 3 meses , agora vou comecar um cutting calorias iniciais 2800 mas em day off vou manter 2200-2300

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Treino A

25/04/2019

Peito e triceps

Tinha que ir na loterica entao fui treinar virado  , andei menos hoje so 6 km , resolvi mudar meu treino vou misturar forca com high reps.

Quanto a filosofia de treino e minha estrategia

Minha unica meta e progressive overload aumentar a carga , estrategia de ``dieta`` e recomp , pois fiz um cutting antes de parar de treinar e fui de 38 pra 41 de braco no cutting (tinha 1 ano de treino so entao ainda tava no newbie gains , entao pretendo usar meu newbie gains pra fazer a mesma coisa dessa vez eu sou meio doidao e faco tudo no feeling julgo que conheco bem meu corpo e estou explorando mais ainda agora usando jejum e algumas outras taticas nao conto macros , nao peso nada , so como oq eu acho/sinto que devo comer e as vezes forco algo pois meu apetite e pessimo , tenho uma base boa na dieta porem come oq quero chocolate etc , doces so me importo em ter uma base boa).

Quanto ao treino eu vou a falha em todas repeticoes nao consigo nao ir ate a falha e nao dar o sangue , uso excentrica de 4-5 segundos em todos os exercicios sempre com rarissimas excecoes mesmo tipo no triceps ou algo do genero pra finalizar)

Peito:

Supino inclinado 1x6 51 kilos 1x5 51 kilos 1x4 51 kilos 1x11 41 kilos 1x7 41 kilos

Supino Reto 2x6-4 51 kilos 2x8-6 41 kilos 1x6 ou 8 nao lembro 31 kilos

Supino Declinado Na maquina 3x6-5 reps com 15 de cada lado

No treino de peito fiz repeticoes parciais mas nao contei elas qndo eu travava no maximo saia duas na real foi so pra terminar de fuder mesmo

Triceps

Aqui foi engracado eu tava fazendo testa com 2 kilos de cada lado fui la encima pegar o peso de 2 pensei em aumentar pra 4 entao peguei 4 anilhas de supostamente dois kilos e pensei caralho nunca vi 2 kilos tao pesados na minha vida puta que pariu devo estar cansadao do sono e tal botei o peso nao consegui nem levantar a barra direito falei opa ta errado 4 kilos nao vai rolar botei 2 de cada lado e fiz 3x testa/supino fechado em biset 8-5 fui guardar o peso tinha pego anilhas de 5 kilos kkkkkkkk

Triceps Na barra nao sei o nome e na maquina se puxa pra baixo e talz

3 series , fiz com rest pause , drop set e ponto zero pra acabar logo estava passando meio mal e sem saco pra ficar ja na academia ja

Pos treino: Eu tomo 5 g de creatina pre e pos treino , tomo 5 g de leucina pre  e pos treino todo treino

Hoje fiz 300 ml de leite 30 g mais ou menos de whey da growth , bastante aveia , uma banana , bastante canela , uma baguete bem grande com frango e maionese , estou na segunda semana de treino indo pra terceira mas so comecei a treinar direito agora na real nem perna eu treinava meu primeiro treino de perna foi segunda , mas desde entao ja aumentei a carga no supino de 21 kilos pra 51 kilos , o peso subiu de 63.5 pra 66 porem eu peso com roupa celular e os caralhos mas sempre peso com isso entao tanto faz , mas peso peso mesmo devo ter uns 64 kilos , to gordinho mas ja perdi bastante gordura desde que comecei a treinar , vou levar mais 2 semanas namoral e vou comprar l carnitina , essa semana entro com cha verde ( faco em casa mesmo mais barato) e cafe , acredito que em junho entrarei com iombina , e talvez alternarei com efedrina vamos ver , estou fazendo um recomp/cutting

Mais tarde vou estudar e espero relatar aqui que estudei pkct e nui o/

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

calca/shorts 36 fica largo na cintura mas tenho uns pneuzinho do kct kkkkkkkkk

kkkkkkkk oloko mano, não tem quadril nenhum, tu é bem xulado filho, eu com 65kg visto quase 40. kkkkkkkkk

Mas boa volta aos treinos, não se esqueça de focar na dieta.

23 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tomo 5 g de leucina pre  e pos treino todo treino

Já adianto que isso aqui é dinheiro posto no lixo, serve mais pra atletas profissionais em fase de preparação, compra whey que já tem leucina e mais 20 aminoácidos.

23 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

vou levar mais 2 semanas namoral e vou comprar l carnitina

Isso aqui tbm, melhor comprar mais whey ou alimentos de qualidade.

Foca no básico, não invente tanto em suplementação.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, A.Costa disse:

kkkkkkkk oloko mano, não tem quadril nenhum, tu é bem xulado filho, eu com 65kg visto quase 40. kkkkkkkkk

Mas boa volta aos treinos, não se esqueça de focar na dieta.

Já adianto que isso aqui é dinheiro posto no lixo, serve mais pra atletas profissionais em fase de preparação, compra whey que já tem leucina e mais 20 aminoácidos.

Isso aqui tbm, melhor comprar mais whey ou alimentos de qualidade.

Foca no básico, não invente tanto em suplementação.

Abraço!

Opa brigadao ai por acompanhar entao mano eu li alguns artigos cientificos gringos e a maioria diz que l carnitina acaba ajudando sim nao tem tanta pesquisa no lance da gordura mas na funcao cerebral tem bastante estudos ate entao seria algo garantido com uma chance de um bonus em fat burning sabe?Oq eu to pensando em comprar tbm e omega 3 que tem muitos artigos cientificos que suportam tambem a leucina confeso que e mais na noia/bro science da recuperacao muscular pois como comecei a pouco tempo  e estou com uma frequencia alta acredito que altas doses ajudam , li um artigo uma vez bem la atras quando treinava que 10-20 g de leucina auxilia na recuperacao muscular.

E o basicao eu to fazendo que e a base que eu digo , pelo menos 2x bw de prot eu fecho todo dia , o resto vou na intuicao como sempre fiz

E sim cara eu so mirrado pkct na cintura kkkkkk e tenho as pernas curtas pkrlho , eu acho que se eu ficar com uns 10-9% de bf vou vestir uns 32-34

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, HULQUI disse:

Só vai. Acompanhando. Também sou old school no fórum e to retornando agora depois de uns sei lá 4 anos afastado... 

So bora entao haha , eu usava isso daqui em 2012 acho deixei meu diario antigo linkado ai haha

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

li um artigo uma vez bem la atras quando treinava que 10-20 g de leucina auxilia na recuperacao muscular.

Para atletas em fase de preparação ou de alto rendimento ajuda sim, o que não é o caso de 95% dos usuários do fórum, e essa opinião é unânime com relação a BCAA, é mais mídia e manipulação de informações do que resultados de fato.

Assim como glutamina, não fica se baseando em artigo que fazem com bodybuilders não, fica com o basicão que já vai te dar resultado, vai por mim.

É bem melhor vc investir essa grana da leucina ou outros BCAAs em uma consultoria esportiva que eu te garanto que trará muito mais resultados.

Ainda mais que vc voltou agora, fica nessa paranoia não, como diz o meme, vai tranquilo que é sucesso. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu velho, tudo bem? Que bom que se levantou novamente para seguir seu caminho. É isso aí, enquanto nos levantamos jamais seremos fracassados, simplesmente pq a luta não acabou.

Não fique se limitando com objetivos de "quero pegar X kg no supino" ou coisas do tipo, o seu músculo não sabe quanto é o peso, e no fim isso não importa. O que importa é vc ter uma rotina intensa, com perfeição nas execuções e ir gradativamente aumentando as cargas...Novamente, NÃO INTERESSANDO se são 5kg, 100kg, 250kg, 1 T...Cada um tem um biotipo, um corpo e um limite. Respeite seu corpo e ele te respeitará de volta! 

Quanto ao objetivo de físico "como o do Zac" (até pq nunca será igual, pq ele é ele e vc é vc) é um ótimo objetivo. Ele tem no máximo 1,71 que é exatamente minha altura. Costumam falar que ele tem 1,73, mas sempre mentem para mais a altura de artistas...Enfim, 1,71, 1,73, mesma coisa.

O fisiculturismo é um esporte que traz acima de tudo FOCO e DISCIPLINA. Tenha calma, não são 100 metros rasos...É uma verdadeira maratona. Eu briguei muitos anos com peso e faz 1,5 anos apenas realmente entendi o que deveria fazer, também vivo minha saga. 

Aproveite cada segundo e siga firme, a linha de chegada é o objetivo final, mas o que fica é o CAMINHO. Esse sim é o que devemos viver todos os dias com a maior intensidade e energia possível. 

Um abraço, força e foco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acrescentar que, o importante também é ter disciplina. Busque uma motivação realmente muito forte mesmo e se prenda nela e bora por mm nessa carcaça kkkkk tmj

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, mamutinho disse:

Fala meu velho, tudo bem? Que bom que se levantou novamente para seguir seu caminho. É isso aí, enquanto nos levantamos jamais seremos fracassados, simplesmente pq a luta não acabou.

Não fique se limitando com objetivos de "quero pegar X kg no supino" ou coisas do tipo, o seu músculo não sabe quanto é o peso, e no fim isso não importa. O que importa é vc ter uma rotina intensa, com perfeição nas execuções e ir gradativamente aumentando as cargas...Novamente, NÃO INTERESSANDO se são 5kg, 100kg, 250kg, 1 T...Cada um tem um biotipo, um corpo e um limite. Respeite seu corpo e ele te respeitará de volta! 

Quanto ao objetivo de físico "como o do Zac" (até pq nunca será igual, pq ele é ele e vc é vc) é um ótimo objetivo. Ele tem no máximo 1,71 que é exatamente minha altura. Costumam falar que ele tem 1,73, mas sempre mentem para mais a altura de artistas...Enfim, 1,71, 1,73, mesma coisa.

O fisiculturismo é um esporte que traz acima de tudo FOCO e DISCIPLINA. Tenha calma, não são 100 metros rasos...É uma verdadeira maratona. Eu briguei muitos anos com peso e faz 1,5 anos apenas realmente entendi o que deveria fazer, também vivo minha saga. 

Aproveite cada segundo e siga firme, a linha de chegada é o objetivo final, mas o que fica é o CAMINHO. Esse sim é o que devemos viver todos os dias com a maior intensidade e energia possível. 

Um abraço, força e foco!!!

Valeu meu bom eu ja treinei no passado  , treinei por 1 ano e 1 mes  e cheguei a uns 12% de bf e 41 de braco e pegava 135 no agacho pra 6 reps e uns 95 no supino , entao 50 de cada lado e meio que um norte sabe porque sei que quando chegar nisso vou estar  concerteza melhor doq antes , quanto a forma eu sou chatao com isso ao ponto que pego bem menos peso doq conseguiria sempre facoa excentrica em 4-5 segundos e nao hiperextendo nos movimentos pra manter a tensao , brigadao pelo carinho mano e nois o/

7 horas atrás, Luan Schmidt disse:

Boa mano, o importante é recomeçar, boa sorte na caminhada.

Bem isso mesmo foi com essa mentalidade que comecei

1 hora atrás, esqueletopo disse:

Vou acrescentar que, o importante também é ter disciplina. Busque uma motivação realmente muito forte mesmo e se prenda nela e bora por mm nessa carcaça kkkkk tmj

Disciplina e sangue nos zoi e oq nao falta kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Costas/Biceps

Dia 27/04/2019

Tentei ir na academia a noite  mas nao deu certo ai perdi a chave resumindo fiquei pra fora de casa das 10 da noite as 6:30 fui numa padoca comi duas esfihas e uma coca e fui treinar kkkk , ai depois passei no chaveiro

Peso:Tava com 66 semana passada/inicio dessa semana acho hoje bateu 65 depois de comer e tal entao devo ter perdido um pouco de liquido/fat ps comecei com 63.5 , como sempre peso com basicamente a mesma roupa e etc vou considerar esse meu peso mesmo e boa mas eu devo pesar uns 2 kl a menos que isso

Costas:

Bent Over Row:1x12 com 51 kilos , mais 3 series entre 9-6 com reps forcadas e algumas parciais

Remada Fechada:1x15 com 30 kilos bem devagar nao to conseguindo uma conexao top top com  o musculo ainda mas ta legal ate mas falta ainda um pouco , vou aumentar pra 40 na proxima fiz drop e rest pause 3 series no total tirando os rest set e dropset

Pulldown:1x12 e varios rest pauses e um drop

Biceps na barra w : 5 kl cada lado 1x12 mais 3 series entra 10 e 6

Biceps alternado:1x8 com 5 kilos mais dois rest pauses , um drop pra 4 kilos e mais dois rest pauses

Bom faco rest pause e dropset porque nao tenho muito saco pra ficar muito tempo na academia , perdi peso porem a forca manteve/aumentou entao ta tudo lindo , vou providenciar uma fita metrica e comecar a postar medidas tambem vou mudar meu treino pra abcd off abcd e acrescentar o volume , e talvez descanse mais alem desse 1 off se eu tiver muito moido , e basicamente isso , to na expecativa de aumentar reps no supino 8 reps seria um sonho mas ficarei feliz com 7 vamos ver ne , antes de parar de treinar eu fazia com halter mas fazia 12 reps com 40 kilos , eu parei de relatar porque tava passando mal diretao ate que parei de treinar porque tava passando malzao , mas e isso meus treinos e dieta deram muito certo quando comecaram a ser intuitivos entao se acostumem com essa loucura que toda semana tem algo mudando kkkkkk ,e quanto a dieta tem dia que eu mando 700-800 kcal , tem dia que devo mandar umas 4000kcal pra mais e bem doidera tambem , mas da certo (treinei por pouco tempo antes 1 ano , mas tentei muita coisa acreditem kkkkkk e isso deu muito certo pra mim antes de eu parar de treinar meu braco foi de 38-41 num cutting que perdi 5 kilos , mas dificilmente eu vou conseguir um resultado semelhante pois na epoca tinha muito mais condicoes , menos problemas e tal entao e isso.

Ps: eu nao sou muito egolifter entao as cargas eu sempre faco uma excentrica de 4-5 segundos e amplitude maxima mesmo , entao provavelmente daria para as cargas serem bem maiores

Ps2:Eu sei que e errado ir sempre a falha e fazer uma excentrica tao longa mas e oq da certo pra mim e me ajuda a evitar lesoes porque eu ganho forca bem rapido , fiz terra por 3 meses e cheguei a 130 kilos pra 6 reps quando era mlk e fazia sem soltar a barra no chao porque na minha academia nem podia fazer terra (era academia de madame) entao provavelmente eu deveria aguentar uns 150-160 kilos no terra pesando uns 70 kilos pra 5 reps igual o povo faz

E to super ancioso pra treinar perna nao vejo a hora de botar uns 120-140 kilos denovo no agachamento , espero conseguir manter esse peso e subir as reps do meu supino para 12 em umas 2-3 semanas seria otimo

E minha lombar diminuiu a dor tava sentindo muito a lombar ai tirei uns dias off , e estou dormindo muito pouco tbm 3-4 horas por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Perna

29/04/2019

Agachamento 1x com 10 kilos de cada lado 15 reps 4ou 5x nao lembro com 15 de cada lado 10-6 reps

Stiff 4 ou 5x com halteres de 12 kilos comecei a sentir um pump na lombar e um leve incomodo e parei mas era muscular so que nao quero arriscar ja que estou voltando agora

Cadeira Extensora 4x 12-6  nas duas ultimas seres fiz 3 rest pauses

Cadeira flexora Fiz duas series com 20 kilos e morri nao conseguia fazer mais nada

Minha mae veio me visitar entao eu comi pkct acho que foi umas 3000 kcal dois dias seguidos , mas acredito que nao vai prejudicar muita coisa um dia ou outro nao muda nada

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Treino Peio/Triceps

01/05/2019

Supino Inclinado 4x 1x14 51 kilos 1x8 1x4 1x2 tudo com o mesmo peso

Supino Reto 51 kilos 5x 1x8 3x 6-5 1x com 31 kilos umas 10-12 reps

Supino Inclinado em bi serie com o peck deck Fiz 2x dos dois e larguei mao academia lotada o cara chegou chegando no bagulho nem tive saco pra revesar

Triceps Barra

4x com 30 kilos 1x 18 o resto 10-6 tava revezando entao quase nao descansava e mesmo descansando eu devo ter tanta fibra de contracao rapida no corpo , porque eu nao rendo nada , nao tenho resistencia nenhuma vide as reps do supino detalhe que descansei de 3-4 minutos no supino.... menos na ultima serie q fiz um rest pause do paraguay
Triceps corda

3x15 kilos nao passou de 12 reps fiz uns rest pause na barra e na corda e acabou a paciencia e fui embora.

As cargas tao progredindo legal mas acho que comi mal pre treino fiquei drenado muito rapido , mesmo eu naturalmente tendo uma pessima resistencia

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Treino Ombro/Abs

02/05/2019

Ontem eu fui dormir tarde durmi so duas horas e estava bem cansado entao treino ombro que e mais levinho costas eu ia treinar mal

Desenvolvimento barra 5x12-6 10 kilos de cada lado mas uma barra mais pesada entao aumentei o peso aqui tbm

Desenvolvimento maquina 3x12-6 15 kilos 2x10-6 10 kilos

Elevacao Lateral 5x12-6 com 5 kilos

Face pull 3x 8-4 7 kilos

Abs Reto corta:5x12-6 50 kilos

Abs Infra elevacao de joelho 4 ou 5x 8-4

Treino dahora dei uma secada a mais e aumentei as cargas mesmo minha dieta tando uma merda ontem comi fast food e muito bolo e coca cola porque uma amiga veio em casa , na real que eu nao mantenho muito dieta mas e a vida to batendo as proteinas acho

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

nao mantenho muito dieta mas e a vida to batendo as proteinas acho

Amigo boa sorte ai na sua jornada ! 

Manter uma constância na dieta ( e um planejamento de preferência )   não seria o caminho mais rápido e prático de ficar  ¨gigantemente trincado ¨  ?  

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Amigo boa sorte ai na sua jornada ! 

Manter uma constância na dieta ( e um planejamento de preferência )   não seria o caminho mais rápido e prático de ficar  ¨gigantemente trincado ¨  ?  

Valeu mano eu ja treinei antes e sequei sem fazer dieta rigida nem nada do genero , entao vou tentar fazer a mesma coisa , estou fazendo um recomp na real ganhei 3 kilos ate agora mais ou menos mas ja foi bastante gordura embora (to treinando a 3 semanas vai fazer um mes semana que vem)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Treino Costas/Biceps

7 Barras so pra ver se a forca tinha aumentado quando eu aguentar fazer 15 barras incluo no treino nao tenho saco pra fazer so 7 pq ai cai pra 5-4 e fica uma merda

Bent over row 1x20 com 15 kls cada lado 4x10-6 20 kilos cada lado e 1xou 2x com 15 kilos nao lembro

Remada Fechada 2x10-8 40 kilos 3x nao lembro com 30 kilos

Pulldown tava morto fiz umas 2-3 series so nem lembro bem levinho so pra dar uma alongada

Barra w biceps 7 kilos cada lado 4 ou 5 series 14-6 acho

Alternado halter 3x com 4 kilos e na ultima um drop pra 3 kilos

Alternado Martelo 2x com 3 kilos 8-6 reps ai vi que nao saia mais nada e encerrei o treino

Depois da remada fechada eu tava quase gorfando entao eu dei uma segurada na intensidade pra segurar o treino

Comi frango com brocolis um shake de whey e leite e umas 500 g de bolo de leite ninho pos treino e dois copos de coca , acordei mais seco hoje , acredito que daqui a 3 semanas talvez tenha perdido mais um tico consideravel de fat e ganhado um volumizim vou postar umas fotos aqui hoje , eu sei treinar com muita intensidade por incrivel que pareca mesmo eu so tendo treinado 1 ano a sei la 9 anos atras , e ja to ganhando um volumizinho to bem frango ainda mas como tenho a cintura bem fina as vezes parece que tenho bem mais tamanho tem muito cara olhando ja na academia e as vezes ate umas minas , mas to bem frangao ainda comecie com 29 de braco agora na terceira semana devo estar com uns 34-36 , espero que la pro terceiro mes consiga uns 37-38 , tbm sinto meu biceps esquerdo bem mais fraco que o direito porem os ombros sao proporcionais diria ate que o esquerdo e levemente mais fortinho bem estranho

Ps:quanto a dieta e inviavel pra mim pois nao vou deixar de comer porcarias/ a comida da minha mae e tambem toda semana uma amiga vem aqui e tras comida ou algo do tipo , saio com algm pra comer uma pizza ou algo do tipo entao sei la e inviavel e eu tenho uma relacao saudavel com comida e com treino , e consigo ter resultados comendo essas coisas entao nao vou fazer algo que nao e necessario pra mim

Ps2:Eu sei que pra quem le pode estranhar o relato mas eu em 1 ano de treino consegui ir de 27-28 de braco pra 41,5 , 42 e bem seco e cresci 3 cm de braco num cutting que perdi 5 kilos , entao as porcarias que eu como e etc e so porque conheco meu corpo minha genetica entao e isso , daqui 3-4 semanas vou entrar com efedrina e cafeina e aerobio em jejum , daqui duas semanas vou entrar com um pre workout que e quando acho que vou estagnar com as cargas , vou tentar botar 25 no proximo treino de peito no supino inclinado e no reto e rezar pra sair 8 reps , to tentando caminhar pra 80 kilos totais o quanto antes , e meu corpo esta todo dolorido dos treinos entao vou tirar um dia off amnha porque uma amiga quer ver um filme aqui e se eu treinar perna vou ficar incapacitado , e ela disse que vai trazer chocolate kkkkkk entao gg dieta , ela trouxe comida chinesa na noite antes das fotos da terceira semana que vou postar aqui e acordei bem seco mesmo comendo isso e doce/coca pkct

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Da pra ver que bastante gordura foi embora e engordei 4 kilos ate agora , o culote e o lower abs e foda ne mim o braco e tal ja ta tudo cheio de veia , mas nao to com pressa to pensando em secar num perido de 8-12 meses fazendo um clean bulk / recomp umas semanas de cut no meio e finalizando com um cut bem lerdinho 200-300 g de perca de peso por semana

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
3 horas atrás, esqueletopo disse:

Da 2 pra 3 semana foi um salto realmente, segue firme flws

Valeu mano , eu acho que daqui uns 5-6 meses to com uns 12-11% de bf no momento devo estar com uns 14-15% mas ainda tem muita coisa pra usar haha , vou comecar a usar cha verde hoje e depois um pwo tbm , ai mais pra frente jogo ec e carnitina ai qndo bater 12-11% jogo iombina pra tentar ficar com 10-9% , segunda semana eu tava com 65 kilos terceira 66.7.

Estou exprimentando fazer jejum intermitente as vezes hoje vou fazer um jejum de 20-24 horas e um aerobio de baixa intensidade e abs

Compartilhar este post

Link para o post

Andei 5.5 km em 1:30 em jejum to em jejum a umas 20-21 horas ja so no cha verde jaja faco um cafezinho , eu tomo cafe com sal e vinagre qndo faco jejum haha ,

Treinei abs infra

Legs raise/Knee raise em biset qndo falhava a legs raise fazia knee raises 5x nao contei

Ab com a corda 50 kilos e depois 40 kilos fiz sl 3-4 series bem levinho abs superior ta doendo ainda da ultima vez que treinei e quero focar no lower abs que nao tenho bem desenvolvido ainda....

Peso ta mesma merda 66.4-66.5 mesmo em jejum lembrando que eu peso com roupa e tal mas sempre sao as mesma roupas mesmo celular e mesma carteira kkk , entao meu peso real e uns 64-64,5

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Vou postar as medidas

To bem retido e flat porque fiz jejum e fico murcho/retidao e so volta depois de uns 4 dias acho que vou parar de fazer jejum sei la

Inicio 14/04/2019

Cintura nao tirei na epoca

Bracos;29 cm

3 semana 05/05/2019

Cintura pneu:78 cm
Cintura umbigo:71
Coxa direita :48 cm

Coxa esquerda :44 cm
Braco esq/direito contraido:35 cm
Panturrilhas:35 cm
Peito passando encima das dorsais sem forcar:92 cm

Consideracoes: ainda nao comecei a treinar panturrilha entao acredito que vai dar um salto rapido pra 39-40 cm , quanto a cintura a minha e bem fina e estou com 15-16% de bf acredito que para eu ficar com 10% de bf minha cintura deve cair pra uns 64-66 cm pra menos , e onde mais acumulo gordura e no pneuzinho

Assimetria fudida na perna mas comecei a treinar sei la semana passada entao ta de boa , porque ainda tem muito chao , em julho posto mais fotos / medidas vou focar em treinar agora

Meus objetivos sao

45 De braco forcando e uns 40 41 relaxado

Cintura uns 70-68 cm

Peito uns 115 cm
Coxa 60

Panturra uns 46-48 (vou comecar a treinar amanha , e isso pessoal )

Objetivo a curto prazo e terminar o ano com uns 38-39 de braco e o mesmo bf pra fazer um cutting

Ps:To me sentindo um bosta pesado daqui dois meses vou dar um susto em todo mundo que ta acompanhando haha so aguardar , mesmo tendo evoluido bem ate to me sentindo muito um merda entao vou dar a vida nesses dois meses e ver oq consigo extrair como resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Treino Pernas

Dia 05/05/2019

Cheguei atrasado na academia hoje e so quem tem depressao sabe como e quando voce acorda num dia merda daqueles que parece que tudo que acontece nao te afeta e nao da vontade de fazer nada , pode ganhar na loteria que nao muda nada e foda mas e a vida so fui treinar tinha 30 minutos so quando cheguei treino foi assim
Agachamento nao contei mas foram 6-7 series

1x12 com 61 kilos na primeira e 4 na ultima fiz umas partial reps
Stiff umas 4-5x com halteres de 16 kilos , pegada tava falhando antes do posterior
Extensora unilateral 5x nao contei reps 15 kilos a perna esquerda fazendo uma rep a mais que a direita pra ir corrigindo a assimetria , finalizei usando as duas pernas pra moer o resto
Flexora unilateral 3 ou 4 series  nao lembro com 15 kilos mesma pegada da extensora , ai finalizei usando as duas pernas pra moer o resto
Treino foi curto vou acrescentar mais exercicios e tal e comecar a treinar ante braco e panturrilha meu grip ta uma merda , aumentei muito os pesos e nao treinei ante braco , e isso to na merda mas vamo que vamo

ps:deu vontade fudida de gorfar denovo vou jogar mais carbs pre treino vou jogar batata doce que e um carbo que me deixa melhorzim pre treino , mas acho que e mais devido a intensidade mesmo fico bem ofegante o treino inteiro e forco muita repeticao parcial rest pause e tal entao e paulera mas quero aumentar a intensidade do treino  , quero dar o melhor de mim pra em 4 meses chegar a 100-110 kilos no agachamento pra 8 reps , e uns  80-90 kilos no supino (80 sendo realista otimista) ai mudo o treino pra dumbells pra mudar o estimulo do peito e tal e apos mais 4 meses volto as barras e essa estrategia que bolei pra tentar manter uns 14-15% de bf e crescer razoavelmente ai depois faco um cutting , posso fazer um cutting no meio quem sabe mas seria curto 2-4 weeks

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Peito/Triceps
06/05/2019
Acordei menos retido hoje ultima foto da terceira semana , foto agora so em julhao
Supino Inclinado:4x10-4 51 kilos ( tava mais fraco hoje nao sei porque) 2 ou 3x 41 kilos partial reps tbm
Supino Reto:2x ou 3x com 51 kilos nao lembro 8-4 mais ou menos e mais 1x ou 2x com 41 kilos 8 -4 reps partial reps
Bi set sup inclinado/sup reto maquina 3x15-6 e no reto saia 8-4 10 kilos cada lado

Triceps Barra 4 ou 6x com 30-25 kilos dropset rest pause blablabla
Triceps corda 3-4x 20 ou 15 kilos nao lembro

Triceps barra bi set supino fechado 3x 5 kilos cada lado barra w 10-4 reps mais ou menos

xt8DM2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fui treinar ombros hoje e acho que o ombro tava fadigado do treino de peito ai fiz costas mas foi uma merda tbm resumindo o dia foi uma bosta mas fiz , vou mudar algumas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Treino ombros
08/05/2019

Desenvolvimento militar 3x 15 kilos cada lado 10-5 reps 2x 10 kilos nao contei as reps
Desenvolvimento maquina 6x 15 kilos cada lado , acho que fiz bastante na primeira proximo treino vou aumentar ( nao contei)
Elevacao Lateral 5x12-7 5 kilos aumentei aqui tbm , a forca deu um up acho que e porque dormi bem e soquei carbo/doce ontem ia estragar um bolo que minha mae me deu entao comi tudo e comi bolacha a noite tbm

Treinei em jejum pois tinha comido bastante antes de dormir e resolvi testar , peso deve ter aumentado 400g -1kg mais ou menos porque em jejum deu o mesmo peso que dava no meio do dia e apos o treino tbm que suei bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Ia fazer perna mas como vou ter que andar hoje a noite e vou comer muita porcaria/beber deixei pra fazer amanha

Treino Peito/Triceps (nao fiz completo pra nao exagerar )

Supino Inclinado 6x 51 kilos 14-5
Supino reto 1x6 51 kilos 4x41 kilos 12-6

Bi set triceps testa Supino Fechado:5 kilos cada lado barra w 5x10-4

Fiz triset nas 3 ultimas com biceps tbm na barra w mesmo peso

Treino legal deu um pumpzinho haha tinha comido um pacote de bolacha e umas fitas ontem entao devia ter bastante glicogenio , forca aumentando proximo treino aumento supino e amanha treino perna se eu nao beber muito

Vou comer muito lixo mesmoooooo hoje porque vou sair entao espero que o treino de pernas do sabado seja dahora , se eu nao beber muito vai ser

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Peito E triceps
12/05/2019
Resumindo comi 4-5kcal de quinta a domingo com muito alcool e porcariada comi 6 lanches do bk na sexta , pesei hoje deu 67,400 tava com 66 , mas acho que nao foi gordura nao to mais seco depois de tudo isso
Peito:

Supino Inclinado 56 kg 6x acho que fiz 10 ou 11 na primeira , fiz 4x com esse peso terminei fazendo 6 reps acho , as duas ultimas fiz com 41 kilos}
Supino Reto 3x8-5 51 kilos 2x 41 kilos 10-6 acho nao lembro
Bi set supino inclinado maquina 15 kilos 3x 12-8 Peck deck 25 kilos 3x12-6

Bi set triceps testa/fechado 3x 7 kilos cada lado barra w 10-6 2x 5 kls 8-6 ou 4 nao lembro ai tinha mt gente vazei no dia de ombro treino mais um pouquinho de triceps

Compartilhar este post

Link para o post

Treino costas/biceps
13/05/2019
Comi umas 4000-5000 kcal de ``lixo`` denovo agora vou dar uma segurada peso aumentou um kilinho
Bent over row 22 kilos cada lado 12 reps 5 ou 6 series dei umas diminuidas de peso
Pulldown 4-5x rest pause etc 30 kilos
Uma remada que nao sei o nome 4x 25 ou 20 kilos n lembro

Rosca Barra w 7 kilos ou 8 kilos nao lembro 4-6x

Halter alternado bi set em martelo com 4 kilos 3x nao contei mas poucas reps

Tava meio puto entao fui treinar ombro a noite
Desenvolvimento Militar:nao tinha a barra que sempre uso entao botei 10 kilos de cada lado em outra barra e fiz very slow
Desenvolvimento maquina 18 kilos ai fui descendo ate 10 kilos
Elevacao lateral 5 kilos 11-6 e depois um drop pra 3 kilos

Treinei panturrilha a 4 dias e ainda mal consigo andar to meio puto com isso tbm entao nem treinei perna mas vou fazer umas maquinas amanha so pra dar uma estimulada pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Treino perna
14/05/2019
Um filho da puta de calca legging do caralho ficou na porra da gaiola do acahamento 55 minutos , resumindo gg agachamento , entao fiz frontal squat no hack de supino mesmo todo torto ai o filho da putinha arrombado do caralho tava usando o hack pra fazer trapezio eu falei mano deixa eu fazer agachamento ai tem como se pode fazer isso no chao eu fiz uma serie e fui mijar o cara voltou ca barra dele la , ai eu desisti fiz 6 series de stiff nao contei reps , 4 series de front squat com 10 kilos so de cada lado . e 3 series de levantamento terra com 70 kilos , fazia com 140 acho qndo eu tinha 19 anos , na quarta serie quase desmaiei e achei melhor ir embora , mas to no odio desse cara ate agora pqp , o arrombado fico mais de uma hora usando o hack mano e o lek se acha ainda parece uma coxinha nao agacha nem paralelo pedi pra revesar ele falou vou botar muito peso botou 60 kilos de cada lado

(grande bosta) e nao ia nem paralelo descansando pkct entre reps to muito puto com esse cara deve treinar a 2-3 anos se acha o strongman com essas cargas de bosta antes eu treinei um ano nem perna fazia direito e agacha com 135 kilos atg , mas e a vida vou evitar o horario desse cara na academia pra nao tacar um halter na nuca dele qualquer dia desses , puta cara folgado filho da puta velho , como a academia e pequena quando eu to no supino eu falo na boa falo nao mano bora revezar eu te ajudo a botar os pesos e tal , porque velho todo mundo tem que treinar nao existe tomar posse do negocio o cara monopolizou a porra da gaiola por 55 minutos mano , e tava fazendo trapezio velho vai pro inferno

Treino
15/05/2019 e 16/05/2019
treinei mal dei uma engordadinha vou chutar o balde ate domingo depois vou fazer um mini cuting

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Treino Ombros
17/05/2019
Bom resolvi mudar o estimulo e aumentar a intensidade diminuindo o descanso , descansava de 2-4 minutos nos compostos mudei pra 1:30 no maximooo 2 quando sinto muito necessario

Military Press:4x com 35 kilos 1x com 31 kilos 12-5 reps
Desenvolvimento Maquina:15 kilos cada lado 5 series 13 a 6 repeticoes parciais (Passei meio mal aqui pode ser o aumento da intensidade o tempo que mudou e estou meio com sinusite ou  a frequencia elevada dessa semana , tbm pode ser o fato de eu ter comido muitos carbos simples esses dias principalmente ontem , comi um pacote de bolacha saco de ruffles e barra de chocolate , mas agora vou fazer um mini cutting entao vou dar uma segurada nas besteiras e ver se melhora a fraqueza , estou treinando em jejum faco uma refeicao grande antes de dormir)
Elevacao lateral 4x ou 5x nao lembro 12-6 halteres de 5 kilos e repeticoes parciais tava passando meio mal e bem fadigado nao consegui nem levantar o halter de 3 entao decidi parar por ai

Devo ter crescido um pouco porque o povo sempre olha , e as vezes ate vem falar comigo sem eu falar nada sobre academia , uma mina quase deu uma quebradona de pescoco hoje no mercado haha foi engracado

E estou treinando muito bem mesmo ultimamente , conexao mente musculo ta voltando

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Em 17/05/2019 em 12:11, Hammerfire disse:

Gaiola de agachamento, o nome já diz. Se você que está lendo, utiliza a gaiola de agachamento pra quaisquer outros exercícios, você é um grande filho da puta . Kkk

Foda ne cara

Dando uma atualizada nas fotos , semana 5 da pra ver que ganhei bastante fat porque desandei mas sinceramente vou tentar manter o equilibrio porque nao vou deixar de comer as coisas da minha mae sabesse la quanto tempo ela vai estar aqui , nem de curtir com a mina que to saindo entao e a vida
ps:vou descansar 2 ou 3 dias tentei fazer uma parada de dar um estimulo abcd x abcd  e acho que so descansei uma vez nesse meio ai , vou tentar fazer isso por um tempo dar tipo uns burst de frequencia e varios dias de descanso ver oq vira , nos dias de descanso vou fazer low carb na medida do possivel , mas nao vou descansar porque quero nao , eu sinto que se eu nao descansar vou lesionar , ligamentos e etc tao pedindo arrego

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Treino de pernas
19/05/2019

Agachamento nao contei mas fiz umas 6 series com 60 kilos tava leve proximo aumento pra 70
Stiff 6 series  variando entre halteres de 12-20 kilos pegada abrindo com os de 20 , ante braco ta fraco vou tentar dar uma treinada nele
Cadeira extensora 4x acho unilateral ou 5x nao lembro 15 kilos

Bom fiquei meio zonzao no agacho no stiff fiquei malzim mas de boa e na extensora parecia que tinha acabado toda minha energia entao so cortei , vou ver se faco peito e triceps de manha e a tarde faco aquelas cadeira que abre e fecha a perna que nao lembro o nome e panturrilha

Peso subiu pra 68 kilos :o

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

1/585
Treino Peito/Triceps
20/05/2019
Peito
Supino Inclinado 1x9 61 kilos ai fiz 6 acho nao lembro , abaixei pra 20 fiz 4 acho ai travei com 3 reps na quarta e fiz uma ultima com 10 kilos
Supino Reto 1x8 51 kilos depois 1x5 ai abaixei pra 41 kilos fiz 3 acho e fiz uma ultima com 31 kilos
1 serie de supino inclinado maquina 12 reps acho ou 10 com 20 kls cada lado
3 series peck deck 30 kilos umas rest pause depois um drop set pra fechar e partial reps nos dois primeiros supinos e no peck dck

Triceps
4x Triceps corda 2 ou 3x com 30 kilos e 2x com 25 kilos
3x Triceps testa bi set supino fechado 3x 5 kls cada lado
2ou 3x triceps barra com 25 kilos nao contei rest pause e partial reps no corda e no barra

Pump animal to treinando em jejum , to tomando xtend mas e mais por causa dos potassio e tal menos por causa do bcaa , vou comecar a tomar whey antes do treino pra ver oq vira , vou fazer dieta por 585 dias e ver oq vira , vou comecar um mini cutting hoje entao e isso dei uma embuxadinha mas ontem comi tudo que tinha vontade pra entrar na dieta devo ter batido umas 5000 kcal pra mais ontem

E o peso realmente subiu pra 68 kilos

Compartilhar este post

Link para o post

2/585 to engrenando na dieta ainda comi coxinha ontem e fini e amendoim daqueles japones hoje mais umas porcarias mas amanha eu comeco mais certim

Treino Costa/Biceps
21/05/2019
Costas
Bent over row:25 kilos cada lado 50 total 12-10 ai abaixei pra 15 cada lado fiz 5-6 sets deu uma zonzurinha mas provavelmente e da intensidade , tentei tomar whey intra treino odiei deve ser isso tbm nojento(treino em jejum mas tomo bcca mas e mais pelos eletrolitos que tomo bcca pq vem com eletrolito e gatorade ia sair mt caro)
Pulldown:2x com 40 kilos depois com 30 kilos 3 ou 4 reps
Remada Fechada:30 kilos 4 ou 5x alongando bem mesmo

Biceps

Rosca barra: 8 kilos cada lado 11-8 2 ou 3 reps ai dps 2 ou 3 reps com 5 kls cada aldo"
Rosca Martelo:4 kilos 12 a 10 reps uns 3 sets

To meio assustado to com 69 kilos e nao ganhei tanta fat assim , mas ganhei bastante fat e to com medo de abaixar muito as kcals do nada e fuder meu metabolismo entao vou manter e tentar comer mais limpo e cortar os dias de 5-6 mil kcal

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

to engrenando na dieta ainda comi coxinha ontem e fini e amendoim daqueles japones hoje mais umas porcarias mas amanha eu comeco mais certim

acompanhando aqui , bora ajustar esse foco e mudar esses hábitos alimentares irmão , o resultado virá mais rápido !   abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Em 21/05/2019 em 16:13, lucasbeker88 disse:

acompanhando aqui , bora ajustar esse foco e mudar esses hábitos alimentares irmão , o resultado virá mais rápido !   abraço

Vou mudar hoje mano haha , se acredita que o barbeiro me viu ai falou a se treina e pa ne ai ele disse que tava querendo comprar clemb e que precisava de gente pra raxar entao vou tomar clemb e comecar um cutting bem leve comprei l-carnitina tbm , entao vou tomar l carnitina e clemb daqui a uma ou duas semanas.
Foto da 6 semana treino de ombros pumpzinho nao treino trapezio porque ele cresce sem focar nele entao eu evito mas to pensando em botar pelo menos um exercicio para ele mas nao sei, eu quero um shape estetico entao nao foco so em tamanho , quanto ao peso comecei com 63 to com 69.800 em jejum , entao ganhei 7 kilos em 45 dias , sinceramente se eu tivesse sido regrado dava pra ter ganho 2-3 kilos e estar bem seco... mas e a vida melhor feito do que perfeito (nao feito haha)

Treino Ombros
22/05/2019
Desenvolvimento militar
2 sets com 36 kilos
acho que saiu 8 ou 10 reps no primeiro e 6 no segundo depois fiz 3 sets ou 4 nao lembro com 30 kilos so sei que no ultimo saiu 4 ou 5 reps , fiz partial reps tbm na maioria dos sets
Desenvolvimento Maquina
25 kilos cada lado 10-8 reps dps umas 5  , abaixei pra 15 kilos e fiz uns 3-4 sets de 10-6,5 nao lembro kkkk(eu nao conto muito pra nao perder o foco) e uma ou duas series com 10 kilos de cada lado e umas partial reps
Elevacao Lateral
5 Kilos tentando manter tensao constante 11-6 reps uns 4 sets ou 5 depois 2 sets com 4 kilos
Uma parada pra posterio que nao sei o nome na cordinha com 7 kilos
4-5 sets descansando um minuto e com partial reps tbm

Diminui o descanso pra 2m-1m variando da paciencia e do cansaco , meu treino parece doidao mas e que eu testo muita coisa e acho que isso e oq funciona melhor pra mim e treino muito intuitivamente tambem e sempre ate a falha (sei que nao e o recomentado mas e a vida) , treinei completamente em jejum sem bccas pra testar e gostei viu vou tentar manter isso se conseguir treinar pernas amanha (sempre quase morro no treino de pernas zzz)

Quanto a bf deve estar uns 17-18% e que tenho as insercoes boas , vou tentar abaixar pra 14 em 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Vamos lá.  Treinar é a parte fácil do processo e comer certo e descansar  é a parte mais difícil e onde a maioria das pessoas peca.

Se vc  gosta de treinar e treina direito, vai ter que aprender a controlar a comida, pq  é a partir daí que os resultados virão.

E se liga que vc deve trabalhar com calorias e não com clembuterol, carnitina ou afins.

Faça o cálculo dos macros, ajuste o que precisa, treine musculação e se possível inclua algum aeróbico para favorecer o metabolismo.  Aguarde o tempo e vc começará a ver o famoso resultado.

Editado por Fefe (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Fefe disse:

Vamos lá.  Treinar é a parte fácil do processo e comer certo e descansar  é a parte mais difícil e onde a maioria das pessoas pecam.

Se vc  gosta de treinar e treina direito, vai ter que aprender a controlar a comida, pq  é a partir daí que os resultados virão.

E se liga que vc deve trabalhar com calorias e não com clembuterol, carnitina ou afins.

Faça o cálculo dos macros, ajuste o que precisa, treine musculação e se possível inclua algum aeróbico para favorecer o metabolismo.  Aguarde o tempo e vc começará a ver o famoso resultado.

Entaoo lindona bem isso , e que a creatina e uma das poucas coisas que tem varios estudos confirmando a eficacia agora a dietinha comeca hoje firme e forte mais que a 8 anos atras que eu sempre comia besteira kkkkkkkkk , aerobico eu ando bastante ate entao to considerando esse meu cardio maiss pra frente daqui uns 3-4 meses faco um hit ou pular corda pra dar uma secadona final e o clembu vou comecar com dosagem bem baixinha e fazer 7 days off 7 days on , e tentar manter as calorias perto da manutencao e fazer uns refeeds igual antigamente

Compartilhar este post

Link para o post

Creatina sempre.

Agora sb o clem, pensa comigo:  deixa pra usar como estratégia quando não estiver mais conseguindo baixar gordura corporal só com dieta e treinos.  Se apostar todas as fichas juntas de início, vc fica sem alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fefe disse:

apostar todas as fichas juntas de início,

concordo , acredito que o clemb tem que ser a carta na manga , a cereja do bolo , usar agora é ¨gastar munição¨  rs .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Vou explicar o que estou pensando em fazer , quando eu treinava antigamente 9 anos atras comecei um cutting com 38 de braco usando ec e mantendo as calorias perto da manutencao , em 3 ou 4 meses nao lembro perdi 2-3 kilos porem meu braco foi de 38 para 41,5-42 cm , ai quando voltei a treinar (to treinando a 45 dias) pesquisei bastante reli meu diario antigo , e uma coisa que e cientifica e o newbie gains que e quando alguem comeca na academia e dura mais ou menos um ano , que e ver resultados faceis e tal e crescer bastante nos primeiros dois anos na verdade , e quando se trata de inciantes gaintaining que e meio que manter as kcals proximo da tmb e um balancio de nitrogenio positivo e possivel ganhar musculo e perder gordura ao mesmo tempo , infelizmente nao se acha mais franol , entao minha ideia e usar o clembuterol em um protocolo 7 dias off 7 dias on por 28 dias , deixar 28 dias off clemb e fazer isso por 6 meses visto que ele e anti catabolico ( alguns dizem ate anabolico) acredito que vou segurar mm bem melhor e vou fazer low carbs so pelos 7 dias on de clemb , logo nao vou fuder meu metabolismo e precisar fazer cardio (odeio cardio e tambem como treino ate a falha e nao usa eas meu snc ta sempre uma merda entao acho que qualquer cardio de alta intensidade eu iria precisar rever meu treino e nao quero isso) , entao vou tentar meio que manter perto da tmb ou um pouco acima e usar o clemb dessa maneira em dosagens pequenas e acredito que vou ter um resultado descente pois chutei o balde nesses 45 dias e se pegar a foto inicial eu perdi gordura , entao acredito que no meu caso especifico seja a melhor alternativa.

(E eu adoro testar treinos , e dietas metodologias meio que fora da norma em mim mesmo pra ver como funciona e tal , obvio que nada muito doido sempre pesquiso bastante e tal e sei qual e a literatura comum e os metodos comuns so que me divirto assim e tive bons resultados assim tbm quando treinava) e como eu gosto de comer uma besteirinha ou outra eu tenho pavor de fazer cutting longao e ficar com o metabolismo zoado e nao poder sair nunca da dieta porque tem os macros pra bater

Ps: o que voces falaram e super valido e eu estou consciente so quero ver se consigo bugar meu organismo e crescer/perder nesse periodo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

3/585
Treino de pernas
23/05/2019
Agachamento 6 series 12-10 reps 6 reps com 81 kilos comecei com 31 aumentei pra 61 pra 71 fiz 3 ou 2 sets nao lembro aumentei pra 81 o joelho fez um crack na ultima rep pq deu uma entortadinha kkkkkk , entao vou fazer com 71 kilos e ir aumentando de 2 em 2 kilos
Stiff halteres 20 kilos 6 sets 14 ou 16 reps ate 6 no final
Extensora unilateral 6 sets 10-6 reps 15 kls
Flexora mesmo peso 6 sets 10-6 reps

Ia fazer abdutores a tarde mas e melhor eu dar uma segurada acho , comecei meu mini cutting a retencao foi embora no primeiro dia pelo menos boa parte dela , a situacao e bem melhor do que eu esperava pois a balanca bateu 68 entao engordei so 5 kilos e perdi gordura entao deu uma aliviada mas meu bf deve estar uns 16% e que minha cintura e etc e muito fina e meu abs sempre aparece entao engana , vou tentar abaixar pra 62 e ir progredindo cargas a partir do momento que a forca cair anulo o cut volto o bulk e fico fazendo isso ate chegar a 12-11% de bf o clemb miou se pa mas vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Bom vou postar as ultimas fotos ate 09/08 entao e isso espero desenvolver legal ate la

jwRbVc.jpg

Acho que da pra entender o porque de eu nao treinar trapezio com essas fotos kkk , e da pra ver que o bf esta altinho tbm 16-17% mas sempre tive muita vacularizacao e os musculos aparecem mesmo gordinho oblico etc , quando eu treinava e fiquei seco ficou animal acho que ate mes 8 ja sequei legal e ganhei um bom volume , e com uns 12-11% de bf acho que ja fica legal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Em 23/05/2019 em 19:46, 44absorvendo disse:

dei uma olhada em seu diário antigo, como eu não era da época, vou acompanhar esse.

Valeuuu mano !

4/585
Dia 24/05/2019
Treino Peito/Triceps
Supino Inclinado aquecimento com 31 kilos , 2x61 kilos 7 reps/4 ou 5 nao lembro 3x 51 kilos saiu 5 reps as 3 nao lembro
Supino Reto:1x8 ou 7 com 51 kilos depois 4 ou 5 com 51 e um drop pra 31 kilos so pra dar uma fechada
Supino Reto Maquina Bi set Sup Inclinado maquina:Nao lembro o peso f iz 2 sets so pra acrescentar volume ao treino meio high reps acho que foram 15/10 kilos cada lado em cada um

Triceps Corda
2x30 kgs nao contei 3 ou 4x 25/20 kilos a carga e baixa mas pra mim fica pesado eu gosto de deixar o exercicio o mais pesado possivel pra evitar lesionar por excesso de carga e tambem pra sentir bem a conexao mente musculo por isso faco reps slow tbm nao sinto muito o musculo fazendo reps rapidas
Triceps Testa /Sup Fechado/Rosca Direta barra w tri set 8 kilos cada lado saiu so 4 reps ai abaixei pra 7 kilos depois pra 6 ai pra 5 foram uns 4-5 sets baixou a glicemia no ultimo e parei pela metade , treino em jejum as vezes da uma hipo levinha se como mal no dia passado

Bom ontem nao tinha oq comer e eu tava varado e ja tinha batido proteina pra mais de milha eu como intuitivamente nao peso nada mas tenho uma nocao das proteinas e fats ( me sinto melhor com high fat) e carbo eu jogo pra deus as vezes faco ate 2x kilo fat , e tinha um pacote de bolacha e margarina aqui e pipoca velha do meu amigo comi um saco de pipoca e o pacote de bolacha com manteiga kkkkkkkkkkk

Falei que nao ia postar mais foto mas pumpzinho do treino + retencao indo embora pede um fotenha no espelho kkkkkkkkkk

Parece que ganhei os 6 kilos e perdi gordura (era so retencao mesmo de comer muito lixo todo dia tnto que comi ontem e nao reti tanto , vou manter minha estrategia ja que esta funcionando haha)
Foto do inicio pra ter uma nocao , na realidade realidade mesmo as duas primeiras semanas faltei ento meio que estou treinando a um mes e uma semaninha s

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje to bem retido/flat entao decidi tirar metidas , toda vez que faco jejum por um periodo mais longuinho fico retido e murcho entao vou aproveitar
Peso:68
Cintura acima do umbigo:72,5
cintura umbigo:77
Cintura pneuzim:80
Braco Direito relaxado:34 Contraido:37,5
Braco  Esquerdo Relaxado:32,5 Contraido :36,3
Panturrilha Direita:37,5
Panturrilha Esq:37
Coxa Direita/esq 2 dedos acima do joelho:47,5/47
Coxa Direita  / Esq :57/56

Treinei abs hoje era dei off mas decidi treinar abs pelo menos.

Fazer umas consideracoes aqui

Progresso:Quando comecei tinha 29 ou 30 de braco contraido nao lembro , foi uma otima evolucao , engordei 5kg-5,5kg em um mes e 2-3 semanas (desse periodo faltei 2-3 semanas da academia no inicio , obviamente uma parte desses 5 kg foi gordura mas relativamente eu perdi gordura pois meu bf deve ter caido bastante... entao esta tudo ok.
Quanto a dieta eu fiz "dieta" uns 2-3 dias essa semana e sinceramente alem de alcancar meus objetivos um dia quero uma relacao saudavel com comida/academia tudo , e se eu gosto de comer "porcarias" e meus exames sempre estao otimos ao ponto dos medicos ficarem impressionados nao e saudavel pra mim eu me privar de uma parte da minha vida que nao prejudica minha saude e me agrada , eu nao como so fast food so bolacha  porem eu como porcarias sim e nao me faz mal , eu teria um resultado melhor se nao comece porcaria? provavelmente sim , mas eu tive resultados comendo do jeito que eu como e quero levar treino e etc desse um mes pra vida , entao nao tem sentido fazer um esforco pra algo que e pra vida toda tem que ser uma parada leve , e sim eu como bastante verduas e etc e sinceramente evitar frutose e o maior bro science do mundo se for ler pesquisa entao como bastante frutas tbm e etc , entao resumindo e isso vou voltar a comer meus lanches e etc e boa , e a mesma coisa se aplica a contar calorias e etc pesar alimentos pra mim isso nao e vida , lembrando que relacao saudavel com comida e fitness varia de pessoa pra pessoa tem gente que se sente mal comendo sujo e etc e gosta de manter dieta o ano inteiro , nao estou procurando ofender ninguem.

Objetivos a curto prazo
Assimetrias: Nas pernas faco uns unilaterais no braco so biceps unilateral , porem como estou comecando quero overload entao barras e muito mais facil de conseguir um aumento constante de cargas do que halteres , entao pelo menos nos bracos vou esperar uns 8 meses -1 ano para consertar as assimetrias.
Proporcao:Acho que esta tudo equilibrado so o quadriceps que esta meio que ficando pra tras do posterior , e so treinei panturrilha uma vez nesse tempo todo de treino , porem nao e uma area que tenho problema , porem como os bracos chegaram nela vou comecar a treinar 2-3x semanas e colocar uns treinos de ante braco tbm no meio.
Cintura:Bom to bem retido hoje sinceramente entao deve ser um pouco menor mas e uma boa base eu acho? , pra eu ficar seco devo ter uns 70-66 de cintura entao falta bastante mas vou com calma
Treino:Estou doido para dividir meu treino em dois periodos e colocar exercicios de bw/halteres , como chin ups e etc , porem quero tentar pegar 30 kilos de cada lado no inclinado para pelo menos 6-8 repeticoes antes ... , o ideal seria para 12 reps... e tambem sinto que meus bracos recuperam muito rapido minhas costas tambem , e o ombro ta meio osso a recuperacao dele , as pernas tambem estao de boa , estou considerando juntar o treino de ombro com o de peito , mas ao mesmo tempo o military press ajuda bastante a aumentar as cargas no supino inclinado entao fico meio relutante em juntar os dois antes de atingir minha meta , se eu ver que vai demorar muito para atingir a meta ja mudarei o estimulo semana que vem ou na proxima.
Tambem tenho o objetivo de ficar com 1,7 bw no supino 2,4 no agacho e 2,8 no terra e 1-1.2 no military press para 12 reps , chegando a 30 kilos de cada lado no supino inclinado para 12 reps daria 1,1 bw , entao penso em mais 1 ano apos isso chegar a 1,7 e as outras cargas entao e isso.

Objetivo a longo prazo 6-8 meses
39-40 de braco contraido e o resto acompanhando , o resto cresce facil principalmente as costas oq cresce devagar e braco/ante braco e diminuir uns 2-3 cm de cintura estaria otimo ja.. , nao penso em nada muito radical penso em ficar seco num periodo de 1 ano e meio entao e isso.

e chegar a 1,2-1,3 bw no supino inclinado

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...