Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Falaaa galera 

Gostaria de compartilhar um ciclo que dei início na segunda feira ....

Nao é meu 1 ciclo, venho ciclando a meses utilizando protocolos diferentes q foram estabelecidos pelo meu coach...

Gostaria de compartilhar dessa vez esse novo ciclo para adquirir conhecimentos/tirar dúvidas ou até troca relatos durante todo o processo

Será de início 6 semanas que após isso com base em fotos o coach vai dizer se mantém ou muda algum ergogenico...

Peso : 80 kg 

Altura : 1,75 

Ciclo OFF parte 2 :

Enantato Testo(300mg) - 1,5ml seg/sext
Nandrolona(300mg)  - 1ml seg/quart/sext
Hemogenin 100mg/dia ( 50mg pre treino- 50mg pos treino) 
Dianabol 20mg  seg/quart/sext ( 10mg manhã/ 10mg noite )

Aberto para informações, críticas construtivas e bate papo 👊🏽👊🏽👊🏽👊🏽

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Gabrielnobre disse:

Cuidado na hora de escolher a Pharma... Dianabol e Deca vai te dar uma retenção alta, prepara para ingerir bastante água.

Vou acompanhar, tá ciente quanto aos protetores né?

Eai irmão 

Estou usando cooper labs e gold labs....

quanto aos protetores , o coach falou que ao longo do ciclo vai me informando o que tomar....

Editado por Fabriciotimba (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

fala irmão tenho algumas duvidas em relação ao seu ciclo 
tempo: 6 semanas não irá ter resultados pois o enantato irá começar a bater e você irá terminar o ciclo, estenda para 10 semanas no minimo.
dianabol: qual a intenção de usar apenas seg/quarta/sexta? 
drogas orais: em meu ponto de vista utilizar 2 drogas orais em um ciclo não é algo inteligente a se fazer, ainda mais usando diana e hemo,

obs: dosagem da testo e da nandrolona poderiam ser aumentadas para um resultado melhor, mas ok, (eu iria de 500 ou 600 de enantato e 400 de nandrolona)
hemogenin colocaria tudo no pré treino vai te dar uma explosão e força. 
abraços irmão.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Fabriciotimba disse:

duas droga oral, ce loco kkk 

pq nao tomar dianna todo dia ? não entendi o pq seg/quart/sext 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Fabriciotimba disse:

Falaaa galera 

Gostaria de compartilhar um ciclo que dei início na segunda feira ....

Nao é meu 1 ciclo, venho ciclando a meses utilizando protocolos diferentes q foram estabelecidos pelo meu coach...

Gostaria de compartilhar dessa vez esse novo ciclo para adquirir conhecimentos/tirar dúvidas ou até troca relatos durante todo o processo

Será de início 6 semanas que após isso com base em fotos o coach vai dizer se mantém ou muda algum ergogenico...

Peso : 80 kg 

Altura : 1,75 

Ciclo OFF parte 2 :

Enantato Testo(300mg) - 1,5ml seg/sext
Nandrolona(300mg)  - 1ml seg/quart/sext

Aberto para informações, críticas construtivas e bate papo 👊🏽👊🏽👊🏽👊🏽

Ciclo de 6 semanas, e vai pensar o que mudar no meio do ciclo?

Hemo + diana? teu figado mandou um abraço.

Protetores vc não sabe o que vai tomar ainda, ele está decidindo?

Cara desculpa a sinceridade, mas essa estrutura ta ruim.

Pagar um coach pra isso ai, seu dinheiro não ta valendo.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ciclo de 6 semanas, e vai pensar o que mudar no meio do ciclo?

Hemo + diana? teu figado mandou um abraço.

Protetores vc não sabe o que vai tomar ainda, ele está decidindo?

Cara desculpa a sinceridade, mas essa estrutura ta ruim.

Pagar um coach pra isso ai, seu dinheiro não ta valendo.

Estou com ele a 1 ano e apartir do momento q comecei a consultoria com ele ou qualquer um de nós q venha a fazer isso... temos q confiar e fazer o que é mandado. Tenho certeza q isso ocorre com tds os atletas e até não atletas. Cara conhece meu shape a 1 ano, qd eu era titela com 66 kg e hj estou com 80... Apenas quis expor meu protocolo para compartilhar e comentar relatos do processo, críticas construtivas são bem vindas “apenas” 

valeu aí irmão rs 

2 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

fala irmão tenho algumas duvidas em relação ao seu ciclo 
tempo: 6 semanas não irá ter resultados pois o enantato irá começar a bater e você irá terminar o ciclo, estenda para 10 semanas no minimo.
dianabol: qual a intenção de usar apenas seg/quarta/sexta? 
drogas orais: em meu ponto de vista utilizar 2 drogas orais em um ciclo não é algo inteligente a se fazer, ainda mais usando diana e hemo,

obs: dosagem da testo e da nandrolona poderiam ser aumentadas para um resultado melhor, mas ok, (eu iria de 500 ou 600 de enantato e 400 de nandrolona)
hemogenin colocaria tudo no pré treino vai te dar uma explosão e força. 
abraços irmão.

Ele colocou no meu protocolo 6 semanas como o mínimo... O enantato ele já falou q ira manter, ele vai tirar os orais provavelmente “ creio eu”...

valeu pelas dicas cara , recebi muitas críticas sobre utilizar 2 orais em um ciclo. Mas conversei com meu coach já e ele explicou todo o processo de o porque e qual a finalidade 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fabriciotimba disse:

valeu pelas dicas cara , recebi muitas críticas sobre utilizar 2 orais em um ciclo. Mas conversei com meu coach já e ele explicou todo o processo de o porque e qual a finalidade 

Poderia me dizer qual a finalidade de 2 orais e porque diana ta fracionado em seg/qua/sex e em doses de 20mg ? ao invés do tradicional tsd 30 ou 40mg? to curioso pela resposta abraços.

Dica: uma dica amigável minha espero q não leve pelo lado pessoal, mas mesmo q você esteja fazendo acompanhamento não acha q seria interessante ter o minimo de conhecimento sobre isso até pra não ser enganado, afinal se você não souber nada sobre o assunto é facilmente enganado por palavras bonitas e difíceis.

Editado por KINHOS SOUZA (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Fabriciotimba disse:

Estou com ele a 1 ano e apartir do momento q comecei a consultoria com ele ou qualquer um de nós q venha a fazer isso... temos q confiar e fazer o que é mandado. Tenho certeza q isso ocorre com tds os atletas e até não atletas. Cara conhece meu shape a 1 ano, qd eu era titela com 66 kg e hj estou com 80... Apenas quis expor meu protocolo para compartilhar e comentar relatos do processo, críticas construtivas são bem vindas “apenas” 

valeu aí irmão rs 

Que bom que você confia, porém vc precisa ter embasamento pra questionar o que é te passado, se bem argumentado por ele você aceita e usa.

O fato de pagar alguem pra te acessorar não garante que isso será 100% eficiente.

Mas segue o jogo e relate pra nós o processo deste protocolo

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí irmão rs 

Sinceramente, se você quer ser rato de cobaia do seu "coach" é um direito seu..se não aceita críticas não sei pra quê expõe o ciclo aqui.
Como os outros amigos, inclusive um ATLETA, disse aí em cima, hemogenin+diana = transplante de fígado, boa sorte na fila e bons ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Bamor disse:

Sinceramente, se você quer ser rato de cobaia do seu "coach" é um direito seu..se não aceita críticas não sei pra quê expõe o ciclo aqui.
Como os outros amigos, inclusive um ATLETA, disse aí em cima, hemogenin+diana = transplante de fígado, boa sorte na fila e bons ganhos.

Tb sou atleta como o cara aí de cima... falei no início do relato que aceito criticas construtivas, sei que não é algo vamos dizer “ saudável “ mas estou com pessoas capacitadas para me direcionar o caminho correto a seguir nesse ciclo pesado, mas queria compartilhar aqui pra expor meus ganhos durante o processo para tirar ate dúvidas de pessoas q venham a tirar dúvidas sobre esse ciclo ou parecido. 

Mas aqui nesse fórum por completo é crítica atrás de crítica irmão. 

Ngm é otario pra fazer algo de cabeça sem antes se informar e se permitir fazer isso. Até porque já sou adulto e n criança .

mas valeu pela parte do boa sorte e bons ganhos ! Fica na paz  

5 horas atrás, joarez disse:

2 drogas 17AA, vai dá merda

Anram 👊🏽👊🏽👊🏽👊🏽 Rsrs 

Compartilhar este post

Link para o post

Tb sou atleta como o cara aí de cima... falei no início do relato que aceito criticas construtivas, sei que não é algo vamos dizer “ saudável “ mas estou com pessoas capacitadas para me direcionar o caminho correto a seguir nesse ciclo pesado, mas queria compartilhar aqui pra expor meus ganhos durante o processo para tirar ate dúvidas de pessoas q venham a tirar dúvidas sobre esse ciclo ou parecido. 

Mas aqui nesse fórum por completo é crítica atrás de crítica irmão. 

Ngm é otario pra fazer algo de cabeça sem antes se informar e se permitir fazer isso. Até porque já sou adulto e n criança .

mas valeu pela parte do boa sorte e bons ganhos ! Fica na paz  

Exatamente mano. Só acho que fórum é feito para compartilhar informação e além de tudo experiência. O melhor anabolizante é o conhecimento! Acho que deveria procurar mais sobre as drogas usadas no seu ciclo, o período de uso e acima de tudo a hepa toxidade . Hemogenin por si só, já ataca seu figado violentamente, aliado a Diana que tb é hepa toxica, já sabe o resultado neh?

E sobre o fórum, tem gente que crítica por criticar, outros criticam para ajudar e orientar, quem não aguenta crítica, não usa fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...