Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Masculino


Posts Recomendados

4 horas atrás, matheuskr disse:

opa, que bom que teu eixo hormonal não foi inibido. já achei informação de algumas pessoas que usam steroids adoidado (deca, testosterona, trembolona) e por alguma razão não há shutdown do eixo HPT e nem supressão hormonal, tudo verificado em exames por elas mesmas. biologicamente falando isso sempre foi tido como algo impossível, mas quem sabe seja o seu caso também? alguma genética X-MEN kkk

 

tu tem 21 anos, acho benéfico que esteja fazendo um ciclo e vendo os resultados que você queria, mas cuida um pouco com a questão hormonal daqui pra frente porque existem alguns homens que os caracteres secundários ainda estão se desenvolvendo (barba, pêlos, etc)  e bagunçar os hormônios infelizmente as vezes traz consequências, a maior parte delas somente a longo prazo.

 

Sobre o deficit calórico, 1000cal é bastante, em alguns dias tu vai precisar subir essa quantidade de calorias senão teu metabolismo vai começar a dar um crash e tu vai perder menos peso, isso não é lenda como muitos pensam, se chama "starvation mode" e em casos de dietas muitos agressivas, pode ocorrer.  

 

Lembrete: no teu lugar eu faria um exame de LH/FSH daqui a alguns dias e ver se houve diminuição nos níveis de gonadotrofinas, porque se diminuir, tua testosterona vai declinar também.

Vou fazer exames de LH, FSH, Estradiol, Testo e bla bla bla amanhã cedo e saindo resultado na segunda eu posto aqui kk acredito que meu eixo deva inibir, só não inibiu ainda kkkkk to tentando manter déficit de 500, dias que chegaram a 1000 foi qdo não tive tempo e comi só frango pra bater proteína e deixei de lado carbo e fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/05/2019 em 06:23, erikmf disse:

Vou fazer exames de LH, FSH, Estradiol, Testo e bla bla bla amanhã cedo e saindo resultado na segunda eu posto aqui kk acredito que meu eixo deva inibir, só não inibiu ainda kkkkk to tentando manter déficit de 500, dias que chegaram a 1000 foi qdo não tive tempo e comi só frango pra bater proteína e deixei de lado carbo e fat

fez os exames ja mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2019 em 06:23, erikmf disse:

Vou fazer exames de LH, FSH, Estradiol, Testo e bla bla bla amanhã cedo e saindo resultado na segunda eu posto aqui kk acredito que meu eixo deva inibir, só não inibiu ainda kkkkk to tentando manter déficit de 500, dias que chegaram a 1000 foi qdo não tive tempo e comi só frango pra bater proteína e deixei de lado carbo e fat

parou com o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Wellington951 disse:

parou com o ciclo?

Parei nao, firme e forte. Pegar os resultados dos exames mais tarde, vida ta uma correria kk mais tarde posto tudo, mas to com 75kg e meu bf caiu pra 10%, ainda falta 40 dias de ciclo, já já atualizo vocês de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, atualização rápida aqui, amanhã detalho mais, to muito sem tempo sorry....

 

to com 38 de braço, 74kg e 9% de bf, apertei mais a dieta pra essa semana (to em 1700 kcal) a Oxandrolona segura MUITO a massa e até aumenta um pouco mesmo com um déficit calorico desse. Meus treinos tão rendendo muito, subindo peso a cada semana e to seguindo dieta e treino 6x por semana certinho. As espinhas que é o único colateral eu to usando Asepxia sabonete 3x ao dia e elas sumiram. A libido continua muito alta e tenho uma vida sexual ativa, então realmente não mudou em nada. No exame todos hormônios deram OK, exceto por testosterona livre que deu 56, sinal que realmente o que estou tomando é oxandrolona kkkk havia comprado 100 caps de 20mg da Pharma Plix e ta acabando, como a Pharma Plix foi fechada pela polícia meu novo pedido foi da Acqua Pharma, então seguirei com +100caps de 20mg da Acqua Pharma, não sei se vou ficar nas 60mg dia ou vou subir pra 90mg, aviso vocês caso subir.

 

Ai vai uma foto do bíceps, odeio foto então perdoem a falta de fotos.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190510_125328-jpg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190507_121110-jpg

 

 

Obs: eu sei que tô frango, mas amigos, colegas de trabalho e parentes estão comentando que estou mudando muito, secando e ganhando massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jwm disse:

opa meu mano sou o wellington to usando essa conta aqui agora, ao meu ver a definição ta melhorando 

acqua pharma tem fama de ser farinha kkkk é foda mesmo dps faz buking é sucesso!

achei meio inviável oxan da landerlan pra mim agora, financeiramente falando, mas quando eu for mandar a testo vai ser landerlan... a pharmaplix me falaram q ia ser farinha, mas minha testo livre não caiu atoa, vamos ver com essa Acqua Pharma qq vira com os hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, erikmf disse:

achei meio inviável oxan da landerlan pra mim agora, financeiramente falando, mas quando eu for mandar a testo vai ser landerlan... a pharmaplix me falaram q ia ser farinha, mas minha testo livre não caiu atoa, vamos ver com essa Acqua Pharma qq vira com os hormônios.

tomara que não seja farinha, oxan da lander custa muito caro não compensa pagar tanto num ciclo de oxandrolona

vai mandar qual testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jwm disse:

tomara que não seja farinha, oxan da lander custa muito caro não compensa pagar tanto num ciclo de oxandrolona

vai mandar qual testo?

Compensa mesmo não, no meu fornecedor é 150 reais 100caps de 5mg da lander, mesmo que a pharmaplix esteja subdosada eu paguei 120 em 100caps de 20mg e estou tendo efeitos bons (fisicamente) e exames mostram que alguma alteração ela ta fazendo.

Sobre a testo eu não faço idéia, ainda tenho q pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...