Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Aladdin

DUVIDA: DECA OU TREMBOLONA??

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou precisando da ajuda de voces, em janeiro comecei um ciclo de enantato e dianabol, pra mim foi bem aproveitado, ganhei 10 kilos e ate agora nao perdi nada, estou na tpc, nenhum colateral graças a deus, ao acabar a tpc estou querendo usar deca ou trembolona acompanhado com alguma outra coisa, queria saber a opiniao de voces em qual droga deveria usar no ciclo, optei por essas duas devido aos resultados que venho visto, obrigado pelas dicas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Difícil comparar. São bem diferentes com relacao a efeitos, duração  (trembo enantato? Acetato?) Colaterais. Nos 2 casos, sempre alguma testo junta.

Melhor vc pesquisar nos perfis das drogas antes.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, LucaSampa disse:

Difícil comparar. São bem diferentes com relacao a efeitos, duração  (trembo enantato? Acetato?) Colaterais. Nos 2 casos, sempre alguma testo junta.

Melhor vc pesquisar nos perfis das drogas antes.

Abs

sim, eu usaria a trembolona ou a deca com um enantato, ai queria saber pra mim qual seria melhor nessa situação, nesse segundo ciclo, preciso fazer ele rapido pois para antes de junh, o que voce acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Aladdin disse:

Boa noite galera, estou precisando da ajuda de voces, em janeiro comecei um ciclo de enantato e dianabol, pra mim foi bem aproveitado, ganhei 10 kilos e ate agora nao perdi nada, estou na tpc, nenhum colateral graças a deus, ao acabar a tpc estou querendo usar deca ou trembolona acompanhado com alguma outra coisa, queria saber a opiniao de voces em qual droga deveria usar no ciclo, optei por essas duas devido aos resultados que venho visto, obrigado pelas dicas. 

Uai cara, qual estrategia? Quem define isso é vc. São drogas bem diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Uai cara, qual estrategia? Quem define isso é vc. São drogas bem diferentes.

nao tem estrategia nao campeao kkkk, olhei o perfil da droga e sao duas que me instigam bem!! o problema é a trembo que causa alguns problemas pisicologicos ai fico com esse medo, mas e ai? oque me indicaria com uma boa testo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, foi o que disseram, tem que testar e ver qual você reage melhor, eu por exemplo não me dei bem com deca, mas to curtindo demais trembo. As duas são ótimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Cara, foi o que disseram, tem que testar e ver qual você reage melhor, eu por exemplo não me dei bem com deca, mas to curtindo demais trembo. As duas são ótimas.

hummmmm, usa trembo com o que?

Agora, RCP1304 disse:

Se você já vai hormonizar de novo, não devia nem fazer TPC, agora que vem os colaterais.

nesse novo ciclo? nao acha que eu devo finalizar a tpc pra recomeçar? n tive colaterais nesse ultimo, acho que meu testico diminuiu um pouco, mas deve ser pisicologico kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Aladdin disse:

hummmmm, usa trembo com o que?

nesse novo ciclo? nao acha que eu devo finalizar a tpc pra recomeçar? n tive colaterais nesse ultimo, acho que meu testico diminuiu um pouco, mas deve ser pisicologico kkk

 

os colaterais vem depois/durante a TPC, a variação é que causa os piores colaterais, por isso o pessoal faz cruise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, RCP1304 disse:

 

os colaterais vem depois/durante a TPC, a variação é que causa os piores colaterais, por isso o pessoal faz cruise.

entao vo parar de usar tamox  começar um ciclo novo.... cruise é um ciclo apos o outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Aladdin disse:

entao vo parar de usar tamox  começar um ciclo novo.... cruise é um ciclo apos o outro?

 

cruise geralmente é utilizar apenas testo em níveis "normais" para evitar o crash hormonal, 200 ou 250mg por semana, até o próximo ciclo, mas isso tem que ser pensado, pq quanto mais tempo você passar assim, maior a chance de você não voltar a produzir testo ou de poder ter filhos.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Aladdin disse:

nao tem estrategia nao campeao kkkk, olhei o perfil da droga e sao duas que me instigam bem!! o problema é a trembo que causa alguns problemas pisicologicos ai fico com esse medo, mas e ai? oque me indicaria com uma boa testo??

Mano, qual teu objetivo? Como não tem estrategia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São drogas bem diferentes, parceiro. A grosso modo, a tren é mais buscada para cutting, por não reter e por segurar muito bem a massa magra num déficit pesado e deixar seus músculos densos.

 

Deca é mais usada para ganhos pesados, retém etc.. veja o que você mais quer. A dieta sempre vai mandar, no fim das contas. 

 

Ainda, foi cagada você ter feito tpc pra ciclar de novo. Isso vai fazer muito mal pro seu sistema hormonal. E TPC pra 19nors é bem mais delicada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Mano, qual teu objetivo? Como não tem estrategia??

entao alisson um volume a mais, ai queria uma indicação sobre essas duas, to com 80 kilos seco, acho que a trembo ou a deca ajudaria nisso, precisando de ajuda mesmo, inclusive to na tpc mas ja vi q vo ter q parar pra tomar essa nova kkk

2 minutos atrás, VBOL disse:

São drogas bem diferentes, parceiro. A grosso modo, a tren é mais buscada para cutting, por não reter e por segurar muito bem a massa magra num déficit pesado e deixar seus músculos densos.

 

Deca é mais usada para ganhos pesados, retém etc.. veja o que você mais quer. A dieta sempre vai mandar, no fim das contas. 

 

Ainda, foi cagada você ter feito tpc pra ciclar de novo. Isso vai fazer muito mal pro seu sistema hormonal. E TPC pra 19nors é bem mais delicada.

 

 

obrigado amigo mas estou só no começo dela, posso parar! acho que vou na tren mesmo, acho que chegaria num fisico que eu iria gostar, sou magro e definido, n quero reter.... vou decidindo, qual testo me indicaria com uma ou outra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Aladdin disse:

entao alisson um volume a mais

Eu iria de Deca, a trembo pode sim ser usada em bulk, porém acho a deca mais apropriada.

12 horas atrás, Aladdin disse:

to na tpc mas ja vi q vo ter q parar pra tomar essa nova

Seja mais convicto nas tuas escolhas, pois essa historia de iniciar e interromper TPC pode dar ruim pra vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano tu tá perdido.

Mantém tua TPC e esquece AES por um tempo. Vai aprender sobre pra não fazer cagada. No teu caso o ideal seria ter feito Cruise mesmo mas Cruise não é uma escolha tão simples. Procura saber mais a respeito e quando estiver preparado aí sim volta a usar AES .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opinião a respeito, cara é o seguinte mantem a tpc dobra o foco na dieta, deixa seu corpo respirar um pouco porque você acabou de sair de um ciclo e ao terminar a tpc já quer mandar outro? seria o mesmo que mandar um blast atras do outro isso é pesado para o corpo, vai com calma parceiro, estabilize os ganhos primeiro pra depois partir pra outro ciclo e já pense se pra você é viável manter vários ciclos ou já entrar em blast x cruise, mas como você comentou que está com 80 seco, manda uma deca aliado a uma dieta de bulking que irá ter bons ganhos. abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alisson Moura disse:

Eu iria de Deca, a trembo pode sim ser usada em bulk, porém acho a deca mais apropriada

obrigado, vou estudar o caso e ate dia primeiro começo

4 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

minha opinião a respeito, cara é o seguinte mantem a tpc dobra o foco na dieta, deixa seu corpo respirar um pouco porque você acabou de sair de um ciclo e ao terminar a tpc já quer mandar outro? seria o mesmo que mandar um blast atras do outro isso é pesado para o corpo, vai com calma parceiro, estabilize os ganhos primeiro pra depois partir pra outro ciclo e já pense se pra você é viável manter vários ciclos ou já entrar em blast x cruise, mas como você comentou que está com 80 seco, manda uma deca aliado a uma dieta de bulking que irá ter bons ganhos. abraços!

ah amigo tenho que fazer esse ciclo, no caso ate dia 30 de junho.... a tpc tava no segundo dia ja parei, obrigado pela dica, mas to achando q vou de trembo com ma testo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Aladdin disse:

obrigado, vou estudar o caso e ate dia primeiro começo

ah amigo tenho que fazer esse ciclo, no caso ate dia 30 de junho.... a tpc tava no segundo dia ja parei, obrigado pela dica, mas to achando q vou de trembo com ma testo

voce é atleta? vai subir pra competir? ou ta em busca de acelerar apenas o processo ai? as vezes ter calma e paciência te ajudam muito mais do que a pressa, planejamento e execução são de extrema importância aqui. Mas fica como escolha sua, abraços e bons ganhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, KINHOS SOUZA disse:

voce é atleta? vai subir pra competir? ou ta em busca de acelerar apenas o processo ai? as vezes ter calma e paciência te ajudam muito mais do que a pressa, planejamento e execução são de extrema importância aqui. Mas fica como escolha sua, abraços e bons ganhos!

é para um evento amigo, mas enfim, voce acha que fazendo isso eu teria muitos colaterais? e qual testo e jogaria com a trembo? vou fazer um topico quando tiver tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Aladdin disse:

é para um evento amigo, mas enfim, voce acha que fazendo isso eu teria muitos colaterais? e qual testo e jogaria com a trembo? vou fazer um topico quando tiver tudo

Seu corpo está tendo mt desestabilização de drogas no corpo, voce fez o ciclo cancelou a tpc e vai mandar outro, e isso traz junto possíveis colaterais, rebote no E2 é possível, gineco, etc. Ainda que hormonizado seu corpo tem um limite de tempo pra processar tudo que está acontecendo(essas modulações corporais), voce vai usar testo como ponte entre um ciclo e outro ? ou vai interromper o uso por uns dias e vai começar de novo?

Na sua situação eu manteria o enantato com a mesma dosagem do ciclo anterior (ou escalonaria alguns mg a mais) e adicionaria deca mas já que você vai jogar trembo tudo bem tbm, mas Faça exames pra voce ter um melhor controle do que está acontecendo com seu corpo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deca ou Trembo? Usa as duas, resolvido.

 

Um dos melhores protocolos que fiz foi Enantato de Testo, Deca e Enantato de Trembo.

 

Mas ai vai da sua condição e conhecimento. E outra, se vc vai ciclar denovo, nem precisaria ter feito tpc. Ou vc entra no blast e cruise ou faz um ciclo + tpc e fica um tempo sem usar inves de fica emendando um ciclo no outro.

Editado por Maradona_13 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maradona_13 disse:

Deca ou Trembo? Usa as duas, resolvido.

 

Um dos melhores protocolos que fiz foi Enantato de Testo, Deca e Enantato de Trembo.

 

Mas ai vai da sua condição e conhecimento. E outra, se vc vai ciclar denovo, nem precisaria ter feito tpc. Ou vc entra no blast e cruise ou faz um ciclo + tpc e fica um tempo sem usar inves de fica emendando um ciclo no outro.

Prolactina mandou abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Prolactina mandou abraço...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk aja cabergolina pra segurar isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, KINHOS SOUZA disse:

Seu corpo está tendo mt desestabilização de drogas no corpo, voce fez o ciclo cancelou a tpc e vai mandar outro, e isso traz junto possíveis colaterais, rebote no E2 é possível, gineco, etc. Ainda que hormonizado seu corpo tem um limite de tempo pra processar tudo que está acontecendo(essas modulações corporais), voce vai usar testo como ponte entre um ciclo e outro ? ou vai interromper o uso por uns dias e vai começar de novo?

Na sua situação eu manteria o enantato com a mesma dosagem do ciclo anterior (ou escalonaria alguns mg a mais) e adicionaria deca mas já que você vai jogar trembo tudo bem tbm, mas Faça exames pra voce ter um melhor controle do que está acontecendo com seu corpo. 

Obrigado amigo, mas seria basicamente isso, finalizei meu ciclo dia 1 de abril então deu uma pausa, vou continuar com enantato e postar um tópico das duas drogas com a dieta aqui pro pessoal avaliar, obrigado, vou fazer os exames essas semana

1 hora atrás, Maradona_13 disse:

Deca ou Trembo? Usa as duas, resolvido.

 

Um dos melhores protocolos que fiz foi Enantato de Testo, Deca e Enantato de Trembo.

 

Mas ai vai da sua condição e conhecimento. E outra, se vc vai ciclar denovo, nem precisaria ter feito tpc. Ou vc entra no blast e cruise ou faz um ciclo + tpc e fica um tempo sem usar inves de fica emendando um ciclo no outro.

Sim vou fazer só mais esse é parar por um tempo é porque estou precisando mesmooo para um evento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Seu corpo está tendo mt desestabilização de drogas no corpo, voce fez o ciclo cancelou a tpc e vai mandar outro, e isso traz junto possíveis colaterais, rebote no E2 é possível, gineco, etc. Ainda que hormonizado seu corpo tem um limite de tempo pra processar tudo que está acontecendo(essas modulações corporais), voce vai usar testo como ponte entre um ciclo e outro ? ou vai interromper o uso por uns dias e vai começar de novo?

Na sua situação eu manteria o enantato com a mesma dosagem do ciclo anterior (ou escalonaria alguns mg a mais) e adicionaria deca mas já que você vai jogar trembo tudo bem tbm, mas Faça exames pra voce ter um melhor controle do que está acontecendo com seu corpo. 

Amigo vou usar deca e dura mesmo.. qual quantidade eu compro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de junho?  Deca é uma droga lenta. Nem compensa mto usar menos de 10 semanas. Trembo vai secar mais q deca, se for o enantado de trembo é + tranquilo de colateral psíquico. Fica difícil dar palpite se vc não tem estratégia nem sabe seu objetivo no ciclo. 

Antes de tudo vc tem q saber o que quer.

 

abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/04/2019 em 18:59, Aladdin disse:

Amigo vou usar deca e dura mesmo.. qual quantidade eu compro?

Cara você ta meio perdido pelo q to vendo, quer acelerar as coisas pra cobrir seu evento, se você não sabe nem as dosagens minimas q seu corpo aceita as drogas e causa uma evolução não deveria nem ciclar amigo, se for aplicar durateston faça no minimo 3 aplicações semanais, mas o melhor seria aplicações dsdn, mas como a maioria faz 2 vezes na semana acabam perdendo os esteres de mv curta que a dura possui isso causa uma desestabilização no corpo, se ainda não comprou as drogas prefira optar por enantato ou cipionato por ter ester único, agora em questão de dosagens é contigo, isso é uma coisa mt individual, mas o que vejo mt é o pessoal utilizar o seguinte protocolo:
1-10(eu estenderia para 12 ou 14 semanas) de testosterona sendo de 400 a 600 mg/sem
1-10 deca sendo 400 mg/sem 
anastrozol conforme exames ou felling(se souber como fazer,caso contrario faça exames não corra o risco de ir no escuro). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucaSampa disse:

Antes de junho?  Deca é uma droga lenta. Nem compensa mto usar menos de 10 semanas. Trembo vai secar mais q deca, se for o enantado de trembo é + tranquilo de colateral psíquico. Fica difícil dar palpite se vc não tem estratégia nem sabe seu objetivo no ciclo. 

Antes de tudo vc tem q saber o que quer.

 

abs

 

Na verdade a trembo não ajuda a secar, ela atua na lipogênese e não na lipólise. Logo teu corpo vai ter dificuldade em acumular gordura e não facilidade em queimar gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Cara você ta meio perdido pelo q to vendo, quer acelerar as coisas pra cobrir seu evento, se você não sabe nem as dosagens minimas q seu corpo aceita as drogas e causa uma evolução não deveria nem ciclar amigo, se for aplicar durateston faça no minimo 3 aplicações semanais, mas o melhor seria aplicações dsdn, mas como a maioria faz 2 vezes na semana acabam perdendo os esteres de mv curta que a dura possui isso causa uma desestabilização no corpo, se ainda não comprou as drogas prefira optar por enantato ou cipionato por ter ester único, agora em questão de dosagens é contigo, isso é uma coisa mt individual, mas o que vejo mt é o pessoal utilizar o seguinte protocolo:
1-10(eu estenderia para 12 ou 14 semanas) de testosterona sendo de 400 a 600 mg/sem
1-10 deca sendo 400 mg/sem 
anastrozol conforme exames ou felling(se souber como fazer,caso contrario faça exames não corra o risco de ir no escuro). 

Obrigado amigo pelas dicas e duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/04/2019 em 11:23, KINHOS SOUZA disse:

Cara você ta meio perdido pelo q to vendo, quer acelerar as coisas pra cobrir seu evento, se você não sabe nem as dosagens minimas q seu corpo aceita as drogas e causa uma evolução não deveria nem ciclar amigo, se for aplicar durateston faça no minimo 3 aplicações semanais, mas o melhor seria aplicações dsdn, mas como a maioria faz 2 vezes na semana acabam perdendo os esteres de mv curta que a dura possui isso causa uma desestabilização no corpo, se ainda não comprou as drogas prefira optar por enantato ou cipionato por ter ester único, agora em questão de dosagens é contigo, isso é uma coisa mt individual, mas o que vejo mt é o pessoal utilizar o seguinte protocolo:
1-10(eu estenderia para 12 ou 14 semanas) de testosterona sendo de 400 a 600 mg/sem
1-10 deca sendo 400 mg/sem 
anastrozol conforme exames ou felling(se souber como fazer,caso contrario faça exames não corra o risco de ir no escuro). 

Kinhos meu amigo voltei pra tirar a última dúvida, quais seriam os dias ideais para o uso de ambas? Poderia me dar uma suposição? @KINHOS SOUZA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual testo vai usar? Se for enantato de testo  seg e quinta ou terça e sexta, se for durateston no minimo que tem que ser seg quarta e sexta ai voce pode fracionar e aplicar as duas nos mesmo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/05/2019 em 08:18, KINHOS SOUZA disse:

Qual testo vai usar? Se for enantato de testo  seg e quinta ou terça e sexta, se for durateston no minimo que tem que ser seg quarta e sexta ai voce pode fracionar e aplicar as duas nos mesmo dia.

entendi amigo, no caso uso a deca e a dura juntos no mesmo dia? deca e dura na segunda e na quinta? valeu mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
35 minutos atrás, Aladdin disse:

entendi amigo, no caso uso a deca e a dura juntos no mesmo dia? deca e dura na segunda e na quinta? valeu mestre

sim poderia usar ambas juntas no mesmo dia, mas recomendo que utilize no minimo dura 3x semana ou dsdn para melhor estabilizar a droga no corpo e nao perder os esteres de mv curta que a dura possui, isso é mt importante quando trabalhamos com um blend de esteres como a durateston, 

Editado por KINHOS SOUZA (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/05/2019 em 13:06, KINHOS SOUZA disse:

sim poderia usar ambas juntas no mesmo dia, mas recomendo que utilize no minimo dura 3x semana ou dsdn para melhor estabilizar a droga no corpo e nao perder os esteres de mv curta que a dura possui, isso é mt importante quando trabalhamos com um blend de esteres como a durateston, 

entendi, só mais uma coisa, eu usaria dura 500 week e deca 400 week? certo? vou dividir a dura em tres semanas como me disse obrigado pelas dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Aladdin disse:

entendi, só mais uma coisa, eu usaria dura 500 week e deca 400 week? certo? vou dividir a dura em tres semanas como me disse obrigado pelas dicas

isso é uma boa dosagem, bons ganhos parceiro e boa sorte no evento !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/05/2019 em 08:13, KINHOS SOUZA disse:

isso é uma boa dosagem, bons ganhos parceiro e boa sorte no evento !

fala meu amigo tudo bem? aqui ja estou fazendo o uso e algumas pessoas me falaram pra misturar a deca e a dura em uma mesma seringa, o que voce acha? é valido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Aladdin disse:

 fala meu amigo tudo bem? aqui ja estou fazendo o uso e algumas pessoas me falaram pra misturar a deca e a dura em uma mesma seringa, o que voce acha? é valido?


Sim, pode misturar ambas na mesma seringa. 
uma regra geral para você quando for utilizar outras drogas:
Veiculo oleoso com oleoso pode ser misturado na mesma seringa, oleoso e aquoso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Sim, pode misturar ambas na mesma seringa. 
uma regra geral para você quando for utilizar outras drogas:
Veiculo oleoso com oleoso pode ser misturado na mesma seringa, oleoso e aquoso não.

entendo, mas isso potencializa algum ganho usando as duas na mesma seringa? ou o ganho utilizando as separadamente é o mesmo? muito obrigado amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Aladdin disse:

entendo, mas isso potencializa algum ganho usando as duas na mesma seringa? ou o ganho utilizando as separadamente é o mesmo? muito obrigado amigo

nao teria muita diferença entre junto ou separado pq independente do lugar a absorção é bem semelhante nao varia mt, mas de preferencia por gluteo e vastro lateral que suportam uma maior quantia de ml. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...