Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA: DECA OU TREMBOLONA??


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Aladdin disse:

é para um evento amigo, mas enfim, voce acha que fazendo isso eu teria muitos colaterais? e qual testo e jogaria com a trembo? vou fazer um topico quando tiver tudo

Seu corpo está tendo mt desestabilização de drogas no corpo, voce fez o ciclo cancelou a tpc e vai mandar outro, e isso traz junto possíveis colaterais, rebote no E2 é possível, gineco, etc. Ainda que hormonizado seu corpo tem um limite de tempo pra processar tudo que está acontecendo(essas modulações corporais), voce vai usar testo como ponte entre um ciclo e outro ? ou vai interromper o uso por uns dias e vai começar de novo?

Na sua situação eu manteria o enantato com a mesma dosagem do ciclo anterior (ou escalonaria alguns mg a mais) e adicionaria deca mas já que você vai jogar trembo tudo bem tbm, mas Faça exames pra voce ter um melhor controle do que está acontecendo com seu corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deca ou Trembo? Usa as duas, resolvido.

 

Um dos melhores protocolos que fiz foi Enantato de Testo, Deca e Enantato de Trembo.

 

Mas ai vai da sua condição e conhecimento. E outra, se vc vai ciclar denovo, nem precisaria ter feito tpc. Ou vc entra no blast e cruise ou faz um ciclo + tpc e fica um tempo sem usar inves de fica emendando um ciclo no outro.

Editado por Maradona_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maradona_13 disse:

Deca ou Trembo? Usa as duas, resolvido.

 

Um dos melhores protocolos que fiz foi Enantato de Testo, Deca e Enantato de Trembo.

 

Mas ai vai da sua condição e conhecimento. E outra, se vc vai ciclar denovo, nem precisaria ter feito tpc. Ou vc entra no blast e cruise ou faz um ciclo + tpc e fica um tempo sem usar inves de fica emendando um ciclo no outro.

Prolactina mandou abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KINHOS SOUZA disse:

Seu corpo está tendo mt desestabilização de drogas no corpo, voce fez o ciclo cancelou a tpc e vai mandar outro, e isso traz junto possíveis colaterais, rebote no E2 é possível, gineco, etc. Ainda que hormonizado seu corpo tem um limite de tempo pra processar tudo que está acontecendo(essas modulações corporais), voce vai usar testo como ponte entre um ciclo e outro ? ou vai interromper o uso por uns dias e vai começar de novo?

Na sua situação eu manteria o enantato com a mesma dosagem do ciclo anterior (ou escalonaria alguns mg a mais) e adicionaria deca mas já que você vai jogar trembo tudo bem tbm, mas Faça exames pra voce ter um melhor controle do que está acontecendo com seu corpo. 

Obrigado amigo, mas seria basicamente isso, finalizei meu ciclo dia 1 de abril então deu uma pausa, vou continuar com enantato e postar um tópico das duas drogas com a dieta aqui pro pessoal avaliar, obrigado, vou fazer os exames essas semana

1 hora atrás, Maradona_13 disse:

Deca ou Trembo? Usa as duas, resolvido.

 

Um dos melhores protocolos que fiz foi Enantato de Testo, Deca e Enantato de Trembo.

 

Mas ai vai da sua condição e conhecimento. E outra, se vc vai ciclar denovo, nem precisaria ter feito tpc. Ou vc entra no blast e cruise ou faz um ciclo + tpc e fica um tempo sem usar inves de fica emendando um ciclo no outro.

Sim vou fazer só mais esse é parar por um tempo é porque estou precisando mesmooo para um evento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Seu corpo está tendo mt desestabilização de drogas no corpo, voce fez o ciclo cancelou a tpc e vai mandar outro, e isso traz junto possíveis colaterais, rebote no E2 é possível, gineco, etc. Ainda que hormonizado seu corpo tem um limite de tempo pra processar tudo que está acontecendo(essas modulações corporais), voce vai usar testo como ponte entre um ciclo e outro ? ou vai interromper o uso por uns dias e vai começar de novo?

Na sua situação eu manteria o enantato com a mesma dosagem do ciclo anterior (ou escalonaria alguns mg a mais) e adicionaria deca mas já que você vai jogar trembo tudo bem tbm, mas Faça exames pra voce ter um melhor controle do que está acontecendo com seu corpo. 

Amigo vou usar deca e dura mesmo.. qual quantidade eu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de junho?  Deca é uma droga lenta. Nem compensa mto usar menos de 10 semanas. Trembo vai secar mais q deca, se for o enantado de trembo é + tranquilo de colateral psíquico. Fica difícil dar palpite se vc não tem estratégia nem sabe seu objetivo no ciclo. 

Antes de tudo vc tem q saber o que quer.

 

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2019 em 18:59, Aladdin disse:

Amigo vou usar deca e dura mesmo.. qual quantidade eu compro?

Cara você ta meio perdido pelo q to vendo, quer acelerar as coisas pra cobrir seu evento, se você não sabe nem as dosagens minimas q seu corpo aceita as drogas e causa uma evolução não deveria nem ciclar amigo, se for aplicar durateston faça no minimo 3 aplicações semanais, mas o melhor seria aplicações dsdn, mas como a maioria faz 2 vezes na semana acabam perdendo os esteres de mv curta que a dura possui isso causa uma desestabilização no corpo, se ainda não comprou as drogas prefira optar por enantato ou cipionato por ter ester único, agora em questão de dosagens é contigo, isso é uma coisa mt individual, mas o que vejo mt é o pessoal utilizar o seguinte protocolo:
1-10(eu estenderia para 12 ou 14 semanas) de testosterona sendo de 400 a 600 mg/sem
1-10 deca sendo 400 mg/sem 
anastrozol conforme exames ou felling(se souber como fazer,caso contrario faça exames não corra o risco de ir no escuro). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucaSampa disse:

Antes de junho?  Deca é uma droga lenta. Nem compensa mto usar menos de 10 semanas. Trembo vai secar mais q deca, se for o enantado de trembo é + tranquilo de colateral psíquico. Fica difícil dar palpite se vc não tem estratégia nem sabe seu objetivo no ciclo. 

Antes de tudo vc tem q saber o que quer.

 

abs

 

Na verdade a trembo não ajuda a secar, ela atua na lipogênese e não na lipólise. Logo teu corpo vai ter dificuldade em acumular gordura e não facilidade em queimar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...