Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação suspeita após uso de enantato de testosterona


Posts Recomendados

Salve,

comecei meu primeiro ciclo, estou usando só enantato de testo ( landerlan), as 2 primeiras aplicações fiz com auxilio de enfermeira, na 3 fiz sozinho em casa no vasto lateral direito. A aplicação foi feita pela manhã, tudo certo e tal, a noite fui treinar e após fazer exercício para panturrilha e após fazer cardio de bike, quando o corpo começou a esfriar começou a doer absurdamente( sei que dói naturalmente, senti um leve desconforto em todas a plicações, mas este foi pior) na região aplicada( metade da perna para baixo) e correu até a região do joelho , no qual inchou fazendo com nem conseguisse andar direito. A noite foi aquele inferno, não dormi direito devido a dor. No dia seguinte pela manhã forcei um pouco o movimento da perna e meio que melhorou( como se tivesse um nódulo que foi desfeito) até ai blz, continuou inchado na região do joelho e doendo pra caramba, mas conseguir me movimentar de novo. Acontece que nesse dia posterior a aplicação durante a noite enquanto passava pomadas anti-inflamatórias e massageando a área dolorida, começou a dar uma leve vermelhidão no local e ficar quente. Estou no 3 dia e ainda continua, embora parece que a dor  inchaço tenham diminuído um pouco. Estou realmente preocupado e queria saber se já aconteceu com alguém. Comecei a tomar nimesulida, mas não senti melhoras ainda.

Acham que é motivo para procurar um médico? Estou realmente com medo de virar abcesso.

Se alguém puder ajudar ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Tião10 disse:

vasto custuma inflamar mesmo, mas não que seja abcesso, rlx 

Tomara, enquanto estava só a dor eu estava tranquilo, mas ai com a vermelhidão fiquei cabreiro. Vou esperar mais um ou dois dias, se não parecer que esta melhorando vou no médico. vlw man.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Maradona_13 disse:

Compressa de água quente no local ameniza. 2x ou 3x ao dia.

Obrigado pela dica

4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

sempre apliquei no vasto nunca tive problema, comecei com 25x5 e hoje faço com 30x7 sem problema algum... tem que ver como está aplicando, a força a velocidade o local

A minha foi 25x7, eu acho que um pouco foi o local, muito perto do quadrante inferior, desceu tudo pro joelho. Enquanto estava aplicando com ajuda não deu nada tb, fui fazer sozinho zicou.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gustavo Lddc disse:

Tomara, enquanto estava só a dor eu estava tranquilo, mas ai com a vermelhidão fiquei cabreiro. Vou esperar mais um ou dois dias, se não parecer que esta melhorando vou no médico. vlw man

so ficar de olho se der febre ai é foda, mas fica tranquilo kkk compressa igual o cara ai falou ajuda mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Tião10 disse:

so ficar de olho se der febre ai é foda, mas fica tranquilo kkk compressa igual o cara ai falou ajuda mesmo

 

To cuidando, toda hr que vou no banheiro dou uma olhada kkk

Aproveitando a deixa, hj seria treino de pernas. eu to como movimento meio limitado ainda, melhor fazer outro grupo ou será que da pra seguir de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...