Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Se Preparar?


brenosantana

Posts Recomendados

Publicidade

quero saber como se preparar para uma competição, periodização(treino, ...), nutrição, suplementação.

Cutting, suplementos são termogenicos, creio eu que perto da competição tambem são usados suplementos pra perder sodio como cafeina, é usada reposição de glicogenio ai não manjo muito bem sobre isso.. stanozol é muito usado tbm pela definição e tals.. André pode falar mais sobre isso.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum tem tópicos (artigos) sobre isso, inclusive posts do Andre VitaFIT dando várias dicas ... Se eu tivesse só um pouco mais disposto eu até pesquisava pra vc.. rs .... manda ver aí nas pesquisas que vc encontra.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting, suplementos são termogenicos, creio eu que perto da competição tambem são usados suplementos pra perder sodio como cafeina, é usada reposição de glicogenio ai não manjo muito bem sobre isso.. stanozol é muito usado tbm pela definição e tals.. André pode falar mais sobre isso.. abraços

vlw.

pesquisando e estudando sobre CULTURISMO ;D

sim, óbvio!

mas vlw ae

Para se chegar a uma resposta sobre o que vocÊ quer saber só estudando muito sobre os assuntos.

certo.

vlw

Aqui no fórum tem tópicos (artigos) sobre isso, inclusive posts do Andre VitaFIT dando várias dicas ... Se eu tivesse só um pouco mais disposto eu até pesquisava pra vc.. rs .... manda ver aí nas pesquisas que vc encontra.

Abraço.

hum...

vou pesquisar!

-Marcelo Dourado Ganhou o BBB10-

vlw, já vi, mas quero saber mesmo os básicos, porque todos pensam que é fácil porém quem competi fala que é muiiiitoo cansativo!

entao quero saber me preparar pra chegar e ganhar!

Acho que ele não quis dizer o que fazer... pelo que eu entendi ele quer os pequenos truques, etc.

Qualquer um sabe que tem que se alimentar direito, descansar e blá blá blá... isso é óbvio!

Isso mesmo, obrigado!

o báscio de tudo é se alimentar...

todos sabem mesmo, até os frangos, mas não o fazem, aí depois falam que tomamos anabol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...