Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de EFEDRINA! PELO AMOR DE DEUS!


Andrezza2019

Posts Recomendados

Então a sanofi parou de fabricar o Franol desde janeiro desse ano... Está em falta no Brasil inteiro...

Alguma alma genial sabe me indicar outros remédios que tenham Efedrina na composição?

Não adianta me passar esses sites que vendem termos importados de 200 reais... Pq no momento não tenho condições....

Eu tô desesperada já! hahahaha Uma abstinência do caramba, uma moleza...! ? ?? (e não tem nada haver com a minha dieta)

Editado por Andrezza2019
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao sei se posso postar link entao nao irei postar mas no site da drogaria pague menos voce encontra franol a venda com 20 comprimidos, basta dar um google. 
abraços!

atualizei a pagina e infelizmente esgotou o estoque, está sem sorte.

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Obrigada por responder querido... Eu já dei um milhão de googles.. No site da pague menos tá informando que tá disponível porém aqui em Recife tá em falta em todas afilias! E eles não entregam via correios etc Você tem que buscar na farmácia física mesmo.. Pense numa pessoa que já fez de tudo para conseguir fui eu. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado que isso pode virar uma doença, vício, abstinência. (se não é que já virou) Só pela forma de escrever já se nota.

 

Uma coisa é você fazer o uso e parar, outra coisa é ser dependente.

Cuidado para não se matar.

.

.

Mas pra não falar que eu sou hipócrita e chato e bla blá, pode substituir o franol por aerolin. Agora, onde você vai comprar é contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO

Aerolin

 sulfato de salbutamol

.

APRESENTAÇÕES

Aerolin® comprimido 2 mg é apresentado em caixas com 20 comprimidos.

Aerolin® comprimido 4 mg é apresentado em caixas com 20 comprimidos.

.

COMPOSIÇÃO

Cada comprimido de Aerolin contém: salbutamol ........................................ 2,0 ou 4,0 mg (equivalentes a 2,4 ou 4,8 mg de sulfato de salbutamol)

 

Tem no google.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Maradona_13 disse:

Cuidado que isso pode virar uma doença, vício, abstinência. (se não é que já virou) Só pela forma de escrever já se nota.

 

Uma coisa é você fazer o uso e parar, outra coisa é ser dependente.

Cuidado para não se matar.

.

.

Mas pra não falar que eu sou hipócrita e chato e bla blá, pode substituir o franol por aerolin. Agora, onde você vai comprar é contigo.

Olá. sulfato de salbutamol. Essa substância têm um efeito similar a efedrina? Você já fez uso? Por favor me passa algumas informações. ?

9 minutos atrás, Maradona_13 disse:

I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO

Aerolin

 sulfato de salbutamol

.

APRESENTAÇÕES

Aerolin® comprimido 2 mg é apresentado em caixas com 20 comprimidos.

Aerolin® comprimido 4 mg é apresentado em caixas com 20 comprimidos.

.

COMPOSIÇÃO

Cada comprimido de Aerolin contém: salbutamol ........................................ 2,0 ou 4,0 mg (equivalentes a 2,4 ou 4,8 mg de sulfato de salbutamol)

 

Tem no google.

 

Ele dá a mesma energia? Inibe o apetite também? Você já fez uso? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim para todas as perguntas. Caso ache necessário pode associar teofilina (que está presente no franol e é encontrada como Teolong em farmácias) ao salbutamol para potencializar o efeito.

 

Também é valido adicionar Slow-K (Cloreto de potássio) para previnir colaterais.

 

Quanto as dosagens que se usa, infelizmente não vou dizer. É algo particular de cada um e não quero assumir riscos.

Editado por Maradona_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não toma efedrina pra dar energia não. 

 

Só se usa isso por períodos curtos de cutting.

 

Uso contínuo vai te deixar dependente e ele tem efeito supressor e logo vai precisar sempre de doses mais altas.

 

Alto potencial de foder sua vida no futuro podendo causar depressão e ansiedade e outros transtornos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, gaspar disse:

Não toma efedrina pra dar energia não. 

 

Só se usa isso por períodos curtos de cutting.

 

Uso contínuo vai te deixar dependente e ele tem efeito supressor e logo vai precisar sempre de doses mais altas.

 

Alto potencial de foder sua vida no futuro podendo causar depressão e ansiedade e outros transtornos. 

 

Acredito que pelo modo como ela escreveu nos posts, ela já esteja num certo grau de dependência, mesmo que ainda não tenha percebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...