Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi pessoal,

tenho 21 anos, 50kg e 1,61 de altura.

Irei fazer o ciclo de oxan 10mg por 6 semanas.

Treino 4 vezes na semana e faço uma dieta bacana.

Posso continuar tomando a suplementação que uso no dia a dia mesmo ciclando?

faço o uso de Glutamina, Creatina e Whey. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro você é homem ou mulher ? A dosagem muda para ambos, se for homem algo em torno de 60mg/dia e se for mulher entre 10 e 20mg/dia. 
Se caso for homem pode ser que tenha queda na libido (isso é uma resposta individual), por utilizar apenas a oxan.

agora o mais importante como está a dieta , sabe me dizer quanto é seu gasto calorico diario ? e como está a divisão dos macros da sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, saguiar disse:

Posso continuar tomando a suplementação que uso no dia a dia mesmo ciclando?

 

Pode e deve. 
Mas você tem que calcular tudo que come somando os suplementos, para ter certeza que está ingerindo a quantidade suficiente para ganhar massa.

Talvez seja interessante remanejar o seu treino para 5 a 6x na semana também.

Se puder detalhar tudo podemos opinar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

primeiro você é homem ou mulher ? A dosagem muda para ambos, se for homem algo em torno de 60mg/dia e se for mulher entre 10 e 20mg/dia. 
Se caso for homem pode ser que tenha queda na libido (isso é uma resposta individual), por utilizar apenas a oxan.

agora o mais importante como está a dieta , sabe me dizer quanto é seu gasto calorico diario ? e como está a divisão dos macros da sua dieta?

Oxan com "queda de libido"?? kkkkkkk Oxan nem aromatiza

 

 

Meu velho,qualquer ciclo que você venha a fazer é necessário uma boa dieta, isso inclui suplementação, pelo nível da sua perguntasse é notável que você não tem conhecimento,vai uma dica:

TREINE

FAÇA DIETA

DURMA BEM

TENHA UMA QUALIDADE DE VIDA

 

Após ter um nivel de conhecimento, pense e discuta o que tomar, pois oxan vai te dar apenas FORÇA, nenhum ganho notável além do que você conseguiria NATURALMENTE, portanto, se for usar algum ergogênico use TESTO SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

primeiro você é homem ou mulher ? A dosagem muda para ambos, se for homem algo em torno de 60mg/dia e se for mulher entre 10 e 20mg/dia. 
Se caso for homem pode ser que tenha queda na libido (isso é uma resposta individual), por utilizar apenas a oxan.

agora o mais importante como está a dieta , sabe me dizer quanto é seu gasto calorico diario ? e como está a divisão dos macros da sua dieta?

Oii, não especifiquei isso na publicação.

Sou mulher.

Não sei te responder quando a gasto calórico e macros, minha nutricionista quem monta a dieta e faço avaliações com educador fisíco calculando massa magra, porcentual de gurdura e etc.  

Inicialmente estou querendo começar com 20mg/dia 6 semanas. O que acha?

10 horas atrás, Degcastro disse:

Pode sim.

Mais o que vc considera uma dieta bacana???

Oi, eu faço acompanhamento com nutricionista. 

Quanto a alimentação não tenho dúvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, necao disse:

Oxan com "queda de libido"?? kkkkkkk Oxan nem aromatiza

 

Após ter um nivel de conhecimento, pense e discuta o que tomar, pois oxan vai te dar apenas FORÇA, nenhum ganho notável além do que você conseguiria NATURALMENTE, portanto, se for usar algum ergogênico use TESTO SEMPRE!

 

 

Ta sabendo bem hein amigão!

Não é só estradiol que mata libido.

Recomendando testo pra mulher?

 

Melhor você estudar mais antes de sair dando "dica" irresponsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MBD disse:

 

Pode e deve. 
Mas você tem que calcular tudo que come somando os suplementos, para ter certeza que está ingerindo a quantidade suficiente para ganhar massa.

Talvez seja interessante remanejar o seu treino para 5 a 6x na semana também.

Se puder detalhar tudo podemos opinar melhor.

Minha nutricionista me acompanha e desde que comecei já ganhei 6kg com alimentação e musculação.

Minha meta por dia chega a 2.100, quando não consigo comer o suficiente complemento com whey protein. 

A creatina tomo todos os dias 3,0g, Whey só após treino. 

No momento eu estudo e trabalho, não consigo ir treinar todos os dias. :(

1 hora atrás, necao disse:

Oxan com "queda de libido"?? kkkkkkk Oxan nem aromatiza

 

 

Meu velho,qualquer ciclo que você venha a fazer é necessário uma boa dieta, isso inclui suplementação, pelo nível da sua perguntasse é notável que você não tem conhecimento,vai uma dica:

TREINE

FAÇA DIETA

DURMA BEM

TENHA UMA QUALIDADE DE VIDA

 

Após ter um nivel de conhecimento, pense e discuta o que tomar, pois oxan vai te dar apenas FORÇA, nenhum ganho notável além do que você conseguiria NATURALMENTE, portanto, se for usar algum ergogênico use TESTO SEMPRE!

Primeiro que sou mulher, então por gentileza meça suas palavras.

Se eu tivesse conhecimento com certeza não estaria aqui fazendo uma pergunta! 

Mas pode poupar seu tempo e guardar sua ignorância, estou aqui pra aprender não pra discutir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, saguiar disse:

Minha nutricionista me acompanha e desde que comecei já ganhei 6kg com alimentação e musculação.

Minha meta por dia chega a 2.100, quando não consigo comer o suficiente complemento com whey protein. 

A creatina tomo todos os dias 3,0g, Whey só após treino. 

No momento eu estudo e trabalho, não consigo ir treinar todos os dias. :(

 

 

Certo.

Se ainda está tendo ganhos com essa quantidade diária de calorias, OK.

Se você segue 100% e os ganhos estacionaram, caberia aumentar umas 100 a 150 calorias pelo menos nos dias de treino, e deixar os demais dias com essss 2100 atuais.

Tente não furar a dieta, e se você só consegue treinar 4x na semana, dê seu máximo em cada treino desses de modo a fazer valer a pena o uso da oxandrolona ok?

Se tiver alguma dúvida pode chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, necao disse:

Oxan com "queda de libido"?? kkkkkkk Oxan nem aromatiza

 

 

Meu velho,qualquer ciclo que você venha a fazer é necessário uma boa dieta, isso inclui suplementação, pelo nível da sua perguntasse é notável que você não tem conhecimento,vai uma dica:

TREINE

FAÇA DIETA

DURMA BEM

TENHA UMA QUALIDADE DE VIDA

 

Após ter um nivel de conhecimento, pense e discuta o que tomar, pois oxan vai te dar apenas FORÇA, nenhum ganho notável além do que você conseguiria NATURALMENTE, portanto, se for usar algum ergogênico use TESTO SEMPRE!

Ei você aí, não sabe de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...