Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting mais lento x Cutting mais rápido


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Eu estou em cutting considerado lento, baixando as kcal bem lentamente, atualmente em 2800, próximo passo é ir para 2500 e assim até chegar no máximo 2000. Me sinto a vontade e apesar do peso em um mês de dieta não ter mudado nada, sinto mudanças no corpo.

 

 

spacer.png

 

Me aconselharam ir direto para 2000 kcal e depois 1800 kcal para o processo ser mais rápido, mas tenho medo de perder muita MM, pq já tenho pouco, se eu perder muito, vou sobrar com nada, só a capa da gaita.

 

Gostaria de saber se é rentável um cutting mais rápido ou se é melhor seguir do jeito que estou agora , "devagar e sempre".

 

Ps: futuramente, apenas no final eu penso em fazer low carb pq meu trabalho é puxado e não permite algo low  carb por todo o cutting 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Zkx973 disse:

Continua do jeito que está. Para um mês já é um bom resultado. O processo é lento mesmo.

 

Mas tem certeza que calculou a TMB certo? 2800 calorias são bastante coisa.

Meu trabalho é bem puxado, carregando peso e correndo de 4 a 5 horas por dia, então adaptei a dieta.

 

Acho que vou continuar do jeito que estou então, diminuindo aos poucos as kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara continue assim se tiver alguma MM. O peso não mudar na balança é normal, pois a gordura está sendo substituída por MM. Recomendo continuar assim até chegar onde quiser, depois fazer um Bulking para ganhos limpos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O Carrasco disse:

Meu trabalho é bem puxado, carregando peso e correndo de 4 a 5 horas por dia, então adaptei a dieta.

 

Acho que vou continuar do jeito que estou então, diminuindo aos poucos as kcal.

 

Nesse caso então nem é uma opção fazer cutting agressivo porque senão você irá passar mal no serviço, o corpo irá entrar em modo de sobrevivência e te impedir de perder peso, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...