Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Amigos, estou com 37 anos, recomeçando minha vida após o termino de um casamento que simplesmente me tirou quase tudo. O surf, o treino, a juventude e a paciencia.

Tento a todo custo voltar a treinar mas não sinto mais aquele vigor de antes. Há suplementos que podem me dar um animo a mais no dia a dia?

Já há falta de testosterona suficiente nesta idade que justifique um tratamento de reposição hormonal? Qual medico devo procurar pra medir essas taxas?

Até no sexo sinto que preciso me concentrar muito para manter a ereção satisfatória. Só voltei a transar depois que me separei e fiquei surpreso com isso.

 

Abraço a todos! Espero colaborar e contar com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, luisalvesrj disse:

Tento a todo custo voltar a treinar mas não sinto mais aquele vigor de antes. Há suplementos que podem me dar um animo a mais no dia a dia?

vc se refere a energia no sentido fisico ou na vontade/gana de treinar? acho mais que é fator psicologico....suplementos nao vao te ajudar com isso ao meu ver, mas mas dar um upzinho fisico e um placebo...a boa e velha cafeina

6 minutos atrás, luisalvesrj disse:

Já há falta de testosterona suficiente nesta idade que justifique um tratamento de reposição hormonal? Qual medico devo procurar pra medir essas taxas?

só com exames pra saber.......endocrinologista 

 

 

no mais segue firme...força ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra recomeçar de boa.

Faça as coisas que te tragam boas lembranças.

Se mudar alimentação e voltar a treinar sua testo e qualidade de vida vão melhorar.

 

Paumolencia pode ser tratada pela via hormonal e psicológica. Sugiro buscar olhar a via psicológica primeiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Esse fórum nunca me decepcionou. Vou procurar o endocrinologista. 

 

É um misto de falta de desempenho no treino com algum bloqueio psicológico sim. Meu alerta de que pode estar havendo algo a mais é 

na questão sexual que não está desfuncional ainda mas que aos 37 não deveria ser tão diferente dos 30. Mas está estranho pra kct.

 

Outra duvida, mas técnica. Quem escolhe onde o post vai ficar é o fórum através das tags ou depende de onde estamos navegando quando clicamos em 

novo tópico? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, luisalvesrj disse:

É um misto de falta de desempenho no treino com algum bloqueio psicológico sim. Meu alerta de que pode estar havendo algo a mais é 

na questão sexual que não está desfuncional ainda mas que aos 37 não deveria ser tão diferente dos 30. Mas está estranho pra kct.

vou falar uma coisa que a galera que manja mais que eu da parte hormonal sempre fala: "libido e "coisas relacionadas" são multifatoriais", mas espero que vc ache a causa o qnto antes

 

10 minutos atrás, luisalvesrj disse:

Outra duvida, mas técnica. Quem escolhe onde o post vai ficar é o fórum através das tags ou depende de onde estamos navegando quando clicamos em 

novo tópico? 

qndo vc vai criar um vc tem que selecionar o lugar onde vai criar, de acordo com o assunto do topico...ja possuem varias categorias e vc seleciona a qual se encaixa melhor.

 

ps. faz tempo que nao crio nenhum, posso ter falado besteira, mas acho que nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!! Que bom este post eu tenho  42 sempre pratiquei esportes mas a musculação como sempre foi minha base, tive uma lesão seria no joelho e no ombro quando treinava jiu-jitsu sem condições de tratar na época desanimei hoje estou com 42 voltei ha 3 anos pensei que seria o mais velho da academia mas não, os mais novos me deram varias dicas de suplementação muito legal esse lado companheiro do pessoal de academia aprendi mt com eles me adaptei  hj vejo que perdi mt tempo pensando, pode voltar e se dedicar que vc vai ver que musculação é um programa de vida pra toda vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...