Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação iniciante


iTzDoomKing

Posts Recomendados

Fala galera ganhei uns suplementos de um primo meu que vende, ai queria esclarecer algumas dúvidas

1) Eu tomo um termogênico da Max Titanium 2hot ele tem 50mg de cafeína por dose, tomo duas doses diárias. Ganhei um phen 600 e ele tem 210mg de cafeína, eu tenho a pressão um pouco alta será que vou passar mal?

Fiz exames cardíacos a pouco tempo e não deu nada

 

2) Tenho creatina, BCAA e whey isolado que horas eu posso tomar?

E tem algum problema tomar eles juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sobre a cafeina, aumente aos poucos para ver se lhe causa mal. Já que possui o de 50mg/dose, use ele para experimentar dosagem maior (150, 200) antes de ir para o que tem 210 direto

 

Creatina: Tanto faz as horas

BCAA: Não precisa tomar se já come proteinas suficientes (incluindo whey), vende para outra pessoa

Whey Isolado: Tanto faz as horas, é apenas proteina em pó. Não precisa nem tomar no pós-treino CASO já coma algo decente antes do treino.

 

Pode tomar eles junto, só talvez o gosto fique amargo.

 

PS: qual o motivo de tomar whey isolado? Ele é util para quem tem intolerancia à lactose ou está numa dieta absurdamente restritiva em carbo, fora isso ele não é "melhor" que um whey concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
21 minutos atrás, iTzDoomKing disse:

Beleza no caso eu tinha ganhado esses suplementos de um primo que faz as vendas você acha melhor trocar esse whey isolado em um concentrado?

Eu quase não como proteínas ai é para suprimir essa falta

SE vc não tem intolerancia e não ta querendo limitar tanto carbo na dieta, vai de concentrado mesmo que ta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo isso dito pelo @krebz, porém, complementando, não fará nenhuma diferença se sua dieta for ruim.

1 minuto atrás, iTzDoomKing disse:

Vou fazer assim então

No pré treino vou tomar a creatina e uma dose do termogênico e no pós treino uma dose do termogênico, uma do whey e uma do bcaa

cafeina pós treino não né jovem...

Qual o intuito de se usar um estimulante após o treino? ?‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu tô seguindo a orientação que está na embalagem, como eu malho na parte da manhã eu tomo uma cedo e outra antes do almoço para inibir o apetite

Em relação a dieta eu estou montando uma

Na parte da manhã eu como um omelete com aveia e depois do treino umas bolachas fit antes do almoço aí depois almoço, na parte da tarde mais algumas bolachas e de janta purê de batata doce e salada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, iTzDoomKing disse:

Em relação a dieta eu estou montando uma

 

Então você inverteu a ordem das coisas. Primeiro calcule seu GCD, defina sua prioridade (bulking ou cutting), monte sua dieta, calcule seus macros, ajuste seu treino e só depois (se necessário) suplemente.

Por enquanto, a única coisa aproveitável, caso queira dar um gás, é a cafeína. O restante, somente preenchendo as etapas anteriores daria para direcionar.

Editado por Dudeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...