Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculo inchado após treino


Hichan

Posts Recomendados

Boa noite!

Pois bem... Semana passada, quinta-feira, eu estava treinando como de costume. Fiz o treino, voltei pra casa, dormi. Tudo normal. 

Porém, de uns dias pra cá, não lembro se foi sexta, no dia seguinte ao treino, ou sábado, que isso começou. Na região do peitoral que é trabalhado com o supino inclinado começou a ficar inchado, na região do sovaco, perto do deltoide, na região que fica esticada na hora de fazer o supino inclinado. Espero que tenham entendido, rs. 

Consigo sentir a região inchada ao fazer movimentos com o braço, mas não tenho restrição de movimento. Porém quando mexo demais dói. Mas se fico com o braço parado não sinto dor, mas sinto que está inchado.

E não sei porque isso aconteceu. 

Comecei a treinar faz pouco tempo, coisa de um mês. Aí, de uns tempos pra cá, comecei a fazer o supino inclinado, mas nunca tinha acontecido isso. E esse inchado só pode ter sido por causa disso, porque não fiz nada além de musculação para algo assim acontecer. Talvez tenha feito errado os aquecimentos, não sei... Também não sei se errar os aquecimentos pode provocar isso.

Alguém pode me explicar o que pode ter acontecido? 

Por causa disso, hoje, dia em que eu treino, deixei de treinar, com medo de algo pior acontecer. 

Obrigado!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...