Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir a dose da testo diminui os ganhos tbm?


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou fazendo uso de enantato de testo 8 semanas, estou tendo excelentes ganhos. 

 

Estou usando apenas 500mg/ semana aplicações dividas em dia sim dia não. 

Mas me deu na idéia de diminuir a dose para somente 250mg/semana. E viver com este uso. Eu gostaria de saber se os ganhos irão "parar" ou até mesmo retroceder, ou se não tem muito haver... O que manda mesmo é dieta? 

Resumindo, da pra eu continuar tendo ganhos se dimuir a dose? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Tazim disse:

Olá pessoal, estou fazendo uso de enantato de testo 8 semanas, estou tendo excelentes ganhos. 

 

Estou usando apenas 500mg/ semana aplicações dividas em dia sim dia não. 

Mas me deu na idéia de diminuir a dose para somente 250mg/semana. E viver com este uso. Eu gostaria de saber se os ganhos irão "parar" ou até mesmo retroceder, ou se não tem muito haver... O que manda mesmo é dieta? 

Resumindo, da pra eu continuar tendo ganhos se dimuir a dose? 

Não se diminui dose cabeçudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tazim disse:

Não é "ciclo" é uso eterno. Tendeu? 

Já usei durante 3 anos seguidos, fiquei um ano sem usar, porém treinando. Aí voltei com esta dose, porém só queria diminuir a dose. Entendeu? Acho que da pra responder sem fazer graça 

Uai velho, tu me diz que vai fazer 8 semanas de enantato.. Logo, vou pensar que é um ciclo. Faltou detalhe da sua parte. Tu tem que ver como seu corpo vai responder mano, isso é muito individual, talvez com menor dose vc tenha os mesmos colaterais, logo, compensa manter 500 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Uai velho, tu me diz que vai fazer 8 semanas de enantato.. Logo, vou pensar que é um ciclo. Faltou detalhe da sua parte. Tu tem que ver como seu corpo vai responder mano, isso é muito individual, talvez com menor dose vc tenha os mesmos colaterais, logo, compensa manter 500 mg.

Pois é cara. Eu reli e deu a entender que seria ciclo de 8 semanas, mas era dizer que estou há 8 semnas de volta a essa rotina rs. Erro meu mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Tazim disse:

Pois é cara. Eu reli e deu a entender que seria ciclo de 8 semanas, mas era dizer que estou há 8 semnas de volta a essa rotina rs. Erro meu mesmo. 

 

Você se refere a Blast - que é o ciclo em si - e Cruise - que é manter doses menores de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tazim disse:

Olá pessoal, estou fazendo uso de enantato de testo 8 semanas, estou tendo excelentes ganhos. 

 

Estou usando apenas 500mg/ semana aplicações dividas em dia sim dia não. 

Mas me deu na idéia de diminuir a dose para somente 250mg/semana. E viver com este uso. Eu gostaria de saber se os ganhos irão "parar" ou até mesmo retroceder, ou se não tem muito haver... O que manda mesmo é dieta? 

Resumindo, da pra eu continuar tendo ganhos se dimuir a dose? 

Isso é bem individual, vc vai precisar fazer o teste, talvez 250mg sequer segure seus ganhos, talvez vc continue evoluindo, mas não tem como afirmar isso com 100% de convicção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...