Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de cutting - 4 meses - Natty


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Minha dieta foi atualizada, mesma quantidade de calorias e macros de antes, a diferença é que acrescentei whey protein. Eu já não aguentava mais comer ovos e mais ovos todos os dias, só para chegar na minha meta de proteina, então substitui uma refeição apenas e de 12 ovos por dia (algumas vezes só a clara) baixei para 4.

 

Isso de comer muitos ovos por dia estava até me desanimado da dieta, já que eu estava bem enjoado (estômago ruim mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando o diário...

 

Vou postar aqui uma dúvida e quem segue se puder opinar seria legal. Sobre os quase 3 meses de cutting, será que seria bom começar logo um off ou seguir até os 4 meses completos e chegar aos 78kg? 

 

Atualmente estou com 82.7kg e vejo que em alguns pontos não perdi massa, como nos braços, costas, definiram mais, já peito e pernas perdi muita gordura que eu tinha, mas também perdi muita massa, eu não quero muito chegar no sonhado "tanquinho", apenas baixar meu bf pra ter off legal até final do ano ou mais se o BF não aumentar tanto. Segue uma foto atual minha...

 

spacer.png

 

De frente eu pareço muito "liso" justo pela massa do peito ter ido embora e como já fui obeso, a barriga não contribuir (já pesei 120kg).

 

Dieta ainda a mesma e treinos diminui um pouco o volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...