Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitaminas


cortez

Posts Recomendados

Boa noite galera!!

Tenho uma sugestão para o tópico de suplementação.

Vejo muitas pessoas dentre elas EU que tem dúvidas como tomar vitaminas, qual a melhor vitamina para tomar(vitamina C, Complexo B, polivitamínico enfim) qual o horário que deve ser ingerida, se tem alguma efeito colateral,qual é a melhor em custo/beneficio... não sei se e possível mas se deixasse ele fixo, ajudaria muitas pessoas, pois acredito que varias pessoas não sabe os benefícios que ela tem(eu sei que já existe vários tópicos falando a respeito, mas nenhum que concretizassem a quantidade que dever ser ingerida entre outras coisas).

Editado por cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera!!

Tenho uma sugestão para o tópico de suplementação.

Vejo muitas pessoas dentre elas EU que tem dúvidas como tomar vitaminas, qual a melhor vitamina para tomar(vitamina C, Complexo B, polivitamínico enfim) qual o horário que deve ser ingerida, se tem alguma efeito colateral,qual é a melhor em custo/beneficio... não sei se e possível mas se deixasse ele fixo, ajudaria muitas pessoas, pois acredito que varias pessoas não sabe os benefícios que ela tem(eu sei que já existe vários tópicos falando a respeito, mas nenhum que concretizassem a quantidade que dever ser ingerida entre outras coisas).

Não existe tópico com valores definitivos por que nao existem esses valores. A única maneira de se chegar a uma conclusão com o melhor pro seu corpo é pesquisando.

As vitaminas tem várias funções fisiológicas, algumas dessas funções podem te favorecer outras não, isso vai da pessoa cara.

Ex. das que vc citou. Vit C usada pra inibir o cortisol, complexo B pra abrir o apetite, mas essas não são as únicas funções tem muitas outras, entao fica meio complicado chegar em tópicos definitivos entende, creio que é por isso que ninguem criou um definitivo ainda. Mas concordo seria bom se existisse um tópico com as principais funções das vitaminas para nós marombas, vou começar a juntar informação aqui, começa pesquisar ai também dai a gente vai postando aqui e depois monta um definitivo que tal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...