Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo c/acompanhamento médico DÚVIDAS


Posts Recomendados

Como já relatei anteriormente fiz um ciclo de 8 semanas com Oxandrolona 60mg ao dia, tive relativamente bons resultados e particularmente tive aumento de gordura na região do peito. Não satisfeito com esse pequeno empecilho que tive procurei uma mastologista, um endócrino e um cardiologista. Na consulta com a masto ela só me tocou e disse que ginecomastia eu aparentemente não tinha, não satisfeito marquei uma consulta com um endócrino que me pediu diversos exames referentes a parte hormonal(ultrassom da mama, tireoide e os exames de sangue), após a conclusão do exame de ultrassom da mama a médica que ficou responsável por executar o exame disse que eu não tinha ginecomastia e possivelmente sim uma LIPOMASTIA, retornei ao endócrino com todos os exames que foram pedidos concluídos e o mesmo repetiu o mesmo que a médica que me fez o exame de ultrassom disse, que eu teria sim uma lipomastia que poderia ser tratada com remédios, caso não obtivesse resultados teria que fazer uma cirurgia estética. Após o endócrino me informar que eu estava com todos os exames OK ele me passou uma receita pra tentar secar essa gordura do peito:

 

1)Oxandrolona 20mg

Exemestano 12mg

1 as 10h e as 17h

 

2)estano 10mg

1 as 10 e as 17h

 

O mesmo não me passou uma data especifica para parar ou encerrar o uso, e sim em retornar a ele com uma determinada quantidade de dias após o inicio do uso dos fármacos. Ele no caso não me receitou nenhum tipo de testo, disse que não teria necessidade para esse tipo de uso por que segundo ele meus exames estão muito bons e não precisaria. Alguém já passou por algum parecido? Já utilizaram essas drogas juntas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...