Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Páscoa X Hipertrofia


NOly

Posts Recomendados

Tempo de páscoa chegou e com ele os chocolates. Eu fico numa noia quando como algo fora da minha dieta pois tenho medo de "perder" meus ganhos. Gostaria de saber se 2 refeições fora da dieta, refeições com alta carga de açucares, vão realmente ocasionar a minha perca de massa muscular.

 

Desde que comecei a treinar nunca sai da dieta, apenas no meu aniversário e agora. Devo me preocupar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vá ser feliz, pequeno mancebo.

Sair da rotina faz até bem, semanas atrás Renato Cariani postou um vídeo com o Zé Monstrinho comendo McDonald's e explica a importância da refeição lixo, dá uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2019 em 09:57, NOly disse:

Tempo de páscoa chegou e com ele os chocolates. Eu fico numa noia quando como algo fora da minha dieta pois tenho medo de "perder" meus ganhos. Gostaria de saber se 2 refeições fora da dieta, refeições com alta carga de açucares, vão realmente ocasionar a minha perca de massa muscular.

 

Desde que comecei a treinar nunca sai da dieta, apenas no meu aniversário e agora. Devo me preocupar??

Se um dia fora da dieta vc perder seu shape, desculpa vc não tem shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigão, se vc nunca saiu mesmo é normal estar assustado. Mas fique tranquilo, não é uma refeição ou um dia que te detona.

 

Agora tem que tomar cuidado para UM DIA não virar VÁRIOS DIAS!!! Vez ou outra quebrar uma refeição faz bem sim, especialmente para a cabeça. Cuidado apenas para não desandar. 

 

Esse mês consegui -4 kg praticamente e -3% de gordura saindo em 3 ocasiões...É saudável para o corpo e para a mente tb!!!


Abs e sem nóias! CONSTÂNCIA SEMPRE!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mamutinho disse:

Fala amigão, se vc nunca saiu mesmo é normal estar assustado. Mas fique tranquilo, não é uma refeição ou um dia que te detona.

 

Agora tem que tomar cuidado para UM DIA não virar VÁRIOS DIAS!!! Vez ou outra quebrar uma refeição faz bem sim, especialmente para a cabeça. Cuidado apenas para não desandar. 

 

Esse mês consegui -4 kg praticamente e -3% de gordura saindo em 3 ocasiões...É saudável para o corpo e para a mente tb!!!


Abs e sem nóias! CONSTÂNCIA SEMPRE!!! 

Concordo, desde que não vire rotina.

Psicologico fica zoado pelas restrições e depois acaba descontando na comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...