Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT subcutânea ou intramuscular eis a questã


Gustavofromhell

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Comecei a fazer TRT por causa que ando muito desanimado e não evolui-a mais nos treinos. 

O médico receitou uma ampola de Deposteron a cada 10 dias intramuscular, mas confesso que já tinha lido muito sobre aplicação Subq e suas vantagens com um medico no youtubaa  Romulo jogaib. Meu medico nem deu bola quando falei.. mas vou fazer assim mesmo, acho muito menos incomodo e não quero usar inibidor de Aromatase  e parece que a Subq da menos conversão pra Estradiol e DHT. Minhas duvidas são o seguinte:

 

1ª aplicar 1 ml a cada 5 dias subq é o mesmo que aplicar 2ml a cada 10 dias intramuscular? sera que manterei valores fisiológicos  ?

2ª se começar aromatizar o que fazer? não queria usar inibidor. 

3ª quando meu eixo hormonal parar vou ter atrofia testicular ?

4ª se der os famosos caroços depois da aplicação subq como proceder ? desisto e volto para intramuscular ou tem algum jeito ?

 

Por enquanto é só galera valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 20/04/2019 em 19:47, Gustavofromhell disse:

Comecei a fazer TRT por causa que ando muito desanimado e não evolui-a mais nos treinos. 

Se não fez exames antes, então já começou errado, sinceramente.

 

Em 20/04/2019 em 19:47, Gustavofromhell disse:

1ª aplicar 1 ml a cada 5 dias subq é o mesmo que aplicar 2ml a cada 10 dias intramuscular? sera que manterei valores fisiológicos  ?

Não, pois você deve considerar a oscilação dos esters. Se vai usar durateston, considere, ao menos, 3 aplicações semanais, sendo IM e/ou SC.

 

Em 20/04/2019 em 19:47, Gustavofromhell disse:

2ª se começar aromatizar o que fazer? não queria usar inibidor. 

A primeira coisa a fazer é aplicar mais frequentemente. Se estiver aplicando todos os dias e ainda aromatizar, aí você terá que usar algum inibidor, mesmo que este não seja uma droga (algo que ajuda a reduzir a ação da aromatase).

 

Em 20/04/2019 em 19:47, Gustavofromhell disse:

3ª quando meu eixo hormonal parar vou ter atrofia testicular ?

A princípio, não. Mas isso tende a ocorrer com o tempo de uso.

 

Em 20/04/2019 em 19:47, Gustavofromhell disse:

4ª se der os famosos caroços depois da aplicação subq como proceder ? desisto e volto para intramuscular ou tem algum jeito ?

Terá que utilizar recursos anti-inflamatórios (vira oral e uso tópico). Enquanto isso, poderá fazer as aplicações IM.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
35 minutos atrás, ricardojafet disse:

Seu médico não tirou essas dúvidas?

Ele disse que o médico dele não deu bola.

Em 20/04/2019 em 19:47, Gustavofromhell disse:

Meu medico nem deu bola quando falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2019 em 22:07, Hannibal Lecter disse:

Se não fez exames antes, então já começou errado, sinceramente.

Sim fiz os exames por isso a recomendação por 200mg a cada 10 dias... mas achei a subq mais interessante.

 

Em 21/04/2019 em 22:07, Hannibal Lecter disse:

Não, pois você deve considerar a oscilação dos esters. Se vai usar durateston, considere, ao menos, 3 aplicações semanais, sendo IM e/ou SC.

estou usando deposteron como receitado, mas queria saber mais ou menos quanto ficaria os níveis de testo com 100mg a cada 5 dias ?  claro que vou fazer exames mas gostaria de saber de quem ja faz ?desse jeito em quais níveis esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Gustavofromhell disse:

Sim fiz os exames por isso a recomendação por 200mg a cada 10 dias... mas achei a subq mais interessante.

 

estou usando deposteron como receitado, mas queria saber mais ou menos quanto ficaria os níveis de testo com 100mg a cada 5 dias ?  claro que vou fazer exames mas gostaria de saber de quem ja faz ?desse jeito em quais níveis esperar.

100mg de cipionato, depois de acumulado, baterá em torno de 700ng/dL de testo total no plasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...