Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Testo Sem Injetar


Hugo Damasceno

Posts Recomendados

Vejo vários tópicos abordando diversas formas de aumentar sua testosterona, porem a maioria aborda formas de aumenta-la através de testosterona exógena, seja fazendo TRT, Ciclo, Blast and Cruise, Modulação Hormonal, ou qualquer outro nome marketeiro que vemos por ai.

Criei este tópico com o intuito de me beneficiar através do conhecimento de vocês e beneficiar outras pessoas que buscam este conhecimento mas muitas vezes não encontram ou encontrar de forma destorcido.

Gostaria de adquirir mais experiencia sobre formas de aumentar a testo sem usar testo exógena,  

Não me refiro a formas naturais com Tribullus, Maca Peruana, Ashwagandha, etc, mas sim outras intervenções.

Vamos lá, vou direto ao ponto, gostaria de um esclarecimento sobre formas de usar inibidores de aromatase e outros para aumentar a testo, ex.:

Clomid

Tamoxifeno

Anastrozol

Examestano

HCG

entre outros...

Vejo relato de muitas pessoas que fazer uso de tais substantivas intra ciclo ou em tpc, porem gostaria de saber como usa-los para aumentar a testo, dosagens, tempo de uso, etc.

As informações serão de grande varia tanto para mim quanto para outros usuários do fórum, obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, Hugo Damasceno disse:

Vejo vários tópicos abordando diversas formas de aumentar sua testosterona, porem a maioria aborda formas de aumenta-la através de testosterona exógena, seja fazendo TRT, Ciclo, Blast and Cruise, Modulação Hormonal, ou qualquer outro nome marketeiro que vemos por ai.

Criei este tópico com o intuito de me beneficiar através do conhecimento de vocês e beneficiar outras pessoas que buscam este conhecimento mas muitas vezes não encontram ou encontrar de forma destorcido.

Gostaria de adquirir mais experiencia sobre formas de aumentar a testo sem usar testo exógena,  

Não me refiro a formas naturais com Tribullus, Maca Peruana, Ashwagandha, etc, mas sim outras intervenções.

Vamos lá, vou direto ao ponto, gostaria de um esclarecimento sobre formas de usar inibidores de aromatase e outros para aumentar a testo, ex.:

Clomid

Tamoxifeno

Anastrozol

Examestano

HCG

entre outros...

Vejo relato de muitas pessoas que fazer uso de tais substantivas intra ciclo ou em tpc, porem gostaria de saber como usa-los para aumentar a testo, dosagens, tempo de uso, etc.

As informações serão de grande varia tanto para mim quanto para outros usuários do fórum, obrigado!

 

Sua testo vai subir dentro do limite natural, ~300~900, o que não vai significar praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento da testosterona provocado pelos IA's/ SERMS em pessoas normais e saudáveis, é tão insignificante que não vai causar nenhuma mudança notável em seu corpo, seja pela parte estética ou a libido.  Se realmente quiser aumentar sua testosterona, considere ultrapassar os níveis fisiológicos ( >1.000 ng/dl), e isto só se dá através da utilização de testosterona exógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por recomendação médica, já tomei Clomid 50mg tsd por 60 dias, 2 vezes. 

 

Duas épocas diferentes, dois médicos diferentes. Nunca ciclei e minha testo sempre foi boxta (2xx).

 

Nas primeiras semanas tomando sinto um aumento bem considerável na libido e na disposição. Que logo estabiliza. Nenhuma diferença física ou no shape, fora uma possível facilidade pra perder gordura (pode ter sido apenas impressão minha).

 

Ao final do tratamento a testo batia 7xx. Problema que em uns 2 ou 3 meses depois já tava lá na casa dos 2xx de novo.

 

Não to afim de tomar Clomid vida toda então to só esperando minha mulher engravidar pra eu entrar em trt com deposteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...