Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Whey Protein Max Titanium, Presta?


valtin

Posts Recomendados

http://www.tntsuplementos.com.br/produto/104883/Total-Whey-Protein-Refil-900g-Max-Titanium

Para para complementar shakes para lanches fora de casa (na faculdade) junto com albumina, é um whey barato (já é proteína concentrada) e como achei aqui perto o frete q pago é só do busão (nem isso pq vou a pé). Só n sei se é confiável.

Sobre Hilmar e Gamblia, n possuo condição de comprar mais de uma unidade no momento então não compensaria o frete, e esse consigo por 39.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por baixa digestibilidade vc quer dizer aproveitamento dos nutrientes ou só a velocidade de absorção mess?

Problema nem é esse. pode até ter uma velocidade de absorção menor que os gringos (devido adição de enzimas digestivas) etc. Mas o problema em MIM é que me dá muito enjoo fico estufado e enjoado sem fome. porque demora pra digerir. tem relação ao meu estomago mesmo. tenho gastrite etc. pode ser isso que piore a situação.

Se eu não tivesse problemas continuaria tomando, porque isso da velocidade de digestao pra quem não tem problema de estomago acho que é de boa. muda mas pouco coisa em relação ao aproveitamento etc.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...