Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas pós ciclo (ereção matinal e libido) ajuda !!!


Posts Recomendados

5 horas atrás, Alisson Moura disse:

Amigo, libido é algo multifatorial, ta na cara que isso é psicologico, teu exames estão todos dentro da normalidade.

Dormir pouco, cortisol alto, isso causa queda de libido, teu corpo está "cansado".

 

Vô fazer o máximo pra dormir bem esses semana, e fazer novos exames e postar aqui, obrigado de coração mesmo, vocês são feras 

5 horas atrás, krebz disse:

DHT alto poderia explicar o cabelo (SE for apenas isso), mas seria mais comum ele afetar a libido se estivesse realmente baixo (o que ocorreria quando o pessoal toma finasterida por exemplo)

Daria para tentar tentar diminuir um pouco o estradiol com 0.5mg de anastrozol mas sinceramente não acho ser necessário, não ta nada absurdo ainda ao ponto de "ter que" diminuir. 

 

Putz essa parte do sono ai pode ser um problemao mesmo, era pra ser o periodo pro teu corpo e mente descansar mesmo. A tempos atrás tinha lido que insonia, problemas de sono aumentaram cortisol . Vou ver se acho as pesquisas

 

edit: achei

Cortisol x sono

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9415946

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-44462007000500007&lng=en&nrm=iso&tlng=en

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4914363/

 

Cortisol x libido

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2834333/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4199300/

Caras cara um imenso obrigado de coração Deus te abençoe hoje e sempre, vou ler tudo e tentar dormir mais de 8 horas, e daqui um tempo fazer outros exames e postar o relato aqui, obrigado de coração, fiquem com Deus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2019 em 19:15, Diego_aromatizado disse:

Me chamo Diego tenho 29 anos,Galera tudo bem? Bom vamos lá há 6 meses atrás fiz um ciclo de Deca+enantato (primeiro ciclo)não pesquisei nada e fiz muita merda,mandava 1ml de cada a cada 5 dias,marca da landerlan. Enfim quando acabou o "ciclo" eu perdi meu emprego, mulher foi embora de casa kkk resumindo não fiz a TPC só uma caixinha de proviron e anastrozol ,agora arrumei um emprego e fiz uma TPC 5 meses depois da cagada, protocolo Sarms tamoxifeno, problema que não consigo mais ter relações , tenho vontade (libido) mais o menino fica "borraçhao" e também acabou as ereções matinais, podiam me ajudar? Pois moro em uma cidade pequeninha, e o endronico mais próximo fica a mais de 2 horas da minha cidade, e como comecei a trabalhar agora( na experiência) não posso ir até lá

""alguém já passou por isso? E oque fez pra ficar normal ?""" Desde de já meu muito obrigado 

Desculpe os erros de ortografia 

Deus abençoe vocês 

Segue o resultado (achei depois de ter postado, desculpa)

 

Acho que pode ser estradiol, ou DHT

Estou com queda de cabelo,cansaço ,falta de ereção matinal e o menino sobe só não mantém kkkk AJUDEM 

 

 

Exame dia 21/03/2019

DHT 728,0 PG/ml (135 a 1365)

Vitamina D 31,9 (30,60)

Hormônio tiroestimulante TSH 1,5 mui/l (0,45 a 4,5)

T4 livre 0,9 ng/dl (0,6 a 1,3)

✓Prolactina 8,4 microg/l (até 24max)

Hormônio luteizante LH 10,7 ui/l (até 9,0)

Hormônio folic.estinulante FSH 4,1 ui/l (até 10,0 Max)

✓Estradiol 4,2ng/dl  (1,1 a 4,3)

✓Testosterona 624ng/dl (240 a 816)

Testo livre 537,9 pmol/l (131 a 640)

SHBG 26 (18 a 54)

Cortisol 24,7 (6,0 a 18,4)

✓triglicerides 63mg/dl (desejável inferior a 150, e aceitável entre 150 e 199) 

✓colesterol total 136 mg/dl (desejável inferior a 200) 

✓gama-glutamil transferese 17u/l (8 a 61)

entao ne galera mecheu com o amigao kkkk tudo fica mais neurotico falhar muitas vezes e muito frustante para um homem , e nao e nem questao de masculinidade e tal e questao de voce saber que teu corpo nao esta legal seja ele psicologico ou organico . entendo pelo que voce esta passando tambem estou assim e nao sei mais o que fazer, estou tendo falta da erecao noturna e matinal a muito tempo estou fazendo consultas com urologista mais ta foda ja gastei um monte e pau duro que e bom nada (kkkkkkkkk) mais serio nao sei mais o que fazer tambem

meu primeiro exame que fiz

testototal 660      ref (245 a 890)

testolivre  10.25  ref(9 a 30)

 

ai tomei tomei o que o medico receitou e talz a (nebido) e (androgel) ai agora fiz um novo exame sei la mais piorou

testo total   acima de 1500

testolivre Obs* (por a testosterona estar acima do limite nao foi possivel calcular a livre ) segundo laboratorio

dht 1325    ref (ate 1530)

prolactina  20,25 ref (4 a 17 )

estradiol   60,36  ref ( ate 39.6)

 entao nao sei mais o que fazer tambem galera se puderem me dar uma ajuda , porque vou te contar uma coisa viu esses medicos de hoje em dia em questao hormonal voces que vivem na pratica dao um show de bola em muitos por ai .

valeu e vamos seguindo tentando achar a solucao !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2019 em 09:45, fslima disse:

entao ne galera mecheu com o amigao kkkk tudo fica mais neurotico falhar muitas vezes e muito frustante para um homem , e nao e nem questao de masculinidade e tal e questao de voce saber que teu corpo nao esta legal seja ele psicologico ou organico . entendo pelo que voce esta passando tambem estou assim e nao sei mais o que fazer, estou tendo falta da erecao noturna e matinal a muito tempo estou fazendo consultas com urologista mais ta foda ja gastei um monte e pau duro que e bom nada (kkkkkkkkk) mais serio nao sei mais o que fazer tambem

meu primeiro exame que fiz

testototal 660      ref (245 a 890)

testolivre  10.25  ref(9 a 30)

 

ai tomei tomei o que o medico receitou e talz a (nebido) e (androgel) ai agora fiz um novo exame sei la mais piorou

testo total   acima de 1500

testolivre Obs* (por a testosterona estar acima do limite nao foi possivel calcular a livre ) segundo laboratorio

dht 1325    ref (ate 1530)

prolactina  20,25 ref (4 a 17 )

estradiol   60,36  ref ( ate 39.6)

 entao nao sei mais o que fazer tambem galera se puderem me dar uma ajuda , porque vou te contar uma coisa viu esses medicos de hoje em dia em questao hormonal voces que vivem na pratica dao um show de bola em muitos por ai .

valeu e vamos seguindo tentando achar a solucao !!

 

Amigo eu li que óleo de cocô ajuda baixar o DHT, tipo tomar 2 colheres por Dia, e também tribulus terrestris , seja placebo ou não, não há nada a perder rs, estranho que sua testo está altíssima, e quanto mais testo não haveria mais libido e ereção? Amigo, tudo que eu queria era ter uma relação normal igual antigamente, vamos seguindo e se ajudando ,abraços

Em 29/04/2019 em 09:45, fslima disse:

entao ne galera mecheu com o amigao kkkk tudo fica mais neurotico falhar muitas vezes e muito frustante para um homem , e nao e nem questao de masculinidade e tal e questao de voce saber que teu corpo nao esta legal seja ele psicologico ou organico . entendo pelo que voce esta passando tambem estou assim e nao sei mais o que fazer, estou tendo falta da erecao noturna e matinal a muito tempo estou fazendo consultas com urologista mais ta foda ja gastei um monte e pau duro que e bom nada (kkkkkkkkk) mais serio nao sei mais o que fazer tambem

meu primeiro exame que fiz

testototal 660      ref (245 a 890)

testolivre  10.25  ref(9 a 30)

 

ai tomei tomei o que o medico receitou e talz a (nebido) e (androgel) ai agora fiz um novo exame sei la mais piorou

testo total   acima de 1500

testolivre Obs* (por a testosterona estar acima do limite nao foi possivel calcular a livre ) segundo laboratorio

dht 1325    ref (ate 1530)

prolactina  20,25 ref (4 a 17 )

estradiol   60,36  ref ( ate 39.6)

 entao nao sei mais o que fazer tambem galera se puderem me dar uma ajuda , porque vou te contar uma coisa viu esses medicos de hoje em dia em questao hormonal voces que vivem na pratica dao um show de bola em muitos por ai .

valeu e vamos seguindo tentando achar a solucao !!

 

Mestre sei que é foda, não entendo muito não , mais parece que seu DHT está muito alto,não está tendo queda de cabelo? E em relação a libido muito provável, seu estradiol e prolactina estejam muito alto, mais a galera mais experiente falam em um tal de "ratio" que é testo total com estradiol, kkk não manjo muito, agora meu cabelo está caindo muito com 780 de DHT , já preocupa muito, pois na família toda cabeluda e eu ficando calvo :(, abracos e boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego_aromatizado disse:

Amigo eu li que óleo de cocô ajuda baixar o DHT, tipo tomar 2 colheres por Dia, e também tribulus terrestris , seja placebo ou não, não há nada a perder rs, estranho que sua testo está altíssima, e quanto mais testo não haveria mais libido e ereção? Amigo, tudo que eu queria era ter uma relação normal igual antigamente, vamos seguindo e se ajudando ,abraços

Mestre sei que é foda, não entendo muito não , mais parece que seu DHT está muito alto,não está tendo queda de cabelo? E em relação a libido muito provável, seu estradiol e prolactina estejam muito alto, mais a galera mais experiente falam em um tal de "ratio" que é testo total com estradiol, kkk não manjo muito, agora meu cabelo está caindo muito com 780 de DHT , já preocupa muito, pois na família toda cabeluda e eu ficando calvo :(, abracos e boa sorte 

entao ne cara isso que e mais interessante minha dht esta altissima era pra eu ter queda de cabelo tambem pela conversao dela so que por incrivel que parece nao tenho queda alguma de cabelo obS* meu pai e careca kkkkkkkkkk so que eu nao tenho queda nenhuma de cabelo mesmo com essa dht altissima !!! testo muito alta nao e legal tambem nao ,pela questao de aroamtizacao em estradiol ou mais dht , so sei que ta foda ja gastei uma grana boa cara e ate agora nao consegui eludir esse problema de erecao .... tenho consulta marcada com o urologista novamente vamos ver o que vira agora  mais e foda essa situacao ...... qualquer coisa vou postando ai melhoras kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Leônidas Esparta disse:

Multifatorial, como o amigo disse. Passei pelo mesmo problema. O pior de tudo é o impacto psicológico. Depois de um tempo, voltou ao normal. Fiz uso de deca e dura, não tinha feito tpc, tinha me separado da esposa, uma sucessão de cagadas.

Mesma situação que a minha, me identifiquei, minha preocupação é não voltar mais ao normal, fiquei mais de 5 meses com o eixo inibido, sem TPC, esses meus exames são de agora, porque minha testo estava em 299, e hoje 660 e mesmo assim, no meio do caminho o menino cai ,complicado 

31 minutos atrás, fslima disse:

entao ne cara isso que e mais interessante minha dht esta altissima era pra eu ter queda de cabelo tambem pela conversao dela so que por incrivel que parece nao tenho queda alguma de cabelo obS* meu pai e careca kkkkkkkkkk so que eu nao tenho queda nenhuma de cabelo mesmo com essa dht altissima !!! testo muito alta nao e legal tambem nao ,pela questao de aroamtizacao em estradiol ou mais dht , so sei que ta foda ja gastei uma grana boa cara e ate agora nao consegui eludir esse problema de erecao .... tenho consulta marcada com o urologista novamente vamos ver o que vira agora  mais e foda essa situacao ...... qualquer coisa vou postando ai melhoras kkkkkk

 

Fechou amigão, vai postando, eu li também sobre gorduras boas, e também sobre cardio, já que o anabols, ferra a parte de cardio, e no meio do "sexo" exemplo pode cansar e o berimbau desmaiar kkkk, vamos se falando, e obrigado a todos do grupo, daqui 2 meses tenho mais exames pra fazer ,abeacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/04/2019 em 11:52, fslima disse:

entao ne cara isso que e mais interessante minha dht esta altissima era pra eu ter queda de cabelo tambem pela conversao dela so que por incrivel que parece nao tenho queda alguma de cabelo obS* meu pai e careca kkkkkkkkkk so que eu nao tenho queda nenhuma de cabelo mesmo com essa dht altissima !!! testo muito alta nao e legal tambem nao ,pela questao de aroamtizacao em estradiol ou mais dht , so sei que ta foda ja gastei uma grana boa cara e ate agora nao consegui eludir esse problema de erecao .... tenho consulta marcada com o urologista novamente vamos ver o que vira agora  mais e foda essa situacao ...... qualquer coisa vou postando ai melhoras kkkkkk

 

Fala irmão alguma melhora? então chefe esses dia eu fui ter uma relação,cara e no começo parecia que tava tudo estava bem ,psicológico estava normal, de boa irmão na metade do caminho não sei se quando bateu uma canseira Ah o menino caiu e não trabalhou mais, aí eu acho que não sei se é a parte cardio que o anabolizante afeta ouvi falar também sobre o tadalafil, mesmo sendo pscologico como perdi ereção matinal? Estando dormindo ? Daqui 30 dias, faço outros exames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2019 em 13:07, Diego_aromatizado disse:

Fala irmão alguma melhora? então chefe esses dia eu fui ter uma relação,cara e no começo parecia que tava tudo estava bem ,psicológico estava normal, de boa irmão na metade do caminho não sei se quando bateu uma canseira Ah o menino caiu e não trabalhou mais, aí eu acho que não sei se é a parte cardio que o anabolizante afeta ouvi falar também sobre o tadalafil, mesmo sendo pscologico como perdi ereção matinal? Estando dormindo ? Daqui 30 dias, faço outros exames 

Entao ne cara pois estou assim tambem as vezes tenho erecoes normais firmes mais as vezes comeca mole e morre no meio do caminho muito frustante e nao e psicologico ou e hormonal ou vascular nao tem jeito eu fiz exame minha prolactina tava 20,2 (ref. 17.7) estradiol tava 61,5 (ref 39.9)  os dois sao causadores de disfuncao .....entao to tentando normalizar isso pra ver mais esta foda entao se for hormonal o seu problema esquece tadafila, sidanefil nada resolve por que a parte hormonal nao entra em atividade na hora !

qualquer coisa dou uma luz aqui ....mais no momento estou querendo uma luz tamebm kkkkkkk meu medico disse apomorfina e magico so que parece que nao tem mais kkkkk e um tal de uprima o nome do remedio ... procura ai se achar me avisa quero testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...