Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Antes de tudo, sou novo aqui, e o pouco que pesquisei, nao achei nada sobre isso aqui.

 

To fazendo um ciclo acompanhado de um medico, porem os hormonios sao da king pharma.

 

estou ciclando

2x semana 1ml de enantato de testosterona da king(q o qr code validou no site, e ta dando um leve pump, apesar de nao ter dado o mesmo aumento da libido igual ao deposteron de farmacia q ja tomei)

 

E AGORA O PROBLEMA:

o stano da king, 50mg/ml com qr code tb validado pelo app, me deu os seguintes problemas.

Na primeira aplicaçao mandei no vasto, fiz tudo certo acredito, sou bem detalhista e higienico, ficou inchado e fiquei mancando uma semana, os primeiros dias foram horriveis, mas como o vasto era virgem, imaginei q poderia ter sido isso.

Na segunda apliquei no gluteo, longe dos nodulozinhos do enantato, 2cm pelo menos, e meu gluteo ficou inchado e duro, com uma regiao de ums 15cm toda dura(nao ficou igual nodulo de testo nao)

ai o cara que me vendeu, confiavel, indicado pelo medico disse q foi pq ja tinha enantato perto(lembrando q nao apliquei em cima do nodulo e com 2cm de distancia, e 3 dias depois da ultima aplicaçao de enantato)

Ai ele mandou eu aplicar no deltoide, ja q nao tinha nada ali e tudo mais.

fui na farmacia, farmaceutico com mais de 15 anos de experiencia aplicou, tudo certo, sem dor, sem sangue na aspiraçao, tudo certo, ai de novo o problema, apliquei a noite e no outro dia ja tava doendo muito, nao conseguia levantar o braço e ate agora 3 dias depois, ainda doi muito, custo a movimentar o braço e ta vermelho em volta, pegando tambem uma parte do biceps.

O que pode ter acontecido

alergia?

produto falso?

vale experimentar stano da landerland?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estou ciclando  deposteron com Stano.  O stano  que uso é o da Lander 50mg/ml e ele me dá uns nódulos que somem com 1-2 no máximo. Deposteron oleoso 100mg/ml da EMS não me dá nódulos não. 

 

Tenta mandar o deposteron no vasto / deltoide e deixa o Stano pra mandar nos glúteos. Utiliza compressa de água morna pra aliviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/04/2019 em 16:35, Rafael182 disse:

Meu contato me ofereceu trocar pelo stano da landerland, sera q vai ser mais tranquilo?

nao è questao de aguentar, no deltoide tem 5 dias e ta foda, nao da pra treinar, braço nao levanta.

e sobre a vermelidão???

Desde ja, agradeço todos!!

Está acontecendo comigo, sendo que nunca aconteceu antes. Creio que seja a marca King. 

 

Já usei o Australiano e o da Landerlan. Nunca tive esse tipo de inchaço.

 

Agora é aguentar e fazer o possível para aplicar só no glúteo, onde tb tive inchaço forte e estou com uma pedra agora, mas vou aplicando no entorno e massageando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...