Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

parecetamol realmente faz tanto mal para hipertrofia ?


lLucks

Posts Recomendados

Bom pessoal tudo bem ? estou meio preocupado pos estou bem gripado garganta inflamada e tal so que acabei de tomar um remedio (multigripe) e so depois acabei notando que ele tem paracetamol e muita gente fala que faz mal que perdi uma semana de treino etc isso e uma informaçao valida ? realmente perdi a semana ? ou simplesmente nao faz tao mal so atrapalha e nao devo me preocupar ?? alguem pode me ajudar ? 

Editado por lLucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, HULQUI disse:

Tem que tomar, toma, paciência. Se alimente bem e logo que puder volte treinar com dieta certinha e tenha fé na memória muscular. Uma semaninha de treino e dieta adequada deve recuperar o perdido enquanto doente. 

obrigado mano partiu melhorar rapido pra recuperar oq perdi rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lLucks disse:

obrigado mano partiu melhorar rapido pra recuperar oq perdi rsrsrs 

To nessa tbm... Bronquite... 3 dias antibióticos anti histaminicos e anti-inflamatórios e paracetamol pra febre sem treinar ... Tudo BÃO que só pra hipertrofia hahahahhahaha uma boxta... Mas faz parte do rolê parceiro, quando entramos nessa sabíamos que musculação é foda, sacrifício pra conquistar algo, moleza de perder... Negócio é never stop, focar em como estará daqui 2 anos e não daqui 2 meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To bem gripado também. Não treinei quarta e nem quinta. Eu até queria passar na academia hoje pra me exercitar de leve, só aquecimento dos músculos, mas a inteligência da minha irmã saiu de casa com a minha chave (ao invés de pedir pra eu abrir pra ela), pq ela perdeu a chave dela. Me deixou trancado aqui ??

 

Paciência, só volto a treinar segunda provavelmente.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HULQUI disse:

To nessa tbm... Bronquite... 3 dias antibióticos anti histaminicos e anti-inflamatórios e paracetamol pra febre sem treinar ... Tudo BÃO que só pra hipertrofia hahahahhahaha uma boxta... Mas faz parte do rolê parceiro, quando entramos nessa sabíamos que musculação é foda, sacrifício pra conquistar algo, moleza de perder... Negócio é never stop, focar em como estará daqui 2 anos e não daqui 2 meses. 

puts e foda nao tem jeito msm o pior q e vdd faz parte nao tem como controlar algo assim kkkkkkk demora 4 meses pra ganhar massa e perde em 1 dia de gripe triste realidade :/ kkkkkkkk nunca pode parar msm sempre seguir msm com esse problemas que aparecem 

 

Editado por lLucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

To bem gripado também. Não treinei quarta e nem quinta. Eu até queria passar na academia hoje, mas minha irmã saiu de casa com a minha chave pq ela perdeu a dela e me deixou trancado aqui ??

 

Paciência, só volto a treinar segunda provavelmente.

Po mano mete o pe na porta e vai kkkkkkk mas to quase na msm :/ so que consegui ter forças pra malhar ontem mas foi bem bosta o treino bem leve so pra nao perder o dia e hj nem sai de casa preferi descansar pra segunda voltar firme e forte  nao tem jeito msm e complicado mas... nao pode desistir  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é você ter que tomar paracetamol por motivo de doença.

 

Outra coisa é, o cara tomar paracetamol - ou outros anti-inflamatórios - sempre porque não aguenta as dores tardias do treinamento e quer alivia-las sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vianajj disse:

Essa semana deu resfriado em geral mesmo. Eu fiquei um dia com o nariz ruim. Mas deu pra treina. O negocio e tenta mante alimentaçao e hidratacao o melhor possivel e ter paciencia.

kkkk pelo visto veio pra todo mundo msm rsrs e o jeito to tentando manter a dieta certinha e  bebendo bastante agua pra melhorar logo pq e foda 

 

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Uma coisa é você ter que tomar paracetamol por motivo de doença.

 

Outra coisa é, o cara tomar paracetamol - ou outros anti-inflamatórios - sempre porque não aguenta as dores tardias do treinamento e quer alivia-las sempre.

entao vou tirar aquele peso na conciencia e tomar os remedios pra melhorar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...