Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem uma explicação lógica?


Bruno188

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho tido resultados inesperados e sem sentido algum, quem sabe alguém consegue me orientar e me dar uma explicação LÓGICA. Treino faz um bom tempo musculação - 8 anos - e iniciei com um nutrólogo excelente. Venho tendo resultados muito bons e, para dar um ''up'', decidimos fazer simples aplicações de Deposteron uma vez por semana, durante 9 semanas. Nas 5 ou 6 semanas iniciais os resultados da avaliação - bioimpedância - foram até surpreendentes: perda de gordura e um ganho razoável de massa magra (1kg a 1,5kg por avaliação, que ocorre a cada 15 dias). Para potencializar o ganho de massa, aumentamos o balanço calórico positivo pontualmente, aumentando 40g de carbo e um pouco de proteína e, desde então, CURIOSAMENTE, eu tenho PERDIDO massa muscular e ganhado gordura. O ganho da gordura era o esperado, vir perdendo foi total surpresa (perdi cerca de 3kg nesse período), mas ver o peso caindo na balança e a massa muscular despencar, MESMO aumentando o aporte calórico e estando em uso do Deposteron, como posso estar perdendo?? O peso que já foi de 75kg está em 73kg já e descendo. Alguém tem uma orientação e uma explicação minimamente plausível pra isso acontecer mesmo aumentando meus alimentos e me valendo do Deposteron? Como contornar, aumentar ainda mais as calorias? E porque comendo MENOS eu estava ganhando?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
27 minutos atrás, Bruno188 disse:

decidimos fazer simples aplicações de Deposteron uma vez por semana, durante 9 semanas.

Qual dosagem?

27 minutos atrás, Bruno188 disse:

bioimpedância

Pior forma de medida que pode fazer..... até mijar altera o resultado. Pede para ele parar de ser preguiçoso e fazer medidas com as suas dobras

 

27 minutos atrás, Bruno188 disse:

 

- foram até surpreendentes: perda de gordura e um ganho razoável de massa magra (1kg a 1,5kg por avaliação, que ocorre a cada 15 dias). Para potencializar o ganho de massa, aumentamos o balanço calórico positivo pontualmente, aumentando 40g de carbo e um pouco de proteína e, desde então, CURIOSAMENTE, eu tenho PERDIDO massa muscular e ganhado gordura. O ganho da gordura era o esperado, vir perdendo foi total surpresa (perdi cerca de 3kg nesse período), mas ver o peso caindo na balança e a massa muscular despencar, MESMO aumentando o aporte calórico e estando em uso do Deposteron, como posso estar perdendo?? O peso que já foi de 75kg está em 73kg já e descendo. Alguém tem uma orientação e uma explicação minimamente plausível pra isso acontecer mesmo aumentando meus alimentos e me valendo do Deposteron? Como contornar, aumentar ainda mais as calorias? E porque comendo MENOS eu estava ganhando?  

Ta antes de tudo, qual seu GCD estimado e quanto está comendo de calorias agora?

Qual a divisão de macros?

 

De cara eu penso apenas que medida de bioimpedancia já estava errada suficiente para camuflar aumento de massa magra, agua e gordura.

3kg por mês apenas e somente com cipionato me parece muito bom, mas muita retenção pode estar envolvida se estrogenio está/estava descontrolado e TALVEZ esteja perdendo retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2019 em 22:55, krebz disse:

Qual dosagem?

Pior forma de medida que pode fazer..... até mijar altera o resultado. Pede para ele parar de ser preguiçoso e fazer medidas com as suas dobras

 

Ta antes de tudo, qual seu GCD estimado e quanto está comendo de calorias agora?

Qual a divisão de macros?

 

De cara eu penso apenas que medida de bioimpedancia já estava errada suficiente para camuflar aumento de massa magra, agua e gordura.

3kg por mês apenas e somente com cipionato me parece muito bom, mas muita retenção pode estar envolvida se estrogenio está/estava descontrolado e TALVEZ esteja perdendo retenção

A dosagem é de 200mg/2ml por semana. De fato eu sabia que a bio não era um parâmetro TÃO confiável mas cada avaliação que fazia pela adipometria mudava de acordo com quem fazia, as vezes com a mesma máquina seria um pouco mais fidedigno. Desculpe a pergunta, o que é GCD? Quanto aos macros, estou com 160g carbo, 160g proteína para meu peso de 73,3kg atual com um metabolismo basal de 1.800 segundo a bioimpedância. Questão interessante da retenção, triste pensar que o que eu achava que era massa magra na verdade era água, hehe. Até meu retorno com o médico, vou seguir a balança: se o peso cair subo as calorias em 300 a 500kcal, se subir discretamente mantenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...