Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me dar uma ajuda na dieta.


Ws001

Posts Recomendados

Bom glr, eu to treinando a um tempo já, dai pedi pro meu amg me mandar uma dieta, dai ele me mandou essa, mas acho que tem poucas kcal

Tenho 1,83 69kg,.. Acho que ta com mt pouca kcal, e eu sou meio novato nisso e ta meio tenso dar uma ajeitada, se alguém puder me ajudar eu agradeço mt, pois não tenho disponibilidade pra ir me nutri pq moro no interior e etc..

 

8hrs

Tapioca com: 3 colheres de sopa de tapioca 45g

Recheio: 3 ovos mexidos

+ 1 Banana prata ou meio mamão papaia + 1 Colher de sobremesa de chia 10g (Pode polvilhar com canela em pó) ou 1 Colher de sobremesa de Pasta de Amendoim 10g

 

11hrs

Filé de Frango Grelhado 100g. (1 Filé médio)

Batata doce cozida 150g (3 Fatias média)

Verduras de folha: à vontade

 

14 hrs

Omelete com 3 Ovos + 3 Colheres de sopa de aveia 45g

+ 1 Banana Prata com 1 Colher de sopa de Pasta de amendoim 15g

 

 

17hrs

Filé de Frango grelhado 60g (1 Filé pequeno) ou desfiado 3 colheres de sopa ou Patinho moído 60g (3 colheres de sopa)

+  Batata doce cozida 150g (3 fatias média)

 

21hrs

Filé de Frango Grelhado 100g. (1 Filé médio)

Batata doce cozida 150g (3 Fatias média)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Reduza essas refeições no máximo 3 refeições, pare com essa neura de só comer frango grelhado com batata doce, coma carnes de corte gorduroso  tipo, alcatra, miolo de acém, picanha, contra filet, carnes de 2º, carne de porco, sobrecoxa de frango, mocotó, ovos inteiros, castanhas, amendoas, nozes, saladas diversas, carboidratos de médio IG...

para calcular +/- seria assim: 1,5g á 2,0g de proteína por Kg/peso corporal, 1g á 1,5g de gordura por Kg/peso corporal, 2g á 4g de carboidratos por Kg/peso corporal(ou até bater a Kcal), somente irá mexer nos carboidratos, se estiver acumulando muita gordura corporal(adiposa), reduza o carboidrato, ou também pode diminuir o carboidrato e aumentar a gordura para a kcal não ser negativa, a gordura são totais, proteina só calcule as de origem animal.

Lembrando que: 1g proteína = 4 Kcal, 1g carboidrato = 4 Kcal, 1g gordura = 9 Kcal, calcule seu TMB e veja se está como você quer e não fique com medo de ingerir gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...