Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma indicação de livro?


Cesar4301

Posts Recomendados

Salve gurizada. Daqui um tempo vai ser difícil de continuar na academia com os professores, por isso vou treinar em uma academia que meu tio tinha na casa dele, só que lá não tem professor. Eu teria que montar meus próprios treinos e minha própria dieta. Algum livro que possa me ajudar nessa jornada? Eu vi um que se chamava "Você não precisa de um coach", recomendam comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Salve gurizada. Daqui um tempo vai ser difícil de continuar na academia com os professores, por isso vou treinar em uma academia que meu tio tinha na casa dele, só que lá não tem professor. Eu teria que montar meus próprios treinos e minha própria dieta. Algum livro que possa me ajudar nessa jornada? Eu vi um que se chamava "Você não precisa de um coach", recomendam comprar?

 

Todo mundo precisa de um coach pra absorção de conhecimento, não é algo obrigatório, mas é algo que todos deveriam fazer.

 

Em relação a livros, acho que seria mais fácil você olhar vídeos didáticos no youtube sobre treino em casa ou academia com aparelhos restritos, acho difícil achar algum livro sobre esse assunto específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stein disse:

musculação intensidade total.

pra pessoa aprender a deixar de treinar fofo.

 

nutrição não é um livro que vai te ensinar, vai ter que ler muito, testar em vc, observar exemplos.
fórum é muito bom pra isso.

Aprendi bastante aqui, graças a este fórum minha dieta está montada. Valeu amigo!

Agora, Luan Schmidt disse:

 

Todo mundo precisa de um coach pra absorção de conhecimento, não é algo obrigatório, mas é algo que todos deveriam fazer.

 

Em relação a livros, acho que seria mais fácil você olhar vídeos didáticos no youtube sobre treino em casa ou academia com aparelhos restritos, acho difícil achar algum livro sobre esse assunto específico.

Não precisa ser específico. Cara na internet tem muitas opiniões sobre diferentes assuntos e acabo me bugando tudo e não fazendo nada kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Espera sair a tradução (caso não curta ler em ingles) do livro do Brad Schoenfeld https://www.amazon.com/Science-Development-Muscle-Hypertrophy-Schoenfeld/dp/149251960X

 

Supostamente vai ser lançado no brasil e portugal, segundo o insta dele a tempos atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, krebz disse:

Espera sair a tradução (caso não curta ler em ingles) do livro do Brad Schoenfeld https://www.amazon.com/Science-Development-Muscle-Hypertrophy-Schoenfeld/dp/149251960X

 

Supostamente vai ser lançado no brasil e portugal, segundo o insta dele a tempos atrás

Obrigado mano, vou esperar um pouco, se não vier tento ler em inglês mesmo. Valeu e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Cesar4301 disse:

Salve gurizada. Daqui um tempo vai ser difícil de continuar na academia com os professores, por isso vou treinar em uma academia que meu tio tinha na casa dele, só que lá não tem professor. Eu teria que montar meus próprios treinos e minha própria dieta. Algum livro que possa me ajudar nessa jornada? Eu vi um que se chamava "Você não precisa de um coach", recomendam comprar?

 

Recomendo este livro, é excelente sobre o assunto:

https://www.amazon.com/Muscle-Strength-Pyramid-Training/dp/109091282X

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mpcosta82 disse:

 

Recomendo este livro, é excelente sobre o assunto:

https://www.amazon.com/Muscle-Strength-Pyramid-Training/dp/109091282X

 

 

Muito obrigado, tem em Português será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
18 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Muito obrigado, tem em Português será?

Não tem.

 

A maioria dos livros decentes você só irá encontrar em inglês.

Aproveite para melhorar o entendimento da língua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...