Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE TODO INICIANTE DE ESTEROIDE ANABOLIZANTE DEVE SABER


KINHOS SOUZA

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Luan Schmidt disse:

 

To atrás de um link que tenho sobre oxan e sobre aumento de dosagem pra controle de e2, calma aí.

  

vlw man ❤️no homo

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Oxandrolona sozinho você recomendaria @Stein ?

sim, sem dúvidas

 

7 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

a queda na libido pra você foi notável?

não, tão pouca que um placebo resolveu ( Tribulus )

 

8 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

voce pegou direto com a fabricante certo

comprei em uma farmácia no PY na época 

 

8 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

hoje o mercado é mt escasso pra oxan

de qualidade são poucas, mais curto os produtos da minha fonte, e mesmo as alunas que pegam com ele tem resultados e colaterais esperados
mesmo com doses bem baixas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Opiniões a parte, acredito que até por questões de conhecer seu proprio corpo com uso de aes e ainda mais para primeiro contato, eu reitero primeiro contato/iniciantes apenas com testosterona irão te dar bons resultados. Para ciclos posteriores acho valido acrescer essas drogas. Vejo muitos usandro gramas e gramas de drogas e nao ter avanços enquanto outros que sabem o que estão fazendo não ultrapassar 500mg/sem de testo e ter um shape sensacional, quanto a isso vai individual.

Mas por que não usar droga secundária? Já testou isso na prática? Já esteve dentro de uma consultoria e viu isso aplicado à alunos? Marcos você está afirmando coisas que são totalmente variáveis e não FIXAS, igual esses 500 mg aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Testo e controle de E2: 

 

 

 

Dá uma lida ai mano, sobre dosagem maiores de testo pra controle de estrogênio, tanto em novatos quanto avançados, vale a pena.

 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

primeiro contato/iniciantes apenas com testosterona irão te dar bons resultados.

com certeza.
mais oxan é bem mais branda quanto a colaterais, o que a torna um fármaco mais seguro e conveniente para um primeiro contato.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Mas por que não usar droga secundária? Já testou isso na prática? Já esteve dentro de uma consultoria e viu isso aplicado à alunos? Marcos você está afirmando coisas que são totalmente variáveis e não FIXAS, igual esses 500 mg aí.

Exceto em casos de consultoria que vai ter alguém com conhecimentos(deveria) realmente aprofundados e não básico para ciclar, na área auxiliando em cada etapa de um ciclo, os iniciantes que fazem por conta própria e tem apenas o conhecimento básico sobre esse assunto teriam + dificuldades em trabalhar com + de uma droga ainda + pra primeiro contato saca, você não concorda com isso?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Exceto em casos de consultoria que vai ter alguém com conhecimentos(deveria) realmente aprofundados e não básico para ciclar, na área auxiliando em cada etapa de um ciclo, os iniciantes que fazem por conta própria e tem apenas o conhecimento básico sobre esse assunto teriam + dificuldades em trabalhar com + de uma droga ainda + pra primeiro contato saca, você não concorda com isso?? 

Não... Tu fala de dificuldade mas o uso de testo em si já é meio complicado por conta do e2, que pra um iniciante vai ser chato e complicado de controlar no começo. Pensa comigo, primeiro ciclo, receptores novos, por que diabos eu vou usar o mínimo do mínimo sendo que eu posso caprichar e fazer algo legal e aproveitar esse momento?

Editado por Willian Brener
levar por legal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Não... Tu fala de dificuldade mas o uso de testo em si já é meio complicado por conta do e2, que pra um iniciante vai ser chato e complicado de controlar no começo. Pensa comigo, primeiro ciclo, receptores novos, por que diabos eu vou usar o mínimo do mínimo sendo que eu posso caprichar e fazer algo levar e aproveitar esse momento?

 

Concordo discordando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...