Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE TODO INICIANTE DE ESTEROIDE ANABOLIZANTE DEVE SABER


KINHOS SOUZA

Posts Recomendados

7 minutos atrás, vianajj disse:

Boa iniciativa. E a questao do bf alto em ciclos. Muitos dizem que nao vale a pena ciclar com bf alto. O hormonio seria mal absorvido. Sera que ainda e valido?

Quando se fala de usar hormônio com bf baixo é em relação ao aproveitamento, que é infinitamente melhor nessas condições. O problema é que muita gente com bf alto utiliza no intuito de perder gordura, o que não é a ideia. Valido seria se a pessoa estiver com um bf alto, ter massa muscular e tem intenção de segurar aquilo ali, aí é algo válido. Falo isso por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, Willian Brener disse:

Por que não? rs

 

seu abuserzinho kkk

 

30 minutos atrás, Willian Brener disse:

Retiraria Nandrolona e hemo, são drogas muito boas pra primeiro contato... Hemo como ponte ou droga secundária e nandrolona é básico do básico né?!

 

Pra primeiro contato com aes acho q apenas testo basta, mas sim em ciclos posteriores ou onde o sujeito já tenha alguma experiencia sim é totalmente valido nandrolona e hemo, até pq são muito bons em conjunto com testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

seu abuserzinho kkk

 

Pra primeiro contato com aes acho q apenas testo basta, mas sim em ciclos posteriores ou onde o sujeito já tenha alguma experiencia sim é totalmente valido nandrolona e hemo, até pq são muito bons em conjunto com testo. 

O que tem de mais usar nandrolona e hemo de primeira?

 

4 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

seu abuserzinho kkk

Não tenho culpa se vocês usam doses de moça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Willian Brener disse:

O que tem de mais usar nandrolona e hemo de primeira?

 

só pelo fato de ser primeiro contato, não há necessidade de acrescentar mais aes apenas uma testo vai da um bom resultado,e um primeiro contato o sujeito não sabe como seu corpo reage a aes ainda, será bom pra ver se com apenas testo da algum b.o. particular, e será mais fácil controlar os colaterais se caso tiver, qual a razão por mandar uma nandrolona e hemo de cara? e esses 2 tem uns colaterais bem chatinhos de controlar como aumento da PA por exemplo.

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

só pelo fato de ser primeiro contato, não há necessidade de acrescentar mais aes apenas uma testo vai da um bom resultado,e um primeiro contato o sujeito não sabe como seu corpo reage a aes ainda, será bom pra ver se com apenas testo da algum b.o. particular, e será mais fácil controlar os colaterais se caso tiver, qual a razão por mandar uma nandrolona e hemo de cara? e esses 2 tem uns colaterais bem chatinhos de controlar como aumento da PA por exemplo.

 

PA é mais tranquilo de se controlar do que E2. Dá um look aí...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

 

PA é mais tranquilo de se controlar do que E2. Dá um look aí...



 

vo aproveitar e anexar no post brigado men (sticker do cachorrinho)

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei 3 links que acho válido sobre o assunto, 2 sobre dosagens maiores para controle de e2 e um sobre oxandrolona.

 

Não é regra que as dosagens de 500mg para iniciantes sejam melhores, a individualidade biológica é o que vai dizer, alguns respondem melhor a dosagens maiores e outras menores, assim como 1 ml na semana não vai diminuir os seus colaterais.

 

Oxandrolona é bastante válido e se duvidar, até a melhor opção para primeiro ciclo, pelo ambiente hormonal que ela te impõe, a recuperação do eixo (apesar de inibido) é mais rápida que por exemplo a testo.  

 

 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stein disse:

e quem disse que não pode.??

leia meu relato do ciclo de oxandrolona

Oxandrolona sozinho você recomendaria @Stein ? a queda na libido pra você foi notável? apesar do seu relato, eu ainda prefiro mandar com testo junto.
e parabéns 6kg apenas com oxandrolona e ainda baixou o bf foi algo realmente bom, mas voce pegou direto com a fabricante certo? hoje o mercado é mt escasso pra oxan, mt falsificada.
 

6 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Oxan sim pode ser utilizada sozinha, hemo e diana podem ser drogas de primeiro contato sim. As dosagens podem ultrapassar de 500mg, até pra controle de E2 e por aí vai.

 

Opiniões a parte, acredito que até por questões de conhecer seu proprio corpo com uso de aes e ainda mais para primeiro contato, eu reitero primeiro contato/iniciantes apenas com testosterona irão te dar bons resultados. Para ciclos posteriores acho valido acrescer essas drogas. Vejo muitos usandro gramas e gramas de drogas e nao ter avanços enquanto outros que sabem o que estão fazendo não ultrapassar 500mg/sem de testo e ter um shape sensacional, quanto a isso vai individual.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Opiniões a parte, acredito que até por questões de conhecer seu proprio corpo com uso de aes e ainda mais para primeiro contato, eu reitero primeiro contato/iniciantes apenas com testosterona irão te dar bons resultados. Para ciclos posteriores acho valido acrescer essas drogas. Vejo muitos usandro gramas e gramas de drogas e nao ter avanços enquanto outros que sabem o que estão fazendo não ultrapassar 500mg/sem de testo e ter um shape sensacional, quanto a isso vai individual.
 

 

To atrás de um link que tenho sobre oxan e sobre aumento de dosagem pra controle de e2, calma aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...